Tpegaso 463 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Posso esperar pelo Seiya com a armadura secreta de PdC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 (editado) Engraçado falarem dos filmes mas ignorarem Ômega.E tudo bem que o anime é o mais fraco da franquia, mas alguns dos golds tem aparências e poderes bem diferentes dos clássicos, seria legal incluir Marte, Apsu, Saturno e Pallas, assim como os quatro titãs. Obviamente com uma história original, pois contar a mesmo história do anime/mangá novamente seria enjoativo.Podia ter também a cor dos golds versão anime e mangá. Ômega teve o jogo de PSP que não foi lá essas coisas e bizarramente tinha quebra de Armaduras quando na série ainda usavam o colant, enquanto os jogos que vieram depois não. Sou um fã do Ômega mas também sei que os personagens dele num jogo da série principal e seus spin offs que se passam no "presente" ficaria muito alienígena misturar os personagens do "futuro" (alternativo?) do Toeiverso. Mas gostaria de alguma representação, só o Kouga já seria um extra legal e não ofenderia muita gente (acho). Será que não é algo baseado no anime da Netflix? Aí teríamos a menina lá no lugar do Shun, Cássius cavaleiro negro e etc? Ainda nem sabemos se é um jogo de CDZ de fato, mas a Bandai Namco já apostar assim naquela adaptação ao invés de jogar seguro (e reaproveitar assets existentes) eu não consigo ver. O mínimo que eu espero é a presença das 5 Saintias e outras de Sho como a Mayura. Alguns podem argumentar sobre a não inclusão desse spin off, mas diferente de Ômega, ele ainda tá no cenário clássico. Se Soul of Gold entrou, não tem por que ignorar Sho. Editado Janeiro 15, 2019 por Excalibur 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 (editado) Antes de Saintias tem que ter mais Prateados e Espectros. Editado Janeiro 15, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Tem que ter Sho e Subaru assim a gente pode se matar tentando explicar isso na cronologia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Tem que ter Sho e Subaru assim a gente pode se matar tentando explicar isso na cronologia. Qual seria o problema? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Ambos usam a mesma armadura, igual a Rigel e Eden. Isso é o de menos se comparado a salada mitologica Chronos,Saturno,Kronos e Kairos. Façam logo uma crise nos infinitos olimpos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Isso não precisa de explicação nenhuma em video game. Mirror matches tão aí desde o princípio. E no jogo anterior já dava pra usar a mesma armadura em um bronzeado contra um dourado, por exemplo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Ambos usam a mesma armadura, igual a Rigel e Eden. Isso é o de menos se comparado a salada mitologica Chronos,Saturno,Kronos e Kairos. Façam logo uma crise nos infinitos olimpos. Meu sonho de consumo uma saga de crise para rebootar e unificar todo o universo da franquia, pena que nunca acontecerá Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Ambos usam a mesma armadura, igual a Rigel e Eden.Não entendi o problema de explicar isso na cronologia, porque são ambos de eras distintas, assim como Rigel e Éden. E eu também concordo com o Excalibur, acho que em jogo não precisa ter explicação nenhuma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Ambos usam a mesma armadura, igual a Rigel e Eden. Isso é o de menos se comparado a salada mitologica Chronos,Saturno,Kronos e Kairos. Façam logo uma crise nos infinitos olimpos.G assassin eu acho que está indo por este caminho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Meu sonho de consumo uma saga de crise para rebootar e unificar todo o universo da franquia, pena que nunca acontecerá Contanto que ''apaguem'' SoG, LoS, Omega, KoZ e live action, tudo bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Contanto que ''apaguem'' SoG, LoS, Omega, KoZ e live action, tudo bem. Não é preciso isso tudo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 (editado) Não é preciso isso tudo Eu ia colocar alguns mangás também, mas pelo menos esses que citei já está de bom tamanho. Editado Janeiro 17, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Seria bom ter os personagens de Omega pra descer a porrada naqueles bonecos de roupa colada 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 (editado) Eu ia colocar alguns mangás também, mas pelo menos esses que citei já está de bom tamanho. Só eliminaria o live-action e Omega. Em termos de manga, claramente eliminaria ND e Origin. E até Ep.G, depois de ter virado o que virou... Editado Janeiro 17, 2019 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 (editado) Só eliminaria o live-action e Omega. Em termos de manga, claramente eliminaria ND e Origin. E até Ep.G, depois de ter virado o que virou... Prefere SoG, LoS e KoZ do que Omega? Mangás, no meu caso, na verdade, no fundo mesmo, eu só deixaria a parte do presente do ND (referente ao Olimpo / Céu / Zeus). Mas, pra ser bonzinho, eu até que teria uma certa misericórdia (apesar de contra vontade) de EG original, LC original, Saintia... e acho que só. Editado Janeiro 17, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Prefere SoG, LoS e KoZ do que Omega? Mangás, no meu caso, na verdade, no fundo mesmo, eu só deixaria a parte do presente do ND (referente ao Olimpo / Céu / Zeus). Mas, pra ser bonzinho, eu até que teria uma certa misericórdia (apesar de contra vontade) de EG original, LC original, Saintia... e acho que só. Esqueceu o G assassinado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 (editado) Esqueceu o G assassinado. EGA eu não teria dó nenhuma de ''cortar fora''. Editado Janeiro 17, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 (editado) Não tem confusão nenhuma,é a versão do Kurumada que vale. Mas usando um exercício de imaginaçao,a soluçao seria um metodo a la Kamen Rider Decade: Universo 1: manga original pela Shueisha(85-90)+ manga preview Prologo do ceu.Universo 2: manga original + Next Dimension + ep.0 + origin.Universo 3: Anime classico,Ovas de Hades e Prologo do ceu. Universo 4:filmes classicos .Universo 5: Episodio G e G Assassin.Universo 6: Lost Canvas e LC Gaiden.Universo 7:Gigantomachia.Universo 8:Omega e jogo do Psp com Podeidon.Universo 9:Legend of Sanctuary.Universo 10: Saintia ShoUniverso 11: Hero of heroes.Universo 11: Soul of Gold.Universo 12: Golden Age.Universo 13: Knights of the zodiac. Universo 1 é o verdadeiro e o 13 a versao de antimateria harn harn Editado Janeiro 17, 2019 por Ares Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Uma nova versão do mangá clássico chamada “Saint Seiya Ultimate Edition” será lançada no Japão em 2019. Sem mais informações por enquanto. Fonte: Saint Seiya Reloaded e XITHEFROG 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Prefere SoG, LoS e KoZ do que Omega? Mangás, no meu caso, na verdade, no fundo mesmo, eu só deixaria a parte do presente do ND (referente ao Olimpo / Céu / Zeus). Mas, pra ser bonzinho, eu até que teria uma certa misericórdia (apesar de contra vontade) de EG original, LC original, Saintia... e acho que só. Knights não há como avaliar ainda... Soul of Gold, apesar da animação assim assim, a história até era interessante, embora acho que escolherem de novo Asgard não foi o mais acertado... Legend of Sanctuary é bem cool até. Há alguns erritos, mas nada do outro mundo. Até conseguiu resolver e/ou mostrar algumas coisas de forma bem mais coerente que o mangá e o anime clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 (editado) Meninos, mas vocês não gostam do assassino de entidades mitológicas denominado Kouga? /evil E se existe um aranhaverso, porque não um pegasusverso? Façam como o Okada, mantenham as mentes abertas!!!!!!! Editado Janeiro 17, 2019 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Espero na ultimate edition a v.2 Megaman com cinturao fraldao, Hyoga dizendo que matará Atena,Milo mestre do Hyoga e o final never end da Jump como extras. Incluir o preview manga do Tenkai hen nao faria mal,aquilo so foi compilado num artbook do Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Uma nova versão do mangá clássico chamada Saint Seiya Ultimate Edition será lançada no Japão em 2019. Sem mais informações por enquanto. Fonte: Saint Seiya Reloaded e XITHEFROGchegou o remake de vocês. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 (editado) Mais uma imagem do Xi The Frog que confirma que a capa do mês de fevereiro será de Saintia Sho, e a edição virá com brindes. https://pbs.twimg.com/media/DxHejTAUcAEyeSQ?format=jpg&name=large PS: agora vi que esse recado está relacionado à Saintia Sho. Se puderem colocar num tópico apropriado, agradeço. Editado Janeiro 17, 2019 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.