Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Não consideram KotZ assim como não consideram Legend of Sanctuary.

De qualquer forma, uma remake seguindo 100% o roteiro do mangá é Inferno e Elíseos de novo, e não sei se desejo isso, até por achar que a série clássica ainda segura muito bem, só a consistência do traço que era uma tragédia, mas em animação, com certeza é melhor do que qualquer animação atual que a Toei pode nos proporcionar visto o quanto quer gastar fazendo as séries atuais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consideram KotZ assim como não consideram Legend of Sanctuary.

De qualquer forma, uma remake seguindo 100% o roteiro do mangá é Inferno e Elíseos de novo, e não sei se desejo isso, até por achar que a série clássica ainda segura muito bem, só a consistência do traço que era uma tragédia, mas em animação, com certeza é melhor do que qualquer animação atual que a Toei pode nos proporcionar visto o quanto quer gastar fazendo as séries atuais.

Isso é lenda urbana. Elisios e Inferno ficaram ruins não por tentarem seguir cena e cena do mangá,mas por terem animação podre e tosca.

Poseidon anime era bem mais uma transposição quadro por quadro do mangá,com poucas sequências fillers incluídas nas lutas e no enredo (basicamente só o espisódio 100).

Inferno e Elísios tiveram muitas alterações( a extensao de Seiya vs Valentine,Shiryu e Hyoga interagindo com os cavaleiros de ouro no Muro das lamentaçoes,Minos vs 4 protagonistas,extensao da luta dos herois com armaduras de ouro contra Thanatos,etc).

Povo até hoje zoa o Katsumata dizendo que não sabia dirigir ,nem passava emoção nas cenas paradas em Hades.E que era incompetente por ser responsável por este storyboard "idêntico ao mangá" na 2a parte de Inferno.

Aí vai ver o historico do cara e ele não só trabalhou no anime clássico,mas fez o storyboard E direção disso aqui

https://youtu.be/jjqK6sJ90yw

https://youtu.be/1NCaJFf4Aj0

Inferno e Elisios teriam saído a porcaria que saíram com qualquer diretor.Tudo culpa da perda de patrocinio pos Prologo do ceu.

• Like 3
Link para o post

Isso é lenda urbana. Elisios e Inferno ficaram ruins não por tentarem seguir cena e cena do mangá,mas por terem animação podre e tosca.

Poseidon anime era bem mais uma transposição quadro por quadro do mangá,com poucas sequências fillers incluídas nas lutas e no enredo (basicamente só o espisódio 100).

Inferno e Elísios tiveram muitas alterações( a extensao de Seiya vs Valentine,Shiryu e Hyoga interagindo com os cavaleiros de ouro no Muro das lamentaçoes,Minos vs 4 protagonistas,extensao da luta dos herois com armaduras de ouro contra Thanatos,etc).

Povo até hoje zoa o Katsumata dizendo que não sabia dirigir ,nem passava emoção nas cenas paradas em Hades.E que era incompetente por ser responsável por este storyboard "idêntico ao mangá" na 2a parte de Inferno.

Aí vai ver o historico do cara e ele não só trabalhou no anime clássico,mas fez o storyboard E direção disso aquihttps://youtu.be/jjqK6sJ90ywhttps://youtu.be/1NCaJFf4Aj0

Inferno e Elisios teriam saído a porcaria que saíram com qualquer diretor.Tudo culpa da perda de patrocinio pos Prologo do ceu.

Um bom diretor sabe ser criativo pra burlar a falta de orçamento, basta ver Evangelion que foi feito com a Gainax quase fechando as portas e, bem, isso não transformou a obra em algo pior, definitivamente.

Falta de orçamento nenhum justifica uma cena deles correndo igual patos todos na mesma posição por uma tomada longa, isso é sim direção muito ruim.

Se for algo como o atual Digimon, seria muito bem vindo. A qualidade gráfica está bem boa. A Toei primou por este trabalho.

Eu acredito que seria algo mais como Saintia Sho e Soul of Gold mesmo.

• Like 4
Link para o post

Mês passado fizeram uma pesquisa entre o público japonês sobre quais clássicos dos anos 80 da Shonen Jump o povo gostaria de um remake:

https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-news/2020/07/21-1/japanese-jump-fans-rank-which-80s-manga-series-theyd-like-to-see-rebooted-in-anime-form

Saint Seiya ficou em sexto.Hah,é como se versão Netflix fosse excluída da memória do público nipônico.

A maioria desses animes (incluindo Saint Seiya) não precisam ser refeitos, são clássicos do jeito que são.

Certo.

Aí vai ver o historico do cara e ele não só trabalhou no anime clássico,mas fez o storyboard E direção disso aqui

https://youtu.be/jjqK6sJ90yw

https://youtu.be/1NCaJFf4Aj0

Ninguém vive de passado. Não conheço todos os trabalhos dele mas em alguma época ele desandou muito, e Meikai e Elysion foram do jeito que foram não só por falta de dinheiro, o staff também tem culpa. Pra exemplificar com um exemplo mais novo, basta ver o episódio de Ômega do "Haruto na vila ninja": direção e storyborad do Katsumata, e é muito ruim.

E não é pra crucificar nem santificar ninguém: quando faz bem, a gente elogia; quando não, critica. Tô acompanhando o anime original de Mazinger Z (direção do Katsumata) e acho bem divertido e dirigido.

Não dá pra dizer isso. Orçamento tem peso mas não exclui a mão dos profissionais. Com o mesmo dinheiro diretores diferentes têm resultados diferentes. No caso discutido me pareceu um misto de problemas financeiros, incompetência e muita má vontade, como que pra terminar Hades simplesmente por terminar. "Fizemos nossa obrigação, tá aí".

• Like 2
Link para o post

Prévia colorida do capítulo especial de Réquiem trazendo Jabu e Seiya, além de outro trecho do pôster especial mostrando Hyoga de Aquário:

116614756_10158462226472192_242962942591

117228800_10158462226487192_766779260045

Fonte: SSYoursEver

• Like 2
Link para o post

Prévia colorida do capítulo especial de Réquiem trazendo Jabu e Seiya, além de outro trecho do pôster especial mostrando Hyoga de Aquário:

116614756_10158462226472192_242962942591

117228800_10158462226487192_766779260045

Fonte: SSYoursEver

Nem um pouco ansioso por esse capítulo especial...

--------------------

Mudando de assunto, alguém tem uma ideia de quais momentos do mangá clássico podem sofrer alterações, sejam de fala ou com acréscimos, e por quê? Eu fiquei super curioso com a previa da Final Edition e não tenho a menor ideia do que poderia ser revisado no clássico. Ainda mais sendo o Kurumada um autor não tão excepcional assim.

Link para o post

Mudando de assunto, alguém tem uma ideia de quais momentos do mangá clássico podem sofrer alterações, sejam de fala ou com acréscimos, e por quê? Eu fiquei super curioso com a previa da Final Edition e não tenho a menor ideia do que poderia ser revisado no clássico. Ainda mais sendo o Kurumada um autor não tão excepcional assim.

.

Os gaidens recentes dão uma pista, capaz dele mudar algumas coisas pra deixar mais clara a influência de Hades dentro do Santuário.

• Like 2
Link para o post

Será que o velho da uma esticadinha em alguma passagem curta do clássico, tipo o inferno? Sonhar demais? ahhahaha

O autor de ''Bastard!!'' refez os primeiros volumes do mangá com o traço atual dele, Shaman King teve o final desenhando na versão kanzenban, provavelmente tem outros exemplos desse tipo de abordagem. Eu não vejo o Kurumada tendo ressentimentos pelo final ou certa passagem de SS, ele nunca demonstrou isso. Mas quem sabe...

Link para o post

Ainda não saiu mais nada? Está demorado...

Mas é na Red desse mês, lançamento apenas no dia 19 (antes para assinantes).

---

Sobre a obra original, tô com o Leandro, as alterações devem ser algo na linha de comportar mais organicamente os gaidens dentro da trama original, incluindo-os também dentro do mangá como se lá estivesse desde o começo, bem como a alteração na fala final do Hades para já abrir referência ao início de Next Dimension. No entanto, aposto também em algo sobre Ofiúco desde o clássico, seja através de desenhos esquemáticos do Santuário, ou mostrando os Cavaleiros de Bronze passando pelas ruínas de Ofiúco enquanto sobem pelos Doze Templos, algo que fizesse menção à existência de algo a esse respeito desde o começo.

• Like 3
Link para o post

Apesar de eu não esperar mais pela saga do Céu, espero que os diálogos / frases referentes a Zeus não sejam alterados. Se isso acontecer mesmo, uma outra cena que com certeza vai ser alterada são as últimas palavras de Poseidon: ''Os deuses do Olimpo irão castigá-la, Atena!''.

Link para o post

Mesmo se nunca tiver a saga do Céu (o que infelizmente não vai acontecer mesmo)?

Qual o problema? Nunca teve até hoje e nunca fez mal XD

Kurumada quando mexe só estraga. Deixe-o estar quietinho XD

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...