Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Beroth Erutron disse:

Também acho um personagem como o Deathtoll muito estranho, o maluco é comprimido até virar uma bola, fica "kikando" por aí e no (por que sim) ele volta ao normal pra enfrentar o Odysseus...

Sei que o personagem é alívio cômico e ele possui liberdade poética para quebrar a 4° parede, tal qual o Deadpool em X-Men ou Dororo na obra homônima, mas na minha opinião um personagem assim não cabe em Saint Seiya.

DeathToll possui o espírito cômico de alguns personagens do Kurumada como Ishimatsu, que não vemos muito em SS. Eu acho que é uma adição bem vinda, a comédia dele quebra o fato da história ser um pouco monótona por causa das similaridades com o clássico.

Acredito que o melhor personagem de ND seja o Shijima. 

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

31 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse:

Sobre o stand com os golds

Essse ano sai a segunda temporada de kotz que é focada em doze casas

Também teremos a final edition que chegou nas doze casas

A ideia é casar o marketing, só isso

Depois do ataque hacker, nem dá pra dizer que sai ainda....

Link para o post
2 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse:

Quanto mais kotz demorar, mais demorará pra sairem dele pra outro projeto

Quanto mais rápido cancelarem ele logo, mais rápido será pra saírem dele pra outro projeto.

Link para o post
12 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Quanto mais rápido cancelarem ele logo, mais rápido será pra saírem dele pra outro projeto.

não vão cancelar o negócio quase pronto, tem é que sair logo, e se for o caso, cancelar assim que sair a temporada

Link para o post
2 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse:

não vão cancelar o negócio quase pronto, tem é que sair logo, e se for o caso, cancelar assim que sair a temporada

Mas o hacker não tinha atrapalhado muito o andamento da produção da segunda temporada?

Link para o post
Agora, Bruno Ogawara disse:

Mas o hacker não tinha atrapalhado muito o andamento da produção da segunda temporada?

o produtor falou que kotz provavelmente não vai ter alteração de datas por conta do hacker e que a equipe foi lá socorrer o dragon ball?

eu imagino que vão dividir em partes, e a parte 1 está pronta, por isso nao vai alterar nada

• Sad 1
Link para o post
6 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Aparentemente SS tem 50 milhões de cópias em circulação mundialmente, acho que só está contando o clássico. 

https://www.twitter.com/WSJ_manga/status/1508455201929195524

Eram 38 milhões de cópias no último dado  acho que de uns 10 anos atrás .

Vendeu muito mais manga que series modinha que JRPs,Sandras Montes,Tios Cloud e Peixotos (famosos odietes da geração animax/pós anomax) pagavam pau.

De resto falaram aí da originalidade dos dourados de ND,a despeito que a maioria seja clone de outros personagens dos Kurumangas (e aliás os de LC idem) alguns tem características bem diferentes.

Falaram do Shijiima e foi muito legal não só o seu flashback mas seu entendimento de vida ,o cara é o Buda avatar do "fim do mundo",mas sua personalidade é abnegada, perspicaz e ele é bem humilde.

O inverso total do Shaka ,que embora avatar da "criação " pode ser mesquinho e extremamente arrogante.

Gosto também do Ecalart,Deathtoll ,Dohko jovem (a morte do Suikyo amadurecendo ele foi genial )e Odysseus dos dourados,além do Suikyo.Kaiser é o Aiolia 2.0,mas o flashback dele foi otimo

• Like 2
Link para o post
3 horas atrás, Ares Saga disse:

Eram 38 milhões de cópias no último dado  acho que de uns 10 anos atrás .

Vendeu muito mais manga que series modinha que JRPs,Sandras Montes,Tios Cloud e Peixotos (famosos odietes da geração animax/pós anomax) pagavam pau.

De resto falaram aí da originalidade dos dourados de ND,a despeito que a maioria seja clone de outros personagens dos Kurumangas (e aliás os de LC idem) alguns tem características bem diferentes.

Falaram do Shijiima e foi muito legal não só o seu flashback mas seu entendimento de vida ,o cara é o Buda avatar do "fim do mundo",mas sua personalidade é abnegada, perspicaz e ele é bem humilde.

O inverso total do Shaka ,que embora avatar da "criação " pode ser mesquinho e extremamente arrogante.

Gosto também do Ecalart,Deathtoll ,Dohko jovem (a morte do Suikyo amadurecendo ele foi genial )e Odysseus dos dourados,além do Suikyo.Kaiser é o Aiolia 2.0,mas o flashback dele foi otimo

foi na epoca do trailer do los, que anunciaram que era 35 milhões

o legal é que, ao invés das vendas pararem, as vendas de saint seiya vão subindo com o tempo

peixotos da vida vão chorar, ashuhsusahu

• Like 1
Link para o post

Muito bom ver CDZ solando variados mangás modinhas mesmo sem ter uma animação que tenha uma qualidade com grande aceitação pelos fãs.

É um grande dia.

Editado por Airplanes
  • Like 1
Link para o post

10 horas atrás, Airplanes disse:

Muito bom ver CDZ solando variados mangás modinhas mesmo sem ter uma animação que tenha uma qualidade com grande aceitação pelos fãs.

É um grande dia.

mas CDZ ta vendendo muito pela quantidade variada de títulos da franquia, no geral vende muito, mas no individual vende pouco

Link para o post
11 minutos atrás, CorretorPB disse:

mas CDZ ta vendendo muito pela quantidade variada de títulos da franquia, no geral vende muito, mas no individual vende pouco

Pela notícia (que é da Shonen Jump) os 50 milhões são só do mangá clássico, não conta Next Dimension,Lost Canvas,etc 

• Like 2
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...