SantoSeiya27 460 Postado Maio 2, 2024 Compartilhar Postado Maio 2, 2024 Esses joguinhos de celular são tudo farinha do mesmo saco, como alguém tem paciência pra jogar isso? Ainda espero um jogo novo pra Consoles. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Maio 2, 2024 Compartilhar Postado Maio 2, 2024 Opinião impopular: Eu gosto das Armaduras Ômega. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Maio 2, 2024 Compartilhar Postado Maio 2, 2024 Em 02/05/2024 em 14:57, SantoSeiya27 disse: Esses joguinhos de celular são tudo farinha do mesmo saco, como alguém tem paciência pra jogar isso? Ainda espero um jogo novo pra Consoles. Expand Eu iria gostar de um jogo de console bem feito. Mas, ultimamente, celular é coisa que todo mundo tem em casa. Acaba rendendo muito dinheiro. CDZ é uma franquia cujos os fãs são adultos com poder de compra. Rende que é uma beleza e ainda sobrevive acima da média (alguns passam de 6 anos de vida). Mas, se a Tecent dona do Awakening (que tem bons gráficos e o modo história fez boas adaptações) se unisse com alguém pra criar console ficaria bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Maio 2, 2024 Compartilhar Postado Maio 2, 2024 Em 02/05/2024 em 14:34, Aranha Chique disse: Esse é o Eden nivel Omega Expand O pessoal do Rebirth é o que faz melhor o "quem é esse pokemon?". O do Lendas é muito óbvio, já o do Awakening é nível Hard, só dá pra saber por causa do texto. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.453 Postado Maio 2, 2024 Compartilhar Postado Maio 2, 2024 Em 02/05/2024 em 14:58, GFernandes disse: Opinião impopular: Eu gosto das Armaduras Ômega. Expand Elas foram a minha maior decepção com a série - além do design ser muito forçado e berrante, o episódio em si também foi bem qualquer nota. A melhorzinha é a Pégaso Ômega Nível 2 porque as cores são mais uniformes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Maio 2, 2024 Compartilhar Postado Maio 2, 2024 Que as armaduras do Omega são muito feias. é verdade. Só acho engracado quando vem marmanjo dizer que elas são infantis, sendo que Saint Seiya sempre foi colorido e feito pra criança comprar boneco. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Maio 2, 2024 Compartilhar Postado Maio 2, 2024 Esses jogos são todos chineses? Porque eu acho estranho que alguns coloque o Ômega e outros não. No caso do Awakening, eles fizeram uma grande pesquisa entre os chineses e o global. A opção mais votada ganhava e obviamente foi Lost Canvas. Mas, até hoje eles não têm interesse de colocarem mais spin-offs. Já outros foram tirando licenças e licenças como se o foco fosse até mesmo o público japonês pelas escolhas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Maio 2, 2024 Compartilhar Postado Maio 2, 2024 Em 02/05/2024 em 14:57, SantoSeiya27 disse: Esses joguinhos de celular são tudo farinha do mesmo saco, como alguém tem paciência pra jogar isso? Ainda espero um jogo novo pra Consoles. Expand MUITO bem dito, meu amigo. Sinto exatamente a mesma coisa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.453 Postado Maio 2, 2024 Compartilhar Postado Maio 2, 2024 Em 02/05/2024 em 21:02, Fáh disse: Esses jogos são todos chineses? Porque eu acho estranho que alguns coloque o Ômega e outros não. No caso do Awakening, eles fizeram uma grande pesquisa entre os chineses e o global. A opção mais votada ganhava e obviamente foi Lost Canvas. Mas, até hoje eles não têm interesse de colocarem mais spin-offs. Já outros foram tirando licenças e licenças como se o foco fosse até mesmo o público japonês pelas escolhas. Expand Eu acho que é uma questão de ter que negociar cada spin-off à parte, e eles preferiram ficar só com LC mesmo. Mas os caras nunca abrem esses detalhes pro público, e muita vez usam o legalês só pra falar borracha ao invés de esclarecer alguma coisa (como por exemplo em Marvel vs. Capcom 3, de início não incluírem o Strider Hiryu, que era um veterano da série, naturalmente por grana, porque ele tem direitos conexos com um estúdio de mangá, e falaram qualquer groselha do tipo "ele não se adequava ao tipo de jogo dessa vez". Daí, fizeram o Ultimate, e só disseram "resolvemos os direitos :^)"). Ou até mesmo em jogo de CDZ mesmo, que Bravos Soldados não tinha os personagens de Asgard [novamente, muito mais do que provável por conta de grana], e falaram qualquer coisa do tipo "esse produto é feito para os fãs japoneses, e eles não gostam de Asgard". Daí fizeram Soldier's Soul, que era meio pra pegar alguma carona em Soul of Gold, e como só estavam colocando mais coisa em cima do jogo passado de novo, daí disseram "esse produto agora é feito para os fãs mundiais, e eles gostam de Asgard :^)". 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Maio 2, 2024 Compartilhar Postado Maio 2, 2024 Em 02/05/2024 em 21:54, Aranha Chique disse: Eu acho que é uma questão de ter que negociar cada spin-off à parte, e eles preferiram ficar só com LC mesmo. Mas os caras nunca abrem esses detalhes pro público, e muita vez usam o legalês só pra falar borracha ao invés de esclarecer alguma coisa (como por exemplo em Marvel vs. Capcom 3, de início não incluírem o Strider Hiryu, que era um veterano da série, naturalmente por grana, porque ele tem direitos conexos com um estúdio de mangá, e falaram qualquer groselha do tipo "ele não se adequava ao tipo de jogo dessa vez". Daí, fizeram o Ultimate, e só disseram "resolvemos os direitos :^)"). Ou até mesmo em jogo de CDZ mesmo, que Bravos Soldados não tinha os personagens de Asgard [novamente, muito mais do que provável por conta de grana], e falaram qualquer coisa do tipo "esse produto é feito para os fãs japoneses, e eles não gostam de Asgard". Daí fizeram Soldier's Soul, que era meio pra pegar alguma carona em Soul of Gold, e como só estavam colocando mais coisa em cima do jogo passado de novo, daí disseram "esse produto agora é feito para os fãs mundiais, e eles gostam de Asgard :^)". Expand Sem contar que pra spin-offs que são animês, a negociação com a Toei deve ser bem chata. Pra um jogo que já não tem mais perspectiva de crescimento estrondoso (Awakening) não vale a pena. Mas vale mencionar que eles inventaram Saintias pra acenas pros fãs. Pra jogos que ainda estão construindo uma base, faz sentido trazer vários spin-offs se tem dinheiro pra investir. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.041 Postado Maio 2, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 2, 2024 Basicamente existem dois tipos de licenciamentos de Saint Seiya: Toei Animation e KurumadaPro Qualquer coisa de anime tem que negociar com a Toei (incluindo Lost Canvas). Qualquer coisa de mangá tem que falar com a KurumadaPro. Os jogos da DeNA e Bandai são em parceria com a Toei, e parece que nos últimos anos a Toei tá representando a TMS nas negociações, por isso LC Anime chegou no Rebirth e no Zodiac Brave. Já o LC do Awakening é baseado no mangá. 3 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.393 Postado Maio 3, 2024 Compartilhar Postado Maio 3, 2024 Deveriam fazer logo um jogo de luta crossover KurumadaVerse. Saint Seiya e Ring ni Kakero (Toei) vs Btx (TMS).Só faltaria Kojiro (Sanyo) o que não seria tão complicado porque eles tem contrato com Kurumada até hoje - vide Pachinko. Pago day one só pra ver o Jun Kenzaki destruindo a luz dourada sem dó com GALACTICA MAGNUM e GALACTICA PHANTOM (Saga copista) e reações dos personagens quanto aos sósias (povo confundindo Shun pacifista com Kirikaze assassino frio e calculista seria sensacional). 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 460 Postado Maio 3, 2024 Compartilhar Postado Maio 3, 2024 Eu ainda espero um jogo estilo musou igual o Saint Seiya Senki do PS3, aquele jogo, apesar de ser repetitivo, é o melhor da franquia pra mim, gosto de jogar ele até hoje aqui no emulador, como não pude jogar na época do PS3 com as dlcs que saíram da PSN, hoje eu tenho ele em português com todas as dlcs, rodando em 4k, e que joguinho divertido viu. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Maio 3, 2024 Compartilhar Postado Maio 3, 2024 Eu também prefiro esses jogos no estilo beat'em up. O Senki é um que eu sempre quis jogar, mas como não tinha saído na época pra PC, até desanimei. Teria curtido jogar com as DLCs das V2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 465 Postado Maio 3, 2024 Compartilhar Postado Maio 3, 2024 Em 03/05/2024 em 16:52, SantoSeiya27 disse: Eu ainda espero um jogo estilo musou igual o Saint Seiya Senki do PS3, aquele jogo, apesar de ser repetitivo, é o melhor da franquia pra mim, gosto de jogar ele até hoje aqui no emulador, como não pude jogar na época do PS3 com as dlcs que saíram da PSN, hoje eu tenho ele em português com todas as dlcs, rodando em 4k, e que joguinho divertido viu. Expand Concordo,pra mim o melhor jogo ainda é o Soldiers Souls mas poderiam fazer um Senki 2 com as outras sagas e animes da Toei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.041 Postado Maio 5, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 5, 2024 Eden de Orion chega ao jogo Saint Seiya: Rebirth. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/05/eden-de-orion-no-saint-seiya-rebirth.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Maio 6, 2024 Compartilhar Postado Maio 6, 2024 Imagens do terceiro volume de Episódio G, lançado pela Newpop: Mostrar conteúdo oculto Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/05/05/2024/episodio-g-terceiro-volume-foi-lancado-pela-newpop-editora-veja-as-fotos#google_vignette 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Maio 6, 2024 Compartilhar Postado Maio 6, 2024 Até vou ver se consigo ir na Feira do livro da USP Leste amanhã, mas não pegar isso aí, não 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.041 Postado Maio 8, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 8, 2024 A Loja Gamers está oferecendo um card de Saint Seiya na compra da edição impressa da revista Champion RED n° 07/2024. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Previa-Champion-RED-07-2024.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Maio 8, 2024 Compartilhar Postado Maio 8, 2024 Gostei muito dessa ilustração nova do Tenma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Maio 8, 2024 Compartilhar Postado Maio 8, 2024 Belíssima ilustração! Acho que aí é o seiya! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Maio 8, 2024 Compartilhar Postado Maio 8, 2024 Em 08/05/2024 em 14:34, k-litaum disse: Belíssima ilustração! Acho que aí é o seiya! Expand Não é, os danos na Armadura de Pégaso são do Tenma e suas lutas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 460 Postado Maio 8, 2024 Compartilhar Postado Maio 8, 2024 (editado) É o Tenma de antes do espancamento do Chagal. Editado Maio 8, 2024 por SantoSeiya27 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 287 Postado Maio 8, 2024 Compartilhar Postado Maio 8, 2024 O Kurumada desenha tão bem que até fica difícil saber quem é quem em seus desenhos, de fato é um Mestre 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Maio 8, 2024 Compartilhar Postado Maio 8, 2024 Eis o traço do pincel brutal, ardente e extremo do maestro Kurumada, que sempre faz transbordar um maremoto de desenvolvimento que abala o mundo! Com grande aceitação ❤️ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.