Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

Fotos do exposição de Saint Seiya na China:

172f7719-c62f-495a-af41-8401f0386b65.jpg

b98211e6-3cf3-4f2c-98c2-1d3b980851c2.jpg

2428ba2b-7770-4755-92db-f56b8ece22ff.jpg

e7ffedcb-2104-4598-b509-39014ce22135.jpg

d52a06b6-d145-4840-9667-50636807ae7c.jpg

680019b3-ea88-4332-a379-c3d318c577ce.jpg

1350e719-cee4-49f4-b13d-f51d0dbf2966.jpg

3eb0d07e-2caf-443e-9a52-0d34f9b05299.jpg

0c92286a-3a1c-4062-a205-2c19be5561f5.jpg

de509c1a-5154-4ee4-a803-e5cbcb305375.jpg

3d459487-d5ca-4789-9f41-b9ef229897ea.jpg

 

O evento começou hoje (15/03/2019) e vai até o dia 05 de maio.

 

http://ori.hangzhou.com.cn/ornews/content/2019-03/15/content_7162463.htm

 

Vamos ver se o pessoal da ccxp reaproveita alguma coisa dessa exposição.

 

 

Caralho, muito foda viu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Boneco do Saga de Gêmeos da linha Japan Sofuvi Series da CCP

Os três bonecos são vendidos separadamente pelo preço 6.800,00 Ienes ou em conjunto por 20.402,00 Ienes.

 

Eita boneco feio

E caro.

 

Esse preço do conjunto aí, na cotação de hoje, é praticamente 700 reais.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fizeram até cenários pro Afrodite e o salão do Grande Mestre, além de levarem aquelas armaduras em tamanho real. A franquia deve render bem por lá, o que por si só garante que teremos muita coisa de Seiya pela frente ainda (se prestará ou não é outra história).

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ó o bicho vindo muleque

 

Protótipo do Saint Cloth Myth Ex - Ares

D1xGzlmUkAA7Bjt.jpg

 

https://twitter.com/XITHEFROG/status/1106837468064579584

Vão fazer bonequinho de uma armadura que apareceu no segundos finais do último episódio de um anime que provavelmente nem será continuado?

 

Parece legítimo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todos os estúdios teriam o mesmo objetivo fazer obra pra vender bonecos, já que é, num geral, isso que atrai investimento financeiro pra série.

Mas isso seria um lucro a parte, além da série em si, pois outros estúdios com certeza investiriam mais na qualidade dos animes para esse ter uma vendagem própria.

Diferente da Toei que faz os animes de SS como divulgação apenas pra vender bonecos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido nada de fazerem uma segunda temporada que não tenha nada do mangá, um SoG disfarçado de Saintia.

então pode até não ter o mesmo esqueleto do roteiro do mangá mas a essência está intacta
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

então pode até não ter o mesmo esqueleto do roteiro do mangá mas a essência está intacta

 

A essência já está destruída há muito tempo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todos os estúdios teriam o mesmo objetivo fazer obra pra vender bonecos, já que é, num geral, isso que atrai investimento financeiro pra série.

Inclusive, foi a venda de bonecos que fez a série ganhar anime pra começo de conversa. Tudo porque o filho de um executivo da Bandai curtiu a série e mostrou pro pai que viu o potencial comercial.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma teoria que esse Cloth Myth do Saga Ares junto com o Seiya com a armadura do Prólogo são testes comerciais pra uma Saga do Olimpo,não necessariamente uma segunda temporada de Saintia .

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu tenho uma teoria que esse Cloth Myth do Saga Ares junto com o Seiya com a armadura do Prólogo são testes comerciais pra uma Saga do Olimpo,não necessariamente uma segunda temporada de Saintia .

 

Então espero que eles vendam muito.

 

 

A essência já está destruída há muito tempo...

 

Ele quis dizer ao fato de que Saintia é mais sobre a LUS do que qualquer outra coisa.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que "Seiya" anime nasce pra isso, pra vender boneco, desde o idolatrado clássico. Claro que também é preciso saber dosar essa necessidade, existe uma linha entre o entretenimento e a propaganda pura (coisa que SOG por exemplo não soube separar, fazendo os dourados "diginvolverem" pra divinos sem qualquer relevância ou necessidade).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bandai se mete em tudo sobre o anime de SS desde 86 (Oi cavaleiros de aço), mais que o Kurumada até, modificando armaduras e criando outras, mas com certeza a culpada de tudo é a Toei.

 

Minha teoria é que vcs criam teorias mirabolantes e expectativas, que a Toei passa longe. A Bandai aproveita para sugar tudo que um personagem popular pode oferecer, por isso tantas versões do Seiya e Saga. Seiya com a armadura do Prólogo do Ceu é mais um bônus que teste, se a armadura do Tenma mudou no mangá, isso já mostra que se eles forem animar o ND será com design novo. Tbm não acho que eles continuem o Prólogo, visto que o próprio Kurumada já barrou esse tipo de sequência, por isso a Toei se virou em Omega. Assim como esse Ares deve ser mais sobre ser mais uma versão do Saga, do que alguma expectativa de segunda temporada das Saintias.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se houvesse esses "testes" com vendas de bonecos para sagas futuras, ND já deveria estar em pauta, afinal, ao menos até onde sei Ofiúco foi muito bem vendido. Mas até o momento nada sobre um possível anime de ND por todas as diversas razões que já foram discutidas em tópicos próprios em outros tempos.

Eu não coleciono, mas imagino que quem o faz deve até gostar desses lançamentos. Mesmo o anime de Saintia sendo o que foi, eu mesmo gostei muito do que fizeram com o visual do Ares, porque considerando que aquela armadura de ouro falsa nem teve qualquer alteração de tonalidade no anime, imaginava que o novo aspecto seria só uma cópia da armadura divina e ouro de gêmeos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido nada de fazerem uma segunda temporada que não tenha nada do mangá, um SoG disfarçado de Saintia.

 

Do jeito que as coisas estão com relação a Cdz na Toei, eu não duvido nada. Depois da vergonha que foi a primeira temporada de Saintia, em termos de animação e adaptação de roteiro, não duvido de mais nada. Só tenho esperado o pior.

 

E ainda pensei que Saintia seria a salvação da lavoura, depois da "surpresa" que se teve em dezembro passado.

 

Olha... é lastimável.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...