Bruno Ogawara 2.993 Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Bem-vinda, moça! o/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Opa, veio num bom momento. Tem bastante coisa sendo anunciada então lançamentos vão acontecer por um tempo. Espero que possa aproveitar o fórum! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Seja bem-vinda Judi. Neste fórum tudo mundo é gente boa!!!! Aqui tem de tudo: gente que compreende que Saga>Shaka, gente que pensa o contrário, pessoas que tentam defender a integridade do Shura (não sei como), membros evoluídos que entendem que Milo é mais que um rostinho bonito, fãs traumatizados de The Lost Canvas, autores de fanfics extremamente inusitadas e colegas que certamente discordaram das entrelinhas deste discurso, mas no fundo, todos se amam. Caetano certamente diria que "este fórum é liiindo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Judi 3 Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 (editado) Obg pessoal! Acho que vou curtir aqui. PS: Confesso que é difícil escolher entre Saga e Shaka, mas fico com o segundo porque e a luta Shaka x Ikki foi um ponto inesquecível do mangá clássico. Editado Fevereiro 23, 2018 por Judi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Fevereiro 24, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 (editado) Amiga: Saga>Shaka, kkkkkkkkkkk. Certamente, você gostará muito do fórum. Aliás, há vários colegas novos que ainda não se apresentaram. Editado Fevereiro 24, 2018 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Judi 3 Postado Fevereiro 25, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Amiga, meu crush é o Kanon. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domínio 38 Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Nossa, depois de quase 1 ano de cadastro, vejo este tópico através das 'regras gerais'. Bom, me "chamo" Domínio, quase um quarentão. Conheci CDZ (acredito que quase todos aqui) no ano de 1994. Conheci este espaço através do Google da vida, e cá estou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Bom dia galera! Meu nome é Pedro, sou novo aqui no fórum, ainda não sei direito mexer muito bem aqui no fórum, mas com tempo eu aprendo ! Espero poder interagir com vocês bastante sobre Kotz e CDZ em geral! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Oi, Pedro, bem-vindo! Movi seu post para o de apresentações por ser mais apropriado e não acabar floodando o de KoTZ com outras coisas. Aproveite o fórum! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Merak Reloaded 3 Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Oi, eu me apresento de novo! Eu sou o Merak, membro bastante antigo e que está interessado em ver o que tem de novo em CdZ!!! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bado 2 Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Olá pessoal, meu nome é Bruno.Já fui bastante ativo nesse fórum, especialmente nos anos de 2004 e 2005. Do nada, senti uma curiosidade de saber como o fórum e o mundo CDZ estão no momento. Alguém sabe dizer se tem alguém da minha época ainda ativo por aqui? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Como nunca fiz minha apresentação aqui, então vamos lá. Meu user aqui no forum é one cmilizer mais meu nome é allan, sou um rapaz muito simpático e tímido, o restante das informações tem no meu perfil. Conheci cdz é algum momento que não lembro qual quando era criança e meu interesse no forum é discutir sobre cdz no geral...principalmente kotz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Janeiro 21, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Seja bem-vindo, Allan! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.993 Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 Olá pessoal, meu nome é Bruno. Já fui bastante ativo nesse fórum, especialmente nos anos de 2004 e 2005. Do nada, senti uma curiosidade de saber como o fórum e o mundo CDZ estão no momento. Alguém sabe dizer se tem alguém da minha época ainda ativo por aqui? Eita, você é de ainda antes de mim! Bacana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 (editado) Boa noite pessoal.Sou esse Nick feio que está ai e fui influenciado a vir para cá discutir sobre CdZ.Gosto de CdZ e coisas feitas pelo Kurumada num geral, não ligo se eh isekai, outro mangah, spin-off, continuação do clássico ou que inventarem, quanto mais trabalhos do Maestro, pra mim melhor!Ah, se você gosta só do clássico, não precisa ficar reafirmando em todo tópico como homem que tem que afirmar que eh hetero top nas baladinhas e redes sociais, só deixa os outros brincar! Editado Fevereiro 8, 2021 por Kurayami Tenshi 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 Ah, se você gosta só do clássico, não precisa ficar reafirmando em todo tópico como homem que tem que afirmar que eh hetero top nas baladinhas e redes sociais, só deixa os outros brincar! Falou fatos, bem vindo ao fórum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Enigma 3 Postado Fevereiro 14, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 😎 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Enigma 3 Postado Fevereiro 14, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 4 minutes ago, °Z° said: Já chega como administrador... fetycero detected. Hahahah, estou só fazendo upgrades e melhorias no fórum, logo menos o cargo vai embora 😭 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 14, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 Boas vindas ao usuário que realmente é um Enigma. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 742 Postado Fevereiro 14, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 7 horas atrás, Enigma disse: Hahahah, estou só fazendo upgrades e melhorias no fórum, logo menos o cargo vai embora 😭 Gostaria de agradecer pelo excelente trabalho desempenhado na manutenção e aprimoramento do fórum, Enigma. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Enigma 3 Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 2 horas atrás, Lucas Augusto da Silva disse: Gostaria de agradecer pelo excelente trabalho desempenhado na manutenção e aprimoramento do fórum, Enigma. Obrigado Lucas, espero que aproveitem e façam bom uso das melhorias que foram feitas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 Em 10/02/2021 em 22:37, One cmilizer disse: Falou fatos, bem vindo ao fórum. Obrigado pela recepção! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.