Cesare 1.440 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 (editado) Eu achei toda a segunda leva de Gaidens de LC muito fracos. Ela poderia ter feito um do Kagaho que esse sim tem pontas soltas na história. No mais, se a revista continua lançando gaiden de LC é porque vende. Editado Janeiro 18, 2021 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 E isso, pra mim, é um desperdício do potencial da Shiori. Ficar remoendo esse mundo minúsculo de LC sem poder sair do lugar deve ser frustrante até mesmo pra lea enquanto autora. Eu já não vejo por esse lado. Olha o caso dos doujinshis, o Japão ten uma porrada de autores de doujinshis. Tem doujinshi do Dégel e do Harbinger que o traço é de qualidade idêntica a de todo os outros mangakás de Saint Seiya. Os caras tem talento, mas eles gostam do universo Saint Seiya e preferem mergulhar nesse universo do que criar um próprio. É questão de escolha. A Shiori só está em uma posição mais privilegiada porque ela ganha dinheiro com isso, já doujinshi maker de Pixiv não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 O Doujinshi da Saga de Zeus e do Chaos do Iro já é melhor que TLC pra mim. E tem como mandar pra mim o nome dos doujinshis de SS que prestam? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.075 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Aldebaran e Dohko com as Divinas de SoG foram adicionado ao jogo Saint Seiya: Rebirth Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/01/aldebaran-e-dohko-no-jogo-saint-seiya.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 O Doujinshi da Saga de Zeus e do Chaos do Iro já é melhor que TLC pra mim. E tem como mandar pra mim o nome dos doujinshis de SS que prestam? Forçou bonito. Não tem um único doujinshi de continuação do clássico que preste. Simplesmente porque os fãs punhetam demais pros cavaleiros de ouro e revivem personagens com desculpas piores que Dragon Ball. Kurumada não é assim e cavaleiros de ouro não ficam limpinhos contra inimigos poderosos em nenhum outro mangá da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Eu posso ter minha opinião ou aqui é ditadura tbm? 😎👍 Eu posso achar o que eu quiser que não é forçado. Ou é? 😳 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Eu posso ter minha opinião ou aqui é ditadura tbm? Eu posso achar o que eu quiser que não é forçado. Ou é? Ah, não. Quanto a isso pode sim. Só estou dizendo que os fãs são péssimos em emular o estilo do Kurumada. O cara pode até copiar perfeitamente o traço do Kurumada mas de longe você vê que não é o estilo de narrativa do Kurumada porque os fãs exageram demais na punhetação com os cavaleiros de ouro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Assim. Entendi. Isso é verdade, não tem como narrar do jeito do Kurumada porque, pra mim eu nunca vi um jeito tão leve e ao mesmo tempo intrigante de escrever uma história. Fora os traços. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Uma vertente dentro da própria linha do LC que a Shiori poderia explorar seria a guerra santa do futuro de Avenir onde Hades vence. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.474 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 O cara pode até copiar perfeitamente o traço do Kurumada mas de longe você vê que não é o estilo de narrativa do Kurumada porque os fãs exageram demais na punhetação com os cavaleiros de ouro. No Chaos Chapter, quando ainda estava sendo traduzido, dava pra ver que ele sabia seguir o estilo de luta do Kurumada certinho. Era sempre umas reviravoltas de conceitos abstratos lembrando a luta do Hokuto com o Poe em B't X. Que é a essência das lutas do Kurumada quando você tira a porradaria do negócio. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Falando no Chaos, o Iro nunca terminou o mangá ou o pessoal que não colocou as scans na internet mesmo? Alguém me explica por favor. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.075 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 (editado) Pôsteres que vieram de brinde na Champion Red deste mêsFonte: https://twitter.com/XITHEFROG?s=09 Editado Janeiro 18, 2021 por Leandro23emeio 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 298 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Pôsteres que vieram de brinde na Champion Red deste mês Fonte: https://twitter.com/XITHEFROG?s=09 O Kurumada poderia pelo menos fingir que ele se importa minimamente com o mangá, né? Acho que já é o 4783647 poster do Seiya nessa posição Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.474 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 O Kurumada poderia pelo menos fingir que ele se importa minimamente com o mangá, né? Gosto do Kurumada exatamente por isso Nem fingir ele finge, ele é genuíno 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Cesare, parece que sim. Perguntei pra um amigo meu que sabe JP e ele disse que o site é seguro. Eu não sei se compro porque não tenho cartão internacional pra essas transferências. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.075 Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Shiori compartilhou no twitter uma página do capítulo especial de LC https://twitter.com/teshi_kuro413/status/1351503405802418176?s=19 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Tópico faxinado e reaberto. Por favor, foquem nas notícias que forem aparecendo mesmo que seja outro boneco feio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.075 Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 A JBC divulgou a capa e abriu a pré-venda do volume 12 de ND Lançamento: 12 de fevereiro Preço: R$ 22,90 Link pra compra: https://www.amazon.com.br/dp/6555940476?tag=jbsi-20 Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/01/capa-e-sinopse-do-volume-12-de-next.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Janeiro já está acabando e anúncio da nova leva de Capítulos de ND nem deu as caras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 (editado) Janeiro já está acabando e anúncio da nova leva de Capítulos de ND nem deu as caras. Se ND nunca terminar, aí é que o preço de um mangá desses vai nas alturas. Editado Janeiro 20, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.075 Postado Janeiro 21, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados recebe atualização 1.02 para melhor suporte ao PS5 https://psxbrasil.com.br/os-cavaleiros-do-zodiaco-alma-dos-soldados-recebe-atualizacao-1-02-para-melhor-suporte-ao-ps5/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.075 Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 O novo jogo mobile de Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Legend of Justice, abriu para o pré-registro na App Store e na Google Play Store de Taiwan. O jogo entrará em funcionamento oficialmente no país asiático a partir de 4 de fevereiro. Ainda não há previsão de lançamento do jogo no Ocidente.Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/01/saint-seiya-legend-of-justice-abre-o.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 Não entendi muito bem do que se trata esse. É mais um desses de cartinhas ou RPG por turnos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.075 Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 Não entendi muito bem do que se trata esse. É mais um desses de cartinhas ou RPG por turnos? É difícil de entender mesmo, mas aqui tem o gameplay 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 Tá aí uma coisa que eu queria entender nesses joguinhos. Por que em todos eles a Saori tem uma defesa alta se ela desmaia pra qualquer peido no clássico? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.