Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

É só a Bandai avaliar o mercado e bancar uma outra temporada

Não sei como até hj não lançou vide os vários pedidos que temos, com certeza teria um lucro, preju eu duvido que seria atualmente.

Se os bonecos de SoG já não tão vendendo tão bem imagina os bonecos dos dourados de LC (que são idênticos aos clássicos). Compensa mais continuar a linha oce dos dourados.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só a Bandai avaliar o mercado e bancar uma outra temporada

Não sei como até hj não lançou vide os vários pedidos que temos, com certeza teria um lucro, preju eu duvido que seria atualmente.

Mas já teve; não se restringe apenas aos discos, mas os figure actions também. Tenma e Kagaho (apesar de belíssimos) venderam pouco. Os discos japoneses floparam. Apenas uma marca com visão global poderia animar a continuação, certos de que daria retorno.

Os posteres ficaram lindos! Perfeição define. Trabalho digno de um mestre.

Link para o post

Mais fácil fazer uma série spin-off de paródia com a própria franquia. Conhecem Suzumiya Haruhi-chan? Então, imagino uma "paródia oficial" da Toei dos Cavaleiros no formato semelhante que fizeram com Suzumiya Haruhi: curtas, exibidas via Internet, com personagens em SD. :)

Link para o post

Nunca entendi porque a armadura destruída do Seiya virou uma m4 em vez de uma Armadura Divina

Porque se vão continuar de Hades até sabe-se lá onde se ganha mais dinheiro criando mais v[Alguma Coisa] até chegar na Divina.
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...