Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Omega tem episódios memoráveis sim.

O problema é que são poucos momentos memoráveis (todos praticamente só com os personagens antigos), com inúmeros momentos tediantes e/ou ridiculos no meio, fora que a "nova geração" não tem o menor carisma.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

O problema é que são poucos momentos memoráveis (todos praticamente só com os personagens antigos), com inúmeros momentos tediantes e/ou ridiculos no meio, fora que a "nova geração" não tem o menor carisma.

Dos meus momentos memoráveis de Ômega, se tiver 2 com os personagens antigos é muito!

Sobre o carisma, é relativo pois ninguém compartilha do mesmo gosto, muito menos da mesma antipatia. Eu mesmo, prefiro certos personagens do Ômega que do clássico! Como o Kiki pelo Mu, Harbinger pelo Aldebaran, Eden pelo Ikki, Sonia pelo Milo...

Link para o post

Vide que era um arco estendido de um filler, n achei necessariamente incoerente SoG.

Soul of Gold já começou errado ao querer se inserir em um contexto cronológico que é incabível. Daí claramente o anime mostra que passam-se dias durante a batalha, o que comprova mais ainda a falta de lógica de acordo com o clássico. Fora os erros de continuidade dentro do próprio anime.

Mas valeu a pena ver e em nenhum momento vc fica enjoado como fica assistindo Ômega.

Nesse caso é pessoal. Eu mesmo tinha a menor vontade de assistir Soul of Gold. Omega tinha seus inúmeros defeitos, mas todo sábado eu assistia online com um servidor meia boca curioso pro que viria a seguir.

O Vitor basicamente disse o que eu diria. A maioria dos momentos memoráveis de Omega foram justamente com os protagonistas e não com os personagens clássicos.

Link para o post

Já começou de novo a ladainha de Omega e SOG...São dois lixos e pronto! Eu assisti SOG de boa pq tinham apenas 13 episódios, então acho mais fácil acompanhar SOG do que Omega. Este teve trocentos episódios, onde meia dúzia se salva...eu já tentei assistir recentemente e não consegui, mas é gosto pessoal.

O ideal mesmo era a continuação do que realmente importa, ou seja o clássico. Temos que aturar esses gaidens, fiilers, e etc por muito tempo...já está na hora de produzir o que 90% dos fãs realmente querem.

Mas infelizmente, deve sair mais um fillerzinho meia boca mesmo...

Link para o post

Tecnicamente os dois são terríveis, sendo que Omega ainda tem lá na primeira temporada um poucos (bem poucos) belos episódios. Já SOG tem no máximo uns episódios "ok".

Já de enredo, Omega se sai melhor na segunda temporada com a guerra campal, enquanto a primeira tem as lamentáveis Palaestra, arco das ruínas do sono e as 12 casas fracassadas. SOG começa até que bem com Aiolia e os outros espalhados por Asgard e tomando caminhos diferentes, mas não resiste muito tempo e cai no clichê eterno de Saint Seiya, o bater e correr com aquelas batalhas de vergonha alheia...

Sobre os personagens, mesmo com aqueles guerreiros deuses genéricos, SOG ainda tem os dourados que são bem melhores que a nova geração de carisma zero do Omega, que de tão desinteressante, perdeu o foco para os personagens clássicos no segundo arco.

Link para o post

Tecnicamente os dois são terríveis, sendo que Omega ainda tem lá na primeira temporada um poucos (bem poucos) belos episódios. Já SOG tem no máximo uns episódios "ok".

Já de enredo, Omega se sai melhor na segunda temporada com a guerra campal, enquanto a primeira tem as lamentáveis Palaestra, arco das ruínas do sono e as 12 casas fracassadas. SOG começa até que bem com Aiolia e os outros espalhados por Asgard e tomando caminhos diferentes, mas não resiste muito tempo e cai no clichê eterno de Saint Seiya, o bater e correr com aquelas batalhas de vergonha alheia...

Sobre os personagens, mesmo com aqueles guerreiros deuses genéricos, SOG ainda tem os dourados que são bem melhores que a nova geração de carisma zero do Omega, que de tão desinteressante, perdeu o foco para os personagens clássicos no segundo arco.

Esse é o problema de todas as obras baseadas em SS que não utilizam os personagens clássicos. De LC a SOG tivemos diversos personagens novos e poucos tiveram carisma similar aos dourados e bronzeados clássicos...

Posso destacar Manigold, Albafica e El Cid. Os demais são todos inferiores...

Link para o post

Os dois são cagados mas Omega tem pelo menos ganhou mais verba pra ter sido feito.

Pq pelo menos tinha umas trocas de porrada, já em SoG...

E dava pra ter feito uns combates bem legais. Faltou uma parte técnica... Cadê a criatividade dos animadores?!

Até parece que SS n precisa disso, é como qualquer outro anime e queremos ver porrada.

Link para o post

Mudando de assunto...

Com ou sem imagens recicladas vou acabar comprando esse novo artbook. Como não tenho nenhum e gosto desse tipo de lançamento, então é um prato cheio pra mim rsrs

Link para o post

Mudando de assunto...

Com ou sem imagens recicladas vou acabar comprando esse novo artbook. Como não tenho nenhum e gosto desse tipo de lançamento, então é um prato cheio pra mim rsrs

Já tem dois artbooks do Kurumada, um só pra Saint Seiya. Esse aí fora imagens "novas" de ND é quase inútil. Só mais caça-níquel.

Link para o post

Olha

Soul of Gold tem os golds lutando

Tem emoção

Tem personagens se esforçando

Tem Atena ajudando

Tem lição de moral
Tem as personalidades dos golds sendo desenvolvidas
Tem MDM e Fro lavando a alma

Eu acho que valeu muito o sog

não ligo para erros de animação

Link para o post

Larguei a Eurídice e voltei pro fórum, mulher chata hasuas Enfim,Reciclagem na veia nesse Artbook D; Mesmo assim eu compraria né ( se tivesse money claro kkk).

Sou suspeito a falar de Omega e Sog pois gosto dos dois ,porém vejo vantagens e desvantagens em ambas as obras mas aí vai de gosto de cada um e como a pessoa esteja preparada para algo realmente novo, poderia numerar diversas falhas de ambos animes ,como: falta de uma trilha sonora forte ou animação fraca em Sog ou Até mesmo os traços porcos em muitos episódios de Omega , mas eles vieram para uma proposta e creio que ambos se saíram relativamente Bem no que lhe foi proposto.

Editado por Lyrics
Link para o post

Olha

Soul of Gold tem os golds lutando

Tem emoção

Tem personagens se esforçando

Tem Atena ajudando

Tem lição de moral

Tem as personalidades dos golds sendo desenvolvidas

Tem MDM e Fro lavando a alma

Eu acho que valeu muito o sog

1. Golds lutandozzz... ainda mais naquela animação maravilhosa......

2. Emoção? Onde? Não chega nem na unha do pé do Clássico.

3. Idem ao item 2. Dourado dá um golpe e quase morre.

4. Isso não é lá muito ''legal''.

5. He-Man tá aí pra isso.

6. Só MDM (e de um jeito errado).

7. Bem mais ou menos.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Livro cofrado. Só esperar chegar.

Se o ND 10 ficou em 95 golpes imagina esse artbook.

Usei uns pontinhos que eu tinha na Amazon Japão e saiu por 4000 ienes (129 temers na cotação de hoje). O que pegou mesmo foi o frete, porque o livro em si tá por volta de 80.

Já tem dois artbooks do Kurumada, um só pra Saint Seiya. Esse aí fora imagens "novas" de ND é quase inútil. Só mais caça-níquel.

Amigo, isso não vai me impedir de financiar a franquia rsrsrs

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

O que é bem estranho quando você está assistindo a... sabe... uma animação.

Me faz lembrar da época de meikai & elysion em que diziam a mesma coisa do trabalho em flash que foram essas partes do anime.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...