Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

9 minutos atrás, KamOn disse:

Que bizarro, tem alguma explicação pra isso ou é mais uma aleatoriedade que só acontece com cdz?

Segundo a página na Steam, a Bamco pediu para retirarem o jogo. Devem estar desligando ele, quem sabe para trazer um novo.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

3 horas atrás, LGG disse:

Segundo a página na Steam, a Bamco pediu para retirarem o jogo. Devem estar desligando ele, quem sabe para trazer um novo.

muito doido como a gente tem a impressão que está tudo na net, mas dois cliques e um jogo de 2015 vira na prática um abandonware

Link para o post

Fomos surpreendidos novamente 

https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/26/04/2021/saga-de-poseidon-episodios-estao-disponiveis-no-now-dublagem-da-gota-magica-chama-a-atencao

A fonte dos áudio não é pirata,foi a a própria Toei que enviou.

Ou seja a  dublagem nunca se perdeu, a história das fitas masters presas no prédio da Manchete- que o próprio site do Vilarinho anunciou ao quatro ventos por anos,era MENTIRA.

Deixa ver se eu entendi.A dublagem estava com a Toei o tempo todo,todos estes anos,mas nem o detentor da marca até algum tempo ,nem os jornalistas puxa-sacos ,e muito menos a mídia hater sabiam?

Ou esta mal explicado ou todos aqui são um bando de incompetentes . Alias Toei sendo a Toei provavelmente nem sabia que tinha a dublagem (os arquivos deles são uma zona).

Ironicamente a informação bate com a noticia que dublagem de Rayearth foi "devolvida " há algum tempo .Deve ser o padrão entre detentores de direitos e distribuidoras. 

Agora só quero meu box remasterizado em 4k, legendas sem dubtiles, as duas dublagens e o áudio japa remasterizado com broadcast audio.

Vamos lá,trabalhe Toei.

• Like 2
Link para o post
16 minutos atrás, Té... disse:

É muito incompreensível para mim essa fixação por uma dublagem toda errada e quase amadora.

É um mix de nostalgia e zueira. Os erros são muito engraçados.

• Like 1
Link para o post
50 minutos atrás, Té... disse:

É muito incompreensível para mim essa fixação por uma dublagem toda errada e quase amadora.

Incompreensível pra mim é essa fixação em se apagar o passado. 

Não é caso de trocar a segunda dublagem pela primeira, nem de negar os erros dela.

Mas sim de preservá-la,porque marcou uma geração e foi um trabalho marcante de dubladores que já se foram.

Se a Toei tem ambas dublagens no acervo ela poderia disponibilizar ambas,dando OPÇÃO ao público de escolher qual quer assistir-algo que a Paramount fez com a trilogia Indiana Jones,a Warner com Exorcista e Blade Runner onde já lançaram boxes com as 2 versões da dublagem.

Poder fazer isso,pode.Os americanos já relançaram até suas piores dublagens como as primeiras  de Sailor Moon e Dragon Ball Z,com trilha trocada ,nomes e script inteiros mudados relançando-as em dvd.

Só que também tiveram outros relançamentos com dublagens refeitas.

Opção a mais nunca é errado, deve-de agradar a gregos e troianos.

Editado por Ares Saga
  • Like 2
Link para o post
1 hora atrás, Té... disse:

Pessoal fala de nostalgia e trabalho especial. Se for assim então é só colocar o trabalho em algum lugar de respeito, onde não se perca. 

Quem vai querer assistir com dublagem toda errada e com áudio ruim? É o mesmo que assistirmos os rascunhos e depois ignorarmos a versão final por causa da "Nostalgia". 

Não entendo, mas, cada um é cada um.

Link para o post

A vantagem da dublagem original é que, num geral, a interpretação da maioria dos dubladores está quase sempre melhor do que na redublagem.

EDIT: Isso sem falar da redublagem dos 4 primeiros filmes, onde colocaram alguns novos dubladores, que são ruins.

EDIT 2: E o volume da trilha sonora estava meio baixo na redublagem dos filmes também.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
14 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Que bom que já faz bastante tempo que comprei o jogo.

Eu comprei quando era ainda pré-venda e praticamente nunca joguei.

11 horas atrás, Ares Saga disse:

Agora só quero meu box remasterizado em 4k, legendas sem dubtiles, as duas dublagens e o áudio japa remasterizado com broadcast audio.

Agora você tá pedindo demais.

(mas sendo justo eu também compraria um lançamento assim mesmo já tendo tudo em DVD :D)

Link para o post
6 horas atrás, Spider-Phoenix disse:

Eu comprei quando era ainda pré-venda e praticamente nunca joguei.

Considero o jogo bem bacana.

2 horas atrás, Cesare disse:

É muita vergonha alheia e legal ao mesmo tempo. É incrível.

É só muita vergonha alheia mesmo.

Link para o post
2 horas atrás, Leandro23emeio disse:

Eu pagaria se tivesse versão de ps3 incluindo com as DLC!
Eu mesmo estou jogando o "Sonic Kart" de ps3 e dah para passar o tempo com um...Seiya Kart

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Kurayami Tenshi disse:

Eu pagaria se tivesse versão de ps3 incluindo com as DLC!
Eu mesmo estou jogando o "Sonic Kart" de ps3 e dah para passar o tempo com um...Seiya Kart

Não apenas Seiya Kart mas Anime Kart

• Like 1
Link para o post
57 minutos atrás, Airplanes disse:

Não apenas Seiya Kart mas Anime Kart

Bem, tivemos Jump Ultimate Stars, J-Stars e Jump Force, pq n um Jump Kart ou algo assim?

• Like 1
Link para o post
6 horas atrás, Leandro23emeio disse:

a melhor coisa desses produtos toscos é ver o choque na galera que acha que saint seiya é uma franquia sagrada e super complexa, quando o aspecto mercadológico esteve presente desde o dia 1

• Like 3
Link para o post
2 horas atrás, Kurayami Tenshi disse:

Bem, tivemos Jump Ultimate Stars, J-Stars e Jump Force, pq n um Jump Kart ou algo assim?

Porque um jogo de kart / de corrida de personagens da Jump não tem / não teria nada a ver com as respectivas franquias.

1 hora atrás, KamOn disse:

a melhor coisa desses produtos toscos é ver o choque na galera que acha que saint seiya é uma franquia sagrada e super complexa, quando o aspecto mercadológico esteve presente desde o dia 1

??? A questão não é a franquia ser considerada ''sagrada'' ou ''super complexa'', mas sim que, não é porque ela possui um aspecto mercadológico (assim como TODA franquia possui) que significa que seja necessário estragar / manchar cada vez mais a imagem dela.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...