Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

Jogo Saint Seiya: Rebirth faturou mais de R$ 150 milhões em 2021.

https://santosdebronze.blogspot.com/2022/04/jogo-saint-seiya-rebirth-faturou-mais.html

bg.5dc93805.png

E aproveitando o sucesso, a DeNA estaria produzindo um novo jogo mobile de Saint Seiya

https://santosdebronze.blogspot.com/2022/04/DeNA-Saint-Seiya-2.html

GridArt_20220426_222831651.jpg

Editado por Leandro23emeio
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é mais curioso é que um jogo que lucra 30 milhões de dólares ao ano não tem propaganda nenhuma na França e na América Latina, ou seja, China, EUA e Sudeste Asiático já suprem a demanda. O que vocês acharam do gameplay? Eu achei a execução dos golpes e a trilha sonora do clássico legais. Tem personagem até de Saintia Sho.

Editado por Cesare
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
7 minutos atrás, gatebreake disse:

Queria um jogo novo pra Ps5, mas enquanto essas merdas mobile fizerem sucesso, dificilmente veremos um jogo novo de Saint Seiya pra Consoles.

Eu queria um jogo novo para consoles e PC, assim como foi no caso do Soldiers' Soul.

Link para o post
8 horas atrás, gatebreake disse:

Queria um jogo novo pra Ps5, mas enquanto essas merdas mobile fizerem sucesso, dificilmente veremos um jogo novo de Saint Seiya pra Consoles.

Consoles morreram, mobiles reinam. A verdade dos jogos de hoje em dia é essa.

• Confused 1
Link para o post
9 horas atrás, gatebreake disse:

Meu sonho um jogo de PS5 com estilo do Soldiers Souls com cutscenes em anime com todas as obras e personagens da franquia 

Link para o post
9 horas atrás, Fáh disse:

Consoles morreram, mobiles reinam. A verdade dos jogos de hoje em dia é essa.

Morreram não, eheh. Não é a verdade não, ahah

8 horas atrás, Airplanes disse:

Meu sonho um jogo de PS5 com estilo do Soldiers Souls com cutscenes em anime com todas as obras e personagens da franquia 

Concordo com quase tudo, menos em o jogo ter todas as obras e personagens da franquia.

Link para o post
3 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Morreram não, eheh. Não é a verdade não, ahah

Concordo com quase tudo, menos em o jogo ter todas as obras e personagens da franquia.

Eu sou adepto de jogos de luta com muitos personagens,quanto mais personagens jogáveis melhor.

Link para o post
1 hora atrás, Airplanes disse:

Eu sou adepto de jogos de luta com muitos personagens,quanto mais personagens jogáveis melhor.

Mas só no Clássico já há trocentos mil personagens interessantes que poderiam usar para um jogo de luta muito bacana.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Não sei se alguém comentou, mas o Episode G vai ser relançado aqui no Brasil pela NewPop. Em live no youtube eles confirmaram que as duas primeiras edições vão ser trimestrais e o restante, possivelmente, bimestral. A primeira edição entra em pré-venda dia 5 de Maio, pela amazon.

• Like 3
Link para o post

2 horas atrás, Shakyamuni disse:

Não sei se alguém comentou, mas o Episode G vai ser relançado aqui no Brasil pela NewPop. Em live no youtube eles confirmaram que as duas primeiras edições vão ser trimestrais e o restante, possivelmente, bimestral. A primeira edição entra em pré-venda dia 5 de Maio, pela amazon.

Boa notícia. Vou garantir o meu logo. Após concluído clássico e LC, espero conseguir finalizar Ep.G e Saintia. 

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...