Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Só pode tirar esse Tenma de Next Dimension aí. Ele não fez nada pra ser protagonista. Quando eu era pequeno, dizia o mesmo do Seiya no anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Quando eu era pequeno, dizia o mesmo do Seiya no anime. Mas Tenma realmente não fez quase nada em ND. A única coisa útil que ele fez foi enganar Deathtoll para prendê-lo no Ômerta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Mas Tenma realmente não fez quase nada em ND. A única coisa útil que ele fez foi enganar Deathtoll para prendê-lo no Ômerta.Mas o Tenma ainda tem desculpa, comparado ao do TLC, o do ND nem sabia sobre os cavaleiros em si, ao menos não em um contexto amplo. Em vez de pegar oponentes fracos e ir subindo, já foi direto para as doze casas. Para alguém que mal subiu no cavalo e já ta indo pra guerra, até que ele está aguentando. É como se um guerreiro de nivel 10 entrasse no meio de uma briga entre nv.80 e ainda saísse vivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 590 Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 PessoalPra quem é das antigasO projeto Saint Seiya Densetsu está de voltahttps://www.facebook.com/ssdensetsu/?fref=nf Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Pra mim o Tenma de ND, nem faria falta ali também, pior protagonista de toda franquia. PessoalPra quem é das antigasO projeto Saint Seiya Densetsu está de voltahttps://www.facebook.com/ssdensetsu/?fref=nfÉ esse o jogo que um membro aqui do fórum está desenvolvendo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Pra mim o Tenma de ND, nem faria falta ali também, pior protagonista de toda franquia. Exato. Tenma é o personagem que se não existisse não faria falta. Até agora ele só serviu pela sua relação com Suikyô, mas mesmo essa podia ser facilmente transferida pra Dohko e Shion, seus antigos amigos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Eu gostei da ideia, mas não da execução da abertura. A falta de padronização nas Armaduras e nas aparências dos personagens (Aiolia ruivo de Ep.G que oscilava para o do clássico) me incomodou bastante. Mas enfim, a iniciativa foi bem divertida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Esse é o maior fórum brasileiro hoje, bem que podiam juntar a galera que desenha bem(já vi vários aqui), pega um que saiba fazer animação e criar um projeto br aqui do fórum de animação também. Isso é verdade, se tivesse um projeto de animação com certeza ficaria foda. Eu com certeza contribuiria. Talvez quando eu tiver um pouco mais de tempo livre posso tentar organizar algo. Só não sei o que daria um bom projeto, já que Natássia no país do Gelo já foi "animado"... Só sobraria Next Dimension, mas aí já complica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 (editado) Isso é verdade, se tivesse um projeto de animação com certeza ficaria foda. Eu com certeza contribuiria. Talvez quando eu tiver um pouco mais de tempo livre posso tentar organizar algo. Só não sei o que daria um bom projeto, já que Natássia no país do Gelo já foi "animado"... Só sobraria Next Dimension, mas aí já complica.O projeto de Seiya vs Goku tiveram momento que achei bem bizarros no traço e animação, mesmo que seja feito por fãs, algumas partes pareciam de fãs que não sabem desenhar, mas o da Natássia já ficou melhorzinho na minha opinião, acho que pelo que vejo dos desenhos do Gabriel, o cara desenha demais, nunca vi um seu mas deve mandar bem também, acho que tinha uma fic de um membro que desenhava aqui também, enfim, fora os que não sabemos, poderia ficar foda. Mesmo que fosse só em preto e branco, eu curtiria muito. E dava pra ser ou a Gigantomaquia ou de preferência ND, já que só Deus sabe se sairá algo oficialmente, seria uma boa! Editado Fevereiro 12, 2016 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Parece que o volume 5 de Santia esta para ser lançado na França. Enquanto isso no Brasil... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Gigantomachia renderia um puta OVA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Poderia ser um dos gaidens também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Tenma é protagonista de ND? rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Poderia ser um dos gaidens também. Se fosse um dos gaidens, qual deles foram os melhores? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Se fosse um dos gaidens, qual deles foram os melhores?Pra mim, Albafica, Manigold, Asmita, Hasgard, Sísifo, Shion e Ro Futago. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Isso é verdade, se tivesse um projeto de animação com certeza ficaria foda. Eu com certeza contribuiria. Talvez quando eu tiver um pouco mais de tempo livre posso tentar organizar algo. Só não sei o que daria um bom projeto, já que Natássia no país do Gelo já foi "animado"... Só sobraria Next Dimension, mas aí já complica.A vós me recomendo http://i.imgur.com/j0n2cTil.jpg http://i.imgur.com/yRFPRvOl.jpg http://i.imgur.com/9OE1kE0h.jpg http://i.imgur.com/jpqnZJPl.jpg http://i.imgur.com/WRWVhLmh.jpg http://i.imgur.com/hpjFyjch.png 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 (editado) Nota de falecimento: Faleceu o dublador do Seiya latino, Jesus Barrero. Nossos sentimentos à esse mito que dublou um dos grandes personagens da história. Fonte: Saint Seiya Yours Ever - SSYE Editado Fevereiro 17, 2016 por Tpegaso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Morreu jovem, 58 anos. Uma pena mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Noticia do ano!!! A PlayArte nos confirmou hoje, em primeira mão, que adquiriu os direitos para comercialização dos 114 episódios da série clássica (Sagas do Santuário, Asgard e Poseidon) em Blu-Ray no Brasil. Ainda não existem informações sobre quando os discos começarão a ser lançados, mas tudo indica que será apenas no segundo semestre de 2016. Comentário CavZodiaco.com.br: Uma das notícias mais aguardas pelos fãs brasileiros. Finalmente teremos os episódios remasterizados em qualidade HD sendo lançados de forma oficial no Brasil. Podem comemorar! http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/17/02/2016/serie_classica_blu_rays_da_serie_classica_serao_lancados_neste_ano_no_brasil_pela_playarte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Aí sim vale a pena!Alguém tem informações de como são os Blurays lá fora?Eu gostaria muito de comprar a versão nacional que vai sair, mas se for 3 ou 4 capítulos por mídia é de lascar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Se as imagens vierem cheias de polígonos igual aos DVDs pra poder comprimir uma porrada de episódios numa única mídia é papo de processar na moral.Não suportarei má qualidade nos BD tb, seria o fim da picada em pleno 2016! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Bom, já tenho a coleção de DVDs que comprei em oferta da Americanas algum tempo atrás. Mas se vierem uns extras legais e a dublagem da Gota, pode ser que eu abra uma exceção Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 MEDO. Infelizmente a anos CdZ não é tratado decentemente no Brasil, tanto nas mídias como nos mangás. Vamos ver como será a qualidade, se vier com uns extras bacanas e com qualidade digna, talvez eu invista... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Noticia do ano!!! A PlayArte nos confirmou hoje, em primeira mão, que adquiriu os direitos para comercialização dos 114 episódios da série clássica (Sagas do Santuário, Asgard e Poseidon) em Blu-Ray no Brasil. Ainda não existem informações sobre quando os discos começarão a ser lançados, mas tudo indica que será apenas no segundo semestre de 2016. Comentário CavZodiaco.com.br: Uma das notícias mais aguardas pelos fãs brasileiros. Finalmente teremos os episódios remasterizados em qualidade HD sendo lançados de forma oficial no Brasil. Podem comemorar! http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/17/02/2016/serie_classica_blu_rays_da_serie_classica_serao_lancados_neste_ano_no_brasil_pela_playarte Notícia maravilhosa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Realmente quando vi ontem a noticia do cavzodiaco também gostei. Mas espero que seja um lançamento digno e um box caprichado, porque o preço será salgado. E nao me venham com discos com 3/4 episodios casa, isso é o fim da picada! Torcendo para a Playarte lançar um produto diferenciado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.