Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

nossa....faz tanto tempo que nao entro no forum e quando volto ja vejo isso...

o quanto a comunidade de saint seiya e toxica fazendo hate a toa e com pessoas erradas que querem fazer um bom trabalho para a comunidade,

vou explicar porque parece que vcs nem se deram ao trabalho de assitir o video a ja fora hatea lo..sem nem mesmo ver oque ele disse

aqui no brasil e em outros paises existe o dia da mentira e e de costume que varios sites e youtuber fazerem piadas sobre isso com diversas noticias desse tipo eu mesmo ja cai em varios e outros era tanto obvio que ne ....

no pais dele nao tem o dia da mentira e sim o dia dos inocentes que foi no dia do video dele e ele depois que ele falou ele coloca la feliz da dos inocentes ta escrito la..com musiquinha e tudo...ele ja faz isso anos lembro que a ultima acho que foi uma que o shun ia virar homen na animaçao da netflix e teve o do outro ano que era que o kurumada disse que que tosos os spin off sao canonicos etc etc..ou seja uma piada sobre a data que o pais dele comemora...antes de julgarem e hatearem alguem vejam a noticia assitam o video completo vcs podem estar prejudicando alguem que nao merece isso..

mas eu entendo a inveja pelo sucesso dos outros imcomoda e isso as vezes acontece...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Editora JBC anunciou recentemente, durante o programa #26 do JBC Bits, que pretende realizar reimpressão do mangá Kanzenban dos Cavaleiros do Zodíaco, a pedido dos fãs. O volume 2, que é muito procurado nos dias de hoje, foi inclusive citado.

Além disso foi confirmado o lançamento do volume 12 do mangá Next Dimension neste mês de janeiro.

Sobre Lost Canvas especial, foi comentado que o papel deve mudar de Luxcream para Pólen Bold (que é bem parecido). Isso se deve ao fato da pandemia e escassez dos papéis no mercado. O mesmo deve acontecer com os Kanzenbans.

Foi comentado também o interesse novamente de lançar o mangá clássico tankobon dos Cavaleiros do Zodíaco em formato digital (sem data ainda).

Por fim, um fã perguntou sobre a possibilidade de relançamento da Enciclopédia dos Cavaleiros do Zodíaco. Foi respondido que há interesse sim, quem sabe no mesmo padrão dos Kanzenbans da série.

Fonte: CavZodiaco

E aí? Quanto deveria custar a republicação da Enciclopédia?

• Like 2
Link para o post

Tive a enciclopédia e fiz burrada de me desfazer. Hoje ela é relativamente rara.

Eu também, perdi a minha na mudança para a casa nova. Tinha comprado em uma banca de revista de aeroporto.

Fui desleixado.

Editado por Thiago Henrique
Link para o post

Pelo menos no momento vocês podem ir se contentando com a versão digital dela, que eu postei outro dia desses mesmo, lá no tópico de download..................

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 2
Link para o post

Segundo o Dex do SSpedia não vai ter capítulo de Saintia Sho na próxima RED (19 de fevereiro) e estão planejando lançar um volume com os capítulos especiais de LC ainda este ano.

http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,5007.msg845844.html#msg845844 e http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4810.msg845841.html#msg845841

• Like 2
Link para o post

Uma pena não haver um novo capítulo de Saintia em Janeiro.

Sobre o Lost Canvas já era esperado. Gostaria que os capítulos estivessem em uma republicação, ocupando as respectivas posições cronológicas, mas um volume com todos eles já será valido.

Torço para que a JBC republique os Gaidens e esse volume especial.

Link para o post

Uma pena não haver um novo capítulo de Saintia em Janeiro.

Sobre o Lost Canvas já era esperado. Gostaria que os capítulos estivessem em uma republicação, ocupando as respectivas posições cronológicas, mas um volume com todos eles já será valido.

Torço para que a JBC republique os Gaidens e esse volume especial.

Janeiro tem, não tem em fevereiro

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...