Yeeg 21 Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Sobre os Cloth Myth do Omega podiam ter deixado pra cancelar DEPOIS de lançarem os bonecos da Yuna, que já teve protótipo, e do Subaru de "Cavalinho". Se tivessem lançado, eu até ia financiar a franquia e comprá-los mesmo sabendo que CM é caminho sem voltaEu ja tava juntando $$$ pra comprar o da Yuna,mas acho que eles pararam antes com os cloths por varios motivos: 1- Alem de não estar vendendo muitos cloths, justamente pq o foco do anime ser infantil,ai estavam vendendo outras coisas voltadas pra criança e dando mais lucro2- A Toei/Bandai são empresas machistas e mercenarias,pq pra eles so compensa vender boneco de personagem feminino se este for muito fofo/infantil ou muito sexy/peitudo,pq é basicamente o que o mercado japones mais compra. Tanto que de todas as series de CDZ,so tem cloth da Shina, Marin, June ,Tethis e Athena O.o .3- Como o maior projeto da Toei pra 2013/2014 era o filme LOS,focaram em divulgar e vender as coisas do filme,pq alem do custo ser superior ao Omega, atingia uma faixa maior de consumidores, sendo mais "vendaveis" (mas que no final floppou igualmente) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 sorte que minha coleção é de pegaso e sagitario e foram justamente os que lançaram só faltou um SH figurarts do seiya omega v1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Sobre os Cloth Myth do Omega podiam ter deixado pra cancelar DEPOIS de lançarem os bonecos da Yuna, que já teve protótipo, e do Subaru de "Cavalinho". Se tivessem lançado, eu até ia financiar a franquia e comprá-los mesmo sabendo que CM é caminho sem volta O Shun também estava sensacional. No anime a armadura dele não ficou legal, exceto em um frame ali e outro aqui, mas no CM ficou bem foda. http://saintseiyacdz.e-monsite.com/medias/images/andromede-shun-2.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Novembro 22, 2015 Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 2- A Toei/Bandai são empresas machistas e mercenarias,pq pra eles so compensa vender boneco de personagem feminino se este for muito fofo/infantil ou muito sexy/peitudo,pq é basicamente o que o mercado japones mais compra. Tanto que de todas as series de CDZ,so tem cloth da Shina, Marin, June ,Tethis e Athena O.o . Mas aí nem dá pra levar em conta, em CDZ clássico mal tem mulher, ainda mais guerreiras que sirvam pra fazer CM. O da Yuna não saiu mais porque CM é um negócio feito pros fãs colecionadores, só que Omega foi feito visando um público completamente diferente. Na segunda temporada é que eles tentaram voltar atrás e lançar uns CMs mas aí acabou que não agradou nem um público nem outro. Uma pena mesmo, eu pessoalmente queria ter visto um CM do Shiryu de Libra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Novembro 22, 2015 Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 O Shun também estava sensacional. No anime a armadura dele não ficou legal, exceto em um frame ali e outro aqui, mas no CM ficou bem foda. http://saintseiyacdz.e-monsite.com/medias/images/andromede-shun-2.jpg Realmente! Esse do Shun ficou muito bonito! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Galera em pré-venda na saraiva. DVD Coleção Os Cavaleiros do Zodíaco - 21 Discoshttp://www.saraiva.com.br/dvd-colecao-os-cavaleiros-do-zodiaco-21-discos-9218006.html DVD Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga de Hades Completa - 14 Discoshttp://www.saraiva.com.br/dvd-os-cavaleiros-do-zodiaco-a-saga-de-hades-completa-14-discos-9218042.html Eu estava esperando ser lançado e acabei comprando agora. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Me tirem uma duvida. Mu so pode Teleportar pessoas para lugares que ele conheçe? Surgiu essa duvida em um debate, pois disseram que Mu nao podia teleportar MDM e Afrodite para o castelo de hades pois ele nao sabia onde se encontrava o castelo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Goldsaint1993 0 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Me tirem uma duvida.Mu so pode Teleportar pessoas para lugares que ele conheçe?Surgiu essa duvida em um debate, pois disseram que Mu nao podia teleportar MDM e Afrodite para o castelo de hades pois ele nao sabia onde se encontrava o castelo.Boa pergunta!! Acho que ele só pode teleportar a si mesmo e as pessoas para lugares que ele conhece, agora seria uma controvérsia pelo fato de que se não me engano ele ajudou a trazer Shaka e Ikki de uma dimensão desconhecida. Aproveitando essa deixa, gostaria de saber como os cavaleiros de bronze souberam da localização do castelo de Hades, e se eles podiam literalmente voar (como foi mostrado) ou se vocês acham que aquilo foi uma representação deles se movendo na velocidade da luz. Abraço a todos!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 (editado) Eles seguiram o cosmo dos golds. Se eles sabem voar, isso nunca ficou explícito mas acho que se pudessem voar, eles poderiam ter, por exemplo, passado pelo Rio Aqueronte ou Quarta Prisão sem problemas né. Exemplo filler, mas no Ômega os cavaleiros tiveram que comprar um barco para viajar. No final, acho que só armaduras que realmente tem asas podem fazer o cavaleiro voar. Editado Novembro 26, 2015 por Rafael Gêmeos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Me tirem uma duvida. Mu so pode Teleportar pessoas para lugares que ele conheçe? Surgiu essa duvida em um debate, pois disseram que Mu nao podia teleportar MDM e Afrodite para o castelo de hades pois ele nao sabia onde se encontrava o castelo. Bom, isso nunca foi explicado, mas acho que, de forma lógica, ele só pode teletransportar a si e outros para lugares que ele conheça ou, no mínimo, saiba a distância, tipo: teletransportar alguém 5 quilômetros pro sul de onde ele está, por exemplo. No caso de Shaka e Ikki, ele trouxe pessoas de uma dimensão estranha para o Santuária, então ainda transportou alguém PARA um lugar a que ele conhecia. Na verdade, ele só ajudou Shaka criando um caminho para que eles voltassem pra casa de virgem (o que mais uma vez quebra a regra de "não se pode teleportar-se para as casas do santuário"). Aproveitando essa deixa, gostaria de saber como os cavaleiros de bronze souberam da localização do castelo de Hades, e se eles podiam literalmente voar (como foi mostrado) ou se vocês acham que aquilo foi uma representação deles se movendo na velocidade da luz. Abraço a todos!! Shion os manda seguir o cosmo de Milo, Mú e Aiolia para chegar lá. E acho que aquilo foi simplesmente uma representação deles se movendo rápido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Goldsaint1993 0 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Eles seguiram o cosmo dos golds. Se eles sabem voar, isso nunca ficou explícito mas acho que se pudessem voar, eles poderiam ter, por exemplo, passado pelo Rio Aqueronte ou Quarta Prisão sem problemas né. Exemplo filler, mas no Ômega os cavaleiros tiveram que comprar um barco para viajar. No final, acho que só armaduras que realmente tem asas podem fazer o cavaleiro voar. Bom, isso nunca foi explicado, mas acho que, de forma lógica, ele só pode teletransportar a si e outros para lugares que ele conheça ou, no mínimo, saiba a distância, tipo: teletransportar alguém 5 quilômetros pro sul de onde ele está, por exemplo. No caso de Shaka e Ikki, ele trouxe pessoas de uma dimensão estranha para o Santuária, então ainda transportou alguém PARA um lugar a que ele conhecia. Na verdade, ele só ajudou Shaka criando um caminho para que eles voltassem pra casa de virgem (o que mais uma vez quebra a regra de "não se pode teleportar-se para as casas do santuário"). Shion os manda seguir o cosmo de Milo, Mú e Aiolia para chegar lá. E acho que aquilo foi simplesmente uma representação deles se movendo rápido. Brigadão guerreiros!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Enfim a 5ª Saintia na arte do Marco Albiero: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 (editado) O tom esverdeado me agrada bastante, aliás os tons das armaduras das saintias em geral me agradam; por serem cores mais claras. Na arte de Albiero eu particularmente não gostei do elmo, espero que na ilustração original da Kuori não haja essa distinção de cores do elmo porque não ficou legal. Editado Novembro 26, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Mas Mu se teleportou para o Monte Fuji, e pelo mostrado ele nunca tinha ido ate la... Estranho isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Mas Mu se teleportou para o Monte Fuji, e pelo mostrado ele nunca tinha ido ate la... Estranho isso.Mas isso não o impede de conhecer o local, independente de ter ido ou não. Fora que ele pode ter seguido o Cosmo dos Cavaleiros de Bronze também. Não gostei do elmo da Armadura de Cassiopeia. A diferença de cores ficou bizarra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 (editado) Bom pelo mostrado ele nao conhecia o local. Mu reside em Jamiel, fronteira da China com a India, o monte fuji fica em uma ilha do Japao. Aproveitando aqui para perguntar... Quando o castelo de hades apareceu no Next Dimension ele apareceu do nada proximo a Alone, e parecia se mover, alguem sabe dizer se ele continuou ali proximo ao rio, ou de alguma forma voltou para seu lugar de origem que seria na alemanha. Editado Novembro 26, 2015 por Narion Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Se eu não me engano, o Mu e O Kiki acompanharam o Shiryu até o Monte Fuji, só não ajudaram diretamente nas lutas. Acho que nunca foi mostrado em Next se o Castelo de Hades foi para outro lugar, deve ter ficado onde surgiu mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Mas o fato do Mu morar em Jamiel não o impede de conhecer outros locais. Na verdade isso não tem nada a ver. Quanto ao Castelo, no clássico ele era o Heinstein porque Pandora e Hades nasceram lá. Mas não necessariamente a base de Hades precisa ficar na Alemanha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 nada impede do Mu ter feito um reconhecimento de territorio antes de salvar o pegaso negro e os bronzeados Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 (editado) Mas o fato do Mu morar em Jamiel não o impede de conhecer outros locais. Na verdade isso não tem nada a ver. Quanto ao Castelo, no clássico ele era o Heinstein porque Pandora e Hades nasceram lá. Mas não necessariamente a base de Hades precisa ficar na Alemanha.Esse Castelo bem que podia ficar perto dos 5 Picos, só pra explicar porque todos os Espectros e o próprio Hades foram selados lá. nada impede do Mu ter feito um reconhecimento de territorio antes de salvar o pegaso negro e os bronzeadosOu já ter ido lá de férias. Até onde eu sei, ele não passou a vida inteira isolado em Jamiel. Editado Novembro 26, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 (editado) Aqui a 2ª versão da Armadura de Cavalo Menor: Editado Novembro 27, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Albiero desenha bem. mas a expressão que ele coloca nos rostos dos personagens são iguais em todos. E diga-se de passagem expressão nenhuma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Everton Brandão 16 Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Pessoal, a quem interessar... A Shiori criou uma conta no Instagram. O user é @teshirogi_Kuroneco. http://instagram.com/teshirogi_kuroneko 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.866 Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Só vai ter foto de gato, planta e comida. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Só vai ter foto de gato, planta e comida. E comprimidos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.