Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

A Editora JBC anunciou durante o Henshin Online 95, que o preço do Kanzenban brasileiro de Cavaleiros do Zodíaco custará R$ 64,90 (lembrando que serão 22 volumes).

Vai ser bimestral ou o que? Tô vendo que a carteira vai focar mais leve do que o planejado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post

Sobre o Kanzenban de CDZ, primeiramente, acho capa dura algo infinitamente desnecessário, que só tá servindo pra encarecer o material. Preferia bem mais a sobrecapa, como no original.

Sobre o preço, não achava que ia ser tão caro, mas sendo capa dura tá dentro do padrão de outras editoras brasileiras. Os da Panini saem pelo mesmo preço, assim como os da editora abril, apesar de tem o diferencial desses serem totalmente coloridos, enquanto o de CDZ será apenas parcialmente.

Mas ainda assim, só penso que se tirar a capa dura e colocar um papel offset bom, no lugar do lux cream, dava pra vender a no máximo uns 30 reais, e ainda assim seria uma edição ótima. Mas, fazer o que, não é? É o que temos pra hoje.

No mais, por esse preço provavelmente devemos ter algo trimestral no mínimo, pra caber do bolso dos leitores. E sim, ainda pretendo pegar, mais vou pegar apenas em promoções da Amazon, onde é bem fácil chegar a uns R$35 reais em alguns dias.

• Like 1
Link para o post

Como funcionam essas promoções da Amazon?

Basicamente, você fica acompanhando o site e vê se o preço baixou. Volta e meia eles fazem umas ofertas malucas e alguns ítens chegam a custar a ganhar até 40% de desconto. E pelo que fiquei sabendo já teve ítem que teve ainda mais desconto.

Link para o post

Como funcionam essas promoções da Amazon?

Não tem nada muito planejado.

Primeiramente, sempre tem promoção na pré-venda. Após lançar, sempre é mais barato que o preço de capa na Amazon.

Fora isso, algum tempo depois que lança tem alguma promoção. Geralmente é promoção de quadrinhos em geral, ou só de mangás.

E, claro, sempre tem as promoções relâmpago, que duram poucas horas, onde os produtos chegam a até 50% de desconto. Já peguei uns capa dura por lá por R$30,00, sendo o preço de capa de R$59,90. Sem falar que o plano de frete deles é melhor das lojas online atualmente.

• Like 1
Link para o post

E isso sem falar no atendimento que é bom e no geral, resolve as coisas.

Mas se prepare pra ter que conversar com atendentes indianos com sotaque BEM perceptível. Ou faça como eu e sempre deixe uma observação de que deseja a resposta somente via e-mail XD

Link para o post

Não.

Quais os procedimentos para efetuar o pagamento na Amazon? Tem como pagar em boleto? Porque eu não tenho nenhum cartão de crédito.

Tenho quase certeza que Amazon só aceita cartão.

Tem ainda a opção da Saraiva, que é quase tão boa quanto a Amazon em promoções.

Link para o post

Só cartão de crédito.

Mas, Gustavo, você também tem duas opções: tentar o cartão saraiva que, inclusive, tem função internacional. Dependendo é relativamente fácil conseguir.

Outra alternativa é procurar um desses cartões de crédito pré-pagos.

Link para o post

A JWorld aceita boleto sim e também aceita depósito. Acho que dá pra pedir frete via impresso normal, já que é livro (tem limitação de peso pra esse frete). Demora um pouco mais que PAC ou Sedex mas fica barato. Já comprei por eles, foi tranquilo.

Mas tá cedo pra pré-venda, que isso.

Editado por LGG
Link para o post

Será o seu novo trabalho? Apesar da primeira imagem me lembrar um pouco o Dohko de chapei de palha, a segunda não me lembra muiito Saint Seiya.

Mudando o assunto rapidamente, vocês recomendam a assinatura de Saintia Sho ou é melhor comprar avulso mesmo? Eles entregam direitinho?

Editado por Chemist Black
Link para o post

Mudando o assunto rapidamente, vocês recomendam a assinatura de Saintia Sho ou é melhor comprar avulso mesmo? Eles entregam direitinho?

Nunca tive muito interesse em assinatura mas falam muito bem deles nesse quesito, acho que falam melhor deles do que da Panini. Você garante uns volumes com desconto e acho que ainda recebe um pouco antes de sair nas bancas.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...