Hugo Estranho 876 Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Tá rolando um boato nos foruns gringos que o próximo capítulo, que deve começar a sair spoilers amanhã, será o ultimo do LC Gaiden. Será? A Shiori já deixou claro que LC acaba nesse gaiden. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 A Shiori já deixou claro que LC acaba nesse gaiden.Sim, eu sei. Mas estava me referindo ao capítulo desse mês ser o ultimo, pois todos estavam pensando que acabaria no cap. 9. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 (editado) Sim, eu sei. Mas estava me referindo ao capítulo desse mês ser o ultimo, pois todos estavam pensando que acabaria no cap. 9. Capitulos extras do Shion espectro e Alone, esqueceu? Editado Março 8, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Capa da Champion Red de maio onde será publicado o capítulo 20 de Hero of Heroes e 32 de Saintia Sho, estampando a capa temos Seiya e Saori desenhado pela Yun Kouga: http://i.imgbox.com/pKjnNxo6.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Capa bonita. Nao chega perto das capas da Kuori, mas ficou bonita... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Achei legal esse Seiya de terno e a Saori. Capa bonita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Muito boa a capa com seiya e saori vestidos a rigor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Mais fanfic. Sou minoria, mas não curti o visual desse Seiya não. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Okada compartilha no twitter a ilustração limpa da capa do volume 6 de Episode G.A Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Mais fanfic. Não dá pra esperar algo diferente né. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.988 Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Era só o que faltava: waifu e husbando. Alguém nos ajude, Lázaro, a entender. Porque senão a gente só vai reproduzir o que andam dizendo por aí. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 (editado) O site Cavzodiaco, divulgou o resultado da pesquisa feita recentemente sobre o futuro da série. O intuito, de acordo com o portal era que essa pesquisa chegasse à Toei, o que, novamente segundo o site aconteceu. Os dados são bem interessantes...podem conferir aqui: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/21/03/2016/saintseiyasurvey-confira-o-resultado-final-da-pesquisa-que-pode-ajudar-a-definir-o-futuro-da-serie-animada Destaques para as idades dos fãs: http://www.cavzodiaco.com.br/images16/survey_1.jpg Personagens favoritos geral ( Seiya em terceiro quase empatado com Shiroca e Saga no quarto lugar!!!) http://www.cavzodiaco.com.br/images16/survey_4.jpg Já para os brasileiros, Ikki continua como o favorito, mas Seiya aparece em segundo, seguido por Saga e Shaka!!! http://www.cavzodiaco.com.br/images16/survey_5.jpgQuanto à uma possível continuação o favorito é ND ou uma nova saga de Zeus, como esperado, mas no Brasil as posições se invertem... http://www.cavzodiaco.com.br/images16/survey_6.jpg Editado Março 21, 2016 por Tpegaso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Muito bom os resultados da pesquisa e a 'surpresa' dos cavaleiros de bronze tendo uma ótima popularidade. O Seiya não é tão 'odiado' pelo visto rsrs, Saga e Shaka os dourados favoritos dos fãs mesmo rsrs, eu particularmente entre os dourados sou do Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Next Dimension sendo mais desejado que um Remake-Manga do clássico me surpreende. A história ainda desenvolveu pouco para iniciar um anime fadado aos fillers. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 587 Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Next Dimension sendo mais desejado que um Remake-Manga do clássico me surpreende. A história ainda desenvolveu pouco para iniciar um anime fadado aos fillers.Nada saga de hades foram 10 volumes, 31 episódios nd são 10 volumes até agora Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Nada saga de hades foram 10 volumes, 31 episódios nd são 10 volumes até agora Talvez de pra fazer, mas precisam esticar as lutas, tem que ter bastante porrada e destruição do ambiente, o melhor seria em OVA pois teria mais qualidade e daria tempo pro Kurumada terminar o mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Fui um dos 6 que votou por Gigantomaquia sabendo que ND e Ep. G já receberiam muitos votos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Também votei por Gigantomaquia. Por mim, esse filme em CG teria sido pela história dela, e não um remake das doze casas. Quanto a "Saga de Zeus", achei muito estranho colocar isso nas opções, já que não existe nenhuma história dela para animar, e tenho dúvidas se o Kurumada aprovaria algo, já que aparentemente ele pretende transformar o Next Dimension em uma Saga do Olimpo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 832 Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Sempre acho burrice e me dá raiva ver o pessoal dizendo ''saga de Zeus'', porra!Como assim?! Next Dimension é isso, o Kurumada tá trabalhando nessa saga e os caras continuam falando besteira. Votei em ND pois já está na hora do mangá ganhar anime, pra terminar de vez com muito pessoal chatinho e frases bobas como essa da saga de Zeus/Olimpo. Chega disso. E dá pra animar ND de boas, o mangá tem bastante pulos temporais, que o próprio Kurumada diz preferir, ou ter começado a usar em ND para ser mais direto ao ponto. O que é verdade.Se tiver um anime ele deveria tapar essas lacunas, o que daria pra complementar muitos dos capítulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Ikki, Seiya e Shiryu... Só os melhores. O resto é perfumaria. No mais, até que fiquei surpreso que saiu só o Saga de cavaleiro de ouro. Cadê a turma do "ain, meu signo"? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 832 Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Não dá pra negar que é uma baita surpresa o Seiya estar no top 5 de personagens preferidos, muitos são os que o criticam negativamente, que ele é sem carisma, que ele parece um robô (eu algumas vezes, é a verdade ¬), mas é muito bom ele se consagrando nessa posição. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Sempre acho burrice e me dá raiva ver o pessoal dizendo ''saga de Zeus'', porra!Como assim?! Next Dimension é isso, o Kurumada tá trabalhando nessa saga e os caras continuam falando besteira. Votei em ND pois já está na hora do mangá ganhar anime, pra terminar de vez com muito pessoal chatinho e frases bobas como essa da saga de Zeus/Olimpo. Chega disso. E dá pra animar ND de boas, o mangá tem bastante pulos temporais, que o próprio Kurumada diz preferir, ou ter começado a usar em ND para ser mais direto ao ponto. O que é verdade.Se tiver um anime ele deveria tapar essas lacunas, o que daria pra complementar muitos dos capítulos. Com um anime em produção, talvez o Kurumada pegue a rosca e tenhamos mais de um volume por ano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Talvez de pra fazer, mas precisam esticar as lutas, tem que ter bastante porrada e destruição do ambiente, o melhor seria em OVA pois teria mais qualidade e daria tempo pro Kurumada terminar o mangá.Hades Inferno e Elíseos discordam. Mas enfim, torço por uma animação de Next Dimension que preencha as lacunas deixadas no mangá e encorpem a história. Se não for pra fazer isso é melhor nem se darem o trabalho agora. Esperem o Kurumada adiantar mais o enredo para ser no mínimo fiel ao que ele criou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 (editado) Não me surpreendem as escolhas da maioria. Foram as minhas também. Menos o Streaming. Votei em OVA, pela qualidade. Apesar de muita gente ter gostado, a maioria não quer ver CG ou roteiros como SoG e Omega. O que me surpreendeu foi a participação de tantos países nessa pesquisa. Espero que ela possa ajudar. Editado Março 21, 2016 por kansler_miro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 587 Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 geralmente são dois volumes por ano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.