GFernandes 6.779 Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Este tópico será destinado a todos os novos membros que virem a se cadastrar em nosso fórum, para que possam ter um espaço inicial em que possam se expressar e se apresentar para os seus novos companheiros. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Olá pessoal, como ainda não fiz isso, segue a apresentação... Meu nome é Ana e moro no interior do Estado do RJ. Tenho 34 anos, sou psicopedagoga e atuo a mais de quinze anos na área da Educação. Pelo que já andei observando, sou uma das pessoas mais velhas do fórum e sou fã bem antiga de CDZ. Há algum tempo acompanho o fórum, como visitante, e fiquei muito bem impressionada com as colocações de alguns membros, com a forma clara de expressão das ideias, com a organização e a seriedade com que a equipe do site o administra. Não resisti e resolvi particpar dos debates. Sou uma grande admiradora da saga clássica, gosto muito de Saintia Shô e curti muito Ômega e LOS. Fora do universo CDZ, sou fã de Death Note e já fiz um trabalho com adolescentes sobre a série, discutindo valores e conceitos, como o significado de justiça. Parabenizo a equipe de moderadores e fico contente por participar das discussões!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegaso Dark 10 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Olá gente... eu vou um amigo meu de outro fórum, que me apresentou aqui. Eu me cadastrei faz um bom tempo mas só tive tempo (kkk) pra interagir um pouco mais recentemente .Não tenho muito o que falar de mim. Mas posso dizer que sou grande fã de tudo relacionado a CDZ e espero ter novos amgos . Abrações! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 (editado) Sejam muito bem vindos, Anna e Pegaso Dark! Dêem uma vasculhada em todas as áreas do fórum. De repente acham outros assuntos além de Saint Seiya para debater por aqui! Editado Janeiro 14, 2015 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Obrigada Bizzyderyck! Em processo de vasculhamento!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 (editado) Sejam bem vindos Anna e Pegaso Dark!! Espero que vocês curtam o fórum. Editado Janeiro 14, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Sejam bem vindos Anna e Pegaso Dark. Realmente, a organização e seriedade do fórum é fantástica, e tem conteúdos muito variados... vasculhem a vontade, rsrsUm lugar onde vc começa a postar e não para mais... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.779 Postado Janeiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Novos membros, sejam bem vindos! Espero que gostem bastante do nosso fórum e se divirtam muito! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Valeu pessoal. Estou me sentindo virtualmente em casa. Já curto o fórum desde o início de SSO e estou achando muito legal participar de tudo isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Bem vindos defensores de Atena! Espero que possam interagir com os demais usuários e que apreciem as várias sessões pertinentes (ou não) ao universo SS. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, estamos a disposição. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Bem vindos pessoal! É sempre bom receber gente nova por aqui, ainda mais o público feminino marcando presença. Divirtam-se! ; ) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardian 14 Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Olá pessoal, entrei no fórum no fim do ano passado. Como não me apresentei antes, então irei fazer isso agora. Tenho 19 anos e moro na Região Metropolitana do Recife.Acompanhava o fórum como visitante, mas como gostei muito dos debates e da organização resolvi me cadastrar para interagir. Acompanho quase tudo relacionado a Saint Seiya. Gosto bastante da saga clássica e dos spin-offs.Espero fazer amigos, discutir e me informar sobre SS. Abraços galera! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 (editado) Seja bem vindo, Cardian! Legal que, assim como eu e outros aqui do fórum, curta tanto o clássico como os spin-offs. Abraço, e te vejo nos debates! Editado Janeiro 25, 2015 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardian 14 Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Valeu bizzyderick. Vou vasculhar as áreas do fórum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Que todos sejam muito bem vindos! Pegaso Dark, Anna, Guinho de libra(Jubilador) e Cardian. Espero que aproveitem bastante o forum e que, assim como eu, façam novos colegas e amigos e aqui! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Que todos sejam muito bem vindos! Guinho de libra(Jubilador) /kaka Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Me apresento ao fórum! Tenho 19 anos, sou do Interior de SP. Eu já participei do fórum por volta de 2010 ou 2011 com um outro Nickname. Agora estou de volta para interagir com todos vocês sobre este vasto universo de Saint Seiya! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Me apresento ao fórum! Tenho 19 anos, sou do Interior de SP. Eu já participei do fórum por volta de 2010 ou 2011 com um outro Nickname. Agora estou de volta para interagir com todos vocês sobre este vasto universo de Saint Seiya! Seja bem vindo, Leo! Eu ainda não participava do fórum em 2010/11, mas legal que tenha resolvido retornar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Seja bem vindo, Leo! Eu ainda não participava do fórum em 2010/11, mas legal que tenha resolvido retornar! Muito obrigado bizzyderyck! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.779 Postado Maio 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Seja bem vindo novamente, Phoenix Leo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Não fazia parte do forum nessa época também, mas que bom que voltou! Seja bem vindo novamente, Phoenix Leo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Não fazia parte do forum nessa época também, mas que bom que voltou! Seja bem vindo novamente, Phoenix Leo! Muito obriagdo Tas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Seja bem vindo de volta ao fórum Phoenix_Leo, espero que curta o fórum e permaneça junto conosco por um longo tempo. =D 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Seja bem vindo de volta ao fórum Phoenix_Leo, espero que curta o fórum e permaneça junto conosco por um longo tempo. =DMuito obrigado Carloss! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SirSarah 2 Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Olá à todos. Meu nome é Sarah Fernandes, fiz parte do Fórum CDZ em seus primórdios, eu tinha entre 15 ou 16 anos. Também fiz parte de alguns grupos de época de orkut que acho que não são tão conhecidos hoje em dia. Fora isso, sou uma pessoa normal nesse fandom. Depois de muito tempo ensaiando, tirei um tempo para refazer minha conta. Espero vê-los por ai! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.