Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Alguém do grupo tem algum link de entrevistas dos diretores na época de hades meikai? Lembro de ter lido uma entrevista com algum diretor que comentou sobre o meikai, sobre a maneira que katsumata dirigia os episódios, queria achar essas entrevistas! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão fácil fazer piada com o nome que dá até preguiça kkk

Enfim, manda mais Pegasus Fantasy que tá pouco.

Apesar que queria mais covers de Soldier Dream...

Edit: Leandro, acho que vai ser faixa exclusiva do plástico mesmo. Volta e meia fazem isso pra ferrar os fãs fora do Japão e fazer os japoneses se sentirem especiais comprando a versão gourmetizada.

Editado por Ultraman Phoenix
Link para o post
3 horas atrás, Ultraman Phoenix disse:

Tão fácil fazer piada com o nome que dá até preguiça kkk

Enfim, manda mais Pegasus Fantasy que tá pouco.

Apesar que queria mais covers de Soldier Dream...

Edit: Leandro, acho que vai ser faixa exclusiva do plástico mesmo. Volta e meia fazem isso pra ferrar os fãs fora do Japão e fazer os japoneses se sentirem especiais comprando a versão gourmetizada.

Questão é que a voz do Yamada ainda está boa e embora nao tem fôlego de antigamente dá pro gasto,já a do Kageyma estragou.

Soldier Dream sem Kageyama no auge é sem graça,ver Soul of Gold.Só que até essa versão do grupo Marina del Rey ainda foi melhor que a versão nova dele pro Pachinko.

Link para o post

Kageyama até que tem ainda algumas bacanas. O encerramento de Ultraman Decker é bacana e pra mim tá na média dos bons trabalhos dele.

E acho que você tá confundindo o Marina Del Rey com o Root 5 (foram eles que cantaram Soldier Dream Versão SoG)

Link para o post
4 minutos atrás, Ultraman Phoenix disse:

Kageyama até que tem ainda algumas bacanas. O encerramento de Ultraman Decker é bacana e pra mim tá na média dos bons trabalhos dele.

E acho que você tá confundindo o Marina Del Rey com o Root 5 (foram eles que cantaram Soldier Dream Versão SoG)

Exato,confundi.

Link para o post
59 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

Parece que acharam a fita do Starstorm (live action dos anos 90 que foi cancelado)

https://twitter.com/magicalstarlite/status/1561878823842369536?t=DoWTSoHGU-_yfACqQc0orA&s=19

Não sei se tem algo a mais do que já vazou no YouTube, mas vale o registro.

20220823_154154.jpg

Tinha vazado esses dias de Sailor Moon também, mas parece que tinha imagens (eu a foto da atriz). Talvez em breve no YT tenha algo.

Link para o post
2 horas atrás, Leandro23emeio disse:

Parece que acharam a fita do Starstorm (live action dos anos 90 que foi cancelado)

https://twitter.com/magicalstarlite/status/1561878823842369536?t=DoWTSoHGU-_yfACqQc0orA&s=19

20220823_154154.jpg

Como a @Fáhpontuou provavelmente é resultado da localização do piloto da "Saban Moon*" na biblioteca do congresso americano.

*Sempre vou me lembrar da zoada de leve do J-box no conceito de "Sailor paralítica" (e no final, era a Mercury kkk)

• Like 1
Link para o post
Em 23/08/2022 em 16:43, Leandro23emeio disse:

20220823_154154.jpg

Provavelmente em algum momento vai ser vazado XD O piloto se não me falha a memória era curto acho que em torno de 5 a 15 mins.

Link para o post

Nenhum mangá de Saint Seiya presente na prévia da edição de outubro da Champion RED

https://santosdebronze.blogspot.com/2022/09/Previa-Champion-RED-12-2022.html

No 5ch falaram que DW entrou em hiato de novo. E parece que o mangá do Poseidon não tem periodicidade definida.

1 (1).jpg

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...