Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Meu gold favorito também... rsrs ficou muito belo, eu já ia dizer que a Shiori tinha emulado bem o traço da Kuori, haha

Pois é Centauro, pensei o mesmo hahaha

Realmente foi uma bela de homenagem apresentar o virginiano em Sho coincidindo com seu aniversário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenho da Kuori comemorando o lançamento da Champion Red e o aniversário do Shaka.

CPQXWNSUAAAtup5.jpg

https://twitter.com/cmk_k/status/645166318195347456

Ah que belíssimo. Mestra Kuori é diva mesmo. Shaka monstrão com seu rosário. Parabéns ao meu gold clássico predileto.

Link para o post

Mais uma bela ilustração feita pela Kuori, dessa vez do Shaka.

Mesmo preferindo o traço da Shiori, é inegável que a Chimaki tem um traço de qualidade extraordinária.

Editado por Carloss
Link para o post

Segundo o twitter oficial da Champion Cross (@championcross) não haverá atualização da revista online hoje devido ao fato de ser feriado nacional no Japão. As publicações retornarão dia 29 de setembro.

Ou seja, hoje não tem Assassin.

Link para o post

Segundo o twitter oficial da Champion Cross (@championcross) não haverá atualização da revista online hoje devido ao fato de ser feriado nacional no Japão. As publicações retornarão dia 29 de setembro.

Ou seja, hoje não tem Assassin.

No capitulo passado ja tinha esse anuncio para o dia 29.

Link para o post

Nesses leilões não são informados os valores que as obras foram arrematadas ne? Seria interessante saber.

De qualquer modo, uma boa curiosidade esses esboços, o anime adaptou bem a ideia do Kurumada.

Link para o post

Esboço original de Shiva e Agora feito por Masami Kurumada é leiloado na loja japonesa Mandarake.

12038116_493486140819466_143895153876273

ainda esboçou na pose padrao pra introdução de personagens kurumadianos no manga

• Like 1
Link para o post

Eu quero é saber a patente da armadura de dourado e se ela tem chances de aparecer em Saintia Sho, ja que a Kuori aparenta ser a unica que gosta de aproveitar esses esboços do kurumada para algo.

Link para o post

O jogo Saint Seiya Online acrescentou uma nova seção, chamada "Movement of God" (Movimento de Deus). Abaixo o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=V5YqS9X_Avs

O interessante é que parece que Orphée ressuscitou os Cavaleiros de Ouro. E a cena da destruição do Muro das Lamentações desse vídeo é a melhor disparada da franquia.

Link para o post

Bom, realmente, interessante que as obras da franquia atualmente estejam focando em Muro das Lamentações, ressuscitamento dos Dourados e Armaduras Divinas dos doze signos. Temos Soul of Gold, Ep.GA e agora o Online focando nisso. Espero estar enganado, mas se daqui a pouco acontecer algo assim em Next Dimension nem seria tão inesperado mais ao meu ver.

Link para o post

Bom, realmente, interessante que as obras da franquia atualmente estejam focando em Muro das Lamentações, ressuscitamento dos Dourados e Armaduras Divinas dos doze signos. Temos Soul of Gold, Ep.GA e agora o Online focando nisso. Espero estar enganado, mas se daqui a pouco acontecer algo assim em Next Dimension nem seria tão inesperado mais ao meu ver.

Não sei, talvez Kurumada tenha idealizado isso, mas pq deixaria que usassem antes dele inserir a idéia em ND? Tipo, caso isso ocorra, a ressurreição dos dourados vai ficar saturada...

Link para o post

Não sei, talvez Kurumada tenha idealizado isso, mas pq deixaria que usassem antes dele inserir a idéia em ND? Tipo, caso isso ocorra, a ressurreição dos dourados vai ficar saturada...

Mas até aí já estava saturada desde antes de Soul of Gold. E agora ficou ainda pior e ficaria mais pior ainda caso ocorra em Next Dimension. Uns Dourados teriam revivido, entre obras canônicas ou não, 4 vezes.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...