Carloss 400 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Eu penso que a novidade foi o capitulo extra com Alone e Minos. Ficou espetacular, e por isso ela falou do trabalho...Mas tbm compartilho da ideia que o Gaiden dos Gemeos serao em 2 volumes e fim...Mas o capítulo especial foi lançado ainda em dezembro, não teria nenhuma relação com o trabalho durante a virada de ano que ela havia mencionado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Pior é que eu NUNCA comprei um Boneco desses. Minha coleçao de CMs é Zero... Faz bem. Eu nunca comprei um CM, mesmo sendo de um personagem que eu gosto, porque eu sei que é um caminho sem volta: se comprar um, vai querer comprar todos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 A grande notícia foi o Gaiden dos velhos gêmeos. LC (pelo planejamento) encerra com o último volume da Saga do Sage e Hakurei. Espero, sinceramente, que Shiori-kun possa mostrar seu potencial artístico em uma obra 100% sua. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 15, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Curiosidade: O jogador mexicano Chicharito Hernández (Javier Hernández Balcázar), estrela do time alemãoBayer Leverkusen, declarou em uma entrevista que é fã dos Cavaleiros do Zodíaco, em especial do personagem Seiya de Pégaso. Confira abaixo a entrevista: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/01/2016/fa_famoso_jogador_chicharito_hernandez_declarou_ser_fa_dos_cavaleiros_do_zodiaco_veja_a_entrevista Fonte: Cavzodiaco Seiya é um mito mesmo! hahaha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 15, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Seiya tem apelo protagonistico, apenas isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Janeiro 15, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Não gosto muito do seiya no clássico não. Acho q eles forçam um pouco no protagonismo dele, principalmente nos filmes, mas adorei a abordagem do seiya no ômega. Pra mim um dos pontos altos do ômega é o seiya. O personagem foi ótimo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 15, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 De boa, acho que o protagonismo do seiya só foi exagerado nos filmes mesmo. No mangá clássico e até no anime teve espaço para todo mundo. Em Asgard, por exemplo Shiryu teve tanto ou mais destaque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 15, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Tarde, o protagonismo do Seiya só ficou exagerado nos filmes, mas, ele é o principal da série... entretanto em muitas fases todos tiveram o seu devido destaque no enredo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Janeiro 15, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 (editado) Seiya ficou insuportável foi no Anime já que retiraram toda a revolta dele pra cima da Saori logo nos primeiros episódios e como tivemos vários fillers, ele recebeu mais destaque que os outros nele, Docrates, Irmã da Shina, etc... No mangá o Kurumada soube trabalhar melhor isso, principalmente a relação do Seiya x Saori que foi sendo conduzida bemmm lentamente. Se não me engano, ele realmente so começa a respeitar a Saori é na subida das Doze Casas, antes disso... bem, quem leu o mangá sabe como o Seiya se referia para Saori.Seiya do mangá>Seiya do anime. Editado Janeiro 15, 2016 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 16, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Curiosidade: O [/size]jogador mexicano [/size]Chicharito Hernández[/size] (Javier Hernández Balcázar), estrela do time alemão[/size]Bayer Leverkusen, declarou em uma [/size]entrevista que é fã dos [/size]Cavaleiros do Zodíaco, em especial do [/size]personagem [/size]Seiya de Pégaso.[/size] Esse tem bom gosto. No mangá o Kurumada soube trabalhar melhor isso, principalmente a relação do Seiya x Saori que foi sendo conduzida bemmm lentamente. Se não me engano, ele realmente so começa a respeitar a Saori é na subida das Doze Casas, antes disso... bem, quem leu o mangá sabe como o Seiya se referia para Saori. Seiya do mangá>Seiya do anime. Eu diria que o Seiya passou a respeitar a Saori foi durante o primeiro confronto dele com o Aiolia, quando a Saori se dispôs a levar um golpe do Aiolia. E aumentou na parte que, após o Aiolia ir embora, a Saori fala que pretende ir encarar o Grande Mestre, mesmo que ao custo de sua vida e de que esse era o destino da estrela dela. De resto, concordo que o Seiya do mangá é muito melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 16, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Eu também comecei a gostar mais do Seiya depois de Ômega. Em SSO o ex-cavaleiro de Pégaso/ atual Gold de Sagitário, mostrou um ar mais maduro, seguro, que não precisava ficar gritando "Saori" e sem o protagonismo que o fazia, sempre, ter que dar conta do ultra-boss, enquanto todos os outros haviam ficado pelo caminho. Quanto às mudanças do personagem do mangá para o anime...vocês sabem como é, coisas do Toei. Por isso que eu friso: não torçam por um remake, quando se fala do estúdio em questão tudo sempre pode piorar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 16, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Imagem do twitter da Kuori: Fonte: https://twitter.com/cmk_k 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.734 Postado Janeiro 17, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Imagem do twitter da Kuori: Fonte: https://twitter.com/cmk_k Depois do Next "Dimention" surge o "Sanit" Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 17, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Depois do Next "Dimention" surge o "Sanit" Seiya. E não se esquece do Karumada, apesar de que esse foi coisa da net Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 17, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Coitada da Kuori. HahahhahhaaO que vale é o desenho que ficou ótimo. Espero que em 2016 nós tenhamos a Crazy Eris Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 17, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Linda imagem! Péssimo erro ortográfico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 17, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Os cara nao perdoam nada kkkk. Nao esqueçam do "Galaxy Gallary" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Preciso de um treco desses: https://youtu.be/qG2Api9xD60https://youtu.be/qG2Api9xD60 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 A possivel novidade da Shiori https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/01/2016/lost_canvas_artbook_sera_lancado_no_japao_em_marco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 (editado) Pegando todos de surpresa, a Toei Animation anunciou o lançamento na América Latina das versões remasterizadas em alta definição de dois animes clássicos muito conhecidos de seu catálogo: Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z. Segundo o site AWN, a produtora japonesa já fechou inclusive os primeiros acordos na Natpe 2016, evento voltado ao mercado de televisão que acontece nos EUA com canais do Equador (Corporacion Ecuatoriana de TV.A.A) e Nicarágua (Televisora Nicaraguense S.A. Canal 8). Ambos adquiriram DBZ, sendo que o segundo também comprou os 114 episódios remasterizados de CDZ. Masayuki Endo, presidente do estúdio, disse estar feliz em poder oferecer as versões em alta definição destas séries no mercado para canais de TV e programadores do mundo todo, algo que segundo ele deve atrair uma nova geração de fãs. Ainda não há informações sobre acordos fechados no Brasil, mas é esperado que novidades surjam no decorrer das próximas semanas. Fonte: ANMTV Editado Janeiro 19, 2016 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Por favor, me digam que isto significa que não haverá remake de CDZ pela Toei? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Acho que se a toei está licenciando o clássico de novo em HD, dificilmente teremos remake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Concordo com o pessoal. Se a Toei está negociando o Clássico, dificilmente teremos um remake. No máximo podemos sonhar com um "Saint Seiya Kai", no qual os filler seriam tirados, como ocorreu com Dragon Ball. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.297 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 (editado) Se outra distribuidora pegar essa versão remasterizada (imagino que seja a do Blu Ray, não faz sentido uma Kai com 114 ep metade disso fillers) vão redublar novamente a série. Distribuidoras sovinas, dubladores idem. Maioria ficaria até feliz porque ganharia mais grana pra dublar do zero (se não me engano recebem nada quando dublagem é reutilizada). Claro que inventariam outra desculpa, como "padronizar a série ". Só gostaria dum box decente, com abertura e encerramento originais, eye catches, chamada dos próximos episódios,legendas que não sejam dubtitles e as 2 dublagens brasileiras. Esse papo de que se perdeu a fita master é balela, quando quererem como no casa de Jiraiya riparam de gravação de fã. O negocio é pagar os direitos a primeira distribuidora da série aqui. É possível sim sair filme com 2 dublagens, fizeram isso no box Blu Ray do Indiana Jones, porque anime não? Editado Janeiro 20, 2016 por Ares Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 (editado) Concordo com o pessoal. Se a Toei está negociando o Clássico, dificilmente teremos um remake. No máximo podemos sonhar com um "Saint Seiya Kai", no qual os filler seriam tirados, como ocorreu com Dragon Ball. Nem sempre. TOEI licenciou mundialmente Sailor Moon para depois vir com a Sailor Moon Crystal. Torcendo para que não exista exigência tipo 4 episódios por disco, e que realmente venha num box decente digno de colecionador como os lançados no Japao. Mercado brasileiro precisa entender de uma vez por todas que, para um lançamento em midia digital, as versões de colecionadores com box exclusivo, extras, brindes a preço bacana, faria com que o produto fosse mais atrativo aos fãs. E não venderem discos porcamente produzidos a preço de ouro! Editado Janeiro 20, 2016 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.