Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Alma de Ouro: DVDs e Blu-rays brasileiros, com dublagem em português, já estão em produção!

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/09/2019/alma-de-ouro-dvds-e-blu-rays-brasileiros-com-dublagem-em-portugues--ja-estao-em-producao

Que logística do caralho! Mais de 4 anos depois...

Editado por WAN
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Coragem alguém gastar dinheiro com Soul of Gold, e pior é estarem pedindo lançamento de Saintia no site :suicidio:

Que seja com legenda refeita por favor.

• Like 1
Link para o post

''Já estão em produção''. ''Já''. lol

Coragem alguém gastar dinheiro com Soul of Gold, e pior é estarem pedindo lançamento de Saintia no site :suicidio:

Pois é. É desanimador.........

Como falei antes, espero que pelo menos esteja em 1080p.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Alma de Ouro: DVDs e Blu-rays brasileiros, com dublagem em português, já estão em produção!

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/09/2019/alma-de-ouro-dvds-e-blu-rays-brasileiros-com-dublagem-em-portugues--ja-estao-em-producao

Que logística do caralho! Mais de 4 anos depois...

Nossa! Finalmente.. demorou, mas vai sair. Quatro anos de espera, enfim.

Boa notícia. E se vier com legenda refeita, melhor ainda.

Link para o post

Saint Seiya Online faz aniversário com diversas ações comemorativas

Para celebrar os 2 anos de um de seus mais populares games, o MMORPG “Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online, a Ongame Entretenimento anunciou nesta quarta-feira (25) que uma série de eventos já estão disponíveis no jogo.

Segundo informações divulgadas em comunicado de imprensa, entre os eventos comemorativos, estão um conjunto de novas missões exclusivas nos modos PvP e PvE, além de recompensas e bônus temporários para todos os jogadores. A comemoração traz ainda um bônus de aniversário que triplica o EXP adquirido até o final deste mês de setembro.

Por fim, uma atividade especial envolvendo fãs e jogadores irá incluir desenhistas e a comunidade artística: o concurso de Fan Arts está de volta, agora buscando novos talentos para imaginar três novos personagens do jogo.

https://www.torcedores.com/noticias/2019/09/saint-seiya-online-aniversario

Link para o post

"Guerreiros em armaduras mágicas", "defender Atena e levá-la de volta para casa", a Netflix tá até homenageando a época da Manchete com as descrições nada ver.

Link para o post

Vou rever as 12 casas e poseidon. Hades eu necessito ver tudo, já que assisti apenas uma única vez. O restante eu não aguento mais de tanto que já vi. kkkk

Link para o post

Assistirei quase tudo,só pulando os fillers de Poseidon (ou seja os episodios 74 a 99).

Sabe, Asgard é ruim, mas acho que ainda prefiro revê-la (de novo) do que rever tudo o que teve na franquia desde (mais ou menos) 2012 pra cá. Apesar de entender muito bem de você querer pulá-la.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Asgard é simplesmente o melhor filler que Toei fez. Está a anos-luz do que as inserções de Ares, Cavaleiros Fantasmas, Cavaleiros de Aço e outras bostas sem sentido.

• Like 3
Link para o post

Asgard é simplesmente o melhor filler que Toei fez. Está a anos-luz do que as inserções de Ares, Cavaleiros Fantasmas, Cavaleiros de Aço e outras bostas sem sentido.

Eu concordo com o Nuno, acho Asgard a melhor inserção que fizeram na franquia. Aliás, a saga nórdica supera, e muito, a adaptação que fizeram de Poseidon.

Eu, particularmente, gosto dos cavaleiros de aço. Acho apenas uma ideia mal aproveitada.

Os cavaleiros fantasmas são o fim mesmo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...