Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Eu achei toda a segunda leva de Gaidens de LC muito fracos. Ela poderia ter feito um do Kagaho que esse sim tem pontas soltas na história.

No mais, se a revista continua lançando gaiden de LC é porque vende.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

E isso, pra mim, é um desperdício do potencial da Shiori. Ficar remoendo esse mundo minúsculo de LC sem poder sair do lugar deve ser frustrante até mesmo pra lea enquanto autora.

Eu já não vejo por esse lado. Olha o caso dos doujinshis, o Japão ten uma porrada de autores de doujinshis. Tem doujinshi do Dégel e do Harbinger que o traço é de qualidade idêntica a de todo os outros mangakás de Saint Seiya. Os caras tem talento, mas eles gostam do universo Saint Seiya e preferem mergulhar nesse universo do que criar um próprio. É questão de escolha. A Shiori só está em uma posição mais privilegiada porque ela ganha dinheiro com isso, já doujinshi maker de Pixiv não.

Link para o post

O Doujinshi da Saga de Zeus e do Chaos do Iro já é melhor que TLC pra mim.

E tem como mandar pra mim o nome dos doujinshis de SS que prestam?

Forçou bonito. Não tem um único doujinshi de continuação do clássico que preste. Simplesmente porque os fãs punhetam demais pros cavaleiros de ouro e revivem personagens com desculpas piores que Dragon Ball.

Kurumada não é assim e cavaleiros de ouro não ficam limpinhos contra inimigos poderosos em nenhum outro mangá da franquia.

Link para o post

Eu posso ter minha opinião ou aqui é ditadura tbm?

Eu posso achar o que eu quiser que não é forçado. Ou é?

Ah, não. Quanto a isso pode sim. Só estou dizendo que os fãs são péssimos em emular o estilo do Kurumada. O cara pode até copiar perfeitamente o traço do Kurumada mas de longe você vê que não é o estilo de narrativa do Kurumada porque os fãs exageram demais na punhetação com os cavaleiros de ouro.

• Like 1
Link para o post

O cara pode até copiar perfeitamente o traço do Kurumada mas de longe você vê que não é o estilo de narrativa do Kurumada porque os fãs exageram demais na punhetação com os cavaleiros de ouro.

No Chaos Chapter, quando ainda estava sendo traduzido, dava pra ver que ele sabia seguir o estilo de luta do Kurumada certinho.

Era sempre umas reviravoltas de conceitos abstratos lembrando a luta do Hokuto com o Poe em B't X. Que é a essência das lutas do Kurumada quando você tira a porradaria do negócio.

• Like 2
Link para o post

Janeiro já está acabando e anúncio da nova leva de Capítulos de ND nem deu as caras.

Se ND nunca terminar, aí é que o preço de um mangá desses vai nas alturas.

Editado por Cesare
Link para o post

O novo jogo mobile de Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Legend of Justice, abriu para o pré-registro na App Store e na Google Play Store de Taiwan. O jogo entrará em funcionamento oficialmente no país asiático a partir de 4 de fevereiro. Ainda não há previsão de lançamento do jogo no Ocidente.

4Z1K18wP_z0.jpg?size=526x657&quality=96&

Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/01/saint-seiya-legend-of-justice-abre-o.html

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...