Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

23 horas atrás, Leandro23emeio disse:

Prévia da Champion RED n° 04/2022

https://santosdebronze.blogspot.com/2022/01/Previa-Champion-RED-4-2022.html

Data de lançamento: 19/02

Capítulo 2 da série curta de Defteros de Gêmeos

Capítulo 12 de Dark Wing

Anúncio especial em comemoração aos 20 anos da revista. Não falaram se vai ser algo relacionado a Saint Seiya.

1.jpg

Me interessei mais por esse manga da Dororo do que pelo conteúdo de Saint Seiya

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Airplanes disse:

Esse mangá de Dororo não foi o que deu origem ao anime de 2019?

Talvez, o mangá é de 2018, mas tinha um jogo de 2004 que o pessoal comparava muito com as cenas do anime. Só que esse mangá não havia acabado ainda durante o anime. Acho que o anime é uma adaptação original e o mangá é outra. 

https://www.otakupt.com/manga/manga-the-legend-of-dororo-and-hyakkimaru-entrou-no-seu-arco-final/

Link para o post
12 horas atrás, Airplanes disse:

Esse mangá de Dororo não foi o que deu origem ao anime de 2019?

Não. Produto paralelo de marketing.

54 minutos atrás, Fáh disse:

Acho que o anime é uma adaptação original e o mangá é outra. 

Sim.

-Fim do offtopic-

• Like 2
Link para o post

Fiz, tá mesmo escrito Saintia Seika. Está na mesma página onde aparecem propostas pro nome da série.

Alguns que sugeriam foram: Saintria/Saintoria e Saintis/Saintisu com a terceira opção sendo o "Saintia", que acabou saindo vencedor.

• Like 1
Link para o post

Está escrito Seika mas os kanji são diferentes do nome da irmã do Seiya, embora o significado seja o mesmo (acho que é aquela coisa de kanji antigo etc).

Seika: 星華 (estrela/flor)

Saintia Seika: 星花

Devem ter achado batido demais haha. E o nome seria Saint Seiya Gaiden: Saintia Seika. lol

• Like 1
Link para o post

Acho que mudaram porque pensaram que o pessoal ia confundir com a irmã do Seiya.

Ou talvez a ideia original fosse essa mesmo e a Shoko seria a Seika com amnésia?

Enfim, interessante essa intenção de batizar a série com o mesmo nome de uma personagem fortemente ligada ao protagonista da obra original. Talvez a "proto Shoko" ia fazer o Seiya pensar que podia ser a Seika. Apesar que seria meio estranho ele ficar confuso ao olhar o rosto já que ela não usa máscara

Link para o post

Oportunidade perdida de fazer um mangá só da Seika, inventava mil e uma desculpas pra ela esconder a identidade, usar máscara o tempo todo e terminar com ela perdendo a memória. E tudo canonizado. Minha nossa, como o Kurumada só joga bola fora. 

Editado por Cesare
Link para o post

Eu acho que seria sobre a Seika mesmo, mas acredito que eles tenham descartado essa ideia pq ficaria complicado explicar como a Seika virou uma guerreira de uma hora pra outra, criar uma personagem do zero devia ser menos complicado.

Mas Kotz meio que brinca com isso, não deve ser uma ideia completamente descartada. 

Gosto de ver esses rascunhos. 

• Like 2
Link para o post

Expectativa do fã médio de Saint Seiya: Complemento do canon sobre a irmã do Seiya.

Realidade: Caça-níquel que não tem sentido algum, que não vai a lugar algum, que não acontece literalmente nada, que tem a mesma validade que uma fanfic e que o dono da franquia descarta depois.

Editado por Cesare
Link para o post
24 minutos atrás, DeathtollCâncer disse:

Eu acho que seria sobre a Seika mesmo, mas acredito que eles tenham descartado essa ideia pq ficaria complicado explicar como a Seika virou uma guerreira de uma hora pra outra, criar uma personagem do zero devia ser menos complicado.

Mas Kotz meio que brinca com isso, não deve ser uma ideia completamente descartada. 

Gosto de ver esses rascunhos. 

Mas não seria de uma hora pra outra, Seika estava desaparecida há mais de seis anos.

Daria pra fazer muita coisa com a história dela nesse intervalo.

Link para o post
19 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

Mas não seria de uma hora pra outra, Seika estava desaparecida há mais de seis anos.

Daria pra fazer muita coisa com a história dela nesse intervalo.

Pensei nisso também, mas aí ela se perdeu ao fugir do treinamento pra tentar encontrar o Seiya? 

Seria interessante ver isso, mas acredito que eles não sabiam como encaixar isso de maneira coerente, ela não parecia uma guerreira, enfim. 

Como eu disse, KOTZ parece que vai por esse caminho, seria mais uma ideia do Kurumada pra ver como fica? Vejamos.

44 minutos atrás, Cesare disse:

Expectativa do fã médio de Saint Seiya: Complemento do canon sobre a irmã do Seiya.

Realidade: Caça-níquel que não tem sentido algum, que não vai a lugar algum, que não acontece literalmente nada, que tem a mesma validade que uma fanfic e que o dono da franquia descarta depois.

Agora é fácil falar, mas quase não existiam teorias de fãs sobre isso, então nunca foi algo que fizesse falta. Até pq sempre se esperou ver a Seika cuidando do Seiya no ND, não como uma Saint ou Saintia, no caso. 

Link para o post
1 hora atrás, LGG disse:

Acho que não seria um spin-off da irmã do Seiya justamente porque pegaram uma outra forma do kanji.

Também acho que não. E que bom que descartaram. 

Inclusive, não é má ideia, a Kuori podia pegar uns gaidens desses iguais aos que a Shiori faz, trazendo pontos nebulosos do mangá original a tona para explicá-los. O Ares Saga levantou a bola em outro tópico - Um capítulo especial para mostrar como a Marin encontrou a Seika não seria uma má ideia não. 

Link para o post
7 horas atrás, Cesare disse:

Oportunidade perdida de fazer um mangá só da Seika, inventava mil e uma desculpas pra ela esconder a identidade, usar máscara o tempo todo e terminar com ela perdendo a memória. E tudo canonizado. Minha nossa, como o Kurumada só joga bola fora. 

Isso seria algo totalmente desnecessário.

Link para o post

A qualidade do áudio não é das melhores e tem muita atuação que não convence. A regra da Dubrasil é que eles botam um elenco principal trabalhando melhor e aí o círculo secundário e figurantes é meio qualquer coisa. É assim até hoje, só olhar Attack on Titan.

Link para o post

O trabalho da Dubrasil é porco e só é bonzin em Legend of Sanctuary. O resto é bem aquém. A redublagem dos filmes clássicos é a coisa mais medonha que já vi em CDZ.

• Like 1
Link para o post
6 horas atrás, WAN disse:

O trabalho da Dubrasil é porco e só é bonzin em Legend of Sanctuary. O resto é bem aquém. A redublagem dos filmes clássicos é a coisa mais medonha que já vi em CDZ.

A redublagem os filmes não tinha sido feito na finada Álamo?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...