Bizzy 341 Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 (editado) Tópico dedicado a manter a programação das postagens de fanfics. Com isso, conseguimos evitar tanto a sobrecarga de postagens em um mesmo dia, como os dias em que ficamos sem nada novo. Além, claro, de servir como um guia para os leitores seguirem, já sabendo quando podem esperar um capítulo novo de suas fics preferidas! Para que fique da forma mais completa possível, peço que todos os autores em atividade na pasta contribuam dizendo seus dias de postagem e periodicidade (semanal, quinzenal, etc). Conforme isso for acontecendo, irei atualizar este post inicial estruturando o guia com tais informações, de forma a ficar de fácil visualização a todos. Sabemos que variações acontecem, porém vamos tentar nos ater aos dias que ocuparmos na grade, ok? A princípio, por conta das poucas fics ativas no momento, não vou estipular um número máximo por dia. Claro, a não ser que muitos comecem a escolher o mesmo dia. Por isso atente às datas que já foram postadas antes de dizer a sua. Um abraço, e conto com a colaboração de todos os nossos autores! ====================================================================== Segunda A Primeira Guerra Divina, por Jorgebarboçschssxza (semanal) Terça Crossover Anjos da Noite e Saint Seiya a Batalha Contra os imortais, por Degel_de.Aquario1992Saint Seiya - Atlântida: Contos dos Renegados - Parte 1, por Nikos (semanal) - pode ser aos sábadosSaint Seiya - Noites Brancas, por Koroshiya Ichi (semanal) Quarta Quinta On The Edge of Breaking Down, por Bizzy (mensal) Sexta Saint Seiya: Second World War, por MDM (semanal) - eventualmente aos sábadosExcalibur! Entre a lança e a espada, por Phoenix_Leo (semanal) - eventualmente nos finais de semanaOs Cavaleiros do Zodíaco - A Saga Final, por Davi.Smith (semanal) - eventualmente às segundas Sábado Saint Seiya: A Saga de Zeus, por Guinho (semanal ou quinzenal) - eventualmente às segundasA Ordem de Serpentário - A lenda dos Guardiões de Atena, por Phoenix no Ankaa (quinzenal) - eventualmente aos domingos Domingo A Era do Ragnarok, por Fimbul (semanal) - eventualmente às segundas Editado Janeiro 9, 2016 por Bizzy Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fimbul 1 Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 (editado) Fanfic: A Era do RagnarokPeriodicidade: Semanal (por enquanto)Dia de Postagem: Domingo (eventualmente Segunda) Link para o Tópico Editado Outubro 27, 2014 por Fimbul Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 (editado) Fanfic: Atlântida: Contos dos Renegados - Parte 1 (A Guarda de Ouro)Periodicidade: semanal (normalmente)Dia de Postagem: Terça e/ou sábado pela manhã (normalmente) Link para o Tópico Editado Outubro 28, 2014 por Nikos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Fanfic: Crossover Anjos da Noite e Saint Seiya a Batalha Contra os imortais. Periodicidade: semanal ou quinzenal.Dia de Postagem: Terça feira PS: Bizzy sei que na terça tem duas pessoas ja, mas a minha fic desde que eu a fiz sempre postei as terças feiras, por isso para mim seria estranho postar em outro dia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 (editado) PS: Bizzy sei que na terça tem duas pessoas ja, mas a minha fic desde que eu a fiz sempre postei as terças feiras, por isso para mim seria estranho postar em outro dia Sem problemas, Degel! Vou alterar a minha para quinta, neste caso. Até porque você posta com mais frequência do que eu, então é justo que eu dê prioridade a você. Abraços. EDIT: Gostaria de aproveitar para pedir a todos que colaborem tanto com este tópico, como com o de Guia de Fanfics. Mesmo que tenhamos poucos autores ativos que estejam quase diariamente por aqui, muitos ainda não participaram. Conto com vocês! Editado Novembro 5, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Fanfic: Saint Seiya: Second World WarPeriodicidade: semanal.Dia de Postagem: sexta-feira (eventualmente será aos sábados) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Fanfic: Noites BrancasPeriodicidade: semanalDia de Postagem: As terças Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorgebarboçschssxza 0 Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 (editado) Fanfic: CDZ Ômega contra HeraPeriodicidade: semanalDia de Postagem: As segundas Editado Janeiro 20, 2015 por Jorgebarboçschssxza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Fanfic: A saga dos 9 ReinosPeriodicidade: semanal / quinzenalDia de Postagem: Aos sábados ou as segundas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 (editado) Fanfic: Excalibur! Entre a lança e a espada.Periodicidade: Por enquanto semanal. Dia de Postagem: As sextas ou sábados (eventualmente Domingos). Editado Maio 16, 2015 por Phoenix_Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi.Smith 37 Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Como está funcionando a escala de postagem? Posso escolher um dia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi.Smith 37 Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Fanfic: Os Cavaleiros do Zodiaco - A Saga Final Periodicidade: Semanal (por enquanto) Dia de Postagem: Sexta (eventualmente Segunda) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Dezembro 29, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Fanfic: A Ordem de Serpentário - A lenda dos Guardiões de AtenaPeriodicidade: QuinzenalDia de Postagem: sábados (eventualmente aos domingos) Uma observação importante. Minha Fanfic já possui 23 capítulos fechados. Estava postando de forma intensa, mas como tem a regra do dia de postagem estou vendo como proceder. Os capítulos costumam demorar a sair, pois minha técnica de escrever é meio tradicional (primeiro rascunho no papel), por isso a priori será quinzenal. mas se demorar mais que quinze dias não significa que abandonei o espaço no fórum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.