CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 É uma pegadinha Cesar, rsrsrAh tá. Quanto a Ômega eu não iguei, mas meus olhos brilharam por ND rs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Sai o capítulo 17. 18 só mês que vem. Tem capítulo esse mês? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Tem capítulo esse mês? Lógico que sim, criatura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Jabu com mais moral do que Ikki na China:http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/18/12/2014/miniaturas_nova_colecao_de_bonecos_pela_empresa_kidslogic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Hehehe, se eles pensam que o boneco de Jabu venderá mais do que o boneco de Ikki, estão bem enganados... Tô contigo nessa e não abro mão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Ae galera, será q algum dia veremos Hades em bluray?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.993 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Ae galera, será q algum dia veremos Hades em bluray?? Enquanto não vem, baixamos essa versão em HD feita por fãs (que foi remasterizada á partir dos DVDs japoneses), que ficou ótima: http://animesrecode.blogspot.com.br/2013/10/anime-os-cavaleiros-do-zodiaco-saga.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 "J-Stars Victory VS+" será lançado no ocidente em 2015.Um dos últimos jogos a contar com a participação dos personagens de Saint Seiya, dentre vários outros animes de sucesso da Jump, finalmente ganhará sua versão oficial fora do Japão.'Além de sair para o PS4 - o lançamento japonês era apenas para PS3 e Vita -, "J-Stars Victory+" terá como outra novidade um modo Arcade."O lançamento ainda não tem data oficial.Mais detalhes no Uol Games;http://jogos.uol.com.br/…/com-goku-seiya-e-naruto-j-stars-v… 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Sairá no verão americano, ou seja, entre junho e agosto. Também não é certo que todos os personagens da versão japonesa estarão presentes. http://operationrainfall.com/2014/12/21/j-stars-victory-vs-coming-north-america/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.993 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Tendo pelo menos os mais clássicos (Goku, Seiya, Yusuke, Kenshin, Kenshiro...), por mim, tá bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Ae galera, será q algum dia veremos Hades em bluray??Santuário acho que é só questão de tempo, mas Inferno e Elíseos tenho as minhas dúvidas, e sinceramente, não fará falta alguma uma versão BD dessas fases. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Tendo pelo menos os mais clássicos (Goku, Seiya, Yusuke, Kenshin, Kenshiro...), por mim, tá bom.Acho que seria um grande pecado se esquecessem o trio Seiya, Goku e Yusuke, dada a popularidade deles por essas bandas... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 24, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Os que o Ogawara citou com certeza aparecem. Devem excluir os mais "obscuros" (leia-se: aqueles cujo mangá/anime não foi exibido nos EUA). Se eu pudesse desejar, gostaria que acrescentassem outros personagens das franquias que tiveram poucos (ou só um no caso do Seiya) pra compensar, mas eu duvido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 24, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 acrescentar personagens sem sprites gera custos. Se ja tao tirando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Okada compartilha no twitter os esboços de uma vinheta do Shura: , Fonte: Iceplanet Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Se é dificil entender a arte final, imagina o esboço.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Card da Yurindo Store referente ao volume 12 de Lost Canvas Gaiden (Aspros): http://www.yurindo.co.jp/storeguide/wp-content/uploads/sites/13/2014/12/20141224comic_seiya12.jpg Fonte: Iceplanet Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Okada compartilha no twitter os esboços de uma vinheta do Shura: , Fonte: IceplanetDo que deu pra eu entender desse esboço, é como se ele tivesse usando o braço direito como espada e estivesse desembaiando ele e o direito como a bainha. Mas mesmo assim o Okada tem que maneirar um pouco no detalhismo O_o Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Okada tem que parar de escrever/desenhar CDZ, isso sim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Okada tem que parar de escrever/desenhar CDZ, isso sim.Concordo. E olha que adorei o trabalho que ele fez no Episode G original. Assassin é o completo oposto. Enfim, gostei foi do card do Aspros. Lindo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Okada tem que parar de escrever/desenhar CDZ, isso sim. Terminei hoje de ler o último capítulo de Episódio G. Okada encheu linguiça e terminou muito rápida a luta de Aiolia vs Cronos...Gostei da participação dos Golds, mas faltou uma participação maior de Mu, MdM e Afrodite. No geral gostei de Episódio G, apesar dos grandes e extensivos diálogos...Em relação ao G Assassin acho que o que estraga o mangá é a colorização... acho que se fosse preto e branco ficaria melhor para acompanhar...Ele deveria, mas não vai parar de desenhar... espero que não tenhamos imensos hiatos como em Ep G e ND... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Terminei hoje de ler o último capítulo de Episódio G. Okada encheu linguiça e terminou muito rápida a luta de Aiolia vs Cronos...Gostei da participação dos Golds, mas faltou uma participação maior de Mu, MdM e Afrodite. No geral gostei de Episódio G, apesar dos grandes e extensivos diálogos...Em relação ao G Assassin acho que o que estraga o mangá é a colorização... acho que se fosse preto e branco ficaria melhor para acompanhar...Ele deveria, mas não vai parar de desenhar... espero que não tenhamos imensos hiatos como em Ep G e ND...Wat, vc preferia preto/branco? ta maluks?Com o G.A o Okada ta detalhando 5x mais que no G clássico, em preto/branco ficaria quase impossivel notar as cenas de detalhismo extremo Sobre a pressa no G clássico, dizem que ele já não estava mais gostando de escrever a obra a partir do volume 16 em diante e decidiu apressar tudo, ne atoa que várias subtramas ficaram em aberto. Esperar para ver o desenrolar de G.A se ele coloca alguma dessas subtramas nele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 O problema do GA não é de traço (é ruim, mas anyway desde o volume 15 o traço do cara foi definhando) e sim de história sem pé nem cabeça, e como foi falado, ele ficou enrolando com a luta contra o Cronos pra depouz terminar o G de forma abrupta e com vários plots em abertos (isso sem falar dos titãs que nunca apareceram no Labirinto) pra fazer um spin-off que ninguém entende o que raios está acontecendo (se brincar nem ele sabe). Por isso eu acho que já passou da hora dele parar de fazer CDZ, a contribuição dele pra franquia foi ótima, mas já perdeu a mão faz tempo e na minha opinião está se envergonhando fazendo Assassin. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Concordo que Okada devia era concertar oque fez em EG. Vários titãs e titanides mal aproveitados... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 O problema não é nem de aproveitamento, é sequer citar... Mnemosine trai os titãs na fuça deles e depois nem aparece mais na história, e Gaia que já estava pra se libertar? Que fim levou? Pontos saindo daquele jeito também no final, nossa, dá um desgosto gigante olhar o começo e meio da história e depois ver o final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.