Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Não marcaram data mas parece que a Playarte tá prevendo esses blu-ray, a segunda temporada de Omega e SoG lançarem tudo em 2017. Parece que disseram isso naquele evento da Rede Brasil, eu não assisti então não sei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

Exibição quase impecável da rede brasil.Sem cortes, com eyecatches,imagem e audio limpidos,abertura e encerramento integrais. ...mas é impressão minha ou colocaram outro cantor para fazer Blue Forever?

Eu acho que continua a mesma voz. A exibição foi ótima.

Link para o post

Uma pergunta, aquela história lá de q o Kurumada pegou meia verba da saga de Hades Inferno pra Ring ni Kakero é algo oficial ou só especulação por parte dos fãs mesmo?

Se alguém puder me dizer agradeço.

Especulação por parte de fãs.

Link para o post

Que eu me lembre, o comentário era de que ele "chantageou" a TOEI: ou animava também o mangá do boxe ou nada de Hades Inferno. Quanto a confirmarem, ainda que seja verdade, TOEI e muito menos Kurumada viriam a público assumir isso né? É algo que vai ficar sem resposta...

Link para o post

Ring ni Kakero 2 era publicado na mesma época, e de um jeito ou de outro conseguiram patrocinadores pra passar o desenho na Asahi semanalmente na "2ª temporada" do anime.

Se bobear é bem menos nefasto do que parece.

• Like 1
Link para o post

Ring ni Kakero 2 era publicado na mesma época, e de um jeito ou de outro conseguiram patrocinadores pra passar o desenho na Asahi semanalmente na "2ª temporada" do anime.

Se bobear é bem menos nefasto do que parece.

Depois teve terceira, quarta temporada

(e se deus quiser quinta e sexta no futuro)

Link para o post

Depois teve terceira, quarta temporada

(e se deus quiser quinta e sexta no futuro)

Amigo, acho que isso não rola mais não.

Mas convenhamos que Ring ni Kakero terminou tendo melhor sorte que um certo "primo" que não passou da segunda rsrs

Link para o post

Até hoje ainda não vi da terceira temporada de RNK em diante.

Eu baixava o anime quando na época só se achava legendado em espanhol ou italiano. Aí, depois que começou a ser legendado por aqui, parei de ir atrás. =/

Link para o post

Eu baixava o anime quando na época só se achava legendado em espanhol ou italiano. Aí, depois que começou a ser legendado por aqui, parei de ir atrás. =/

a terceira temporada, shadow HEN, É MUITO BOA!

a quarta é mais ou menos

• Like 1
Link para o post

Lembro também que vi Ring ni Kakero a muitos anos, antes de saber o que era aquilo (anime em si) kkkkk (pelo que me lembro XD)

Só vi o primeiro episódio, e achei meio jogado e corrido. N sei em qual temporada eu peguei, mas imagino que tenha sido a primeira sim (pelo que me lembro x2 XD).

a terceira temporada, shadow HEN, É MUITO BOA!

a quarta é mais ou menos

Uma coisa q não entendo é que: o anime tirou a irmã do Seiya lutador de boxe?

Pois pelo que vi no mangá ele tem uma irmã.

Link para o post

Lembro também que vi Ring ni Kakero a muitos anos, antes de saber o que era aquilo (anime em si) kkkkk (pelo que me lembro XD)

Só vi o primeiro episódio, e achei meio jogado e corrido. N sei em qual temporada eu peguei, mas imagino que tenha sido a primeira sim (pelo que me lembro x2 XD).

Uma coisa q não entendo é que: o anime tirou a irmã do Seiya lutador de boxe?

Pois pelo que vi no mangá ele tem uma irmã.

não ué, a irmã de ryuji aparece no anime e está MUITO presente em toda a série

Link para o post

Só falando do Kanzenban de novo: a JWorld, como já dito uns posts antes, tá vendendo com uns 20% de desconto, mais ou menos o mesmo preço que a Amazon. Além disso, eles dão entre 5 e 10% de desconto pra pagamento em depósito ou boleto (geralmente, nesses sites, boleto tem uma taxinha de emissão), segundo o email que recebi. Ou seja, se alguém ainda pretende pegar isso na pré-venda, deve dar um preço mais em conta, ainda mais quem não pode comprar com cartão. Não sei quanto tá o frete mas lembro que eles faziam entrega via impresso, geralmente sai mais em conta, eu acho - se enviarem em impresso módico é certeza que é bem em conta, mas não lembro qual faziam.

Editado por LGG
Link para o post

Eu fui ver num site que esqueci o nome agora cujo preço era de 34,90 na pré-venda. Somou com o frete deu quase o valor do kanzenban pago fisicamente, então acho que não compensa nesse caso.

Tenho mesmo que sondar mais e verificar se tem algum site que forneça um frete mais em conta e que seja pago em boleto.

Link para o post

Eu fui ver num site que esqueci o nome agora cujo preço era de 34,90 na pré-venda. Somou com o frete deu quase o valor do kanzenban pago fisicamente, então acho que não compensa nesse caso.

Tenho mesmo que sondar mais e verificar se tem algum site que forneça um frete mais em conta e que seja pago em boleto.

Eu fui ver agora na JWorld, o frete deles por Impresso Normal é R$8,00 (preço de Impresso é fixo para o país todo), provavelmente não é por registro econômico, mas não tenho certeza porque tinham duas opções de frete Impresso. Se pensar que são dois descontos (20% no kanzenban + 5~10% no pagamento), a compra toda deve ficar uns 10 reais abaixo do preço de capa. Daí depende se isso compensa para você.

O Impresso demora mais que Sedex para chegar, mas, ao menos da minha experiência, a espera é mais ou menos a mesma com relação ao PAC.

EDIT: Agora eu também vi que na FNAC ele sai por R$45,43 e eles têm a opção de retirada de graça na loja, pra quem tiver facilidade para ir em uma. Pra quem não tem como ir em uma, infelizmente, não dá pra ver o preço das opções de frete. Eles aceitam boleto.

Editado por LGG
Link para o post

Ainda não falaram nada disso. Eu imagino algo como bi ou trimestral, mas é só achismo meu. Estou suponho que a JBC vai focar no público mais velho, boa parte já empregada, e não vai espaçar tanto assim os lançamentos, apesar do preço ser alto.

Editado por LGG
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...