Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Eu também não acho impossível a JBC resolver relançar ND mesmo com o mangá ainda em andamento, ainda mais se pensar que uma vez o Cassius disse que CDZ é ums 10% da receita deles e aparentemente eles fazem tudo pra manter CDZ no mercado porque deve vender bem.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Nunca fará sucesso nesse canal pequeno e sem expressão.

Pena que não há mais opções. Na TV por assinatura o Cartoon deixou de dar tanto destaque a animes (e quando exibe é muito tarde), Bandeirantes é uma negação (chegou ao ponto de exibirem Cdz só pra São Paulo) e audiência nunca foi estas coisas lá.

Teria que passar ou na Globo, Record (ambas que largaram programação infantil) ou SBT pra ter bom retorno.

• Like 3
Link para o post

SBT seria ideal mas pelo visto, eles já venderam a alma pra Disney.

Nada, a lei de publicidade infantil que tornou inviável o consumo de desenhos por parte de uma emissora.

SBT ainda insiste em nadar contra a maré por causa de filosofias pessoais do Silvio Santos ao qual "entretenimento e para todos" e isso inclui as crianças. Sendo ele duramente criticado pelos executivos por conta disso.

Não tenha dúvidas de que se o Silvio morrer. Acabou a manhã animada da semana,pelo menos esse é o cenário enquanto essa lei vigorar.

O pacto com a Disney se deve mais que o preço deve ser bem baixo e assim fica "bom" pra todos os lados.

Rede brasil só comprou esses animes por que o preço deles deve ser menor do que montar um programa de auditório,contratar apresentadorsa,figurinistas,etc. Haja vista que é exibido a mais de 20 anos aqui.

Link para o post

Duvido que a Disney seja mais barata. Tio Silvio deve ter pego a Disney porque era uma marca mais famosa. E pra Disney é conveniente porque amplia sua base e consolida seu poder.

• Like 1
Link para o post

Próxima edição da Champion Red será especialmente dedicada a Saint Seiya, com destaque de capa, páginas coloridas de Saintia Shô, um clear file de brinde e, reforçando o postado no tópico do anime de Saintia, informações a respeito do mesmo. Nessa mesma edição será anunciado o novo projeto de Saint Seiya.

Fonte: Taizen.

• Like 4
Link para o post

Próxima edição da Champion Red será especialmente dedicada a Saint Seiya, com destaque de capa, páginas coloridas de Saintia Shô, um clear file de brinde e, reforçando o postado no tópico do anime de Saintia, informações a respeito do mesmo. Nessa mesma edição será anunciado o novo projeto de Saint Seiya.

Fonte: Taizen.

Maravilhoso. Não vejo a hora.

Link para o post

Três jogadores sortudos ganharam um sorteio do Saint Seiya Tencent, que incluía edições autografadas do 12º volume de ND e um passeio na Kurumada Production. Veja como foi:

https://youtu.be/nRUqjnVl8wk

Fonte: Jorge Geminis

Editado por Hugo Estranho
  • Like 2
Link para o post

Três jogadores sortudos ganharam um sorteio do Saint Seiya Tencent, que incluía edições autografadas do 12º volume de ND e um passeio na Kurumada Production. Veja como foi:

https://youtu.be/nRUqjnVl8wk

Fonte: Jorge Geminis

Só faltou aparecer o Kururu.

Link para o post

página de divulgação da próxima edição da Champion RED:

Dilb63bXcAEXle1.jpg

cr: jorgegeminiss

Esse "agora na Champion RED" e uma chamada para o SAINT SEIYA do Masami Kurumada (não cita o Zero, nem nenhum neomangá) é intrigante.

Link para o post
Visitante Darkangel

Depois de assistir com a trilha sonora original, nunca mais olhei para o filme do Abel com os mesmos olhos de quando o conheci. Aí quando me tornei mais fã da obra original, do que qualquer trabalho fora dela, foi ainda pior notando cada erro sepulcral ali contido.

É um filme nota 7, ainda prefiro PDC e a Batalha dos Deuses tranquilamente. Acho que também prefiro A Lenda do Santuário, ao menos havia um bom motivo para as mudanças apresentadas.

A arte está magnífica como todas da Kuori.

Link para o post

ela já fez Saoris melhores, mas esse Abel... perfeito!

acho que qualquer pessoa que tenha como base forte o mangá original, como ela, acabou por ficar surpreso com alguma coisa desse filme. eu assisti ele sem conhecer muito sobre Saint Seiya e lembro de ter achado maravilhoso mas mudei minha visão sobre ele depois.

enfim, lenda viva sempre dedicada a homenagear datas da franquia.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...