Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

13 horas atrás, Shakyamuni disse:

Não sei se alguém comentou, mas o Episode G vai ser relançado aqui no Brasil pela NewPop. Em live no youtube eles confirmaram que as duas primeiras edições vão ser trimestrais e o restante, possivelmente, bimestral. A primeira edição entra em pré-venda dia 5 de Maio, pela amazon.

Foi dito algo sobre o tipo de papel? Eu tenho a versão da Conrad, mas se a da NewPop for melhor posso me aventurar. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, °Z° disse:

Infelizmente ainda não, nem papel, nem capa e nem dimensões. :(

Eles divulgaram a capa dos dois primeiros volumes sim (que é igual à japonesa). A NewPOP, se bem lembro, geralmente trabalha com offset ou offwhite, e essa obra aparentemente não vem por nenhum selo especial. Mas enfim, duvido que consigam manter ele em qualquer periodicidade, como não conseguem com os outros.

• Like 3
Link para o post

Final Edition será publicada em Hong Kong no mês que vem:

https://www.ssnextdimension.com/finaleditionhkseliberanlosderechos/?fbclid=IwAR2KsIP0cEjemwbks_coKWT2VtzLXduhWMK3bKnyBKG0A-4BYUsHWYVK3fw

Parece que assim o direito internacional dessa obra já está liberado, abre caminho pra sair em outros países futuramente.

• Like 3
Link para o post
9 horas atrás, Ultraman Phoenix disse:

Francamente, não teria pique pra comprar mais uma edição do clássico por aqui. Já tenho o lançamento da JBC e o Kanzenban. Pra mim já é o suficiente.

Daqui a uns 4-5 anos ,quem sabe daria para republicar aqui. Acho que esperam toda a Final Edition sair lá fora também. 

Levando em conta todas as publicações do clássico no país:

Conrad vol.1 (papel bom,meio tanko).48 edições de 2000-2004.

Conrad vol.2 (papel ruim,meio tanko).48 edições de 2004-2006.

JBC vol.1 (tanko,"capa azul").28 edições de 2012 a 2014

JBC vol.2 (kanzeban).22 edições de 2016 a 2022.

Para mim Next Dimension  é que precisa de republicação agora.Desde 2011 publicado pela JBC de forma porca,papel e tinta ruins, tradução sofrível etc

• Like 2
Link para o post
Em 30/04/2022 em 06:54, °Z° disse:

Falaram numa dessas lives da vida que estavam estudando uma nova forma de relançar ND, acho que deve ter a ver com a FE.

Infelizmente deve ser por conta disso:
"Papel jornal em vias de desaparecer (JBC pode ter que mudar o papel de mais mangás)"
Mais informações no link:
https://blogbbm.com/2021/03/12/papel-jornal-em-vias-de-desaparecer-jbc-pode-ter-que-mudar-o-papel-de-mais-mangas/

Em 30/04/2022 em 09:27, Ultraman Phoenix disse:

Não adianta nada relançar se a nova edição tiver poluição visual.

O problema é o Del Greco querer enfiar termos saudosistas como "Venha Cobra", "Shina de Cobra" etc...

Link para o post

Shina de Cobra eu até perdoo porque é um nome cuja adaptação ficou enraizada no imaginário de quem cresceu com a série. Tem como relevar.

Agora no caso dos golpes é zoado mesmo. Sem necessidade.

Link para o post

Eu acho que deveriam limar também assim como "Me dê a sua força Pégaso".

Sem contar que já é hora de acabar com as adaptações inventadas pelos franceses e espanhóis  (cavaleiros ao invés de Santos, cólera do dragao,Shína ao invés de Shaina etc) lá para a próxima republicação. 

Editado por Ares Saga
  • Like 2
Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Concordo com tudo, mas Cavaleiro(s) não da né. Já é marca oficial da franquia no ocidente inteiro.

Também concordo que Cavaleiros não dá pra mexer - já que Knight virou a versão "ocidental" para Seitoushi/Saint. Não implicaria nas traduções para "mulher-Cavaleiro" (Onna-Seitoushi) e "Cavaleira" (Seitoushoujo/Saintia). Eu aboliria o uso de Amazona ❤️ De resto, organizaria as traduções dos golpes, nomes de personagens, locais... tudo mais próximo do material original.

• Like 1
Link para o post
Em 05/05/2022 em 12:52, Bruno Ogawara disse:

O maior vilão de todos os tempos (depois da Ker, claro)!

Nah,todos sabem que o maior vilão de todos os tempos é o espectro que não é espectro/mestre do picadeiro/pai do Tenma/Chronos wannabe.

Editado por Ares Saga
  • Like 2
Link para o post

Beta fechado do jogo Saint Seiya: Legend of Justice inicia dia 19 de maio

https://santosdebronze.blogspot.com/2022/05/Legend-of-Justice-beta-fechado.html

FB_IMG_1652196215729.jpg

Página oficial do jogo em PT

https://www.facebook.com/SeiyaPT/

Por aqui o nome oficial ficou "Saint Seiya: Lendas da Justiça"

FB_IMG_1652265129968.jpg

Editado por Leandro23emeio
Link para o post

Toei Animation divulgou o Relatório Fiscal de 2022

Saint Seiya ficou na terceira posição das proriedades intelectuais que mais geraram receitas para a empresa com a distribuição do anime no mercado externo, arrecadando 844 milhões de Ienes.

Live Action ainda sem data de lançamento é nenhuma menção à segunda temporada de KotZ

https://santosdebronze.blogspot.com/2022/05/Toei-Relatorio-2022.html

Relatorio_Toei_4_2022_page-0001.jpg

• Like 3
Link para o post

Olha, Kimetsu coladinho com o DB. Que lindo, cara. Fico feliz que deixaram a Gotouge encerrar a série antes de se arrastar mais e ficar só na base da barrigada mas por um lado mais um arcozinho provavelmente teria dado o gás que a obra precisaria pra superar DB.

Espero que Kimetsu continue crescendo. A Era do Goku dando lugar a uma Era do Tanjiro seria a prova de que ainda existe justiça no mundo.

Link para o post
1 hora atrás, Ultraman Phoenix disse:

Olha, Kimetsu coladinho com o DB. Que lindo, cara. Fico feliz que deixaram a Gotouge encerrar a série antes de se arrastar mais e ficar só na base da barrigada mas por um lado mais um arcozinho provavelmente teria dado o gás que a obra precisaria pra superar DB.

Espero que Kimetsu continue crescendo. A Era do Goku dando lugar a uma Era do Tanjiro seria a prova de que ainda existe justiça no mundo.

Eu acho que vai passar. Ainda falta animar boa parte da história então o hype de Kimetsu vai se manter por muito tempo, principalmente se o arco dos Caçadores x Luas Superiores tiver a qualidade de animação que se supõe que vai ter.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...