Marcelo 82 Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 (editado) Nota explicativa, Olá usuários do cdz.com.br, nós do Staff achamos prudente explicar os motivos da paralisação durante o final de semana e retorno com as modificações (não completamente finalizadas) na presente data. Como é de conhecimento da maioria, os planos de expansão e melhoria do fórum vem sendo desempenhadas por uma série de colaboradores, todos auxiliando com uma determinada área para tornar o acesso e interação dos fãs o melhor possível. Esse projeto já vem sendo desenvolvido há um certo tempo, visando mudanças na organização, desfragmentação de alguns tópicos, layout e outras modificações necessárias para tornar a navegação mais eficiente. Grande parte da estrutura do fórum já foi alterada como já devem ter percebido, contudo, o layout que integraria uma das peças chave para esse reinício não pôde ser lançado. Pedimos a compreensão de todos pois como citado, trabalhamos em equipe, sendo que tanto para os acertos quanto as falhas, se um dos envolvidos não colabora todo o trabalho final pode ficar prejudicado. Então perdoe-nos pelo layout arcaico, só usamos esse básico para retomar o fórum e não ficarem ainda mais tempo sem ele. Faremos o possível para solucionar esta questão o mais breve possível, continuem aproveitando o fórum e aguardem pelas novidades. Ah, e FELIZ 12 ANOS DE FORUMCDZ!!! Muitas novidades estão por vir! Editado Outubro 27, 2014 por .Mark Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Posso dar uma sugestao???Não sei se ja está com isso nos planos,mas fazer a versao mobile ao menos dos topicos seria interessante,pois geralmente acesso internet mais pelo cel e nao consigo acessar o forum 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Mas já tem versão mobile. Lá no rodapé da página do lado esquerdo tem a opção. Uso muito o fórum pelo celular pela versão mobile Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Eu quando entro,aparece uma tela com mensagem para baixar um tipo de suporte java.Baixo,instalo e quando entro de novo no navegador, aparece de volta a mesma mensagem.Se ignoro a mensagem,so mostra uma tela em branco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Mas já tem versão mobile. Lá no rodapé da página do lado esquerdo tem a opção. Uso muito o fórum pelo celular pela versão mobile Não tem comparação versão mobile com, por ex, suporte a tapatalk (app). É outro nível. Tem notificações, por ex. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 693 Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 (editado) Isso que iria dizer, o forum não tem suporte ao tapatalk? Editado Novembro 23, 2014 por Té... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Isso que iria dizer, o forum não tem suporte ao tapatalk? Desde que eu entrei no fórum (inicio de 2012) eu sou chato insistindo nisso. Pra ter suporte, não é tão difícil. Cheguei a mandar links com as instruções, mas só adm podem fazer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.