Felipe De Palma Kind 610 Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Seria mais facil ter um novo patrocinador, como netflix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.034 Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 É só a Bandai avaliar o mercado e bancar uma outra temporadaNão sei como até hj não lançou vide os vários pedidos que temos, com certeza teria um lucro, preju eu duvido que seria atualmente. Se os bonecos de SoG já não tão vendendo tão bem imagina os bonecos dos dourados de LC (que são idênticos aos clássicos). Compensa mais continuar a linha oce dos dourados. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 É só a Bandai avaliar o mercado e bancar uma outra temporadaNão sei como até hj não lançou vide os vários pedidos que temos, com certeza teria um lucro, preju eu duvido que seria atualmente. Mas já teve; não se restringe apenas aos discos, mas os figure actions também. Tenma e Kagaho (apesar de belíssimos) venderam pouco. Os discos japoneses floparam. Apenas uma marca com visão global poderia animar a continuação, certos de que daria retorno. Os posteres ficaram lindos! Perfeição define. Trabalho digno de um mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 A não ser que um multimilionário bancasse a animação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Butterfly Knight 1 Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Mais fácil fazer uma série spin-off de paródia com a própria franquia. Conhecem Suzumiya Haruhi-chan? Então, imagino uma "paródia oficial" da Toei dos Cavaleiros no formato semelhante que fizeram com Suzumiya Haruhi: curtas, exibidas via Internet, com personagens em SD. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Alguém sabe informar qual o custo de um episódio? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 610 Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 os bonecos do sog estão vendendo bem sim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Até o Albiero ainda tem fé na terceira temporada? Vish....... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Até o Albiero ainda tem fé na terceira temporada? Vish....... "A esperança é a última que morre e a primeira que ressuscita." Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 "A esperança é a última que morre e a primeira que ressuscita." Nem eu que sou fã do Seiya tenho esperança numa terceira temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Pelo menos a Shiori desenhou o Batman: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Pelo menos a Shiori desenhou o Batman: Muito bom! Batman o cavaleiro da constelação de morcego. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 835 Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Ótimo. Agora espero um do Kurumada tbm E do Okada realçando a batbunda do BatmanE claro, uma visualizar o cartão de crédito dele de leve no bolso de trás haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Pelo menos a Shiori desenhou o Batman: https://pbs.twimg.com/media/CnlNuKrUEAAd3jp.jpg Ficou horrível IMHO Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Essa é a renovação que a DC precisa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 A 1ª temporada de Lost Camvas já está disponível no WOW! Play. Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/26/07/2016/wow-play-primeira-temporada-do-anime-do-lost-canvas-disponivel-no-novo-servico-de-streaming Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Mais uma arte de Saintia Sho do Marco Albiero: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Essas Saintias com traço do Albiero ficam com cara de bolacha, prefiro mil vezes o traço da Kuori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Traço do Araki insuperável, essas fanarts do Albiero são muito boas, mas o rosto da Shô ficou estranho nessa imagem, olhos muito separados. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Desenho estilo Prólogo do Céu, aquela obra que perto de ND faz a última ser aceitável, feita pelo Marco Albiero:Admito que as armaduras estão legais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Desenho estilo Prólogo do Céu, aquela obra que perto de ND faz a última ser aceitável, feita pelo Marco Albiero: PdC e ND pelo menos são tão maiores que SoG, Omega e LoS....... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Espero ver o seiya um dia nesta armadura novamente. Eu ainda acredito que ela seja algo equivalente a uma gloria ou uma gloria propriamente dito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Nunca entendi porque a armadura destruída do Seiya virou uma m4 em vez de uma Armadura Divina, mas até aí, metade do filme não faz sentido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.438 Postado Julho 31, 2016 Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Nunca entendi porque a armadura destruída do Seiya virou uma m4 em vez de uma Armadura DivinaPorque se vão continuar de Hades até sabe-se lá onde se ganha mais dinheiro criando mais v[Alguma Coisa] até chegar na Divina. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 31, 2016 Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Porque se vão continuar de Hades até sabe-se lá onde se ganha mais dinheiro criando mais v[Alguma Coisa] até chegar na Divina.Pior que é por aí, mas em vez disso, porque não fazer, sei lá, uma Armadura Divina m2, sei lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.