Bruno Ogawara 3.063 Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Artes exclusivas de Eisaku Inoue para o evento Zodiacon https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/02/07/2019/zodiacon-veja-as-artes-exclusivas-do-mestre-eisaku-inoue-para-o-evento-garanta-o-seu-ingresso Inoue é um dos melhores desenhistas do Clássico. Além disso, ele é muito gente boa. Tava pensando que o Kurumada provavelmente vai lançar esses capítulos especiais num volume de nome "gold", e queria saber o que achariam de uma próxima leva denominado "silver"?Poderíamos ter histórias mostrando mais do Orfeu, poderiamos ter um focado no Guilty, um no mestre do Shun, etc. A primeira também, só que uma fanart muito boa. Sério mesmo que você quer que o Kurumada estique ainda mais desnecessariamente o ND? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.398 Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Em Next Dimension ele deu mais destaque e flashbacks a dois certos (ex)prateados que todo o classico e os outros neomangas juntos,incluindo LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Acho que essas imagens nem são novas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Eu curti as imagens. Pena que não poderei ir a esse evento... Se tivesse condições com certeza iria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Ele não deu lá destaque aos prateados não. Um ele transformou em dourado e o outro virou juiz do inferno. Isso sem falar desse Santuário onde não existem outros cavaleiros de bronze ou prata. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Ele não deu lá destaque aos prateados não. Um ele transformou em dourado e o outro virou juiz do inferno. Isso sem falar desse Santuário onde não existem outros cavaleiros de bronze ou prata.Essas coisas ficam em off, por exemplo, quando Shun chega ao Santuário é confrontado por vários soldados, podemos deduzir que antes dos espectros chegarem na casa de áries, eles tenham matado soldados comuns e talvez cavaleiros de bronze e prata. Ou pelo menos derrotado.É algo que fica em off, mas que nos permite pensar se os espectros minions não são totalmente inúteis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Quero saber é do 15° Kanzenban. Já entramos em hades e mais um pouco acaba essa coleção. Aí vamos esperar pra ver qual vai ser o formato do próximo relançamento do mangá Provavelmente será a versão digital, já que a JBC tem apostado/investido muito nesse segmento. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Olha que faz sentido, hein? E daria pra contar como o quinto lançamento do mangá completo por aqui (se unindo a 2 lançamentos da Conrad, o tankohon e o Kanzenban da JBC). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.045 Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Primeira imagem da Armadura de Ofiúco em tamanho real finalizada:https://twitter.com/Weekly_Champion/status/1150390620302635008 Lembrando que a armadura vai ficar exposta no evento de comemoração dos 50 anos da revista WSC que ocorre amanhã (15/07/2019) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Um dos ex-Editores de Akita Shoten recentemente revelou detalhes curiosos de como chegou-se a decisão de publicar Episode G e next dimension. https://www.ssnextdimension.com/exeditorakitareveladetallesepgynd/?fbclid=IwAR1IzNsX1KnCT0iJXsGMz535L8BU0PKxHYJaTI6qf1MTebN0h76-jnRuD3I O que importa nisso tudo: TS: Bem, afinal, eu sabia que era um pedido impossível, e eu queria saber se algum dia falaríamos de novo. No entanto, algum tempo depois ele entrou em contato comigo e me disse "vamos beber". E nós estávamos bebendo das 6 da tarde até as 10 da manhã do dia seguinte. (Risos) 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Me parece verídico 😆 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 O que importa nisso tudo: TS: Bem, afinal, eu sabia que era um pedido impossível, e eu queria saber se algum dia falaríamos de novo. No entanto, algum tempo depois ele entrou em contato comigo e me disse "vamos beber". E nós estávamos bebendo das 6 da tarde até as 10 da manhã do dia seguinte. (Risos) "Drink the night away" nunca foi tão preciso. Surpreso que até agora não fizeram piada com isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Acho que ultimamente o Kurumada está bebendo pouco. Tragam o cidadão para uma noitada na Lapa que Next Dimension termina rapidinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.469 Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 quando o kurumada teve a ideia das saintias como donzelas que servem atena quando ele ficou enfermo, foi porque ele chamou outro editor da akita, beberam das 6 da tarde às 8 da noite (do dia seguinte) e quando as enfermeiras do hospital estavam tratando eles para dar glicose ele pensou que ia ser muito doido se ele conseguisse aproveitar a VIVÊNCIA em saint seiya. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Meu Deus! kkkkkkkkkk Saint Seiya é praticamente movido à álcool. Cada vez que o Kurumada dá uma bebedeira, sai uma novidade. kkkkk Possivelmente a qualidade da obra esteja ligada com a qualidade da bebida. Vamos enviar umas bebidas de boa qualidade pro pinguço do Kuru, pra ele terminar o ND logo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Kurumada começou ND pra comemorar a promoção do carinha lá na editora, é isso mesmo? Depois reclamam quando dizemos que ele não planeja nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.469 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Kurumada começou ND pra comemorar a promoção do carinha lá na editora, é isso mesmo? Depois reclamam quando dizemos que ele não planeja nada.não, isso seria episódio g. que, vamos ser sinceros, isso é só o clássico "spin" mesmo. o kurumada diz de acordo com o próprio editor "o timing tem que ser esse" e a 1ª imagem hypando episódio g veio na esteira de hades santuário. que é o maior motivo pra lançar um mangá novo, aproveitar que a série tá ressurgindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.398 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 O que não faltou em ND foram estes efeitos da birita:Deathball,Sagitario cavalo erótico,Homem invisivel de escorpião,Gato guerreiro de armadura,Lucifer de Ofiuco,coração de Leão,Gemeos de duas cabeças,Hecate kawai... E eu curti ,Kurumada está bem mais solto como fazia nos dois Ring ni Kakero e com criatividade a la dos tempos de Btx. Foge radicalmente do que ele fazia no classico,ele esta trollando expectativas (pra bem e pro mal) e os proprios fãs a todo momento. Não vejo a hora do Odisseus trollar o espaço tempo e humilhar Shaka e Saga (ambos que ja interviram ,um pra salvar Shun e o outro junto com os outro 11 pra salvar a Saori).Seria um momento épico,nível os 3 primeiros minutos de Lúcifer. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Não vejo a hora do Odisseus trollar o espaço tempo e humilhar Shaka e Saga (ambos que ja interviram ,um pra salvar Shun e o outro junto com os outro 11 pra salvar a Saori).Seria um momento épico,nível os 3 primeiros minutos de Lúcifer.Pelo visto vc quis homenagear o autor e não perdeu tempo correndo atrás de um sakêzinho, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Quando Eu descobrir quem é o GM vou parar de ler. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.398 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 GM provavelmente não é traidor.Aposto que escondeu a Atena verdadeira (a do seculo XVIII) porque previu em Star Hill que Saori viria do futuro. O risco da volta de Ofiúco pode destruir o mundo,e se matar a Atena do futuro isso seria impedido.Não mudaria nada no andamento da guerra do seculo XVIII. Só quero ver como todos os 12 dourados daquela era perderão a memória dos visitantes do futuro.Já vimos que Shaka,Pandora,Thanatos e Ker fazendo isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.045 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Fotos do estande de Saint Seiya no evento de comemoração dos 50 anos da WSC https://twitter.com/shinobizato/status/1150597611843252224 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.063 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Não vejo a hora do Odisseus trollar o espaço tempo e humilhar Shaka e Saga (ambos que ja interviram ,um pra salvar Shun e o outro junto com os outro 11 pra salvar a Saori).Seria um momento épico,nível os 3 primeiros minutos de Lúcifer. Aliás, os 5 primeiros minutos de Lúcifer são tão bons que não tem como não colocar esse filme acima de PdC e principalmente LoS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Incrível, uma notícia aleatória do ND fez o tópico ressurgir freneticamente:D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.469 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Fotos do estande de Saint Seiya no evento de comemoração dos 50 anos da WSC https://twitter.com/shinobizato/status/1150597611843252224ficou fodinha hein Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.