Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Eu penso que a novidade foi o capitulo extra com Alone e Minos. Ficou espetacular, e por isso ela falou do trabalho...

Mas tbm compartilho da ideia que o Gaiden dos Gemeos serao em 2 volumes e fim...

Mas o capítulo especial foi lançado ainda em dezembro, não teria nenhuma relação com o trabalho durante a virada de ano que ela havia mencionado. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Pior é que eu NUNCA comprei um Boneco desses. Minha coleçao de CMs é Zero...

Faz bem.

Eu nunca comprei um CM, mesmo sendo de um personagem que eu gosto, porque eu sei que é um caminho sem volta: se comprar um, vai querer comprar todos :P

Link para o post

A grande notícia foi o Gaiden dos velhos gêmeos. LC (pelo planejamento) encerra com o último volume da Saga do Sage e Hakurei.

Espero, sinceramente, que Shiori-kun possa mostrar seu potencial artístico em uma obra 100% sua.

Link para o post

Curiosidade:

O jogador mexicano Chicharito Hernández (Javier Hernández Balcázar), estrela do time alemãoBayer Leverkusen, declarou em uma entrevista que é fã dos Cavaleiros do Zodíaco, em especial do personagem Seiya de Pégaso. Confira abaixo a entrevista:

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/01/2016/fa_famoso_jogador_chicharito_hernandez_declarou_ser_fa_dos_cavaleiros_do_zodiaco_veja_a_entrevista

Fonte: Cavzodiaco

Seiya é um mito mesmo! hahaha

• Like 1
Link para o post

Seiya ficou insuportável foi no Anime já que retiraram toda a revolta dele pra cima da Saori logo nos primeiros episódios e como tivemos vários fillers, ele recebeu mais destaque que os outros nele, Docrates, Irmã da Shina, etc... No mangá o Kurumada soube trabalhar melhor isso, principalmente a relação do Seiya x Saori que foi sendo conduzida bemmm lentamente. Se não me engano, ele realmente so começa a respeitar a Saori é na subida das Doze Casas, antes disso... bem, quem leu o mangá sabe como o Seiya se referia para Saori.

Seiya do mangá>Seiya do anime.

Editado por Mohamed
Link para o post

Curiosidade:

O [/size]jogador mexicano [/size]Chicharito Hernández[/size] (Javier Hernández Balcázar), estrela do time alemão[/size]Bayer Leverkusen, declarou em uma [/size]entrevista que é fã dos [/size]Cavaleiros do Zodíaco, em especial do [/size]personagem [/size]Seiya de Pégaso.[/size]

Esse tem bom gosto.

No mangá o Kurumada soube trabalhar melhor isso, principalmente a relação do Seiya x Saori que foi sendo conduzida bemmm lentamente. Se não me engano, ele realmente so começa a respeitar a Saori é na subida das Doze Casas, antes disso... bem, quem leu o mangá sabe como o Seiya se referia para Saori.

Seiya do mangá>Seiya do anime.

Eu diria que o Seiya passou a respeitar a Saori foi durante o primeiro confronto dele com o Aiolia, quando a Saori se dispôs a levar um golpe do Aiolia. E aumentou na parte que, após o Aiolia ir embora, a Saori fala que pretende ir encarar o Grande Mestre, mesmo que ao custo de sua vida e de que esse era o destino da estrela dela.

De resto, concordo que o Seiya do mangá é muito melhor.

Link para o post

Eu também comecei a gostar mais do Seiya depois de Ômega. Em SSO o ex-cavaleiro de Pégaso/ atual Gold de Sagitário, mostrou um ar mais maduro, seguro, que não precisava ficar gritando "Saori" e sem o protagonismo que o fazia, sempre, ter que dar conta do ultra-boss, enquanto todos os outros haviam ficado pelo caminho.

Quanto às mudanças do personagem do mangá para o anime...vocês sabem como é, coisas do Toei. Por isso que eu friso: não torçam por um remake, quando se fala do estúdio em questão tudo sempre pode piorar!

Link para o post
Pegando todos de surpresa, a Toei Animation anunciou o lançamento na América Latina das versões remasterizadas em alta definição de dois animes clássicos muito conhecidos de seu catálogo: Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z.

Segundo o site AWN, a produtora japonesa já fechou inclusive os primeiros acordos na Natpe 2016, evento voltado ao mercado de televisão que acontece nos EUA com canais do Equador (Corporacion Ecuatoriana de TV.A.A) e Nicarágua (Televisora Nicaraguense S.A. Canal 8). Ambos adquiriram DBZ, sendo que o segundo também comprou os 114 episódios remasterizados de CDZ.

Masayuki Endo, presidente do estúdio, disse estar feliz em poder oferecer as versões em alta definição destas séries no mercado para canais de TV e programadores do mundo todo, algo que segundo ele deve atrair uma nova geração de fãs.

Ainda não há informações sobre acordos fechados no Brasil, mas é esperado que novidades surjam no decorrer das próximas semanas.

Fonte: ANMTV
Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post

Se outra distribuidora pegar essa versão remasterizada (imagino que seja a do Blu Ray, não faz sentido uma Kai com 114 ep metade disso fillers) vão redublar novamente a série.

Distribuidoras sovinas, dubladores idem. Maioria ficaria até feliz porque ganharia mais grana pra dublar do zero (se não me engano recebem nada quando dublagem é reutilizada).

Claro que inventariam outra desculpa, como "padronizar a série ".

Só gostaria dum box decente, com abertura e encerramento originais, eye catches, chamada dos próximos episódios,legendas que não sejam dubtitles e as 2 dublagens brasileiras.

Esse papo de que se perdeu a fita master é balela, quando quererem como no casa de Jiraiya riparam de gravação de fã. O negocio é pagar os direitos a primeira distribuidora da série aqui.

É possível sim sair filme com 2 dublagens, fizeram isso no box Blu Ray do Indiana Jones, porque anime não?

Editado por Ares Saga
Link para o post

Concordo com o pessoal. Se a Toei está negociando o Clássico, dificilmente teremos um remake.

No máximo podemos sonhar com um "Saint Seiya Kai", no qual os filler seriam tirados, como ocorreu com Dragon Ball.

Nem sempre. TOEI licenciou mundialmente Sailor Moon para depois vir com a Sailor Moon Crystal.

Torcendo para que não exista exigência tipo 4 episódios por disco, e que realmente venha num box decente digno de colecionador como os lançados no Japao.

Mercado brasileiro precisa entender de uma vez por todas que, para um lançamento em midia digital, as versões de colecionadores com box exclusivo, extras, brindes a preço bacana, faria com que o produto fosse mais atrativo aos fãs. E não venderem discos porcamente produzidos a preço de ouro!

Editado por Digo
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...