Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Bem sou meio novo aqui mas tão novo... Como quem me conhece por ahe sabe... Sou Canvete e acho LC muito superior a obra original haha .-. E estou me apresentando. Luciano Amaral, sou de BsB mas moro em sampa-interior e tenho interesse por mangas e robotica no geral .-. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 22, 2017 Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Avete! Bem, eu me encaixo aqui como a Lynn. Fui heavy user do fórum há uns bons 12 anos, seguindo assim até meados de 2010. Já fui moderadora da Principal junto ao meu irmão, Slip Questão.Eu costumava postar nas discussões sobre a obra em si, além das notícias. Fiz muitas amizades legais por aqui e levo comigo muita gente boa até hoje. Qualquer coisa, estou por aqui! A presto o/ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 22, 2017 Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Olha só a Lily Kazama de volta! Que bom, seja bem vinda outra vez! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Lily! Bem-vinda de volta! \o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Thiago AP Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 (editado) Olá pessoal! Participei do fórum há uns anos (acho que 2011-2013) acabei me afastando (como usuário) por diversas razões, mas sempre lia os tópicos (até que acabei perdendo o e-mail que usava para acessar minha conta). Mas recentemente me deparei com o fórum novamente e cá estou eu para interagir, discutir e adquirir conhecimento sobre o vasto universo Saint Seiya. Saudações e um abraço a todos! Editado Maio 17, 2017 por Thiago AP Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Black master 0 Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Estou de volta? só o tempo dirá heuheuehueQuem ainda está por essa banda aqui? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Merak Reloaded 3 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Oi, eu fiz parte do fórum faz muitooooooooooooooo tempo, e passei aqui pra dar uma olhada!!!!Saudades do povo daqui! Abraços,Merak Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Seja bem bindo Merak! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 tenho interesse por mangas e robotica no geral .-. Leia e assista B'tX. Vc vai curtir Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.729 Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Olá, eu sou a Fáh, um user o UnionForum me mandou pra cá pra comentar os caps de Santia Sho.Estou colecionando os mangás dessa série, gosto de CDZ e conto com vcs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Seja bem vinda Fah. Se sinta como mais uma pessoa na família aqui do fórum. Caso queira, fique à vontade para comentar um pouco mais de você neste tópico http://www.cdz.com.br/forum/topic/9169-como-voce-e/page-2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Olá, eu sou a Fáh, um user o UnionForum me mandou pra cá pra comentar os caps de Santia Sho.Estou colecionando os mangás dessa série, gosto de CDZ e conto com vcs. Bem-vinda, moça. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
extra skater 4 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Uh, olá.Me registrei hoje no fórum.Sou um velho fã do velho CDZ — os novos nunca acompanhei muito.Mas minha relação com a série "clássica" e o mangá original é quase a de um torcedor: em mais de 20 anos, o sentimento nunca mudou em nada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.060 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Seja bem-vindo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
extra skater 4 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Muito obrigado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 (editado) Uh, olá.Me registrei hoje no fórum.Sou um velho fã do velho CDZ os novos nunca acompanhei muito.Mas minha relação com a série "clássica" e o mangá original é quase a de um torcedor: em mais de 20 anos, o sentimento nunca mudou em nada.Opa, mais um Manchetossauro na área. Amigo, companheiro de classe, seja bem-vindo. Serás bem recebido pelos kurumadetes e encontrarás pessoas com o coração aberto que tentarão te ensinar a gostar de SoG, LoS, Ômega e Saintia. Há quem dirá que eles querem te corromper, mas isso é intriga da oposição. Há quem dirá que Shaka>Saga, mas tenha paciência com essas almas. Há quem defenda o Shura, mas até aí, fazer o quê? E caso você não tenha compreendido a mensagem, passe uma semana no fórum que tudo se tornará claro e você se sentirá em casa. Editado Setembro 26, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 (Não sou muito boa em me apresentar) Hum... Olá, meu nome é Mari, tenho 24 anos, sou do interior de SP, tenho formação em Fotografia e atualmente estou atrás de um curso de desenho (minha primeira paixão). Quando eu era pequena, meu irmão ganhou de aniversário o VHS do filme "O Santo Guerreiro", mas quem acabou se apaixonando pela história fui eu, mas eu não sabia muito bem como encontrar mais sobre Saint Seiya (eu devia ter uns 9 anos na época, não sei) e acabei não me aprofundando mais. Mas Saint Seiya voltou a ser parte da minha vida em 2012, quando eu descobri o Episódio G e comecei a lê-lo, e depois veio Next Dimension, aí eu comecei a comprar os mangás clássicos, descobri Lost Canvas por meio de alguns grupos no Facebook, consegui completar minha coleção, e Saint Seiya tornou-se novamente meu mangá/anime favorito. Além da Saga Clássica, sou fã do Episódio G, do Episódio G: Assassino (esta considerada uma obra necessária no universo de Cavaleiros por apresentar um conteúdo novo e mais maduro, mas sem abandonar a essência), Lost Canvas e Lost Canvas Gaiden (apesar de eu dispensar alguns momentos da história). Next Dimension é um mangá que eu respeito, mas que ainda prefiro que a história se amarre mais, e Saintia Shô é o que eu mais tenho dificuldades de gostar (não pelas protagonistas). Já nos animes, atrás da Saga Clássica só fica o Alma de Ouro, até porque eu não acompanhei Ômega e não achei o anime de Lost Canvas tudo isso e, dos filmes, Prólogo do Céu e o Santo Guerreiro são meus favoritos, mas gosto de todos. Gosto de todas as Sagas da história Clássica, mas minhas favoritas são A Batalha das 12 Casas e a Saga de Hades. Meu principal defeito é que eu sou extremamente tímida e não sou boa em me enturmar, mas gosto muito de conversar sobre Cavaleiros, então me cadastrei nesse Fórum para fazer isso e esperançosamente também fazer alguns amigos Acho que é isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.060 Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Bem-vinda, Mari! Com o tempo você vai conhecendo melhor o pessoal e vai se entrosando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 (editado) Mais uma representante da fanbase feminina de CDZ no fórum. Que legal! LGG, já temos um número considerável de garotas entre os membros para formar um clube da Luluzinha, só para falar mal dos rapazes, kkkkkkkkk. Brincadeira a parte, seja bem-vinda e não se preocupe com a timidez, todo mundo aqui se enturma rápido. Editado Janeiro 31, 2018 por Anna 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.060 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 LGG, já temos um número considerável de garotas entre os membros para formar um clube da Luluzinha, só para falar mal dos rapazes, kkkkkkkkk. Melhor esperar ela se enturmar mais um pouco pra todo mundo participar igual das conversas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Bem-vinda, Mari! Com o tempo você vai conhecendo melhor o pessoal e vai se entrosando. Obrigada Mais uma representante da fanbase feminina de CDZ no fórum. Que legal! LGG, já temos um número considerável de garotas entre os membros para formar um clube da Luluzinha, só para falar mal dos rapazes, kkkkkkkkk. Brincadeira a parte, seja bem-vinda e não se preocupe com a timidez, todo mundo aqui se enturma rápido. Obrigada \o/ Melhor esperar ela se enturmar mais um pouco pra todo mundo participar igual das conversas. Sábio conselho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Seja bem vinda. Esperamos que você se consiga enturmar e se dar bem com o povo aqui (apesar do pessoal aqui não ser normal). Que você possa evoluir seus conhecimentos e nos ensinar também. Ademais, caso queira falar mais um pouco sobre você ainda há um outro tópico sobre isso. http://www.cdz.com.br/forum/topic/9169-como-voce-e/page-2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Oh, assim como foi com a LGG tempos atrás, não achei que ''o'' AquariusSaint fosse uma garota! =O Outra surpresa! lolBem-vinda, moça! o/E amiga Anna, antigamente havia mais garotas no fórum. Com certeza vocês iriam gostar de pelo menos a maioria delas (sdds da Lily e da Aline, por exemplo....). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Seja bem vinda. Esperamos que você se consiga enturmar e se dar bem com o povo aqui (apesar do pessoal aqui não ser normal). Que você possa evoluir seus conhecimentos e nos ensinar também. Ademais, caso queira falar mais um pouco sobre você ainda há um outro tópico sobre isso. http://www.cdz.com.br/forum/topic/9169-como-voce-e/page-2 Obrigada Depois eu dou uma olhada nesse Tópico Oh, assim como foi com a LGG tempos atrás, não achei que ''o'' AquariusSaint fosse uma garota! =O Outra surpresa! lol Bem-vinda, moça! o/ E amiga Anna, antigamente havia mais garotas no fórum. Com certeza vocês iriam gostar de pelo menos a maioria delas (sdds da Lily e da Aline, por exemplo....). Culpe a minha falta de criatividade com nomes E obrigada \o 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Judi 3 Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Oi Acompanhei CDZ quando o mangá saiu pela Conrad. Assisti ao anime durante as férias e deu vontade de acompanhar as notícias e lançamentos. Tenho 26 anos, sou de São Paulo e estudo Artes. Acho que é isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.