Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Novo anime pro ano que vem seria bom, de preferência que fosse semanal e com uma história inédita. Aceitaria uma continuação de Omega, mas meu desejo principal é que fosse uma série completamente original, desvinculada de qualquer coisa conhecida, e que evitasse de expandir (sic) ainda mais a trama do clássico.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Vo copiar aqui o que me falaram e coloquei em outro topico (caso alguem nao tenha visto)

Alguns amigos japoneses falam que esta saindo no 2chan muito boato de Omega voltar em 2016 ,pois a recepção foi tão boa que tem muito adulto japa pedindo a volta O.o

Alem disso,no proprio 2chan falam que seria um filme pra fechar o Omega que viria em 2016 e que LOS2 viria em 2017/2018 O.o

Tipo, olhando pela logica, realmente é quase impossivel LOS sair em 2016,por que coisas em 3d demoram, talvez modificaram alguma coisa e tal. Então faz sentido só sair em 2017 ou 2018.

Já Omega não duvido, virou refencia de Saint Seiya no Japao desde que renovou a serie e a Toei ta investindo nessa imagem.

No calendario de 2016 ela poderia ter usado como refencia de CDZ o Aiolia ou algo de SOG,mas mesmo assim apostou de novo na imagem do Omega e o final ficou meio aberto, dando sim pra inventar alguma coisa...

Entao diferente do Brasil, pelos menos os boatos japas tem embasamento hauhauahuahauahuah

Link para o post

Vo copiar aqui o que me falaram e coloquei em outro topico (caso alguem nao tenha visto)

Alguns amigos japoneses falam que esta saindo no 2chan muito boato de Omega voltar em 2016 ,pois a recepção foi tão boa que tem muito adulto japa pedindo a volta O.o

Alem disso,no proprio 2chan falam que seria um filme pra fechar o Omega que viria em 2016 e que LOS2 viria em 2017/2018 O.o

Tipo, olhando pela logica, realmente é quase impossivel LOS sair em 2016,por que coisas em 3d demoram, talvez modificaram alguma coisa e tal. Então faz sentido só sair em 2017 ou 2018.

Já Omega não duvido, virou refencia de Saint Seiya no Japao desde que renovou a serie e a Toei ta investindo nessa imagem.

No calendario de 2016 ela poderia ter usado como refencia de CDZ o Aiolia ou algo de SOG,mas mesmo assim apostou de novo na imagem do Omega e o final ficou meio aberto, dando sim pra inventar alguma coisa...

Entao diferente do Brasil, pelos menos os boatos japas tem embasamento hauhauahuahauahuah

yuji tinha me dito exatamente isso na época, ova de omega e outro filme

Link para o post

Calma pessoal, são apenas boatos, ainda nem confirmaram. E por mim nem ligo se for alguma novidade de Omega, inclusive acharia muito bem vindo. Maaaaaaaaas eu ainda acho mais interessante uma animação completamente inédita.

Link para o post

gosto do omega mas omega ja deu....

imagina que loko: primeira guerra santa, continente de muu, geral criando as armaduras, armaduras negras, santuario sendo construido e tals... mas é um sonho muito alto

Link para o post

Kkkkkkkk chola naum coleguinha!!!!

TPegaso, mande os nudes, viu?! Kkkkkkk

Omega foi pra TV aberta galera, num domingo de manhã, rapidamente ganhou uma segunda temporada e abriu o nome SAINT SEIYA em anime. Mais natural ter uma nova temporada.

Link para o post

Realmente Omega fez um sucesso tremendo no Japão. Nesse boato eu até boto fé. Já LoS 2, creio que não sairá em CG como foi o primeiro. O custo é muito alto. Se sair em animação em 3D será lucro.

O fato é que 2016 promete!

Os custos, pelos programas usados, não são tão altos. Japoneses fazem milagre com o orçamento.

O filme do Casshern, por exemplo, teve um custo de produção bem baixo e foi uma produção com muito CG.

Na cotação de hoje, o filme sairia por 5 milhões de dólares.

Link para o post

Muito estranho omega ter feito esse sucesso estrondosssoooo todo..e nao ter vendido cms..que geralmente sao um termometro, mas reconheco q teve relativo sucesso. Agora nao acho q essa seja a noticia do kurumada...mas se for..paciencia..aturar mais armaduras de borracha e cavaleiros frescos..mas ainda assim e cavaleiros

Link para o post

Já não curto esse estilo do Albiero nas Saintias, prefiro um milhão de vezes mais o traço da Kuori, e a tonalidade da Armadura de Coroa Boreal ainda está diferente (pra pior) do que o apresentado no mangá.

Link para o post

De boa, eu adoraria uma nova temporada do Omega. Mas se for só OVA ou filme, também funciona pra mim. Acho que dava pra fazer mais pelos personagens.

E legal ver a Toei no CCXP. Mas bem que podiam trazer staffs de outras produções do estúdio. Adoraria se trouxessem alguns roteiristas como o Riku Sanjo (Digimon Xros Wars, Kamen Rider W, Kyoryuger) ou o Chiaki Nonaka (Digimon Tamers)

Link para o post

Se esse boato do Omega for verdade mesmo, ótimo! Mas espero que eles ao menos tirem de exemplo Soul of Gold na hora da composição das armaduras. Porque colantes e gemas pra todos os lados de novo, ninguém merece. Certeza que dando trajes decentes pros protagonistas e antagonistas, a birra do povo com a série vai cair drasticamente.

Link para o post

Muito estranho omega ter feito esse sucesso estrondosssoooo todo..e nao ter vendido cms..que geralmente sao um termometro, mas reconheco q teve relativo sucesso. Agora nao acho q essa seja a noticia do kurumada...mas se for..paciencia..aturar mais armaduras de borracha e cavaleiros frescos..mas ainda assim e cavaleiros

Omega é infantil e clothmyth é coisa pra adulto e adolescente.

Omega vendeu coisa pra criança,focado nesse publico como material escolar, gashapon, nendoroid, galaxy card...eu mesma sei e vi a imagens de pelo menos uns 10 produtos Omega diferentes. Eh tipo Chiquititas: não vao fazer uma carteira pra adulto da Mili se o que mais vai vender é a boneca da Mili.

Eles fizeram os Cloths de Omega mais pra agraciaar aqueles colecionadores que querem ter todos os bonecos de todas as series,independente do personagem ou serie. E mesmo dentre os colecionadores de cloths, dificil quem queira e quem pode ter todos de tudo neh.

Link para o post

Sobre os Cloth Myth do Omega podiam ter deixado pra cancelar DEPOIS de lançarem os bonecos da Yuna, que já teve protótipo, e do Subaru de "Cavalinho". Se tivessem lançado, eu até ia financiar a franquia e comprá-los mesmo sabendo que CM é caminho sem volta

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...