Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

2 horas atrás, WAN disse:

Nem o Okada fez algo para os 20 anos da série, imagina alguém de fora.

O que falta para animar o G é força de vontade, mesmo. Okada tem relações com alguns estúdios de animação que fizeram Shadow Skill - pode ser até a TOEI, já que é a casa de Saint Seiya - e temos o Umakoshi como um artista incrível que conseguiria fácil adaptar o traço do mangá para uma animação que respeitasse o estilo do Okada, mas com uma proximidade maior do traço clássico do Araki/Himeno.

umakoshi8_1024x1024@2x.jpg umakoshi9_1024x1024@2x.jpg 8c9d9bb6d8e3af40102685c58645ecc2.jpg

Como seria bom um Episódio G no estilo Casshern Sins......

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

Nem o fandom médio (que só viu o anime clássico e LC,sao fãs de signos nao de personagens e gritam Seiya encosto ) conhece Episódio G direito. 

A quantidade de bobagem que falam,comparado os cavaleiros do do século XX com os dos XVIII por  feitos de poder  mas nunca leram Episódio G não é pouca não. 

• Like 2
Link para o post

Ep. G sempre foi muito lado B, o traço e a história pouco parecida com o senso comum de Saint Seiya afasta muita gente.

E, além do fato que eu disse acima, tem minha opinião: acho o enredo muito ruim e pouquíssimo atrativo, além de exagerado. 

Então, eu super entendo Ep. G não ter tento hype nem possibilidade de anime.

Link para o post
1 hora atrás, rafaelnewk disse:

Ep. G sempre foi muito lado B, o traço e a história pouco parecida com o senso comum de Saint Seiya afasta muita gente.

Sou um deles, achei o traço muito estranho, só li o primeiro mangá, ja meu irmão acha melhor que o clássico 

Link para o post
9 horas atrás, WAN disse:

Nem o Okada fez algo para os 20 anos da série, imagina alguém de fora.

O que falta para animar o G é força de vontade, mesmo. Okada tem relações com alguns estúdios de animação que fizeram Shadow Skill - pode ser até a TOEI, já que é a casa de Saint Seiya - e temos o Umakoshi como um artista incrível que conseguiria fácil adaptar o traço do mangá para uma animação que respeitasse o estilo do Okada, mas com uma proximidade maior do traço clássico do Araki/Himeno.

umakoshi8_1024x1024@2x.jpg umakoshi9_1024x1024@2x.jpg 8c9d9bb6d8e3af40102685c58645ecc2.jpg

Esse traço é bem legal! Gostei dele. Acho que só a TOEI pra trazer, mesmo assim, acho dificil. 

Link para o post

Nosso Seiya de Pegasus (Mackenyu Arata) se casou em segredo - não foi revelado o “conge”. O irmão dele também casou.

Link para o post
1 hora atrás, Bruno Ogawara disse:

Opa, no caso de um anime do EG eu toparia o traço do Umakoshi sim.

Ou então do desenhista principal do anime do Shadow Skill mesmo.

O ruim é que ninguém sabe o paradeiro do designer de Shadow Skill.

• Sad 1
Link para o post
3 horas atrás, Airplanes disse:

O ruim é que ninguém sabe o paradeiro do designer de Shadow Skill.

O último trabalho dele listado é de 2020 no storyboard de Jujutsu Kaisen

Ele tem um traço bom, mas não combina nem com o do Okada, nem com o do Araki.

• Haha 1
Link para o post
Em 18/01/2023 em 09:00, GFernandes disse:

Muito. Eu ainda fico espantado em quão similar são os traços. 

Sinto muito Kuori, mas se um dia o Kurumada tiver que passar o bastão em termos de arte, prefiro esse autor. 

As capas e imagens promocionais do Suda são espetaculares, mas o traço dele nos capítulos é irregular e muito inferior ao do Kurumada (em seu auge, claro).

Se copiar o traço do Kurumada limita a arte do Suda, então seria preferível se ele desenvolvesse seu próprio traço (tal qual Kuori).

Link para o post
27 minutos atrás, Kasinao disse:

Além do retorno de ND, lançamento do volume 14 de ND, sequência da Final Edition e estreia mundial do Live-Action também devem ocorrer na primavera do hemisfério norte

https://santosdebronze.blogspot.com/2023/01/a-primavera-de-saint-seiya.html

0.jpg

Essa imagem parece ser da nova leva de capítulos, o que me chamou atenção foi aquele "livro" ali atrás, será que é onde ficam os diálogos do mangá?

Screenshot_20230131-075850.png

• Like 2
Link para o post

Imagens que abalam o mundo.

Cadê o anime 2D de NEXT DIMENSION, Kurumada????

Editado por WAN
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...