Bruno Ogawara 2.981 Postado Segunda às 18:31 Compartilhar Postado Segunda às 18:31 16 horas atrás, k-litaum disse: Acho difícil ter trilha de Yokoyama num possível anime de ND! Yokoyama faleceu! Fazer uma nova saga inteira se apoiando nas músicas antigas apenas não seria algo que a toei faria acredito eu! Quando fizeram Hades existia um cd com bmg's de Hades da década de 80 que ainda não havia sido utilizado em nenhuma animação! Yokoyama ainda era vivo tbm, tanto que compôs a trilha do tenkai que por sinal foi super utilizada em Hades inferno e elísios, e TB ele compôs as músicas do orphe e faraoh! Agora o cenário é outro! Pra ND e a saga do céu eles precisam de uma trilha nova! Novas músicas! Não vou entrar no mérito de um melhor que o outro até pq Yokoyama deixou um legado insuperável! Mas o ômega, sog e até saintia entregaram boas trilhas! Acredito que a toei vai compor novas trilhas pra um eventual novo anime! Então o anime 2D do NaDa já nascerá uns 50% morto! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 110 Postado Segunda às 21:02 Compartilhar Postado Segunda às 21:02 Eu não ligo de ficarem requentando a trilha do clássico no resto da série não. Melhor q a trilha do SoGEnviado de meu Pixel 7 Pro usando o Tapatalk 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Segunda às 21:04 Compartilhar Postado Segunda às 21:04 (editado) 38 minutos atrás, JColcci disse: Eu não ligo de ficarem requentando a trilha do clássico no resto da série não. Melhor q a trilha do SoG Enviado de meu Pixel 7 Pro usando o Tapatalk Acho que nenhum fã sensato ligaria pra isso. Hihi O MESTRE Yokoyama é insubstituível. EDIT: E a Toei até poderia aproveitar a oportunidade pra querer relançar de novo mais uma vez as OSTs do anime Clássico. Editado Segunda às 21:42 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.829 Postado Quarta às 16:25 Este é um post popular. Compartilhar Postado Quarta às 16:25 Resumo do conteúdo de Saint Seiya na revista Weekly Shounen Champion n° 50/2024. Destaque para o Kurumada revelando que este foi um ano conturbado. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/11/Resumo-Shou.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.829 Postado ontem às 02:03 Compartilhar Postado ontem às 02:03 O ator Hideaki Ito declarou que conseguiu realizar seu sonho de infância. Além de ganhar duas ilustrações de Saint Seiya autografadas pelo mangaká Masami Kurimada, o ator japonês pode visitar o Museu do Kurumada, que não é aberto ao público. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 110 Postado ontem às 02:32 Compartilhar Postado ontem às 02:32 O ator Hideaki Ito declarou que conseguiu realizar seu sonho de infância. Além de ganhar duas ilustrações de Saint Seiya autografadas pelo mangaká Masami Kurimada, o ator japonês pode visitar o Museu do Kurumada, que não é aberto ao público.Como o mestre do pincel ardente e brutal tem um museu que NÃO é aberto ao público?? Enviado de meu Pixel 7 Pro usando o Tapatalk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.829 Postado ontem às 10:05 Compartilhar Postado ontem às 10:05 Capa da revista Champion RED n° 01/2025. Nesta edição será publicado o capítulo 39 do mangá Saint Seiya: Dark Wing. Lançamento: 19/11 https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Previa-Champion-RED-n-1-2025.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado ontem às 10:11 Compartilhar Postado ontem às 10:11 4 minutos atrás, Kasinao disse: Capa da revista Champion RED n° 01/2025. Nesta edição será publicado o capítulo 39 do mangá Saint Seiya: Dark Wing. Lançamento: 19/11 https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Previa-Champion-RED-n-1-2025.html Soujirou tá lindo aqui. Uma pena que está possuído coitado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.829 Postado ontem às 10:42 Este é um post popular. Compartilhar Postado ontem às 10:42 8 horas atrás, JColcci disse: Como o mestre do pincel ardente e brutal tem um museu que NÃO é aberto ao público?? Enviado de meu Pixel 7 Pro usando o Tapatalk É o que o jenio inventou de fazer um museu no local de trabalho. Se abrir pro público, com certeza que vai ter uma galera indo só pra ver se acha ele por lá e vai acabar tumultuando o ambiente, além de sempre ter a possibilidade de ter algum maluco armado no meio. Isso aí só vai ser viável a visitação quando o velho aposentar ou perecer. 2 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado ontem às 11:43 Compartilhar Postado ontem às 11:43 58 minutos atrás, Kasinao disse: É o que o jenio inventou de fazer um museu no local de trabalho. Se abrir pro público, com certeza que vai ter uma galera indo só pra ver se acha ele por lá e vai acabar tumultuando o ambiente, além de sempre ter a possibilidade de ter algum maluco armado no meio. Isso aí só vai ser viável a visitação quando o velho aposentar ou perecer. Eu não acredito que o museu é próximo onde o Kurumada e equipe trabalham. Não é possível KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Por isso que a franquia tem esse marketing tão ruim 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado ontem às 13:12 Compartilhar Postado ontem às 13:12 (editado) 1 hora atrás, Cesare disse: Eu não acredito que o museu é próximo onde o Kurumada e equipe trabalham. Não é possível KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Por isso que a franquia tem esse marketing tão ruim O local de trabalho da equipe é literalmente nos andares acima do museu, deu pra ver naquela época do tour 3D. Editado ontem às 13:12 por animeman 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado ontem às 17:15 Compartilhar Postado ontem às 17:15 Essa capa da Champion Red está muito bonita e deveria virar capa de volume. Acho que é a ilustração que mais gostei de Dark Wing até hoje. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 110 Postado 21 horas Compartilhar Postado 21 horas O local de trabalho da equipe é literalmente nos andares acima do museu, deu pra ver naquela época do tour 3D.É de uma burrice sem tamanho um negócio desses. Cara podia ainda lucrar com um museu, ajudar a manter/expandir o fandom, mas não.... Faz um museu privativo dentro do próprio estúdioEnviado de meu Pixel 7 Pro usando o Tapatalk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.829 Postado 12 horas Este é um post popular. Compartilhar Postado 12 horas Não morre mais 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado 12 horas Compartilhar Postado 12 horas O mestre está inteiraço e pronto para mais 18 anos de Saint Seiya! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.294 Postado 12 horas Compartilhar Postado 12 horas (editado) 51 minutos atrás, Kasinao disse: Não morre mais Maestro 100% em forma (se eu abaixar assim nem sei se levanto mais). Pronto para deixar os haters com o monossílabo ardendo por mais 18 anos! Editado 11 horas por °Z° 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.829 Postado 12 horas Este é um post popular. Compartilhar Postado 12 horas Fiadaputa tá até dando autógrafo https://x.com/t_features/status/1857363183088050293?t=PzpdNpQIzDvJM_DQCJViyQ&s=19 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado 7 horas Compartilhar Postado 7 horas O pincel ardente, brutal, extremo e intenso do maestro continua firme, forte e com todo o vigor. <3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.