Kasinao 9.002 Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Relatório Anual da empresa chinesa Wanda Film destaca o sucesso do jogo Saint Seiya: Legend of Justice no Sudeste Asiático https://santosdebronze.blogspot.com/2022/04/Relatorio-Wand-Film-Legend-of-Justice.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 13 horas atrás, Shakyamuni disse: Não sei se alguém comentou, mas o Episode G vai ser relançado aqui no Brasil pela NewPop. Em live no youtube eles confirmaram que as duas primeiras edições vão ser trimestrais e o restante, possivelmente, bimestral. A primeira edição entra em pré-venda dia 5 de Maio, pela amazon. Foi dito algo sobre o tipo de papel? Eu tenho a versão da Conrad, mas se a da NewPop for melhor posso me aventurar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.075 Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 2 horas atrás, °Z° disse: Infelizmente ainda não, nem papel, nem capa e nem dimensões. Eles divulgaram a capa dos dois primeiros volumes sim (que é igual à japonesa). A NewPOP, se bem lembro, geralmente trabalha com offset ou offwhite, e essa obra aparentemente não vem por nenhum selo especial. Mas enfim, duvido que consigam manter ele em qualquer periodicidade, como não conseguem com os outros. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Final Edition será publicada em Hong Kong no mês que vem: https://www.ssnextdimension.com/finaleditionhkseliberanlosderechos/?fbclid=IwAR2KsIP0cEjemwbks_coKWT2VtzLXduhWMK3bKnyBKG0A-4BYUsHWYVK3fw Parece que assim o direito internacional dessa obra já está liberado, abre caminho pra sair em outros países futuramente. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.943 Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Mais uma vez, Saint Seiya levando meu dinheiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Francamente, não teria pique pra comprar mais uma edição do clássico por aqui. Já tenho o lançamento da JBC e o Kanzenban. Pra mim já é o suficiente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.385 Postado Abril 30, 2022 Compartilhar Postado Abril 30, 2022 9 horas atrás, Ultraman Phoenix disse: Francamente, não teria pique pra comprar mais uma edição do clássico por aqui. Já tenho o lançamento da JBC e o Kanzenban. Pra mim já é o suficiente. Daqui a uns 4-5 anos ,quem sabe daria para republicar aqui. Acho que esperam toda a Final Edition sair lá fora também. Levando em conta todas as publicações do clássico no país: Conrad vol.1 (papel bom,meio tanko).48 edições de 2000-2004. Conrad vol.2 (papel ruim,meio tanko).48 edições de 2004-2006. JBC vol.1 (tanko,"capa azul").28 edições de 2012 a 2014 JBC vol.2 (kanzeban).22 edições de 2016 a 2022. Para mim Next Dimension é que precisa de republicação agora.Desde 2011 publicado pela JBC de forma porca,papel e tinta ruins, tradução sofrível etc 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Abril 30, 2022 Compartilhar Postado Abril 30, 2022 Não adianta nada relançar se a nova edição tiver poluição visual. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Abril 30, 2022 Compartilhar Postado Abril 30, 2022 13 horas atrás, GFernandes disse: Mais uma vez, Saint Seiya levando meu dinheiro. E mais uma vez, não levando o meu, ahah. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.002 Postado Abril 30, 2022 Compartilhar Postado Abril 30, 2022 Sucesso internacional de Saint Seiya: Awakening é destacado em Relatório Fiscal da Yoozoo Games. https://santosdebronze.blogspot.com/2022/04/Sucesso-Internacional-Saint.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Abril 30, 2022 Compartilhar Postado Abril 30, 2022 33 minutos atrás, °Z° disse: Franquia falida. Ocultar conteúdo 👀 O problema é a qualidade dela, amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 533 Postado Maio 3, 2022 Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Em 30/04/2022 em 06:54, °Z° disse: Falaram numa dessas lives da vida que estavam estudando uma nova forma de relançar ND, acho que deve ter a ver com a FE. Infelizmente deve ser por conta disso: "Papel jornal em vias de desaparecer (JBC pode ter que mudar o papel de mais mangás)" Mais informações no link: https://blogbbm.com/2021/03/12/papel-jornal-em-vias-de-desaparecer-jbc-pode-ter-que-mudar-o-papel-de-mais-mangas/ Em 30/04/2022 em 09:27, Ultraman Phoenix disse: Não adianta nada relançar se a nova edição tiver poluição visual. O problema é o Del Greco querer enfiar termos saudosistas como "Venha Cobra", "Shina de Cobra" etc... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Maio 3, 2022 Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Shina de Cobra eu até perdoo porque é um nome cuja adaptação ficou enraizada no imaginário de quem cresceu com a série. Tem como relevar. Agora no caso dos golpes é zoado mesmo. Sem necessidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.385 Postado Maio 4, 2022 Compartilhar Postado Maio 4, 2022 (editado) Eu acho que deveriam limar também assim como "Me dê a sua força Pégaso". Sem contar que já é hora de acabar com as adaptações inventadas pelos franceses e espanhóis (cavaleiros ao invés de Santos, cólera do dragao,Shína ao invés de Shaina etc) lá para a próxima republicação. Editado Maio 4, 2022 por Ares Saga 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 4, 2022 Compartilhar Postado Maio 4, 2022 2 horas atrás, °Z° disse: Concordo com tudo, mas Cavaleiro(s) não da né. Já é marca oficial da franquia no ocidente inteiro. Também concordo que Cavaleiros não dá pra mexer - já que Knight virou a versão "ocidental" para Seitoushi/Saint. Não implicaria nas traduções para "mulher-Cavaleiro" (Onna-Seitoushi) e "Cavaleira" (Seitoushoujo/Saintia). Eu aboliria o uso de Amazona ❤️ De resto, organizaria as traduções dos golpes, nomes de personagens, locais... tudo mais próximo do material original. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Maio 4, 2022 Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Negócio é consumir em japonês mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.002 Postado Maio 5, 2022 Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Em comemoração ao sexto aniversário do jogo Saint Seiya: Rebirth, foi anunciado que Alone de LC será adicionado em breve ao jogo https://santosdebronze.blogspot.com/2022/05/alone-no-saint-seiya-rebirth.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Maio 5, 2022 Compartilhar Postado Maio 5, 2022 O maior vilão de todos os tempos (depois da Ker, claro)! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.385 Postado Maio 10, 2022 Compartilhar Postado Maio 10, 2022 (editado) Em 05/05/2022 em 12:52, Bruno Ogawara disse: O maior vilão de todos os tempos (depois da Ker, claro)! Nah,todos sabem que o maior vilão de todos os tempos é o espectro que não é espectro/mestre do picadeiro/pai do Tenma/Chronos wannabe. Editado Maio 10, 2022 por Ares Saga 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.002 Postado Maio 10, 2022 Compartilhar Postado Maio 10, 2022 (editado) Beta fechado do jogo Saint Seiya: Legend of Justice inicia dia 19 de maio https://santosdebronze.blogspot.com/2022/05/Legend-of-Justice-beta-fechado.html Página oficial do jogo em PT https://www.facebook.com/SeiyaPT/ Por aqui o nome oficial ficou "Saint Seiya: Lendas da Justiça" Editado Maio 11, 2022 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.002 Postado Maio 12, 2022 Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Toei Animation divulgou o Relatório Fiscal de 2022 Saint Seiya ficou na terceira posição das proriedades intelectuais que mais geraram receitas para a empresa com a distribuição do anime no mercado externo, arrecadando 844 milhões de Ienes. Live Action ainda sem data de lançamento é nenhuma menção à segunda temporada de KotZ https://santosdebronze.blogspot.com/2022/05/Toei-Relatorio-2022.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.002 Postado Maio 14, 2022 Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Volume 1 de Episódio G da NewPop tá na primeira posição na lista de mais vendidos da Amazon na categoria Mangá https://santosdebronze.blogspot.com/2022/05/volume-1-de-episodio-g-entrou-na-lista.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 298 Postado Maio 15, 2022 Compartilhar Postado Maio 15, 2022 A conta do twitter @Shonensalto fez uma relação entre o número de volumes pela quantidade de cópias vendidas. Vemos Saint Seiya numa posição intermediária, acima de grandes nomes da Jump (Logo acima de Bleach, por exemplo) 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Maio 15, 2022 Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Olha, Kimetsu coladinho com o DB. Que lindo, cara. Fico feliz que deixaram a Gotouge encerrar a série antes de se arrastar mais e ficar só na base da barrigada mas por um lado mais um arcozinho provavelmente teria dado o gás que a obra precisaria pra superar DB. Espero que Kimetsu continue crescendo. A Era do Goku dando lugar a uma Era do Tanjiro seria a prova de que ainda existe justiça no mundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 298 Postado Maio 15, 2022 Compartilhar Postado Maio 15, 2022 1 hora atrás, Ultraman Phoenix disse: Olha, Kimetsu coladinho com o DB. Que lindo, cara. Fico feliz que deixaram a Gotouge encerrar a série antes de se arrastar mais e ficar só na base da barrigada mas por um lado mais um arcozinho provavelmente teria dado o gás que a obra precisaria pra superar DB. Espero que Kimetsu continue crescendo. A Era do Goku dando lugar a uma Era do Tanjiro seria a prova de que ainda existe justiça no mundo. Eu acho que vai passar. Ainda falta animar boa parte da história então o hype de Kimetsu vai se manter por muito tempo, principalmente se o arco dos Caçadores x Luas Superiores tiver a qualidade de animação que se supõe que vai ter. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.