Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Incrível como todos querem o Ares! Todos os autores mencionam seu nome, todos querem usá-lo essa é a verdade!! Mas a real é q o personagem será usado e brilhantemente pelo Kuru como boss final de SS

Quem pensa q será Zeus... Não tem roteiro pro Zeus ser vilão. Ares sempre é interpretado nas obras como O VILÃO

@Chemist chorou na morte do Jugo?

Eu achei um fim bom por tudo o q ele apresentou e teve revelado na história com o Bazz, só faltou impacto na minha opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Incrível como todos querem o Ares! Todos os autores mencionam seu nome, todos querem usá-lo essa é a verdade!! Mas a real é q o personagem será usado e brilhantemente pelo Kuru como boss final de SS

Quem pensa q será Zeus... Não tem roteiro pro Zeus ser vilão. Ares sempre é interpretado nas obras como O VILÃO

@Chemist chorou na morte do Jugo?

Eu achei um fim bom por tudo o q ele apresentou e teve revelado na história com o Bazz, só faltou impacto na minha opinião.

Simplesmente porque Ares é muito mais carismático que Hades, Apolo ou Poseidon.

Não tem apelo emo-metaleiro darkzinho, sol brilhante com anjinhos ou bestas aquáticas, é puro this is Esparta! Armas, lutas físicas, violência, guerras e ponto final. Eu só queria que ele tivesse aparência diferente de todos os outros deuses, bem bruta e com barba, tipo um Ionia de cabelo curto.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post

O Ares tem que ser naipe Aldebaran e Hasgard. E seus subordinados estilo como a Shiori nos apresentou.

Sem frescura, exalando medo e terror em tudo. Mais como essa geração ta meio fresca, e o politicamente correto. Não será do agrado da maioria, creio EU.

Link para o post

Acho que o vilão final será o Chronos.

S, eu também acho, só resta saber se será sozinho ou terá consigo outros titãs (o que eu duvido um pouco por EpiG já os ter utilizado)

~~

Não tem como fugir muito de um estereótipo de Ares, talvez com cabelos esvoaçantes e lisos... Um martelão, e uma armadura cor de fogo.

E já imagino até como seria sua chegada na história, dps dos bronzes vencerem Hades em ND, ele chega como um meteoro e diz algo do tipo ''Tá na hora do pau!!'' kkk sacanagem, diz algo como:

''Vcs venceram essa batalha contra Hades, mas a guerra só está começando'' ou ''Preparem-se para a encrenca, encrenca em dobro! Para proteger o mundo da união, para unir as pessoas de nossa nação em guerras, para negar os males da verdade e do amor! Para estender o meu poder as estrelas!! Rendam-se agora ou preparem-se para lutar''

Eu imagino algo do tipo.

• Like 1
Link para o post

Pela entrevista das duas deu pra captar que:

Shiori não deve voltar pra Saint Seiya;

Kuori também não pretende seguir depois de Sho;

Como já imaginávamos, em todos os spin-offs Kurumada age do mesmo jeito, dando a forma inicial da história e deixando que o autor siga como quiser.

Link para o post

estilo como a Shiori nos apresentou.

Sem frescura

Os Berserkers da Shiori eram cheios de frescura sim. Eu os achei insuportáveis. Se um novo autor ou o Kurumada for abordar Ares, espero algo violento, brutal e sanguinário. Os laços dos personagens tem que ser exceção entre essa classe e não a principal motivação deles.

Link para o post

Eram frescurentos sim, porém eu gostei deles serem associados à armas. Combina. Mas eu espero que isso seja apenas para um dos batalhões. Os outros podem estar associados à outras coisas.

Link para o post

No meu ver ali era uma situação totalmente diferente de uma Guerra. Mais ta valendo.

Poderiam mitar e fazer uma historia em que Ares em primeiro momento fosse melhor que Atena e seus berserker mais honrados que os cavaleiros. MASSSSS....

Link para o post

S, eu também acho, só resta saber se será sozinho ou terá consigo outros titãs (o que eu duvido um pouco por EpiG já os ter utilizado)

~~

Não tem como fugir muito de um estereótipo de Ares, talvez com cabelos esvoaçantes e lisos... Um martelão, e uma armadura cor de fogo.

E já imagino até como seria sua chegada na história, dps dos bronzes vencerem Hades em ND, ele chega como um meteoro e diz algo do tipo ''Tá na hora do pau!!'' kkk sacanagem, diz algo como:

''Vcs venceram essa batalha contra Hades, mas a guerra só está começando'' ou ''Preparem-se para a encrenca, encrenca em dobro! Para proteger o mundo da união, para unir as pessoas de nossa nação em guerras, para negar os males da verdade e do amor! Para estender o meu poder as estrelas!! Rendam-se agora ou preparem-se para lutar''

Eu imagino algo do tipo.

Melhor interpretação de Ares até agora.

Link para o post

Não tem roteiro pro Zeus ser vilão.

Tá brincando né,Zeus é um dos deuses mais fdp Hades é santo perto dele ele é egocêntrico, autoritário,estuprador,cometeu incontáveis incestos,era covarde e manipulador quando uma profecia previa o surgimento de um ser mais poderoso que ele,devorou a própria esposa grávida de forma covarde.Francamente Zeus é prato cheio prum vilão.

Link para o post

Não vi Kuori afirmar que Kurumada tinha que validar a armadura. Ela cita os assistentes apenas.

No mais, Kurumada talvez seja um pouco mais ocupado do que parece. Ele deve fazer um trabalho "empresarial" com suas obras e todos os produtos de Saint Seiya sendo produzidos.

Link para o post

Não vi Kuori afirmar que Kurumada tinha que validar a armadura. Ela cita os assistentes apenas.

No mais, Kurumada talvez seja um pouco mais ocupado do que parece. Ele deve fazer um trabalho "empresarial" com suas obras e todos os produtos de Saint Seiya sendo produzidos.

Se fosse tudo liberado a Shiori desenhava o cavaleiro de galo (?), mas n foi o caso e ela menciona precisar da autorização do Kuru pra fazer um personagem novo e pra validar as armaduras que ela irá usar/desenhar (no caso isso

Tá brincando né,Zeus é um dos deuses mais fdp Hades é santo perto dele ele é egocêntrico, autoritário,estuprador,cometeu incontáveis incestos,era covarde e manipulador quando uma profecia previa o surgimento de um ser mais poderoso que ele,devorou a própria esposa grávida de forma covarde.Francamente Zeus é prato cheio prum vilão.

Em SS n tem essa história de Zeus. Ele n tem motivos para atacar Atena sendo q ele quem mandou ela pra proteger a Terra dos outros deuses (talvez ele seja neutro nas brigas dos outros deuses, OU, o que acho mais plausível, a muito ele está desaparecido) No caso ele estaria selado por causa de Hades e Ares, só assim pra ter tanta guerra santa com Hades querendo conquistar a Terra sem Zeus intervir... (é o meu palpite XD)

foi a Kuori quem menciona).

Link para o post

Também acho, Espectro. Aliás, ele sempre está envolvido em tudo de alguma forma, ainda que não se aprofunde. Ep.G, Lost Canvas, Santia, tudo parece ter um dedo inicial dele e a ajuda empresarial que você lembrou.

Mas quanto a se aprofundar mesmo no enredo (com roteiros, falas e desenhos a cada capítulo) parece que é só com ND.

Link para o post

Acho que Zeus tá nem aí pra nada, e vai querer matar a Atena por desrespeitar a autoridade dele indo pedir ajuda do Chronos pra mecher com o tempo.

Eu duvido que ele seja solidário as causas de Hades e Poseidon, achando que eliminar todos os humanos, ou quase todos, seria uma boa solução pros problemas da Terra.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Acho que Zeus tá nem aí pra nada, e vai querer matar a Atena por desrespeitar a autoridade dele indo pedir ajuda do Chronos pra mecher com o tempo.

Eu duvido que ele seja solidário as causas de Hades e Poseidon, achando que eliminar todos os humanos, ou quase todos, seria uma boa solução pros problemas da Terra.

Seria bem b0sta se fosse só essa a motivação dele. Pode tudo, matar os outros deuses e tals, mas pedir ajuda pro Chronos é errado ''isso n tava nas regras'' XD

Sim, tanto que mandou a Atena para cuidar dela. Por isso ele n tem motivos para ser vilão, essa daí de cima... '-'

O mais coerente é ele estar isolado/selado em algum canto, e por isso n está ativo na obra. E isso explicaria o pq Mitsumasa ter a visão lá de que ter os filhos e pegar Atena era seu destino, aposto que era resquício (por assim dizer) dele ser o receptáculo de Zeus. E aqui entraria q seria o momento definitivo para essa derrotar Hades (e possivelmente Ares) de uma vez por todas e liberta-lo (no caso talvez esteja preso em algum lugar em ND, mas q tenha sido selado a muito muito tempo antes)

Link para o post

O mais coerente é ele estar isolado/selado em algum canto, e por isso n está ativo na obra. E isso explicaria o pq Mitsumasa ter a visão lá de que ter os filhos e pegar Atena era seu destino, aposto que era resquício (por assim dizer) dele ser o receptáculo de Zeus. E aqui entraria q seria o momento definitivo para essa derrotar Hades (e possivelmente Ares) de uma vez por todas e liberta-lo (no caso talvez esteja preso em algum lugar em ND, mas q tenha sido selado a muito muito tempo antes)

Se Zeus está selado isso seria uma coisa que teria de ser muito bem explicada o como ocorreu pra não gerar incoerências,Zeus é o líder e mais poderoso dos deuses somente uma união de deuses poderia sela-lo e porquê eles fariam isso com seu lider?

Acho mais provável que com o passar das eras Zeus tenha ficado distante e meio indiferente às intrigas e guerras envolvendo os outros deuses,mas isso pode ter mudado após a morte definitiva de um deus maior(Hades) e o envolvimento de Athena com seu pai e maior rival.

Link para o post

Discordo com alguns colegas de fórum que vêem Ares como um possível final boss de SS,Ares está entre os Olimpianos mais limitados tanto em poder como em intelecto,feito corretamente ele daria uma grande Saga mas não tem cacife pra final boss de quem já derrotou Poseidon e Hades.

Link para o post

Next Dimension já disse com todas as letras que ele e o resto do Olimpo estão bem bolados com o que a Saori fez com Poseidon e Zeus.

Mas no caso em questão nada de Zeus é mencionado. Se me lembro Artemis só fala q o Olimpo e os irmãos (?) delas estão irritados pela morte de Hades e derrota de Poseidon (n sei pq... N duelam sempre?).

Discordo com alguns colegas de fórum que vêem Ares como um possível final boss de SS,Ares está entre os Olimpianos mais limitados tanto em poder como em intelecto,feito corretamente ele daria uma grande Saga mas não tem cacife pra final boss de quem já derrotou Poseidon e Hades.

Ah e como ele daria um final boss perfeito... Pois o que faltou contra Hades e Poseidon foram trocas de porrada, o único capaz de algo bem magnífico e bolado do tipo seria Ares

Ele é perfeito para um final glorioso em SS, porrada porrada e porrada. E que visão é essa de que ele é burro? (estereótipo ao máximo aí XD)

De todo modo n precisa ser inteligente pra ser vilão. N é como se Hades ou Poseidon fossem grandes intelectuais... Precisa ser forte e dar uma boa luta e é isso! Coisa q esses dois n conseguiram dar mas Ares sem dúvidas conseguiria.

Se Zeus está selado isso seria uma coisa que teria de ser muito bem explicada o como ocorreu pra não gerar incoerências,Zeus é o líder e mais poderoso dos deuses somente uma união de deuses poderia sela-lo e porquê eles fariam isso com seu lider?

Acho mais provável que com o passar das eras Zeus tenha ficado distante e meio indiferente às intrigas e guerras envolvendo os outros deuses,mas isso pode ter mudado após a morte definitiva de um deus maior(Hades) e o envolvimento de Athena com seu pai e maior rival.

Mas o mangá e o hipermito lá dizem q Zeus mandou Atena proteger a Terra e os humanos em seu lugar das mãos dos outros deuses q a veriam como impura, a missão q ele deu pra ela foi de protegê-los por ter esperança em uma melhora sem precisar de um dilúvio...

Ele n está presente. Isso é evidente, pois se estivesse não deixaria essas guerras santas entre os deuses idiotas acontecerem.

O mais provável é que Zeus foi selado por Hades e Ares (bom, esse é o meu palpite pelos dois serem os fdp da coisa e serem mencionados travarem guerras contra Atena a muito tempo, ou seja, tão tentando tomar a Terra desde q se saiba dessas guerras)

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens múltiplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar"
Link para o post

Ah e como ele daria um final boss perfeito... Pois o que faltou contra Hades e Poseidon foram trocas de porrada, o único capaz de algo bem magnífico e bolado do tipo seria Ares

Ele é perfeito para um final glorioso em SS, porrada porrada e porrada. E que visão é essa de que ele é burro? (estereótipo ao máximo aí XD)

De todo modo n precisa ser inteligente pra ser vilão. N é como se Hades ou Poseidon fossem grandes intelectuais... Precisa ser forte e dar uma boa luta e é isso! Coisa q esses dois n conseguiram dar mas Ares sem dúvidas conseguiria.

Não acho que eu tenha exagerado no esteriótipo dele,ele é um deus caracterizado por ser selvagem,,brutal e que age por impulso sem reflexão ou cautela,não estou dizendo que ele é estúpido como um mortal,mas certamente não é inteligente como os demais deuses maiores.

Não só acho que ele não daria um bom final boss como acho que uma saga contra os bronzeboys não faria jus a ele,porque quando penso em Ares eu penso em medo,terror e carnificina,e numa batalha contra Seiya e cia acho que não teria nada disso.Gostaria que Phobos usasse os demônios e traumas do passado de Ikki para transformar o Fênix num bebê chorão,que Deimos inspirasse terror em Shyriu ao torturar e matar Shunrei diante de seus olhos cegos,que o fragil e delicado Shun tivesse seus braços brutalmente arrancados por um Berserker utilizando-se de suas mãos nuas,que Seiya fosse decapitado por Ares diante de uma Athena em estado de choque(ou vice-versa),mas não há nenhuma chance dessas coisas acontecerem com os bronzeboys então prefiro que Ares fique para uma outra geração,talvez a de Krest e Ítia.

Editado por Zagato
Link para o post

Bom dia, sobre a discussão atual....Hades foi mandado para o tártaro assim com Hypnos e Thanatos....Ares talvez seja um dos possíveis adversários no futuro dos cavaleiros de bronze, Zeus talvez esteja selado ou ficou neutro nas brigas entre os deuses e o adversário final na minha opinião as chances são para Caos, Érebo ou Cronos liderando os titãs.

Link para o post

A questão é que Atena jamais matou uma divindade, sempre as selou. O fato de Hades ter sido literalmente extinto, com o Inferno e os Elíseos desaparecendo completamente junto com sua Vontade, além do fato dela ter ido acionar Chronos, causando duas catástrofes no passado porque está alterando toda uma Guerra Santa (mesmo sendo advertida pelo Deus do Tempo sobre não fazê-lo) pra salvar apenas um único humano, são motivos suficientes para Zeus começar a questionar se tomou a decisão correta em deixar a Terra nas mãos dela.

E tem também o fato do Kurumada já ter dito que imaginava Zeus e Chronos como vilões.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...