GFernandes 6.828 Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 (editado) Este tópico possui o intuito dos membros postarem fotos de momentos marcantes, fotos do nosso cotidianos, para que possamos conhecer mais das pessoas com as quais convivemos aqui dentro por trás de seus respectivos avatares. Ai vai uma imagem minha pra vocês verem como eu sou e tals (Nada parecido com a Janel do meu avatar, but né): Editado Outubro 26, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Bora mostrar a cara moçada. Eu sendo eu. Dizem que pareço com meu sobrinho, Eu não acho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Euzinha... E um dia muito especial pra mim, eu e meus maninhos indo pro cinema assistir..... LOS! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Eu: Eu com meu bebê: Com o povo do fórum: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 (editado) Com o povo do fórum: Agora sim, sem editar sem querer o post alheio, vamos dar nomes aos bois: Na esquerda, começando pela frente: Wesley Marcelo, Galaxian, Digo, amiga do Digo 1, amiga do Digo 2 ( ).Na direita: Mark, Sandra, Wesley verdadeiro, eu, amiga do Digo 3 e marido da amiga do Digo 3. E o hamburger daí é bom demais. Editado Outubro 28, 2014 por bizzyderyck 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Vamos lá entao, eu com nossos queridos bronze, hehehe! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 (editado) Só povo bonito, menos o GF, Brinks. Ri muito com "amiga do Digo 2 ( )." Deveriam ter focado mais nela. Editado Outubro 28, 2014 por Carlos Pontes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 (editado) Eu: Metade d'eu: http://oi59.tinypic.com/dzum1u.jpg Editado Janeiro 24, 2015 por RPM1995 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.999 Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Gostei da amiga do Digo 2. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 (editado) Gostei da amiga do Digo 2. Por que vc acha que rolou um " " ao lado? Editado Outubro 28, 2014 por bizzyderyck 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Bom, double post porque vou postar minhas fotos. Tou perdoado, né? Vlw. Aqui eu no parque Universal em Orlando, na área de Springfield. Aqui, em um show com a minha antiga banda. Se não me engano esse festival foi em João Pessoa, mas não me lembro bem. Bons tempos.... Aqui, representando o único fã do Tarântula Aracne que já existiu na face da Terra. Como não poderia deixar de existir, uma selfie poser pra cacete. E por fim, uma mais atual (nem taaaanto) com a bandeira de onde me orgulho tanto de ter nascido, e sinto tanta falta. E é isso. Flws. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Novembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Renatin é tão seqsy e gostosaum Se eu fosse mulher, dava uns pegas. :v Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Pensei que Ricardão iria postar o álbum todo (não que eu esteja reclamando, caso queira postar mais, a vontade... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Renatin é tão seqsy e gostosaum Se eu fosse mulher, dava uns pegas. :v Alguém apaga o fogo desse rapaz? hueuheueheuehehuehh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Ricardão Stylus. Eu e os amigos da faculdade "estudando". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Estudando One Piece, né? Tou sabendo. E GF... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 (editado) Estudando One Piece, né? Tou sabendo. E GF... Eu não vivo só de OP, meu jovem. Acho que você tem uma impressão errada da minha pessoa. Editado Novembro 1, 2014 por Carlos Pontes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Este sou eu! ahhahaa Pagando de Modelo Kid Galera do Forum que assistiu LoS no Rio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Este sou eu prestando reverência a nossa deusa! http://i.imgur.com/oNPs63B.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Na Boemia... Tentando alcançar a velocidade da luz...( não zoem o bico por favor...rs) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Chemist Black podia legendar quem é quem na foto do encontro do RJ, para todo mundo saber e tal. E o Thiagão nas maratonas da vida. Um dia eu entro nessa, mas atualmente não tenho paciência nem para os 10 minutos de aquecimento que faço na esteira antes do treino de musculação, quanto mais para longas distâncias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Chemist Black podia legendar quem é quem na foto do encontro do RJ, para todo mundo saber e tal. E o Thiagão nas maratonas da vida. Um dia eu entro nessa, mas atualmente não tenho paciência nem para os 10 minutos de aquecimento que faço na esteira antes do treino de musculação, quanto mais para longas distâncias. Esteira e um saco mesmo, mas na rua com uma galera vc consegue curtir mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Novembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Chemist Black podia legendar quem é quem na foto do encontro do RJ, para todo mundo saber e tal. Eu legendo! Da esquerda pra direita: Meu tio (não participa e nem curte Saint Seiya. Foi comigo pois sou menor de idade ), gostosão, Joao Gabriel (meio sumido do fórum, mas é meu primo), Tpegaso atrás dele, Chemist Black de jaleco, Libra barbudo e os outros dois são criancinhas aleatórias... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Eu crente que o GF era uma dessas mulheres gostosas que ele coloca no perfil.... me decepcionei...rsss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Novembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Eu crente que o GF era uma dessas mulheres gostosas que ele coloca no perfil.... me decepcionei...rsssOooooooooooooooooxe. Respeite a Janel, seu tarado! E do seu biquinho lá naquela foto de você correndo? Isso você não fala, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Tpegaso impagável Kkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.