Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Legal que pra dissociar da Pandora clássica as imagens 'finais' da Pandora do Lost Canvas é a versão piriguete.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, WAN disse:

Legal que pra dissociar da Pandora clássica as imagens 'finais' da Pandora do Lost Canvas é a versão piriguete.

Também já reparei isso. É como se só a versão do Lost Canvas pudesse ser sexy e fanservice. A clássica tem que ser uma freira, senão vai desagradar algum tipo de fandom parece.

• Haha 2
Link para o post
54 minutos atrás, Cesare disse:

Também já reparei isso. É como se só a versão do Lost Canvas pudesse ser sexy e fanservice. A clássica tem que ser uma freira, senão vai desagradar algum tipo de fandom parece.

hahaha eu acho que é mais pra diferenciar as duas versões do que essa questão acima (que também pesa, vide os nostalgics). Será que querem transformar LC em um 'isekai' pra entrar na modinha??? 

4 minutos atrás, Kasinao disse:

Novo trailer revelou próximos personagens de LC que serão adicionados ao jogo Saint Seiya: Rebirth

https://santosdebronze.blogspot.com/2022/12/Trailer-Lost-Canvas-Rebirth.html

VideoCapture_20221226-092644.jpg

Já comentei anteriormente mas é sempre importante frisar: esse 'update' que o traço do anime de LC recebeu nessas imagens promocionais dos jogos deu outra vida para a adaptação. Gostaria de ver esse design mais 'sinuoso' numa continuação.

• Haha 1
Link para o post
7 horas atrás, Cesare disse:

Fandom é o novo termo para extremista? rs

Link para o post
1 hora atrás, Kasinao disse:

Asmita de Virgem será adicionado em breve ao jogo Saint Seiya: Rebirth

https://santosdebronze.blogspot.com/2022/12/asmita-de-virgem-no-saint-seiya-rebirth.html

mmexport1672222308929.png

Que arte linda.

Link para o post

Tem algumas poucas faixas da trilha de Saint Seiya que até hoje não foram lançadas,tipo Balance of Curse (tema do Faraó).

Aliás o tema dele e do Orphée devem ter sido os últimos trabalhos dele na franquia.

• Like 2
Link para o post
6 minutos atrás, °Z° disse:

Mao sei se já postaram, mas fica ai o registro. Lançamento de SS Dark Wing na França.

o5FyvuNxHsqb0y4xoRisoMmgtoj440v4FyoRCbCPlec23lkAieXxHMLYfTxa5NN1MdlLF_tMrv6sCQ=s640-nd-v1

Que logo feia do cacete!

Link para o post
1 hora atrás, GFernandes disse:

Os meus dois primeiros volumes ainda nem chegaram, comprei na pré-venda da Amazon.

Os meus também ainda não chegaram, eita, economizar aqui.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...