Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Um usuário do twitter fez um pequeno esquema explicando a estrutura do Santuário com as Saintias para os que ainda não entenderam e a Taizen fez uma tradução disso.

48418144_1125534844281256_56301581330882

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

colocaram o Aiolia duas vezes naquela sessão de personagens de Saintia mas nada de soltarem os design de Juan e Georg. /lua

relação de amor e ódio com o visual da Mayura.

se lançarem os cloth myth da coroa do sol, pelo menos o Atlas e o Berengue me interesso em ter.

Link para o post

colocaram o Aiolia duas vezes naquela sessão de personagens de Saintia mas nada de soltarem os design de Juan e Georg. /lua

O primeiro é o Jabu, depois é o Aiolia.

As fotos são do site oficial de Saintia, presumo que as dos outros personagens que ainda não apareceram no anime sejam atualizadas em breve no respectivo site oficial.

Link para o post

O primeiro é o Jabu, depois é o Aiolia.

As fotos são do site oficial de Saintia, presumo que as dos outros personagens que ainda não apareceram no anime sejam atualizadas em breve no respectivo site oficial.

/evil noss que leigo, nem reparei a diferença entre Aiolia e Jabu.

vamos esperar Juan e Georg pintarem no anime então, que segundo meu palpite deve ocorrer entre os eps 06 ou 07.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Visitante Darkangel

"Faleceu hoje (28/12) Toshiko Fujita, a voz original de Eris nos filmes "Jashin Eris" e "Saishuu Seisen no Senshi-Tachi". Ela foi vitimada por um câncer nos seios aos 68 anos.

Ela também trabalhou em animes famosos para nós brasileiros, dando voz aos protagonistas de Digimon Adventure e Fly O Pequeno Guerreiro: Taichi Yagami e Fly (Dai, no original japonês)."

-Fonte: Saint Seiya - Templo da Sabedoria

Foda. Ela interpretou muito bem a Éris original. Acompanhada com aquele tema foda a fazia um dos melhores deuses da franquia.

Que descanse em paz.

Link para o post

"Faleceu hoje (28/12) Toshiko Fujita, a voz original de Eris nos filmes "Jashin Eris" e "Saishuu Seisen no Senshi-Tachi". Ela foi vitimada por um câncer nos seios aos 68 anos.

Ela também trabalhou em animes famosos para nós brasileiros, dando voz aos protagonistas de Digimon Adventure e Fly O Pequeno Guerreiro: Taichi Yagami e Fly (Dai, no original japonês)."

-Fonte: Saint Seiya - Templo da Sabedoria

Foda. Ela interpretou muito bem a Éris original. Acompanhada com aquele tema foda a fazia um dos melhores deuses da franquia.

Que descanse em paz.

Coitada.

Que descanse em paz.

Link para o post

Não conhecia o trabalho dela porque nunca vi Fly, Digimon Adventure ou o filme da Éris em japa mas é uma baita perda. Que descanse em paz.

Por falar nisso, meio off mas a dubladora original da Sora em Digimon também faleceu a algum tempo atrás (ano passado se não me engano).

Link para o post

Bizarro como ultimamente o Kurumada vem desenhando personagens com um olho fechado, principalmente o Seiya. Isso não era comum no mangá clássico, mas em ND chega a ser abusiva a quantidade de quadros com personagens com um olho fechado.

Eu também percebo isso sendo feito por outros mangakás.

Pra mim issso tem nome: preguiça. Pura e simples.

Link para o post

A Bandai acaba de registrar o nome "Shining Soldiers", e é bem provável que seja um novo jogo de CdZ.

Fonte: https://twitter.com/NiniiSpangle/status/1084205537632358400?s=19

Acabei de ver na página da psxbrasil.

Bem provável que seja uma continuação de Brave Soldiers e Soldier's Soul, já que a marca leva a palavra chave "soldier" no meio.

Que seja uma sequência ainda para o ps4!!!!

Link para o post

Eu falei aqui uma vez que poderia vir game novo se fizessem um anime de Saintia,acertei, e estou curioso,Soldier Soul já tinha um modo história que passava pelo anime inteiro,o que poderiam incluir pra ser inovador ? só a história da primeira temporada de Saintia ?

Pena que não vou poder jogar,já que dificilmente vai ter versão Xone .

Editado por morgoth
Link para o post

Eu falei aqui uma vez que poderia vir game novo se fizessem um anime de Saintia,acertei, e estou curioso,Soldier Soul já tinha um modo história que passava pelo anime inteiro,o que poderiam incluir pra ser inovador ? só a história da primeira temporada de Saintia ?

Pena que não vou poder jogar,já que dificilmente vai ter versão Xone .

Se for mesmo um game de Saint Seiya e se for mesmo sequência dos anteriores, pode ser que incluam os personagens dos filmes, dessa vez. Quem sabe personagens de spin-offs tbm.

De repente, com um modo história bom, ao contrário dos anteriores que tiveram um modo história bem ruim.

Mais personagens das sagas, tipo cavaleiros de prata, espectros, etc...

Tem bastante coisa pra adicionar, difícil mesmo vai ser confirmarem que é mesmo um game de cavaleiros.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...