Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

Em 08/03/2016 em 17:43, Hugo Estranho disse:

A Shiori já deixou claro que LC acaba nesse gaiden.

Sim, eu sei. Mas estava me referindo ao capítulo desse mês ser o ultimo, pois todos estavam pensando que acabaria no cap. 9.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 08/03/2016 em 17:48, Carloss disse:

Sim, eu sei. Mas estava me referindo ao capítulo desse mês ser o ultimo, pois todos estavam pensando que acabaria no cap. 9.

Capitulos extras do Shion espectro e Alone, esqueceu?

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Capa da Champion Red de maio onde será publicado o capítulo 20 de Hero of Heroes e 32 de Saintia Sho, estampando a capa temos Seiya e Saori desenhado pela Yun Kouga:

http://i.imgbox.com/pKjnNxo6.jpg

Link para o post

O site Cavzodiaco, divulgou o resultado da pesquisa feita recentemente sobre o futuro da série. O intuito, de acordo com o portal era que essa pesquisa chegasse à Toei, o que, novamente segundo o site aconteceu. Os dados são bem interessantes...podem conferir aqui: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/21/03/2016/saintseiyasurvey-confira-o-resultado-final-da-pesquisa-que-pode-ajudar-a-definir-o-futuro-da-serie-animada

Destaques para as idades dos fãs:

http://www.cavzodiaco.com.br/images16/survey_1.jpg

Personagens favoritos geral ( Seiya em terceiro quase empatado com Shiroca e Saga no quarto lugar!!!)

http://www.cavzodiaco.com.br/images16/survey_4.jpg

Já para os brasileiros, Ikki continua como o favorito, mas Seiya aparece em segundo, seguido por Saga e Shaka!!!

http://www.cavzodiaco.com.br/images16/survey_5.jpg

Quanto à uma possível continuação o favorito é ND ou uma nova saga de Zeus, como esperado, mas no Brasil as posições se invertem...

http://www.cavzodiaco.com.br/images16/survey_6.jpg

Editado por Tpegaso
  • Like 1
Link para o post

Muito bom os resultados da pesquisa e a 'surpresa' dos cavaleiros de bronze tendo uma ótima popularidade. O Seiya não é tão 'odiado' pelo visto rsrs, Saga e Shaka os dourados favoritos dos fãs mesmo rsrs, eu particularmente entre os dourados sou do Aiolos.

Link para o post
  Em 21/03/2016 em 15:15, Chemist Black disse:

Next Dimension sendo mais desejado que um Remake-Manga do clássico me surpreende. A história ainda desenvolveu pouco para iniciar um anime fadado aos fillers.

Nada

saga de hades foram 10 volumes, 31 episódios

nd são 10 volumes até agora

Link para o post
  Em 21/03/2016 em 15:44, Felipe De Palma Kind disse:

Nada

saga de hades foram 10 volumes, 31 episódios

nd são 10 volumes até agora

Talvez de pra fazer, mas precisam esticar as lutas, tem que ter bastante porrada e destruição do ambiente, o melhor seria em OVA pois teria mais qualidade e daria tempo pro Kurumada terminar o mangá.

Link para o post

Também votei por Gigantomaquia. Por mim, esse filme em CG teria sido pela história dela, e não um remake das doze casas.

Quanto a "Saga de Zeus", achei muito estranho colocar isso nas opções, já que não existe nenhuma história dela para animar, e tenho dúvidas se o Kurumada aprovaria algo, já que aparentemente ele pretende transformar o Next Dimension em uma Saga do Olimpo.

Link para o post

Sempre acho burrice e me dá raiva ver o pessoal dizendo ''saga de Zeus'', porra!

Como assim?! Next Dimension é isso, o Kurumada tá trabalhando nessa saga e os caras continuam falando besteira.

Votei em ND pois já está na hora do mangá ganhar anime, pra terminar de vez com muito pessoal chatinho e frases bobas como essa da saga de Zeus/Olimpo. Chega disso.

E dá pra animar ND de boas, o mangá tem bastante pulos temporais, que o próprio Kurumada diz preferir, ou ter começado a usar em ND para ser mais direto ao ponto. O que é verdade.

Se tiver um anime ele deveria tapar essas lacunas, o que daria pra complementar muitos dos capítulos.

Link para o post

Não dá pra negar que é uma baita surpresa o Seiya estar no top 5 de personagens preferidos, muitos são os que o criticam negativamente, que ele é sem carisma, que ele parece um robô (eu algumas vezes, é a verdade ¬), mas é muito bom ele se consagrando nessa posição.

• Like 1
Link para o post
  Em 21/03/2016 em 19:56, CHÃOTSEIYA disse:

Sempre acho burrice e me dá raiva ver o pessoal dizendo ''saga de Zeus'', porra!

Como assim?! Next Dimension é isso, o Kurumada tá trabalhando nessa saga e os caras continuam falando besteira.

Votei em ND pois já está na hora do mangá ganhar anime, pra terminar de vez com muito pessoal chatinho e frases bobas como essa da saga de Zeus/Olimpo. Chega disso.

E dá pra animar ND de boas, o mangá tem bastante pulos temporais, que o próprio Kurumada diz preferir, ou ter começado a usar em ND para ser mais direto ao ponto. O que é verdade.

Se tiver um anime ele deveria tapar essas lacunas, o que daria pra complementar muitos dos capítulos.

Com um anime em produção, talvez o Kurumada pegue a rosca e tenhamos mais de um volume por ano.

Link para o post
  Em 21/03/2016 em 16:54, Ikki fodástico disse:

Talvez de pra fazer, mas precisam esticar as lutas, tem que ter bastante porrada e destruição do ambiente, o melhor seria em OVA pois teria mais qualidade e daria tempo pro Kurumada terminar o mangá.

Hades Inferno e Elíseos discordam.

Mas enfim, torço por uma animação de Next Dimension que preencha as lacunas deixadas no mangá e encorpem a história. Se não for pra fazer isso é melhor nem se darem o trabalho agora. Esperem o Kurumada adiantar mais o enredo para ser no mínimo fiel ao que ele criou.

Link para o post

Não me surpreendem as escolhas da maioria. Foram as minhas também. Menos o Streaming. Votei em OVA, pela qualidade. Apesar de muita gente ter gostado, a maioria não quer ver CG ou roteiros como SoG e Omega.

O que me surpreendeu foi a participação de tantos países nessa pesquisa.

Espero que ela possa ajudar.

Editado por kansler_miro
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...