Kasinao 9.002 Postado Janeiro 19, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 Capa completa da revista e calendário de Saint Seiya que veio de brinde. http://saintseiya-official.com/news/detail.html?id=106 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Janeiro 19, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 23 horas atrás, Leandro23emeio disse: Prévia da Champion RED n° 04/2022 https://santosdebronze.blogspot.com/2022/01/Previa-Champion-RED-4-2022.html Data de lançamento: 19/02 Capítulo 2 da série curta de Defteros de Gêmeos Capítulo 12 de Dark Wing Anúncio especial em comemoração aos 20 anos da revista. Não falaram se vai ser algo relacionado a Saint Seiya. Me interessei mais por esse manga da Dororo do que pelo conteúdo de Saint Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 19, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 3 horas atrás, Ultraman Phoenix disse: Me interessei mais por esse manga da Dororo do que pelo conteúdo de Saint Seiya Tá sendo publicado na Red desde 2018. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Janeiro 20, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 Esse mangá de Dororo não foi o que deu origem ao anime de 2019? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.774 Postado Janeiro 20, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 11 horas atrás, Airplanes disse: Esse mangá de Dororo não foi o que deu origem ao anime de 2019? Talvez, o mangá é de 2018, mas tinha um jogo de 2004 que o pessoal comparava muito com as cenas do anime. Só que esse mangá não havia acabado ainda durante o anime. Acho que o anime é uma adaptação original e o mangá é outra. https://www.otakupt.com/manga/manga-the-legend-of-dororo-and-hyakkimaru-entrou-no-seu-arco-final/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 20, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 12 horas atrás, Airplanes disse: Esse mangá de Dororo não foi o que deu origem ao anime de 2019? Não. Produto paralelo de marketing. 54 minutos atrás, Fáh disse: Acho que o anime é uma adaptação original e o mangá é outra. Sim. -Fim do offtopic- 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.002 Postado Janeiro 23, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 Edições digitais de 17 volumes de mangás de Saint Seiya ficarão graça por tempo limitado no Japão. https://santosdebronze.blogspot.com/2022/01/Mangas-Digitais-Saint-Seiya-Gratuitos.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. DeathtollCâncer 1.569 Postado Janeiro 23, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 Chimaki subiu essas imagens no twitter, falando que esse foi o protótipo inicial da história de Saintia Shô, dado a ela pelo Kurumada. E aí eles discutiam qual seria o nome, parece que tinha Saintia Seika ali. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Janeiro 23, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 Fiz, tá mesmo escrito Saintia Seika. Está na mesma página onde aparecem propostas pro nome da série. Alguns que sugeriam foram: Saintria/Saintoria e Saintis/Saintisu com a terceira opção sendo o "Saintia", que acabou saindo vencedor. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.075 Postado Janeiro 23, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 Está escrito Seika mas os kanji são diferentes do nome da irmã do Seiya, embora o significado seja o mesmo (acho que é aquela coisa de kanji antigo etc). Seika: 星華 (estrela/flor) Saintia Seika: 星花 Devem ter achado batido demais haha. E o nome seria Saint Seiya Gaiden: Saintia Seika. lol 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Janeiro 23, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 Acho que mudaram porque pensaram que o pessoal ia confundir com a irmã do Seiya. Ou talvez a ideia original fosse essa mesmo e a Shoko seria a Seika com amnésia? Enfim, interessante essa intenção de batizar a série com o mesmo nome de uma personagem fortemente ligada ao protagonista da obra original. Talvez a "proto Shoko" ia fazer o Seiya pensar que podia ser a Seika. Apesar que seria meio estranho ele ficar confuso ao olhar o rosto já que ela não usa máscara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Janeiro 23, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 (editado) Oportunidade perdida de fazer um mangá só da Seika, inventava mil e uma desculpas pra ela esconder a identidade, usar máscara o tempo todo e terminar com ela perdendo a memória. E tudo canonizado. Minha nossa, como o Kurumada só joga bola fora. Editado Janeiro 23, 2022 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Janeiro 23, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 Eu acho que seria sobre a Seika mesmo, mas acredito que eles tenham descartado essa ideia pq ficaria complicado explicar como a Seika virou uma guerreira de uma hora pra outra, criar uma personagem do zero devia ser menos complicado. Mas Kotz meio que brinca com isso, não deve ser uma ideia completamente descartada. Gosto de ver esses rascunhos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Janeiro 23, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 (editado) Expectativa do fã médio de Saint Seiya: Complemento do canon sobre a irmã do Seiya. Realidade: Caça-níquel que não tem sentido algum, que não vai a lugar algum, que não acontece literalmente nada, que tem a mesma validade que uma fanfic e que o dono da franquia descarta depois. Editado Janeiro 23, 2022 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 769 Postado Janeiro 23, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 24 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: Eu acho que seria sobre a Seika mesmo, mas acredito que eles tenham descartado essa ideia pq ficaria complicado explicar como a Seika virou uma guerreira de uma hora pra outra, criar uma personagem do zero devia ser menos complicado. Mas Kotz meio que brinca com isso, não deve ser uma ideia completamente descartada. Gosto de ver esses rascunhos. Mas não seria de uma hora pra outra, Seika estava desaparecida há mais de seis anos. Daria pra fazer muita coisa com a história dela nesse intervalo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 19 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse: Mas não seria de uma hora pra outra, Seika estava desaparecida há mais de seis anos. Daria pra fazer muita coisa com a história dela nesse intervalo. Pensei nisso também, mas aí ela se perdeu ao fugir do treinamento pra tentar encontrar o Seiya? Seria interessante ver isso, mas acredito que eles não sabiam como encaixar isso de maneira coerente, ela não parecia uma guerreira, enfim. Como eu disse, KOTZ parece que vai por esse caminho, seria mais uma ideia do Kurumada pra ver como fica? Vejamos. 44 minutos atrás, Cesare disse: Expectativa do fã médio de Saint Seiya: Complemento do canon sobre a irmã do Seiya. Realidade: Caça-níquel que não tem sentido algum, que não vai a lugar algum, que não acontece literalmente nada, que tem a mesma validade que uma fanfic e que o dono da franquia descarta depois. Agora é fácil falar, mas quase não existiam teorias de fãs sobre isso, então nunca foi algo que fizesse falta. Até pq sempre se esperou ver a Seika cuidando do Seiya no ND, não como uma Saint ou Saintia, no caso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.075 Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Acho que não seria um spin-off da irmã do Seiya justamente porque pegaram uma outra forma do kanji. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.002 Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Novo vídeo promocional do Pachislot da Saga de Hades https://youtu.be/ctodqrB8iyQ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.943 Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 1 hora atrás, LGG disse: Acho que não seria um spin-off da irmã do Seiya justamente porque pegaram uma outra forma do kanji. Também acho que não. E que bom que descartaram. Inclusive, não é má ideia, a Kuori podia pegar uns gaidens desses iguais aos que a Shiori faz, trazendo pontos nebulosos do mangá original a tona para explicá-los. O Ares Saga levantou a bola em outro tópico - Um capítulo especial para mostrar como a Marin encontrou a Seika não seria uma má ideia não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 7 horas atrás, Cesare disse: Oportunidade perdida de fazer um mangá só da Seika, inventava mil e uma desculpas pra ela esconder a identidade, usar máscara o tempo todo e terminar com ela perdendo a memória. E tudo canonizado. Minha nossa, como o Kurumada só joga bola fora. Isso seria algo totalmente desnecessário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.002 Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Anime de LC já está disponível na HBO Max https://santosdebronze.blogspot.com/2022/01/Lost-Canvas-HBO-Max.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.075 Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Entrou com áudio original e sem legendas. 🤪 Tem opção dublada podre da Dubrasil em português pelo menos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.075 Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 A qualidade do áudio não é das melhores e tem muita atuação que não convence. A regra da Dubrasil é que eles botam um elenco principal trabalhando melhor e aí o círculo secundário e figurantes é meio qualquer coisa. É assim até hoje, só olhar Attack on Titan. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 O trabalho da Dubrasil é porco e só é bonzin em Legend of Sanctuary. O resto é bem aquém. A redublagem dos filmes clássicos é a coisa mais medonha que já vi em CDZ. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 6 horas atrás, WAN disse: O trabalho da Dubrasil é porco e só é bonzin em Legend of Sanctuary. O resto é bem aquém. A redublagem dos filmes clássicos é a coisa mais medonha que já vi em CDZ. A redublagem os filmes não tinha sido feito na finada Álamo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.