Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Engraçado falarem dos filmes mas ignorarem Ômega.

E tudo bem que o anime é o mais fraco da franquia, mas alguns dos golds tem aparências e poderes bem diferentes dos clássicos, seria legal incluir Marte, Apsu, Saturno e Pallas, assim como os quatro titãs. Obviamente com uma história original, pois contar a mesmo história do anime/mangá novamente seria enjoativo.

Podia ter também a cor dos golds versão anime e mangá.

Ômega teve o jogo de PSP que não foi lá essas coisas e bizarramente tinha quebra de Armaduras quando na série ainda usavam o colant, enquanto os jogos que vieram depois não. Sou um fã do Ômega mas também sei que os personagens dele num jogo da série principal e seus spin offs que se passam no "presente" ficaria muito alienígena misturar os personagens do "futuro" (alternativo?) do Toeiverso. Mas gostaria de alguma representação, só o Kouga já seria um extra legal e não ofenderia muita gente (acho).

Será que não é algo baseado no anime da Netflix? Aí teríamos a menina lá no lugar do Shun, Cássius cavaleiro negro e etc?

Ainda nem sabemos se é um jogo de CDZ de fato, mas a Bandai Namco já apostar assim naquela adaptação ao invés de jogar seguro (e reaproveitar assets existentes) eu não consigo ver.

O mínimo que eu espero é a presença das 5 Saintias e outras de Sho como a Mayura. Alguns podem argumentar sobre a não inclusão desse spin off, mas diferente de Ômega, ele ainda tá no cenário clássico. Se Soul of Gold entrou, não tem por que ignorar Sho.

Editado por Excalibur
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos usam a mesma armadura, igual a Rigel e Eden.

Isso é o de menos se comparado a salada mitologica Chronos,Saturno,Kronos e Kairos.

Façam logo uma crise nos infinitos olimpos.

Meu sonho de consumo uma saga de crise para rebootar e unificar todo o universo da franquia, pena que nunca acontecerá

Link para o post

Ambos usam a mesma armadura, igual a Rigel e Eden.

Não entendi o problema de explicar isso na cronologia, porque são ambos de eras distintas, assim como Rigel e Éden.

E eu também concordo com o Excalibur, acho que em jogo não precisa ter explicação nenhuma. XD

Link para o post

Eu ia colocar alguns mangás também, mas pelo menos esses que citei já está de bom tamanho.

Só eliminaria o live-action e Omega.

Em termos de manga, claramente eliminaria ND e Origin. E até Ep.G, depois de ter virado o que virou...

Editado por NunoEddie
Link para o post

Só eliminaria o live-action e Omega.

Em termos de manga, claramente eliminaria ND e Origin. E até Ep.G, depois de ter virado o que virou...

Prefere SoG, LoS e KoZ do que Omega?

Mangás, no meu caso, na verdade, no fundo mesmo, eu só deixaria a parte do presente do ND (referente ao Olimpo / Céu / Zeus). Mas, pra ser bonzinho, eu até que teria uma certa misericórdia (apesar de contra vontade) de EG original, LC original, Saintia... e acho que só.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Mangás, no meu caso, na verdade, no fundo mesmo, eu só deixaria a parte do presente do ND (referente ao Olimpo / Céu / Zeus). Mas, pra ser bonzinho, eu até que teria uma certa misericórdia (apesar de contra vontade) de EG original, LC original, Saintia... e acho que só.

Esqueceu o G assassinado.
Link para o post

Não tem confusão nenhuma,é a versão do Kurumada que vale.

Mas usando um exercício de imaginaçao,a soluçao seria um metodo a la Kamen Rider Decade:

Universo 1: manga original pela Shueisha(85-90)+ manga preview Prologo do ceu.

Universo 2: manga original + Next Dimension + ep.0 + origin.

Universo 3: Anime classico,Ovas de Hades e Prologo do ceu.

Universo 4:filmes classicos .

Universo 5: Episodio G e G Assassin.

Universo 6: Lost Canvas e LC Gaiden.

Universo 7:Gigantomachia.

Universo 8:Omega e jogo do Psp com Podeidon.

Universo 9:Legend of Sanctuary.

Universo 10: Saintia Sho

Universo 11: Hero of heroes.

Universo 11: Soul of Gold.

Universo 12: Golden Age.

Universo 13: Knights of the zodiac.

Universo 1 é o verdadeiro e o 13 a versao de antimateria harn harn

Editado por Ares Saga
Link para o post

Knights não há como avaliar ainda...

Soul of Gold, apesar da animação assim assim, a história até era interessante, embora acho que escolherem de novo Asgard não foi o mais acertado...

Legend of Sanctuary é bem cool até. Há alguns erritos, mas nada do outro mundo. Até conseguiu resolver e/ou mostrar algumas coisas de forma bem mais coerente que o mangá e o anime clássico.

Link para o post

Meninos, mas vocês não gostam do assassino de entidades mitológicas denominado Kouga? /evil /evil /evil

E se existe um aranhaverso, porque não um pegasusverso? Façam como o Okada, mantenham as mentes abertas!!!!!!! /evil

Editado por Anna
Link para o post

Espero na ultimate edition a v.2 Megaman com cinturao fraldao, Hyoga dizendo que matará Atena,Milo mestre do Hyoga e o final never end da Jump como extras.

Incluir o preview manga do Tenkai hen nao faria mal,aquilo so foi compilado num artbook do Kurumada.

Link para o post

Mais uma imagem do Xi The Frog que confirma que a capa do mês de fevereiro será de Saintia Sho, e a edição virá com brindes.

https://pbs.twimg.com/media/DxHejTAUcAEyeSQ?format=jpg&name=large

PS: agora vi que esse recado está relacionado à Saintia Sho. Se puderem colocar num tópico apropriado, agradeço.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...