Ares Saga 2.297 Postado Novembro 24, 2019 Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Na verdade não é a Bandai,mas uma empresa chinesa desenvolvendo não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Novembro 24, 2019 Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Esse é da Tencent, mas tem o Cosmo Fantasy/Zodiac Brave da Namco Bandai e o Rebirth/Galaxy Spirits da DeNA. O faturamento é alto mas os 3 somados não chegam nos $100 mi por mês. E esse ranking parece ser nacional, vide o aplicativo da Gobloplay na lista. E o Awakening fora da China é muito forte no Brasil e na França, o que foi uma surpresa pros chineses já que não são mercados tão fortes pra jogos mobile. Nos EUA mesmo ele fica muito atrás de jogos como pubg, cod e Mario Kart por exemplo. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Novembro 24, 2019 Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 (editado) Verdade, reparei agora que é nacional. Tem o geral? De qualquer forma qualquer joguinho popular no Brasil ainda é da casa das dezenas de milhões de receita no mínimo. Editado Novembro 24, 2019 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Novembro 24, 2019 Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 https://www.appannie.com/en/apps/google-play/top/united-states/game/ neste site aqui aparece dos EUA e de outros territórios, só precisando escolher. nos EUA SS não aparece nos top 50. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Novembro 24, 2019 Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 (editado) Candy Crush em primeiro lugar de rentabilidade... Tá aí um caso bem interessante, e ainda dizem que mulheres não jogam. Mito que vinha se arrastando desde os anos 80. O cara apostou no público feminino e virou bilionário, os gostos femininos pra jogos são só diferentes e elas ficaram meio que excluídas nas décadas passadas. Fecho meu off-topic. Editado Novembro 24, 2019 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 (editado) Toei e DeNA decidiram que vão encerrar o serviço do jogo mobile "Saint Seiya: Galaxy Spirits" no dia 5 de março de 2020.O Jogo foi lançado no dia 13 de dezembro de 2016 e vai encerrar com aproximadamente 3 anos e 3 meses de existência. O jogo até hoje não foi lançado oficialmente no Brasil.https://gamebiz.jp/?p=254480 - Editado Novembro 29, 2019 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Dezembro 1, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 Faz sentido a DeNA largar a mão, até porque eles devem estar focando mais no Pokémon Masters. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Dezembro 4, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Topei por acaso: Saint Seiya figurando no calendário da Toei pra 2020: Capa alternativa: Fonte: WithTheWill (sim um site de Digimão ) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 4, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 (editado) Por que que notícias de coisas boas vocês quase nunca falam? Tá certo que a fonte é a Redação do Site, mas, mesmo assim........ : ''Under The Tree: nova versão de faixa clássica da trilha sonora de Saint Seiya foi lançada!'' https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/01/12/2019/shuushou-sekaijuu-no-ki-no-shita-de-nova-versao-de-faixa-classica-da-trilha-sonora-dos-cavaleiros-do-zodiaco-foi-lancada Editado Dezembro 4, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 (editado) Soul of Gold dublado irá estrear na Netflix no próximo ano: https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=2778491058840573&id=477469845609384&fs=0&focus_composer=0 Acredito que muitos dos telespectadores casuais não deve saber desse anime, na minha opinião vai fazer sucesso, mesmo no cenário oposto, com a maioria já tendo assistido legendado seja na Crunchyroll ou naquele site de streaming que encerrou as atividades. O próximo a ser adicionado muito provavelmente será Ômega. Só fico na dúvida como esses lançamentos vão se dar para os americanos, que são o grande público alvo da Toei com essa ascensão da franquia na Netflix. E alguém sabe dizer o quanto as cloth myth de Saintia venderam? Pois dependendo das vendas, devem anunciar uma segunda temporada e com certeza seria o anime após Ômega a ser adicionado na Netflix. Editado Dezembro 9, 2019 por CHÃOTSEIYA 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 864 Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 (editado) É... Pra Netflix estar catando tudo da franquia assim, as visualizações devem ser boas. Resta saber se é concentrado nos mercados de sempre ou se conseguiu furar a bolha. Editado Dezembro 9, 2019 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Se não fizer sucesso estrangeiro com o Clássico, com SoG é que não vai ser....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Novas duas temporadas do clássico na Netflix: https://www.twitter.com/seewhatsnext/status/1204808067889524736 Não sei se essas duas temporadas vão ser toda saga do Santuário, provavelmente. Me surpreende que eles tenham adicionado essa saga antes do remake, mas acho que seria uma má decisão comercial esperar. Só me pergunto como vão adicionar SoG futuramente pois vão precisar adicionar Asgard, Poseidon e dublar Hades antes (eles possuem Hades legendado se não me engano). Talvez isso vá ocorrendo no decorrer do ano conforme o sucesso, e após dublarem tudo devem lançar SoG. Me surpreenderia lançarem após Asgard. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Na Netflix BR as 4 & 5 não são 12 Casas & Asgard? Devem seguir a mesma contagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Dezembro 14, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 Um novo projeto fan animation em produção: https://www.facebook.com/caio.f.palma/posts/10159216593414676 Tá bem bonito, mas em poucas cenas é normal se dedicar tanto, estou esperando pra ver o restante. Esse projeto novo me fez lembrar e procurar aquele antigo do estúdio Hakuren, que aparentemente nunca saiu dos trailers, mas a ideia é bastante interessante, dos cavaleiros voltarem a viver vidas normais após Prólogo do Céu e termos algo parecido como um recomeço da história, com dois novos personagens combatendo pela armadura de pégaso. É uma ideia bastante interessante. No mais, dá pra ver a paixão desses fãs para com a franquia na animação, diferente da Toei, e isso é lamentável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 15, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 (editado) Um novo projeto fan animation em produção: https://www.facebook.com/caio.f.palma/posts/10159216593414676 Tá bem bonito, mas em poucas cenas é normal se dedicar tanto, estou esperando pra ver o restante. Esse projeto novo me fez lembrar e procurar aquele antigo do estúdio Hakuren, que aparentemente nunca saiu dos trailers, mas a ideia é bastante interessante, dos cavaleiros voltarem a viver vidas normais após Prólogo do Céu e termos algo parecido como um recomeço da história, com dois novos personagens combatendo pela armadura de pégaso. É uma ideia bastante interessante. No mais, dá pra ver a paixão desses fãs para com a franquia na animação, diferente da Toei, e isso é lamentável. Não dá pra avaliar ainda somente com 3 imagens estáticas. Mas qualquer tentativa de uma saga do Céu, mesmo feita por fãs, já é melhor / já vale mais do que qualquer spin-off oficial desnecessário. Editado Dezembro 15, 2019 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 96 Postado Dezembro 16, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Não dá pra avaliar ainda somente com 3 imagens estáticas. Mas qualquer tentativa de uma saga do Céu, mesmo feita por fãs, já é melhor / já vale mais do que qualquer spin-off oficial desnecessário. Mas fanmade entraria nesse campo de Spin-off desnecessário, só que sem o oficial, não? Não gosto de criticar fanmade, pq sempre precisa de uma dedicação muito grande, mas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 16, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 (editado) Mas fanmade entraria nesse campo de Spin-off desnecessário, só que sem o oficial, não? Não gosto de criticar fanmade, pq sempre precisa de uma dedicação muito grande, mas... Não. Porque a saga do Céu não seria um spin-off, e nem desnecessário. Mesmo nesse caso não sendo um produto oficial. Editado Dezembro 16, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Dezembro 17, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 Kuori informa no twitter que não haverá capítulo de Saintia Sho esse mês, ela ainda está tirando uma pausa. Só não ficou claro se ela retorna no mês seguinte ou não. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.519 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 (editado) A versão final do mangá clássico será lançada no verão japonês, junto com a nova temporada do ND. Edit: Já na próxima Red, virá um capítulo especial de Lost Canvas. Editado Dezembro 18, 2019 por DeathtollCâncer 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Será que a Shiori está querendo voltar com a franquia após Liga da Justiça? Seria interessante termos um novo spin off, seja pelas mãos dela ou não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Segundo essa imagem falando do calendário, TLC, etc, Saintia vai ser a capa da RED no mês que vem, então é provável que a história retorne (eu tinha entendido pelo tweet da Chimaki que ela disse que tinha um projeto mês que vem e a série sairia na capa. Enfim, a capa geralmente traz o destaque da revista, então seria estranho ter uma capa da Saintia e não ter capítulo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Edit: Já na próxima Red, virá um capítulo especial de Lost Canvas. E parece que também vem um capítulo especial de Episode G - Assassin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Meu deus, nunca deixam LC morrer em paz kkkkk EU sou canvete e adoro material novo, mas não sei se tem mais de onde tirar dessa história. Com exceção do capítulo especial de Minos, a maioria não agregou em quase nada na história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Gosto dos capítulos especiais de Lost Canvas, muito por conta da memória que tive daquele do Minos, que foi excepcional. Quanto a Assassin, espero que sirva pro Okada regressar com o mangá por completo, pois faz um bom tempo que não temos a nova fase da obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.