Cesare 1.400 Postado Outubro 11, 2019 Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 (editado) Lost Canvas não é cdz, é auto-explicativo, é óbvio po, quem não vê é porque é cego Claro que sim, tanto que foi tudo autorizado pelo próprio criador... 10 anos e vocês ainda não superaram? Qual é o motivo dessa dor de cotovelo com o spin-off tão longa? É o nível da animação que o clássico nunca atingiu por causa da Toei, não é? Editado Outubro 11, 2019 por Cesare 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Outubro 11, 2019 Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 (editado) Claro que sim, tanto que foi tudo autorizado pelo próprio criador... 10 anos e vocês ainda não superaram? Qual é o motivo dessa dor de cotovelo com o spin-off tão longa? É o nível da animação que o clássico nunca atingiu por causa da Toei, não é? Todo mundo sabe os motivos dessa butthurt da fanbase de SS com LC. 1-Não foi feito pelo Kurumada.Não importa o quão bom LC fosse os otakus iriam pegar no pé por ser non-canon.O melhor exemplo que conheço é DB.DBGT é uma versão melhoradazinha de DB original(que,aliás,é a pior merda que eu já vi),no entanto os otakus amam DB e odeiam DBGT,inventando um monte de argumentos risiveis pra tentar justificar o hate.DBS também entra nessa.Não sei o grau de sucesso/fracasso de DBS e nem o real papel do Toriyama,mas certamente se Toriyama tirasse seu nome de DBS o hate seria maior/o sucesso seria menor.Prova disso é a ladainha toda que cercou a aparição do Broly canônico. 2-LC aprofunda os personagens.Parte da fanbase não quer aprofundamento no seu besteirol,quer luta e pronto,logo,não gostam de LC.Já outra parte quer aprofundamento,mas sabe que o Kurumada não tem capacidade pra isso,vide ND,e nâo aceita isso sendo feito por outras mãos,logo,essa parte otaku rancorosa odeia LC. Editado Outubro 11, 2019 por Manu of Deche 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 812 Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Sem novas informações da segunda parte, sem informações do filme live action... Eles tão deixando a gente sonhar que foram cancelados!E ainda tem o live action da Tencent que não teve nenhuma informação também, e com o dinheiro que eles tão ganhando de Awakening, já deveria ter tido algo a mais. Seria ótimo se a Netflix fizesse uma versão gore de SS seja em live action ou anime, e que Snyder fosse o diretor. Meu sonho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Toei investindo no público errado,poderiam ter focado no público chinês ao invés do yankee. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Toei investindo no público errado,poderiam ter focado no público chinês ao invés do yankee.Você está comparando um país que você conseguia comprar um DVD original por menos de 20 dólares em 2008 ou um console de última geração por menos de 400 dólares antes de 2013 com o campeão dos piratex, enfim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Você está comparando um país que você conseguia comprar um DVD original por menos de 20 dólares em 2008 ou um console de última geração por menos de 400 dólares antes de 2013 com o campeão dos piratex, enfim...Também um país com um mercado consumidor de mais de 1 bilhão de pessoas, uma população com um poder de compra cada vez maior e o novo "queridinho" das grandes empresas. Só ver como empresas como a Apple e a Disney tentam mais e mais adaptar seus produtos para o público consumidor chinês. Ignorar a China é um flop certo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Certamente uma empresa de lucro líquido de mais de 5 bilhões ao ano não sabe onde investir e onde dá retorno e precisa dos conselhos de foristas do Brasil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Certamente uma empresa de lucro líquido de mais de 5 bilhões ao ano não sabe onde investir e onde dá retorno e precisa dos conselhos de foristas do Brasil.Tá precisando mesmo, porque tudo flopa 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Certamente uma empresa de lucro líquido de mais de 5 bilhões ao ano não sabe onde investir e onde dá retorno e precisa dos conselhos de foristas do Brasil.Ué, a Toei pode fazer o que achar melhor com Saint Seiya. Certeza que ela sabe o que é melhor pro produto. Só tô falando que é muito mais fácil agradar um povo que já é fã de Saint Seiya do que um que não podia ligar menos pra série. Se eu não me engano a China foi o país que deu a maior bilheteria pra Lenda do Santuário, se os caras deram muito dinheiro pra algo ruim como LoS imagina quanto dinheiro dariam para um produto bom de Saint Seiya. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Só tô falando que é muito mais fácil agradar um povo que já é fã de Saint Seiya do que um que não podia ligar menos pra série. Se eu não me engano a China foi o país que deu a maior bilheteria pra Lenda do Santuário, se os caras deram muito dinheiro pra algo ruim como LoS imagina quanto dinheiro dariam para um produto bom de Saint Seiya. Tirou as palavras dos meus dedos. Assino embaixo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 812 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 A Tencent está fazendo o mesmo que a Netflix, em parceria com a Toei eles vão lançar uma série live action, e possuem o awakening. Só podemos torcer que eles façam um reboot do mangá para "outro público". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 É claro que eles sabem que a China é um mercado com potencial de faturamento muito maior que os EUA e outros países. A questão toda é a penetração da marca em um mercado com alto status e com um poder maciço de propagação na mídia, ter êxito lá é necessário. O ponto é achar o equilíbrio entre agradar um mercado e fazer algo relativamente bom. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 pq não gosta do origins? quando saiu origins, maioria aqui gostou e ficou impressionadoO colega não gosta do trabalho do Kurumada na verdade. Em todos os tópicos com obras dele tem sido assim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 O colega não gosta do trabalho do Kurumada na verdade. Em todos os tópicos com obras dele tem sido assim. Não tenho culpa que o homem seja limitado e faça muita coisa sem sentido. Mera contastação de um facto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 CDZ já disponível no Netflix.Meio escondido,busca Cavaleiros do Zodiaco so dava resultado Hades e LC-mas achei digitando Saint Seiya. A imagem está soberba,audio japa continua abafado porque Toei jogou fora os masters (e reclamam do caso da Manchete!).Tem umas diferenças da legenda pra dublagem,nao vi no Bluray mas foi uma surpresa Shina ser corrigido pra Shaina,e ate agora nao parece ser dubtitle. Infelizmente não teve o eyecatch (pelo menos no episodio 1). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Infelizmente, da mesma forma que Hades, não dá pra fazer download dos episódios. Seria ótimo pra ir assistindo na condução enquanto vou e volto do serviço, mas ainda assim é uma boa aquisição da Netflix pro catálogo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Finalmente vou poder assistir toda a série clássica em japonês. Como não tenho mais paciência, vou pular só para as melhores cenas. Obrigado, Netflix. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Que raio de estratégia tosca é essa de usar outro nome pra série clássica? Assim ela fica destacada de todo o resto. Aliás, a saga de Hades está em alta por lá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 dei uma olhada por alto, realmente as dubtitles mais clássicas (pelos motivos completamente errados tabajara) como "PEGUE AS ESTRELAS E ESMAGUE-AS!" ao invés de "seus punhos se tornarão meteoros" não estão mais lá gazadeus. mas tem outras ainda como falar que a constelação guardiã (com esse mesmo termo) virou "anjo da guarda". 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Então as legendas devem ser novas ao invés de revisadas da PlayArte, não? Pra deixarem Shaina... É bem comum tradutores do Netflix que são todos freelancers não saberem do que tão traduzindo e ás vezes a pessoa não conhece a personagem e colocou como tá no original. Mino/Miho não foi mudado também? E os "me dê sua força Pégaso" que no 1º episódio eram só uns "Ooooh!" ou Meteoro mesmo?Ainda não pude ver no Netflix por que eu sou aquele 4º usuário misterioso que ninguém sabe quem é e o dono da conta ainda não pagou este mês. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 (editado) CDZ já disponível no Netflix.Meio escondido,busca Cavaleiros do Zodiaco so dava resultado Hades e LC-mas achei digitando Saint Seiya. A imagem está soberba,audio japa continua abafado porque Toei jogou fora os masters (e reclamam do caso da Manchete!).Tem umas diferenças da legenda pra dublagem,nao vi no Bluray mas foi uma surpresa Shina ser corrigido pra Shaina,e ate agora nao parece ser dubtitle. Infelizmente não teve o eyecatch (pelo menos no episodio 1). Putz, eu fiquei boa parte da madrugada pesquisando por ''Cavaleiros'', e não aparecia....... Que burrada deixarem a busca apenas como ''Saint Seiya''. Realmente, pelo pouco que vi (a luta do Jabu contra o Ban), felizmente, a qualidade da imagem parece mesmo estar em 1080p! E que bacana terem revisado / alterado as legendas! Finalmente algumas notícias boas sobre a franquia! Mas deveriam ter deixado os eyecatchs e os previews. =/ Agora só está faltando mesmo é colocarem os 5 filmes Clássicos. Editado Outubro 16, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 812 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Para os americanos apenas 41 episódios foram disponibilizados. Não faço a menor ideia do porque isso aconteceu. Ou talvez a Toei com sua mentalidade estúpida, acha que os americanos assistirem a saga das doze casas do clássico os fará perder o hype pelo remake... Eu realmente acredito nessa possibilidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Para os americanos apenas 41 episódios foram disponibilizados. Não faço a menor ideia do porque isso aconteceu. Ou talvez a Toei com sua mentalidade estúpida, acha que os americanos assistirem a saga das doze casas do clássico os fará perder o hype pelo remake... Eu realmente acredito nessa possibilidade. Tem dublagem em inglês na versão dos EUA? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Para os americanos apenas 41 episódios foram disponibilizados. Não faço a menor ideia do porque isso aconteceu. Ou talvez a Toei com sua mentalidade estúpida, acha que os americanos assistirem a saga das doze casas do clássico os fará perder o hype pelo remake... Eu realmente acredito nessa possibilidade. Que hype? Sobre as legendas, se no primeiro episódio o Seiya falar que não quer lutar com a Shaina por ela ser mulher ao invés de "não ter achado a sua alma de guerreiro"(?) já considero um puta avanço, isso e o golpe dela não ser o Venha Cobra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 812 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Que hype? Qual? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.