Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Deixa eu ver se entendi bem, o Final Edition sera publicado capítulo por capítulo na Red ou em volumes? Eu estou confuso quanto a isso.

Vi na Taizen, que os capítulo especiais que o Kurumada têm lançado serão compilados na Final Edition.

O que me faz acreditar em uma possível futura edição semelhante para o LC, contemplando todos os capítulos especiais.

Por fim, será muito bom ter de volta Saintia e o ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi bem, o Final Edition sera publicado capítulo por capítulo na Red ou em volumes? Eu estou confuso quanto a isso.

Vi na Taizen, que os capítulo especiais que o Kurumada têm lançado serão compilados na Final Edition.

O que me faz acreditar em uma possível futura edição semelhante para o LC, contemplando todos os capítulos especiais.

Por fim, será muito bom ter de volta Saintia e o ND.

Em volumes.

Link para o post

Acho que o Zero vai ser encaixado como o primeiro capítulo do clássico ou antes do arco das 12 casas.

Origin logo após as 12 casas e Destiny entre Poseidon e Hades. Já o próximo gaiden só esperando pra ver mesmo a onde poderá ser encaixado.

• Like 1
Link para o post

Segundo essa imagem falando do calendário, TLC, etc, Saintia vai ser a capa da RED no mês que vem, então é provável que a história retorne (eu tinha entendido pelo tweet da Chimaki que ela disse que tinha um projeto mês que vem e a série sairia na capa. Enfim, a capa geralmente traz o destaque da revista, então seria estranho ter uma capa da Saintia e não ter capítulo.

mês que vem começa a campanha de Saintia ~naquele joguinho que esqueci o nome~ então pode ser que mesmo o hiatus continuando, a capa venha representando uma edição especial sobre os personagens que entrarão no game.

geralmente quando Saintia é capa, o capítulo referente aquela edição também vem em combo com páginas coloridas e eles costumam anunciar o stage.

• Like 2
Link para o post

Esse capítulo do treinamento do Yato pode parecer interessante (empolgado com LC depois de anos, rsrs).

Finalmente o Final Edition sairá (agora vale a pena comprar cada volume, pois terão os capítulos recentes).

EpisodeG, sinceramente, precisa apagar o gosto amargo do Assassin. Finge que esse mangá nunca existiu e reconta outra história, com o retorno dos Titãs que sobreviveram e tals.

Link para o post

mês que vem começa a campanha de Saintia ~naquele joguinho que esqueci o nome~ então pode ser que mesmo o hiatus continuando, a capa venha representando uma edição especial sobre os personagens que entrarão no game.

geralmente quando Saintia é capa, o capítulo referente aquela edição também vem em combo com páginas coloridas e eles costumam anunciar o stage.

O cosmo fantasy

Link para o post

Treinamento e desafio pela armadura de Unicórnio com a participação do Regulus. Isso me empolga. Ainda mais que, se não estou enganado, o mestre do Yato era o Kardia. Outro personagem que gostaria de rever.

Link para o post

Treinamento e desafio pela armadura de Unicórnio com a participação do Regulus. Isso me empolga. Ainda mais que, se não estou enganado, o mestre do Yato era o Kardia. Outro personagem que gostaria de rever.

Apenas no anime. Seria bem legal se a Shiori oficializasse no mangá essa interação entre Yato e Kardia.

Ansioso por esse capítulo, pode ser bem promissor e encorpará ainda mais o universo de SS.

Link para o post

Mas pelo que lembro, a Shiori era próxima do pessoal do anime. Não duvidaria que as novidades de lá tivessem o dedo dela.

Sim. Eu encaro as inserções do anime como canônicas à obra de Lost Canvas por esses motivos e também por justamente não ferirem o material base. Curioso para saber a que tipo de provação o Yato será submetido e será divertido imaginar que o Jabu tenha passado pelo mesmo séculos depois.

Link para o post

Poseidon nem precisa de remake na minha opnião. Melhor animação do clássico, supera com facilidade Hades Santuário. A única coisa que iriam acrescentar nesse caso seria Aldebaran x Sorento.

Mas não precisa de remake mesmo. Mas é melhor ter cenas remakes (e algumas ''inéditas'', em anime) do que spin-offs desnecessários.

Ver a incrível esquiva da Tartaruga animada, mal posso esperar.

Não precisa ter essa cena.

Link para o post

A terceira séria da saga Saint Seiya Ep. G começará no final de janeiro, no site Manga Cross da Akita Shoten. É anunciado como Arco Final da saga Episode G.

O anúncio veio no vol 16. do mangá Ep. G Assassin

http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4781.msg800319.html#msg800319

• Like 2
Link para o post

Se fala em arco final poderemos ter os titãs que sobreviveram, além de Pontos, Gaia, Promotheus e "Esperança". Okada pode encher de inimigos pra o protagonistas agora como dourados derrotarem. Mas eu preferia que a titanomaquia tivesse sido concluída no primeiro EPG, não sei por que o Okada terminou ela abruptamente com um traço muito piorado se ainda iria continuar na franquia.

Link para o post

Se fala em arco final poderemos ter os titãs que sobreviveram, além de Pontos, Gaia, Promotheus e "Esperança". Okada pode encher de inimigos pra o protagonistas agora como dourados derrotarem. Mas eu preferia que a titanomaquia tivesse sido concluída no primeiro EPG, não sei por que o Okada terminou ela abruptamente com um traço muito piorado se ainda iria continuar na franquia.

Acho que na época ele não sabia que ia ter continuação. Segundo o Okada foi o próprio Kurumada que pediu pra ele continuar na franquia.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...