Este é um post popular. Kasinao 9.009 Postado Junho 16, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 16, 2022 (editado) Parece que a edição de julho da Champion RED vai ser uma daquelas especiais de Saint Seiya Champion RED de julho (19/7) Capa: Dark Wing Página de abertura colorida: Saintia Sho Extra (Gaiden? One-shot?) Suplemento: Saint Seiya Time Odyssey https://twitter.com/XITHEFROG/status/1537372417412124672?t=O_spFFyTYeYYsTuimBVxuQ&s=19 Editado Junho 16, 2022 por Leandro23emeio 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Tradução do anúncio de Saintia parte 2: Uma saga extra começa para o mito galáctico das garotas que desafiam o destino!! Abertura colorida! Saint Seiya: Saintia Sho ~ Saga Extra Nesse episódio extra começa a serialização da história das garotas-Saint que não foram contadas na saga principal. Tradução do anúncio de Time Odyssey: Bande Dessinée "Saint Seiya: Time Odyssey" Colaboração franco-japonesa! Começa um projeto especial!! Nasce um novo spin-off desenhado pela técnica de Bande dessinée, uma graphic novel francesa!! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Deve ser um lance tipo gaidens de LC 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Agora sim veremos o que aconteceu com Aeson, Olivia, Mayura, George e Juan ❤️ Queria que ela fosse ousada e expandisse a história do Orphee ao seu modo... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.009 Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 40 minutos atrás, Ultraman Phoenix disse: Deve ser um lance tipo gaidens de LC Pior que é o mesmo nome. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Finalmente os gaidens de Shô. Feliz que a Akita deixou ela mexer nas pontas abertas pelo jeito. Melhor notícia do ano e só a minha opinião importa. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 721 Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 (editado) Finalmente os gaidens de Saintia Sho explorando mais os cavaleiros de ouro. Editado Junho 16, 2022 por Té... 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 AEEEEEEEEEEE tava com saudade de ler esse manga e discutir sobre ele aqu no forum. Ver as imagens em japones junto com o script da Laura, tudo de bom. Mas vai ser um one-shot ou uma serie completa? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 (editado) 31 minutos atrás, °Z° disse: O pai sabe das coisas rpz! 😎 Curioso pra saber que historias ela vai contar. Uma expansão do "Kuoriverso", pelo que me lembro da serie original, não renderia contando o passado (como o que foi feito com LC em sua maioria) ,mas, caminhando rumo ao futuro... Tem um pá de coisas que ela pode contar - algumas que precisa, realmente. E eu gosto demais do universo das Saintias. Só acho que ela vacilou mesmo com a inclusão do Ares fake e sua trupe. Até aprendi a gostar do termo Dríade para seu exército pois estudei o quanto a mitologia criada em torno de Éris e suas sementes ficou muito bem feito. Espero que além de explicar as pontas soltas ela consiga expandir ainda mais a história. Sabemos que as Saintias não morreram e que terá intervenção de Artemis nisso. Mais uns 10 volumes eu fico satisfeito ❤️ Eu fanfico até que ela poderia dar "continuação" com o enredo do filme - sim, Eris volta, toma o corpo de Erii Aizawa e tals ❤️ Nesse card tem a deixa: Sohko: Quem é? Uma nova Santia? Athena: É Eri Aizawa, uma garota que tem a mesma estrela que a sua Shoko-chan e a da sua irmã. Quando você [Athena] caiu, foi capturada e quase morta. Editado Junho 16, 2022 por WAN 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.009 Postado Junho 16, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Prévia Champion RED n° 9/2022 (19/07) https://santosdebronze.blogspot.com/2022/06/Previa-Champion-RED-09-2022.html 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.948 Postado Junho 16, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Expectativa: 3 horas atrás, WAN disse: Agora sim veremos o que aconteceu com Aeson, Olivia, Mayura, George e Juan ❤️ Queria que ela fosse ousada e expandisse a história do Orphee ao seu modo... Realidade: 2 horas atrás, Té... disse: Finalmente os gaidens de Saintia Sho explorando mais os cavaleiros de ouro. -------- Kuori, pelo amor de Deus, você tem Cavaleiros de Prata interessantíssimos para dar prosseguimento nas tramas, vinculando ao clássico sem ficar forçado como já demonstrou mais de uma vez, tem os discípulos da Mayura de bronze e a June se quiser ousar um pouco mais, tem o Olimpo disponível através do Templo da Lua para expandir decentemente o universo, só faça acontecer. Esqueça os Cavaleiros de Ouro só um pouco. 2 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 4 horas atrás, WAN disse: Tradução do anúncio de Saintia parte 2: Ocultar conteúdo Uma saga extra começa para o mito galáctico das garotas que desafiam o destino!! Abertura colorida! Saint Seiya: Saintia Sho ~ Saga Extra Nesse episódio extra começa a serialização da história das garotas-Saint que não foram contadas na saga principal. Tradução do anúncio de Time Odyssey: Ocultar conteúdo Bande Dessinée "Saint Seiya: Time Odyssey" Colaboração franco-japonesa! Começa um projeto especial!! Nasce um novo spin-off desenhado pela técnica de Bande dessinée, uma graphic novel francesa!! Que delícia. Só vem que eu quero mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 2 horas atrás, Leandro23emeio disse: Prévia Champion RED n° 9/2022 (19/07) https://santosdebronze.blogspot.com/2022/06/Previa-Champion-RED-09-2022.html Coisa linda... Sem nenhum dourado ❤️ Cada um enxerga o que quer enxergar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 835 Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Tinham que explorar mais a ideia de Blue Graad, com certeza tem uma história bastante interessante envolvendo cavaleiros num cenário medieval. Os dois arcos de Asgard tem base nesse ambiente mais mundano que também tá presente no gaiden do Hyoga. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.388 Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 4 horas atrás, WAN disse: Tem um pá de coisas que ela pode contar - algumas que precisa, realmente. E eu gosto demais do universo das Saintias. Só acho que ela vacilou mesmo com a inclusão do Ares fake e sua trupe. Até aprendi a gostar do termo Dríade para seu exército pois estudei o quanto a mitologia criada em torno de Éris e suas sementes ficou muito bem feito. Espero que além de explicar as pontas soltas ela consiga expandir ainda mais a história. Sabemos que as Saintias não morreram e que terá intervenção de Artemis nisso. Mais uns 10 volumes eu fico satisfeito ❤️ Eu fanfico até que ela poderia dar "continuação" com o enredo do filme - sim, Eris volta, toma o corpo de Erii Aizawa e tals ❤️ Nesse card tem a deixa: Sohko: Quem é? Uma nova Santia? Athena: É Eri Aizawa, uma garota que tem a mesma estrela que a sua Shoko-chan e a da sua irmã. Quando você [Athena] caiu, foi capturada e quase morta. Uma pena que a autora não pode trabalhar com os personagens do filme ,porque são da Toei. Engraçado,estava pensando estes dias como a Toei escolheu o filme errado pra criar fillers entre Santuario e Poseidon. Muita coisa desse filme poderia ser melhor explorado se tivessem adaptado como filler da TV de no máximo uns 13 episodios (a la,Garlic Jr e o primeiro terço de Sailor Moon Rda própria Eiri e sua relação com o Hyoga,da personalidade dos fantasmas (que são basicamente versões malignas dos protagonistas, mas feitas do jeito certo),do fato que já foram cavaleiros de Atena etc. Me lembro que num vídeo de um canal em espanhol discute como o Kurumada deu várias ideias pro filme ,sendo estas descartadas (do sketch do rosto do cavaleiros de Lira ser ser o protótipo do Sorento,o mesmo ter um pingente por uma história por trás etc) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 23 minutos atrás, Ares Saga disse: Uma pena que a autora não pode trabalhar com os personagens do filme ,porque são da Toei. Engraçado,estava pensando estes dias como a Toei escolheu o filme errado pra criar fillers entre Santuario e Poseidon. Muita coisa desse filme poderia ser melhor explorado se tivessem adaptado como filler da TV de no máximo uns 13 episodios (a la,Garlic Jr e o primeiro terço de Sailor Moon Rda própria Eiri e sua relação com o Hyoga,da personalidade dos fantasmas (que são basicamente versões malignas dos protagonistas, mas feitas do jeito certo),do fato que já foram cavaleiros de Atena etc. Me lembro que num vídeo de um canal em espanhol discute como o Kurumada deu várias ideias pro filme ,sendo estas descartadas (do sketch do rosto do cavaleiros de Lira ser ser o protótipo do Sorento,o mesmo ter um pingente por uma história por trás etc) A gente não sabe como esse "acordo" de direitos é feito, pois a "transferência" dos direitos de Saint Seiya para a Kurumada Pro mudaram muita coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.775 Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 O projeto tem haver com Saintia Sho!! Gaidens de Saintia Sho!!! Viva a Kuori, espero que ela use tudo, menos cavaeliros de ouro, ela não precisa disso! Finalmente o Episodio G, já reservei, esperando agosto agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Minha nossa senhora. Gaidens de Saintia Shô. LITERALMENTE era só o que faltava mesmo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Junho 17, 2022 Compartilhar Postado Junho 17, 2022 23 horas atrás, WAN disse: Coisa linda... Sem nenhum dourado ❤️ Por enquanto. Até queria me animar mas já tô escaldado demais com a franquia. Logo, logo, ela enfia alguém da LUS pra encher o saco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.009 Postado Junho 18, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Confirmaram a reposição de LC Gaiden https://twitter.com/editorajbc/status/1538268288765001728?t=ARzKtSvfdjdEcajr7LZnSA&s=19 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.009 Postado Junho 18, 2022 Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Só não falaram se vai ser edição normal ou de "luxo" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.948 Postado Junho 19, 2022 Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Acho que vai ser reposição dos volumes já lançados anteriormente. Menos mal, vou poder comprar os do Albafica, Dégel, Manigold, El Cid e Dohko que me restam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.775 Postado Junho 19, 2022 Compartilhar Postado Junho 19, 2022 1 hora atrás, Leandro23emeio disse: Confirmaram a reposição de LC Gaiden https://twitter.com/editorajbc/status/1538268288765001728?t=ARzKtSvfdjdEcajr7LZnSA&s=19 😍😍😍 ia sim!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Gui 535 Postado Junho 20, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Essa JBC festa 2022 surpreendeu de forma positiva começando com o anúncio do relançamento de LC gaiden, estudos pra reimpressão etc de Next Dimension e perguntas de Ring ni Kakero, B´tx e Fuuma no Kojiro. Masami Kurumada em alta em dois dias de JBC Festa Do Nada 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Junho 20, 2022 Compartilhar Postado Junho 20, 2022 17 horas atrás, Gui disse: Essa JBC festa 2022 surpreendeu de forma positiva começando com o anúncio do relançamento de LC gaiden, estudos pra reimpressão etc de Next Dimension e perguntas de Ring ni Kakero, B´tx e Fuuma no Kojiro. Masami Kurumada em alta em dois dias de JBC Festa Do Nada O que falaram desses 3 Kurumangas? Se lançarem, é compra na certa. Se pá, até faço assinatura. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.