LGG 2.057 Postado Julho 19, 2023 Compartilhar Postado Julho 19, 2023 Essa é uma resposta protocolar que eles dão quando não querem dizer que não têm qualquer intenção de relançar o produto, mas mudariam de ideia se percebessem que existe demanda. Sinceramente, duvido que exista. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.800 Postado Julho 21, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 21, 2023 Boatos sobre anime de Next Dimension: Fonte: https://www.facebook.com/SSNDIMENSION/posts/pfbid02hU1DVNCobpUkdYWxfXwo7vRaQGnzGaLN11oTpJef2RArM25qKdAN2NBe7GvTpY6il 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Julho 21, 2023 Compartilhar Postado Julho 21, 2023 Por favor, tomara que seja MAPPA, UFOTABLE, MADHOUSE e me livra da A1-PICTURES E PIERROT! Me livra também dos pequenos porque eles não são bons em animação de ação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Julho 21, 2023 Compartilhar Postado Julho 21, 2023 Boatos sobre anime de Next Dimension: Fonte: https://www.facebook.com/SSNDIMENSION/posts/pfbid02hU1DVNCobpUkdYWxfXwo7vRaQGnzGaLN11oTpJef2RArM25qKdAN2NBe7GvTpY6ilRapaz se a TMS for a responsável e animar ND terá suicidio coletivo dos Canvetes aqui no Brasil e na América Latina em geral.Povo ainda é negacionista achando que é "o passado original" (a despeito de ND ter começado meio ano antes),imagina uma pancada dessas.De resto acho que já tinha lido um comentário parecido de um produtor antes, na época da última temporada de KOTZ ou durante pre produção do filme.E estúdios concorrendo por animar ND talvez nem significa sair da Toei, ela pode terceirizar a produção, Hades Inferno e Elísios foi quase toda a Araki Pro,Santia Sho o Studio Gonzo.Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Julho 21, 2023 Compartilhar Postado Julho 21, 2023 4 minutos atrás, Ares Saga disse: Rapaz se a TMS for a responsável e animar ND terá suicidio coletivo dos Canvetes aqui no Brasil e na América Latina em geral. Povo ainda é negacionista achando que é "o passado original" (a despeito de ND ter começado meio ano antes),imagina uma pancada dessas. De resto acho que já tinha lido um comentário parecido de um produtor antes, na época da última temporada de KOTZ ou durante pre produção do filme. E estúdios concorrendo por animar ND talvez nem significa sair da Toei, ela pode terceirizar a produção, Hades Inferno e Elísios foi quase toda a Araki Pro,Santia Sho o Studio Gonzo. Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk ME LIVRA DO GONZO TAMBÉM!!! Esse estudio é muito ruim em relação a animação com ação, tem um de sumô que virou slides. Se for pra terceirizar, aí complica, a maioria dos pequenos não são bons em ação. Vai depender muito mais do diretor e do humor dele. No caso de Black Clover, pela Pierrot, foi o diretor que carregou o anime nas costas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Julho 21, 2023 Compartilhar Postado Julho 21, 2023 Mas, gente, a Toei já não tinha garantido a IP de Next Dimension com aquele protótipo de figure??? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.804 Postado Julho 21, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 21, 2023 (editado) Fonte: da juventude Quem tá produzindo o anime (que ainda não foi confirmado ser ND) é o Ikezawa, que é funcionário da Toei. O anime é da Toei, o máximo que vai ocorrer é ela tercerizar pra um estúdio de fundo de quintal. Editado Julho 21, 2023 por Kasinao 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Julho 21, 2023 Compartilhar Postado Julho 21, 2023 A Toei gastando tudo que tem e o que não tem com o Gear 5th em One Piece o máximo que vai sobrar pra Saint Seiya será um Saintia Sho 2.0 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 220 Postado Julho 21, 2023 Compartilhar Postado Julho 21, 2023 Ikezawa é alguém que já se relacionou com saint seiya? Já produziu algo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Julho 21, 2023 Compartilhar Postado Julho 21, 2023 6 horas atrás, GFernandes disse: Boatos sobre anime de Next Dimension: Fonte: https://www.facebook.com/SSNDIMENSION/posts/pfbid02hU1DVNCobpUkdYWxfXwo7vRaQGnzGaLN11oTpJef2RArM25qKdAN2NBe7GvTpY6il Franquia em baixa com o flop do Live Action, daí vem rumor dizendo que tem até briga de estúdio pra fazer o próximo anime da série Imagino quem se beneficiaria com isso 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Julho 21, 2023 Compartilhar Postado Julho 21, 2023 16 minutos atrás, k-litaum disse: Ikezawa é alguém que já se relacionou com saint seiya? Já produziu algo? O desenho CG, o filme live-action e acho que ele devia estar na produção do animê de Saintia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 812 Postado Julho 21, 2023 Compartilhar Postado Julho 21, 2023 5 horas atrás, LGG disse: O desenho CG, o filme live-action e acho que ele devia estar na produção do animê de Saintia. Ou seja, o cara é brabo! Ele sabe o que tá fazendo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Julho 22, 2023 Compartilhar Postado Julho 22, 2023 E isso aí de ''outro novo projeto'' pela lógica deve ser então o mangá da saga do Céu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Julho 22, 2023 Compartilhar Postado Julho 22, 2023 Equipe da DeNA confirma a presença do jogo Saint Seiya: Rebirth na ChinaJoy 2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Saint-Seiya-Rebirth-na-ChinaJoy-2023.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Julho 23, 2023 Compartilhar Postado Julho 23, 2023 16 horas atrás, Bruno Ogawara disse: E isso aí de ''outro novo projeto'' pela lógica deve ser então o mangá da saga do Céu. vai ser um remake 2D fiel ao Final Edition que sairá depois do anime de ND, kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Julho 23, 2023 Compartilhar Postado Julho 23, 2023 11 horas atrás, CorretorPB disse: vai ser um remake 2D fiel ao Final Edition que sairá depois do anime de ND, kkk Mas se o anime de NaDa for lançado antes de um remake FIIIEEELLL, então ''infelizmente'' isso significará que não teremos um remake FIIIEEELLL.......................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 220 Postado Julho 23, 2023 Compartilhar Postado Julho 23, 2023 (editado) Faltando apenas uma semana pra finalizar o mês de julho e até agora a dona Bandai não fez o anúncio prometido pra julho de comemoração da linha cloth myth! Eles prometeram 2 anúncios e julho e dois em agosto! Algo me diz que algum desses anúncios vai vim com um anúncio de um anime de rerise junto! Pois acredito que pra comemorar a linha, eles vão lançar uma nova linha de marinas com as novas escamas! KD os anúncios de julho? O mês tá no fim e nada! Editado Julho 26, 2023 por k-litaum Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Julho 28, 2023 Compartilhar Postado Julho 28, 2023 (editado) Toei Animation divulgou o relatório fiscal do 1° trimestre de 2024: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Toei-Relatorio-Fiscal-1-Trimestre-2024.html Saint Seiya ficou na quarta posição das proriedades intelectuais que mais geraram receitas para a empresa com a distribuição de produções audiovisuais da série no mercado externo, arrecadando 349 milhões de Ienes. No material suplementar, a empresa comenta sobre o prejuízo causado no período pelo filme Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo. Editado Julho 28, 2023 por Kasinao 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Julho 28, 2023 Compartilhar Postado Julho 28, 2023 (editado) Novas fotos do Estande do jogo Saint Seiya: Rebirth na ChinaJoy 2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Saint-Seiya-Rebirth-na-ChinaJoy-2023.html Editado Julho 28, 2023 por Kasinao Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Julho 31, 2023 Compartilhar Postado Julho 31, 2023 Máscara da Morte de Câncer se torna o Deus da Guerra em colaboração entre o jogo Ocean Fortune 3D e Saint Seiya: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Ocean-Fortune-3D-X-Saint-Seiya.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.804 Postado Agosto 4, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html A ilustração feita por Masami Kurumada mostra Seiya de Pégaso em frente aos Templos dos Deuses Artemis, Apolo e Zeus. Provavelmente esta também será a capa da revista. 13 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Agosto 4, 2023 Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 21 minutos atrás, Kasinao disse: Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html A ilustração feita por Masami Kurumada mostra Seiya de Pégaso em frente aos Templos dos Deuses Artemis, Apolo e Zeus. Provavelmente esta também será a capa da revista. Kurumanda dando as esperanças na nossa cara! Será que Saga do Céu vem? 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 4, 2023 Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 TODOS CALMOS, ISSO NÃO É UM TREINAMENTO!!!! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Agosto 4, 2023 Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 Isto é Saint Seiya. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.348 Postado Agosto 4, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 Porra Kuru, meu querido, se eu tivesse visto isso em 2005 eu provavelmente teria atropelado 5 velhinhas na rua, sem querer, só de empolgação, que eu ia sair correndo feito louco querendo dar um HIGH FIVE em qualquer fã da série que eu encontrasse. Mas se você acha que em 18 anos minha empolgação não morreria nem minhas prioridades mudariam, lembre-se que só em 3 dias o próprio Seiya já ia morrer. 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.