Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 13 Compartilhar Postado Fevereiro 13 4 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse: Ué, mas não tem problema, se a história fiel, e canonica estiver no anime, não tem problema eles não lerem o mangá O momento atual que vivemos é, se não lê o mangá, o conhecimento sobre saint seiya vai a quase zero Um remake FIIIEEELLL é um desserviço tanto para um anime Clássico quanto também para o mangá original / canônico sim. E isso vale pra qualquer mangá / anime, não somente no caso de Saint Seiya. E que baita exagero esse segundo parágrafo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Fevereiro 13 Compartilhar Postado Fevereiro 13 1 minuto atrás, Bruno Ogawara disse: Um remake FIIIEEELLL é um desserviço tanto para um anime Clássico quanto também para o mangá original / canônico sim. E isso vale pra qualquer mangá / anime, não somente no caso de Saint Seiya. E que baita exagero esse segundo parágrafo. 1. Eu não ligo para o anime clássico 2. Se o Remake fiel for fiel mesmo, não tem problema a pessoa não querer conhecer o mangá Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 13 Compartilhar Postado Fevereiro 13 2 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse: 1. Eu não ligo para o anime clássico 2. Se o Remake fiel for fiel mesmo, não tem problema a pessoa não querer conhecer o mangá 1 - O problema é do amigo se ele não liga. Hihi. 2 - Tem problema sim, ahah. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Fevereiro 13 Compartilhar Postado Fevereiro 13 1 hora atrás, Bruno Ogawara disse: 1 - O problema é do amigo se ele não liga. Hihi. 2 - Tem problema sim, ahah. A coisa mais preguiçosa que existe é anime que adapta o mangá no "CTRL+C CTRL+V" os caras são fiéis até nos erros xD 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 13 Compartilhar Postado Fevereiro 13 (editado) 4 horas atrás, Airplanes disse: A coisa mais preguiçosa que existe é anime que adapta o mangá no "CTRL+C CTRL+V" os caras são fiéis até nos erros xD Pois é. Pra mim, desejar um anime 100% FIIIEEELLL ao mangá é que nem aquele povo que quer que um filme (ou uma série de TV) também seja 100% FIIIEEELLL ao livro. Ninguém mais iria querer ler o livro se o filme (ou a série) fosse igualzinho a ele, pô. Editado Fevereiro 13 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Fevereiro 13 Compartilhar Postado Fevereiro 13 Pra mim filler e spin-off só são jogada inteligente quando o autor canoniza, como está acontecendo agora com Bleach e MHA, senão tem participação do autor, sempre vai ser descartado pelo fandom, é inevitável. Você vê por Saint Seiya, o tanto de complemento bons que a gente teve de personagens clássicos, mas quem é que liga? Okada e Suda ficam é disputando migalhas do que resta da atenção da continuação do ND. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 13 Compartilhar Postado Fevereiro 13 (editado) Se o produto é filler e spin-off, é claro / óbvio que não vai ser canônico. Senão não seria filler e spin-off (só se fossem realmente feitos pelo autor... mas aí seria canônico. lol). Editado Fevereiro 13 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Fevereiro 14 Compartilhar Postado Fevereiro 14 (editado) 11 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Se o produto é filler e spin-off, é claro / óbvio que não vai ser canônico. Senão não seria filler e spin-off (só se fossem realmente feitos pelo autor... mas aí seria canônico. lol). Mais uma vez, isso na lógica dos anos 80, 90 e 2000. Hoje em dia já é bastante comum ver spin-offs, cenas extras ou até filmes inteiros que não estão em manga sendo canonizados pelo próprio autor (99% das vezes os próprios autores estão envolvidos) justamente pra evitar esse problema atual de Saint Seiya, de spin-offs disputarem os restos das migalhas da atenção do público deixadas pelo ND. Tem franquia que aprende com os erros das outras. Bleach é uma que aprendeu com os próprios erros do passado. Editado Fevereiro 14 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 14 Compartilhar Postado Fevereiro 14 (editado) 52 minutos atrás, Cesare disse: Mais uma vez, isso na lógica dos anos 80, 90 e 2000. Hoje em dia já é bastante comum ver spin-offs, cenas extras ou até filmes inteiros que não estão em manga sendo canonizados pelo próprio autor (99% das vezes os próprios autores estão envolvidos) justamente pra evitar esse problema atual de Saint Seiya, de spin-offs disputarem os restos das migalhas da atenção do público deixadas pelo ND. Tem franquia que aprende com os erros das outras. Bleach é uma que aprendeu com os próprios erros do passado. O Prólogo do Céu (por exemplo) nasceu como um filme canônico. Mas o que eu quero dizer é, que não faz muito sentido uma cena ''filler'' (que não está no mangá) ser considerada canônica só porque o autor disse: ''Sim, pode por (ui ^_~ ❤️ Hihi :3)''! Editado Fevereiro 14 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 14 Compartilhar Postado Fevereiro 14 Vasculhando a internet por ai afora, descobri um link chinês no qual contempla as informações de todas as Dríades apresentadas em Saintia Shô. O que mais me chamou atenção foi uma arte esquemática/fanart da Emony de Malícia que nunca viu a luz do dia por meios oficiais, mas cuja imagem é literalmente idêntica ao modelo que a Kuori postou em 2016. Seria um vazamento? Ou um fanart muito fidedigno à ideia da autora? Link: https://zhuanlan.zhihu.com/p/655539074 Imagem que a Kuori postou no Twitter na época: Suposto fanart/arte esquemática de Emony de Malícia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Fevereiro 14 Compartilhar Postado Fevereiro 14 54 minutos atrás, GFernandes disse: Vasculhando a internet por ai afora, descobri um link chinês no qual contempla as informações de todas as Dríades apresentadas em Saintia Shô. O que mais me chamou atenção foi uma arte esquemática/fanart da Emony de Malícia que nunca viu a luz do dia por meios oficiais, mas cuja imagem é literalmente idêntica ao modelo que a Kuori postou em 2016. Seria um vazamento? Ou um fanart muito fidedigno à ideia da autora? Link: https://zhuanlan.zhihu.com/p/655539074 Imagem que a Kuori postou no Twitter na época: Suposto fanart/arte esquemática de Emony de Malícia. Tá com jeito de vazamento. Apesar de eu não achar a imagem em nenhum outro site além desse. Só que o esquema parece bem fiel a psotagem da autora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 14 Compartilhar Postado Fevereiro 14 Eu acho que a teoria de vazamento é bem plausível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DannyAdErn 0 Postado Fevereiro 14 Compartilhar Postado Fevereiro 14 Sekerlemeler, meyveler ve renkli sembollerle dolu Sweet Bonanza, agz?n?z? tatland?racak bir slot deneyimi sunuyor. Her bir donus, size tatl? bir surpriz sunabilir ve kazanclar?n?z? art?rabilir. Oyunun tatl? ve eglenceli atmosferi, her spinde sizi tatmin edecek ve eglendirecek. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Fevereiro 14 Compartilhar Postado Fevereiro 14 Revelada a capa da Champion RED n° 04/2024 https://santosdebronze.blogspot.com/2024/01/Previa-Champion-RED-04-2024.html Nesta edição será publicado o capítulo 31 do mangá Saint Seiya: Dark Wing. Lançamento: 19/02 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Fevereiro 18 Compartilhar Postado Fevereiro 18 Prévia da próxima RED Lançamento: 19/03 De Saint Seiya, só o capítulo 32 de DW https://santosdebronze.blogspot.com/2024/02/Previa-Champion-RED-05-2024.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 Equipe da versão brasileira do jogo Honor of Kings confirma nova colaboração com Saint Seiya: https://santosdebronze.blogspot.com/2024/02/Saint-Seiya-x-Honor-of-Kings-2.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Afrodite de Peixes será adicionado em breve ao jogo Ocean Fortune 3D.: https://santosdebronze.blogspot.com/2024/02/afrodite-de-peixes-no-ocean-fortune-3d.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Só quando o Afrodite usou o epíteto de Deloa Tefi e se vestiu e atuou literalmente como uma mulher ele esteve tão feminino quanto nessa ilustração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Trailer da nova colaboração entre Saint Seiya e o jogo Honor of Kings foi lançado: https://santosdebronze.blogspot.com/2024/02/Trailer-honor-of-Kings-x-Saint-Seiya.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Fevereiro 28 Compartilhar Postado Fevereiro 28 Volume 3 do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G da NewPOP entrou em pré-venda. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/02/episodio-g-3-entra-em-pre-venda.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Fevereiro 29 Compartilhar Postado Fevereiro 29 Desenvolvedor nega que Saint Seiya: Rebirth será encerrado e confirma que novos personagens de Lost Canvas e Ômega serão adicionados ao jogo em breve. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/02/Primeiro-Rebirth-nao-sera-encerrado.html 3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Fevereiro 29 Compartilhar Postado Fevereiro 29 Até a Toei quer ganhar dinheiro com esses gachas chineses, liberando Ômega pra eles. 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Fevereiro 29 Compartilhar Postado Fevereiro 29 Eu vou logo dizendo que os personagens do Omega são bem underrated e poderiam tranquilamente serem lançados antes de personagens do ND. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Fevereiro 29 Compartilhar Postado Fevereiro 29 1 hora atrás, Cesare disse: Eu vou logo dizendo que os personagens do Omega são bem underrated e poderiam tranquilamente serem lançados antes de personagens do ND. Ômega tem personagens melhores do que ND 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Fevereiro 29 Compartilhar Postado Fevereiro 29 Em 14/02/2024 em 09:15, GFernandes disse: Vasculhando a internet por ai afora, descobri um link chinês no qual contempla as informações de todas as Dríades apresentadas em Saintia Shô. O que mais me chamou atenção foi uma arte esquemática/fanart da Emony de Malícia que nunca viu a luz do dia por meios oficiais, mas cuja imagem é literalmente idêntica ao modelo que a Kuori postou em 2016. Seria um vazamento? Ou um fanart muito fidedigno à ideia da autora? Link: https://zhuanlan.zhihu.com/p/655539074 Imagem que a Kuori postou no Twitter na época: Suposto fanart/arte esquemática de Emony de Malícia. Está muito igual em cada detalhe pra ser fanart, apesar da escrita em japones esta diferente é muito, mas muito provavel que seja vazamento. tenho que atualizar meu desenho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.