LGG 2.057 Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 9 minutos atrás, KamOn disse: Que bizarro, tem alguma explicação pra isso ou é mais uma aleatoriedade que só acontece com cdz? Segundo a página na Steam, a Bamco pediu para retirarem o jogo. Devem estar desligando ele, quem sabe para trazer um novo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.828 Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Desconfio que não querem mais gastar com servidor pro modo online. Já foi uma treta pra rodar no PS5, não deve estar mais valendo a pena o custo de manutenção. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Que bom que já faz bastante tempo que comprei o jogo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KamOn 115 Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 3 horas atrás, LGG disse: Segundo a página na Steam, a Bamco pediu para retirarem o jogo. Devem estar desligando ele, quem sabe para trazer um novo. muito doido como a gente tem a impressão que está tudo na net, mas dois cliques e um jogo de 2015 vira na prática um abandonware Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Fomos surpreendidos novamente https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/26/04/2021/saga-de-poseidon-episodios-estao-disponiveis-no-now-dublagem-da-gota-magica-chama-a-atencao A fonte dos áudio não é pirata,foi a a própria Toei que enviou. Ou seja a dublagem nunca se perdeu, a história das fitas masters presas no prédio da Manchete- que o próprio site do Vilarinho anunciou ao quatro ventos por anos,era MENTIRA. Deixa ver se eu entendi.A dublagem estava com a Toei o tempo todo,todos estes anos,mas nem o detentor da marca até algum tempo ,nem os jornalistas puxa-sacos ,e muito menos a mídia hater sabiam? Ou esta mal explicado ou todos aqui são um bando de incompetentes . Alias Toei sendo a Toei provavelmente nem sabia que tinha a dublagem (os arquivos deles são uma zona). Ironicamente a informação bate com a noticia que dublagem de Rayearth foi "devolvida " há algum tempo .Deve ser o padrão entre detentores de direitos e distribuidoras. Agora só quero meu box remasterizado em 4k, legendas sem dubtiles, as duas dublagens e o áudio japa remasterizado com broadcast audio. Vamos lá,trabalhe Toei. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 É muito incompreensível para mim essa fixação por uma dublagem toda errada e quase amadora. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 16 minutos atrás, Té... disse: É muito incompreensível para mim essa fixação por uma dublagem toda errada e quase amadora. É um mix de nostalgia e zueira. Os erros são muito engraçados. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 (editado) 50 minutos atrás, Té... disse: É muito incompreensível para mim essa fixação por uma dublagem toda errada e quase amadora. Incompreensível pra mim é essa fixação em se apagar o passado. Não é caso de trocar a segunda dublagem pela primeira, nem de negar os erros dela. Mas sim de preservá-la,porque marcou uma geração e foi um trabalho marcante de dubladores que já se foram. Se a Toei tem ambas dublagens no acervo ela poderia disponibilizar ambas,dando OPÇÃO ao público de escolher qual quer assistir-algo que a Paramount fez com a trilogia Indiana Jones,a Warner com Exorcista e Blade Runner onde já lançaram boxes com as 2 versões da dublagem. Poder fazer isso,pode.Os americanos já relançaram até suas piores dublagens como as primeiras de Sailor Moon e Dragon Ball Z,com trilha trocada ,nomes e script inteiros mudados relançando-as em dvd. Só que também tiveram outros relançamentos com dublagens refeitas. Opção a mais nunca é errado, deve-de agradar a gregos e troianos. Editado Abril 28, 2021 por Ares Saga 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 A melhor parte do artigo é quando eles falam "alugamos 2 capítulos, 2,90 cada, e já foi o bastante" Tá pensando que dinheiro dá em árvore? Como iremos recompor esses 6 reais para o newspost? 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 As vacas devem estar magras pro MAIOR SITE DE CDZ NO BRASIL não querer pagar mínimos 6 reais. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 1 hora atrás, Té... disse: É muito incompreensível para mim essa fixação por uma dublagem toda errada e quase amadora. Pessoal fala de nostalgia e trabalho especial. Se for assim então é só colocar o trabalho em algum lugar de respeito, onde não se perca. Quem vai querer assistir com dublagem toda errada e com áudio ruim? É o mesmo que assistirmos os rascunhos e depois ignorarmos a versão final por causa da "Nostalgia". Não entendo, mas, cada um é cada um. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 (editado) A vantagem da dublagem original é que, num geral, a interpretação da maioria dos dubladores está quase sempre melhor do que na redublagem. EDIT: Isso sem falar da redublagem dos 4 primeiros filmes, onde colocaram alguns novos dubladores, que são ruins. EDIT 2: E o volume da trilha sonora estava meio baixo na redublagem dos filmes também. Editado Abril 28, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 14 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Que bom que já faz bastante tempo que comprei o jogo. Eu comprei quando era ainda pré-venda e praticamente nunca joguei. 11 horas atrás, Ares Saga disse: Agora só quero meu box remasterizado em 4k, legendas sem dubtiles, as duas dublagens e o áudio japa remasterizado com broadcast audio. Agora você tá pedindo demais. (mas sendo justo eu também compraria um lançamento assim mesmo já tendo tudo em DVD :D) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.828 Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Trailer do crossover entre os jogos QQ Speed e Saint Seiya Awakening https://santosdebronze.blogspot.com/2021/04/Assista-ao-trailer-de-QQ-Speed-x-Awakening.html May 1st. - Burn your Cosmo! - Wall of Grief was destroyed by an accident! - - QQSpeed - 聖闘士星矢ライジングコスモ - 聖闘士ライコス - ライジングコスモ - ライコス - ライコス攻略.mp4 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 o carro entrando no muro das lamentações kkkkkkkkkkkkkkkk apesar de tudo, eu gosto desses crossovers, não impedem em nada o jogo, são apenas um plus diferente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 É muita vergonha alheia e legal ao mesmo tempo. É incrível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Agora eu só queria um jogo de Kart com personagens e fases de anime...... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 6 horas atrás, Spider-Phoenix disse: Eu comprei quando era ainda pré-venda e praticamente nunca joguei. Considero o jogo bem bacana. 2 horas atrás, Cesare disse: É muita vergonha alheia e legal ao mesmo tempo. É incrível. É só muita vergonha alheia mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 2 horas atrás, Leandro23emeio disse: Trailer do crossover entre os jogos QQ Speed e Saint Seiya Awakening https://santosdebronze.blogspot.com/2021/04/Assista-ao-trailer-de-QQ-Speed-x-Awakening.html May 1st. - Burn your Cosmo! - Wall of Grief was destroyed by an accident! - - QQSpeed - 聖闘士星矢ライジングコスモ - 聖闘士ライコス - ライジングコスモ - ライコス - ライコス攻略.mp4 Eu pagaria se tivesse versão de ps3 incluindo com as DLC! Eu mesmo estou jogando o "Sonic Kart" de ps3 e dah para passar o tempo com um...Seiya Kart 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 2 horas atrás, Kurayami Tenshi disse: Eu pagaria se tivesse versão de ps3 incluindo com as DLC! Eu mesmo estou jogando o "Sonic Kart" de ps3 e dah para passar o tempo com um...Seiya Kart Não apenas Seiya Kart mas Anime Kart 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 57 minutos atrás, Airplanes disse: Não apenas Seiya Kart mas Anime Kart Bem, tivemos Jump Ultimate Stars, J-Stars e Jump Force, pq n um Jump Kart ou algo assim? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KamOn 115 Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 6 horas atrás, Leandro23emeio disse: Trailer do crossover entre os jogos QQ Speed e Saint Seiya Awakening https://santosdebronze.blogspot.com/2021/04/Assista-ao-trailer-de-QQ-Speed-x-Awakening.html May 1st. - Burn your Cosmo! - Wall of Grief was destroyed by an accident! - - QQSpeed - 聖闘士星矢ライジングコスモ - 聖闘士ライコス - ライジングコスモ - ライコス - ライコス攻略.mp4 a melhor coisa desses produtos toscos é ver o choque na galera que acha que saint seiya é uma franquia sagrada e super complexa, quando o aspecto mercadológico esteve presente desde o dia 1 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 2 horas atrás, Kurayami Tenshi disse: Bem, tivemos Jump Ultimate Stars, J-Stars e Jump Force, pq n um Jump Kart ou algo assim? Porque um jogo de kart / de corrida de personagens da Jump não tem / não teria nada a ver com as respectivas franquias. 1 hora atrás, KamOn disse: a melhor coisa desses produtos toscos é ver o choque na galera que acha que saint seiya é uma franquia sagrada e super complexa, quando o aspecto mercadológico esteve presente desde o dia 1 ??? A questão não é a franquia ser considerada ''sagrada'' ou ''super complexa'', mas sim que, não é porque ela possui um aspecto mercadológico (assim como TODA franquia possui) que significa que seja necessário estragar / manchar cada vez mais a imagem dela. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Há merchandising e merchandasing... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 13 horas atrás, Kurayami Tenshi disse: Bem, tivemos Jump Ultimate Stars, J-Stars e Jump Force, pq n um Jump Kart ou algo assim? Exatamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.