Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Nossa, terceirizar pra outro estúdio, só se for um melhor que a Toei, porque ela em sí já tem uns tropeços, se for um estúdio fraco, vai ser um Saintia Shou 2.0.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, R. Deschain disse:

Essas notícias de que pensam em terceirizar e usam o anime de Saintia como parâmetro de valor do orçamento não são nada animadoras.

Mas a TOEI faz isso há séculos. Soul of Gold foi com a Bridge e Saintia Sho foi na Gonzo.

Link para o post
2 horas atrás, Ares Saga disse:

Se a Toei colocar metade do empenho que botou nos últimos episódios de One Piece em Wano

Se isso fosse em 2003 ou 2004 até que seria possível. Hoje em dia? Tarde demais. Já perdeu o bonde do hype há muito tempo. Por isso que os investimentos dela focam na saga do santuário.

Link para o post
8 minutos atrás, kansler_miro disse:

Excelente se ND for confirmado em 2D, mas dependendo do estúdio, provavelmente teremos mesmo algo tão ruim quanto Sho, que tinha tudo pra ser uma ótima adaptação.

Saintia Sho foi absurdamente importante pra animação de Saint Seiya. Foi um teste muito certeiro.

Agora a Toei sabe exatamente as pessoas que conseguem emular os traços do Araki. Só mudar o animador (creio que algum de SOG), e temos uma ótima equipe-base pra Saint Seiya.

• Like 2
Link para o post
6 horas atrás, rafaelnewk disse:

Saintia Sho foi absurdamente importante pra animação de Saint Seiya. Foi um teste muito certeiro.

Agora a Toei sabe exatamente as pessoas que conseguem emular os traços do Araki. Só mudar o animador (creio que algum de SOG), e temos uma ótima equipe-base pra Saint Seiya.

Mas a maioria (isso se não for todos) dos desenhistas da Araki Pro sempre ''conseguiram'' emular o traço do Araki.

Link para o post

Saintia sho teve muitos problemas de roteiro devido ao baixo orçamento! Tiveram que cortar e jogar muita coisa do mangá pra caber o proposto em 10 episódios! A fluidez da animação as vezes deixou a desejar TB! Mas falar que os traços eram feios aí eu já não concordo! Eles emularam o traço do araki com perfeição! Ps: estou me baseando na versão bluray japonesa que tenho em mãos! Com correções de erros nos traços e efeitos! O traço de saintia é perfeito! Uma pena terem liberado apenas 10 episódios! Espero que pra um anime de ND eles contratem essa equipe de animadores porém com orçamento maior! 

Link para o post
26 minutos atrás, k-litaum disse:

Saintia sho teve muitos problemas de roteiro devido ao baixo orçamento! Tiveram que cortar e jogar muita coisa do mangá pra caber o proposto em 10 episódios! A fluidez da animação as vezes deixou a desejar TB! Mas falar que os traços eram feios aí eu já não concordo! Eles emularam o traço do araki com perfeição! Ps: estou me baseando na versão bluray japonesa que tenho em mãos! Com correções de erros nos traços e efeitos! O traço de saintia é perfeito! Uma pena terem liberado apenas 10 episódios! Espero que pra um anime de ND eles contratem essa equipe de animadores porém com orçamento maior! 

Onde você conseguiu a versão Blu-ray de Saintia?

Link para o post
1 hora atrás, k-litaum disse:

estou me baseando na versão bluray japonesa que tenho em mãos! Com correções de erros nos traços e efeitos! O traço de saintia é perfeito! Uma pena terem liberado apenas 10 episódios! Espero que pra um anime de ND eles contratem essa equipe de animadores porém com orçamento maior! 

Grava pra gente através do VLC e posta pra gente baixar, por favor, é pro meu TCC. 

A gente só tem aquela versão horrorosa do streaming

Link para o post

Importei do Japão a versão bluray e posso dizer que o episódio 8 melhora muito nessa versão! Os outros episódios TB receberam vários pequenos retoques tanto nos traços quanto nos efeitos e iluminação! Da pra notar TB pequenas melhoras na animação em algumas cenas como a cena do seiya pulando pra segurar o pingente da shoko no episódio 5! E aquela cena de luta no episódio 8 que a Mei sai correndo na luta contra aquela dríade! Enfim! Vários pequenos retoques e alguns realmente gritantes, mais perceptíveis no episódio 8 que foi horrendo em termo de traços na versão streaming!

16736625681907364066980765475147.jpg

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Torrent de Saintia versão Blu-ray: https://nyaa.si/view/1222306

Torrent de SOG versão Blu-ray: https://nyaa.si/view/1295393

Baixando o da Saintia, depois deixo aqui pra ajudar vcs porque só tem 1 seed. Vai demorar 7 horas. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...