Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - One Piece

Posts Recomendados

Sim. O conteúdo original do Tamatebako eram os esteroides energéticos, que foram roubados pelo Hody Jones. Eles conseguiam amplificar as habilidades físicas de uma pessoa, mas tinham o efeito colateral de envelhecê-la rapidamente se usado em grandes quantidades.

Talvez em busca desse poder que o Governo Mundial enviou uma agente da CP-0. Me corrijam se estiver equivocado, mas a CP-0 não servem diretamente aos Tenryuubitos?

Eu já pensei nisso também, mas acho mais fácil a Akuma no Mi do Dragão ser a do Shogun de Wano. Mas o que me faz pensar que Kaidou não tem uma Akuma no mi, é o fato dele viver querendo se suicidar e não conseguir. Se ele tivesse uma Akuma no Mi, era só se jogar no mar.

Talvez isso também não faça efeito nele, por consequência da cirurgia Perene, como você mencionou mais acima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Hoje vi essa fanart que queria compartilhar com vocês:     Bateu até uma bad pensando nessa cena. Um epílogo de One Piece, anos depois, com todos mortos e Brook em frente aos seus túmulos.

Belíssimo AMV, Carlos. Apesar da música ser em português, ela me agradou (não acho português uma "língua musical").   Quem sabe um dia....

É, pode ser. Não tinha pensado desse jeito. _________________________   Saiu a capa do volume 87:     Este volume chegará as bancas do Japão no dia 2

O Governo Mundial serve os interesses dos Tenryuubitos sim. Acho também que o GM deve querer o Tamatebako por causa da sua fama de ser um tesouro, só essas pílulas energéticas seria pouco.

Também fiquei surpreso por Stussy ser do CP0. Espero que aos poucos vão comentando sobre eles e o que andam a tramar. Primeiro foi em Dressrosa que deram as caras e agora em Whole Cake. Andam bem ativos e sempre por onde Luffy anda passando.

Já era de esperar que seria complicado o grupo da pequena aliança fugir da Whole Cake, e pensei que com a ajuda de Germa66 eles ainda tivessem alguma força significativa do seu lado, mas mesmo estes não foram nada para a Big Mom e o seu exército. Se a Germa66 já era considerada por ser composta por monstros e eles não foram nada contra a yonkou, então Luffy terá graves problemas de vencê-la. Quero ver de que forma credível isto poderá acontecer. Pois Luffy não parece ter poder que chegue, e qualquer um dos aliados não parece chegar a esse nível nem à maioria dos filhos dela...

Pensei agora se Luffy não conseguirá realizar o desejo de morrer a Kaidou e com isso ele fica-lhe agradecido e o ajuda na luta contra Big Mom. Quem melhor para derrotar um yonkou que não outro yonkou? Veremos.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Como eu previa, os Chapéu de Palha e aliados derrotados e salvos pelo acaso. No geral, foi dentro do que eu imaginava. Só esperava um pouco mais de drama. Oda decidiu não valorizar essa derrota e partiu logo para a próxima página. Com a explosão do Tamatebako, eles aproveitarão a chance para fugir. Achei um pouco frustrante, pois eu queria, no mínimo, uma luta mano a mano da Big Mom e seus filhos. Eu esperava que ela mostrasse o seu real poder de luta e não ficasse apenas dando socão. O mesmo para os filhos, gostaria muito de ver Katakuri, Perospero, Smoothie e Compota em ação, com golpes nomeados e tudo o mais. Da forma que aconteceu, não dá nem para avaliar direito o nível de poder deles. Smoothie, então, praticamente nem lutou. Compota só mostrou a cara gorda e sumiu. Esperava que ela também tivesse alguma relevância, pois, além de mais velha, ela é a cara da mãe e foi chamada de "um dos monstros" do bando. Enfim, uma série de decisões bem preguiçosas da parte de Oda. Com isso, acho que o arco chega ao fim em até três capítulos, infelizmente.

Já pensando em Kaidou, eu acho que ele tem uma Akuma no Mi, sim. A fixação dele em ter um exército de usuários do tipo Zoan não é mero detalhe. Eu acho que ele é um usuário do tipo Zoan mitológico, talvez um Oni (demônios do folclore japonês). Há algumas pistas que se encaminham para isso, como a aparência dele (que se assemelha a um) e aquela espécie de porrete que ele porta, que é a arma característica dos Onis.

Link para o post

Talvez em busca desse poder que o Governo Mundial enviou uma agente da CP-0. Me corrijam se estiver equivocado, mas a CP-0 não servem diretamente aos Tenryuubitos?

Acho difícil ter sido pelo conteúdo do báu, afinal nem a família real do Reino Ryugu sabia o que tinha dentro dele até Hody roubar. Acho que foi só por ser um tesouro lendário muito antigo. E sim, a CP-0 serve diretamente aos interesses dos Tenryuubitos, diferente das outras CPs, que servem a todo o Governo Mundial.

Como eu previa, os Chapéu de Palha e aliados derrotados e salvos pelo acaso. No geral, foi dentro do que eu imaginava. Só esperava um pouco mais de drama. Oda decidiu não valorizar essa derrota e partiu logo para a próxima página. Com a explosão do Tamatebako, eles aproveitarão a chance para fugir. Achei um pouco frustrante, pois eu queria, no mínimo, uma luta mano a mano da Big Mom e seus filhos. Eu esperava que ela mostrasse o seu real poder de luta e não ficasse apenas dando socão. O mesmo para os filhos, gostaria muito de ver Katakuri, Perospero, Smoothie e Compota em ação, com golpes nomeados e tudo o mais. Da forma que aconteceu, não dá nem para avaliar direito o nível de poder deles. Smoothie, então, praticamente nem lutou. Compota só mostrou a cara gorda e sumiu. Esperava que ela também tivesse alguma relevância, pois, além de mais velha, ela é a cara da mãe e foi chamada de "um dos monstros" do bando. Enfim, uma série de decisões bem preguiçosas da parte de Oda. Com isso, acho que o arco chega ao fim em até três capítulos, infelizmente.

Já pensando em Kaidou, eu acho que ele tem uma Akuma no Mi, sim. A fixação dele em ter um exército de usuários do tipo Zoan não é mero detalhe. Eu acho que ele é um usuário do tipo Zoan mitológico, talvez um Oni (demônios do folclore japonês). Há algumas pistas que se encaminham para isso, como a aparência dele (que se assemelha a um) e aquela espécie de porrete que ele porta, que é a arma característica dos Onis.

Eu já não esperava muita coisa não da luta. Como sempre achei que a Mama não cairia agora, nunca esperei muito ver o poder dela ou dos filhos nesse arco. Por agora, ela mesmo praticamente só deu socos e atacou com Zeus e Prometheus; nem usou Napoleon.

E pensando por esse lado da obcessão de Kaidou, realmente faz sentido ele ter uma Zoan mitológica.

Link para o post

OP 872:

http://readms.net/r/one_piece/872/4418/1

------

Basicamente a queda do castelo da Big Mom. Toda a situação foi tensa e pensei mesmo que a cidade seria destruída, mas o chef acabou por usar a sua habilidade e alterou a substância, impedindo a destruição da cidade e a morte de alguém.

Outra coisa não era de esperar em relação a Bege, assim que teve uma oportunidade largou os Straw Hat e pôs-se na alheta ahah. Agora, será que eles vão conseguir fugir, tanto um grupo como o outro? E Oda não se esqueceu do submarino, Brook e Chopper vão buscá-lo.

Achei estranho foi como o barco dos Straw Hat está a um dia de viagem, como conseguirão andar escondidos tanto tempo? E o que é feito da Germa 66? Para onde irá agora Ceasar, já que tem o seu coração finalmente livre? Muita coisa a acontecer e muitas perguntas para serem respondidas ainda.

Curioso é como o capítulo acaba, com Big Mom com um dos seus ataques de comida. Será que irá comer a cidade toda, incluindo os seus filhos? Isto daria tempo aos dois grupos fugirem, para além de enfraquecer a tripulação da yonkou consideravelmente.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Capítulo interessante, mas um pouco estranho. Tipo, o bando da BigMom, um bando de gente poderosa, e vários deles com medo de morrer no desmoronamento? Sério? Achei isso bem estranho.

Mas enfim, o castelo caiu, todos aproveitaram pra fugir, e então se separaram. Que bom que o Oda lembrou do Shark Submerge. Eles devem chegar rapidamente no navio, mas depois ainda vão levar um dia pra sair de Totland.

E BigMom começa a ter um ataque de sua doença alimentar, o que é até esperado, dada a situação. Só achei engraçado o pessoal comentado "ah, agora ela vai comer os filhos". Claro que não, gente. BigMom não sai comendo pessoas em seus ataques, se não Whole Cake Island estava ferrada. Provavelmente o caso dela criança foi algo isolado.

E, como eu imaginava, o arco está mesmo acabando. Mais uns poucos capítulos e vamos pra Reverie/Wano.

Link para o post

O problema da doença alimentar dela é que os seus desejos alimentares têm de ser cumpridos, se não ela devora tudo.

E não é assim tão estranho terem medo de morrer. Afinal numa situação daquelas, se o castelo caísse mesmo era bem possível. Talvez não com os mais poderosos do bando, mas com os mais fracos ou com habilidades que pouco ajudassem naquele momento, podia muito bem acontecer.

Link para o post

Capítulo se desenrolou como a maioria previa, única "surpresa" foi a intervenção do Streusel para salvar o bando de morrer em um desmoronamento(?). Mesmo tudo indo como imaginávamos, eu não curti o modo de como o ápice do arco, o casamento, teve seu desfecho. Sei lá, me deu a impressão de que ficou faltando algo, que foi tudo muito súbito.

Achei digno de risos o Bege supor que o bando de uma Yonkou seria morto pela queda do Chatou Whole Cake. Sei que era de uma altura considerável e tudo mais, mas é o fucking bando de um dos quatro imperadores, né! Inocência abusou aqui por parte do Supernova.

Mama loucona deve causar grandes desastres na cidade doce o que dará tempo suficiente pra Luffy e os demais fugirem, talvez não de Tottoland mas pelo menos pra se afastaram bastem de Whole Cake.

Que essa fuga não se alongue muito e que o próximo arco se inicie o mais rápido possível. Zoro, Ussop, Franky e Robin fazem falta, MUITA!

Link para o post

Foi revelado a capa do Volume 86. O nome do Volume será: A Estratégia de Assassinato da Yonkou, que corresponde ao capítulo 859.

One-Piece-Volume-86.jpg

Este volume chegará as bancas do Japão no dia 4 de Agosto. Este Volume provavelmente terá 11 capítulos, começando pelo capítulo 859 e terminará no capítulo 869 “Sitiados”.

Os capítulos contidos no Volume serão:

859. A Estratégia de Assassinato da Yonkou

860. Abertura da Recepção do Casamento às 10:00

861. O Ator Perfeito

862. O Mais Inteligente

863. O Mais Honrado

864. O Plano de Massacrar a Família Vinsmoke

865. Ei, Mamãe

866. Destruidora por Nascença

867. Feliz Aniversário

868. Lançador KX

869. Sitiados

• Like 1
Link para o post

Uma curiosidade, TODOS os mangás lançados na Shonen Jump que comemora os vinte anos de One Piece fizeram referências a série em seus capítulos.

Eu vi, o chapéu de palha do Luffy apareceu em vários mangás. Vi nos que eu leio: Shokugeki no Souma, Black Clover e Boku no Hero Academia

:

19905396_1336294286490609_33296776096461http://i.imgur.com/pvvLjOc.jpg

http://i.imgur.com/eShE0U1.jpg?1

• Like 1
Link para o post

OP 873:

http://readms.net/r/one_piece/873/4439/1

------

Gostei de ver que a nuvem Zeus consegue aumentar de tamanho, muito cool a cena em que Big Mom se desloca nela eheh. Já era esperado que realmente a doença dela tinha despertado novamente e nada a parará enquanto não comer o bolo. Será que Pudding consegue mesmo? E é novidade Chiffon saber fazer bolos também. Conseguirão apanhar Capone e Chiffon a tempo? E o capítulo já acaba com Big Mom perto dos Straw Hat. Pensei que é capaz de ser Sanji de saciar o desejo dela, e quem sabe isso amenize a raiva dela para com os Straw Hat XD

Semana que vem sem capítulo :/

Link para o post

Adorei o capítulo.

Gostei de ver que muita gente na ilha se machucou com a queda do bolo, porque afinal, mesmo sendo creme e bolo, ainda assim são toneladas disso, então ainda machuca de esse peso todo cair em cima do povo. O ri muito com Straussen todo machucado e um um enome galo na cabeça hahahaha

E então chaga a Mama loucona pronta pra matar todo mundo (RIP Opera), e Perospero tem uma ótima ideia pra salvar a todos, mandando a velha atrás dos Chapéus de Palha. E adorei ela indo atrás deles de Nuvem Voadora no maior estilo Goku.

O plano da Pudding deve dar certo, e adoraria ver ela, Chiffon e Sanji cozinhando juntos um bolo pra Mama, especialmente se Sanji usar uma das 99 Receitas do Okama Kenpo pra isso (só vimos uma até agora, a Sopa da Vida, em Punk Hazard).

E agora não tem pra ninguém. Mama alcançou o bando, e não sei como eles vão conseguir segurar a velha até o bolo chegar. Realmente não vejo muita escapatória pra isso. Já vi diversas teorias na net: que apareceria Shanks pra salvá-los (coisa que eu detestaria, pois não quero ver Shanks salvando Luffy mais uma vez), que apareceriam Marco e Nekomamushi (ainda assim não gostaria muito), ou até que Lola voltasse (duvido muito).

Link para o post
Agora a coisa complicou pro lado de Luffy! Nos capítulos anteriores, achei que não ia rolar mais morte nenhuma e que o bando ia conseguir fugir. Ainda bem que Oda mudou os rumos da coisa! Se o final do arco fosse aquele, ia ser decepcionante porque tudo o que a BM fez foi dar socão. Agora, como eu queria, vamos ver ela lutar e mostrar do que é capaz. E uma de minhas teorias ainda está viva: eu acho que alguém vai morrer, sim. Talvez Jimbe ou Pedro, mas eu queria que fosse Bege ou os Vinsmoke. Eu penso que ou haverá um sacrifício para que eles possam fugir, ou Sanji vai salvar o dia fazendo um bolo de casamento. Quem sabe a Big Mom fica grata e faça até uma trégua. Não acredito que Shanks vai salvar Luffy de novo, ele prometeu que só reencontraria Luffy no dia em que a promessa estivesse cumprida. Na boa, Luffy e o bando merece levar uma sova inesquecível da Big Mom, pois ele subestimou ela até não poder mais. Está na hora dele saber do que os yonkous são capazes e que não vai vencê-los só estufando o peito.

E depois de trocentos capítulos, uma das personagens que chamou minha atenção (e que estava sumida) resolveu aparecer: Compota. Queria ter visto ela em ação nesse arco. E também mais de Katakuri Smoothie e Perospero. Não sei se ainda tem espaço para os filhos nesse arco.

Eu não vejo ninguém derrotando a Mama. E sou da opinião que ela não tem que ser derrotada mesmo. Ela tem que mostrar o porquê de ser uma yonkou e a mulher pirata mais forte do mundo. Ela tem que surrar geral sem dar chance pra ninguém! E o final trágico que eu tanto queria está mais próximo de acontecer! Acho que minhas vítimas prediletas são os Vinsmoke. Seria legal eles chegarem de surpresa e mandarem os Chapéus de Palha fugirem, pagando a dívida que tem com eles.
Editado por HLeite
Link para o post

E uma de minhas teorias ainda está viva: eu acho que alguém vai morrer, sim. Talvez Jimbe ou Pedro, mas eu queria que fosse Bege ou os Vinsmoke. Eu penso que ou haverá um sacrifício para que eles possam fugir, ou Sanji vai salvar o dia fazendo um bolo de casamento. Quem sabe a Big Mom fica grata e faça até uma trégua. Não acredito que Shanks vai salvar Luffy de novo, ele prometeu que só reencontraria Luffy no dia em que a promessa estivesse cumprida. Na boa, Luffy e o bando merece levar uma sova inesquecível da Big Mom, pois ele subestimou ela até não poder mais. Está na hora dele saber do que os yonkous são capazes e que não vai vencê-los só estufando o peito.
Eu não vejo ninguém derrotando a Mama. E sou da opinião que ela não tem que ser derrotada mesmo. Ela tem que mostrar o porquê de ser uma yonkou e a mulher pirata mais forte do mundo. Ela tem que surrar geral sem dar chance pra ninguém! E o final trágico que eu tanto queria está mais próximo de acontecer! Acho que minhas vítimas prediletas são os Vinsmoke. Seria legal eles chegarem de surpresa e mandarem os Chapéus de Palha fugirem, pagando a dívida que tem com eles.

Também acho que alguém vai morrer, e também aposto minhas fichas nos Vinsmokes, especialmente no Judge. Acho que seria ótimo alguém morrer pra mostrar como a Mama não é uma Younkou a toa e não está pra brincadeira (apesar de Opera já ter ido pro saco agora há pouco). Diferente de boa parte do fandom, não acho que Jinbe irá morrer, nem gostaria que isso ocorresse agora que o peixão finalmente resolveu se unir ao Luffy.

E sim, quero ver a Mama surrando Luffy, assim como foi com Aokiji em Long Ring Long Island, pra que assim ele sinta na pele o nível de poder que lhe falta e lute para alcançá-lo. Não acho que Luffy consiga enfrentar um Yonkou sem no mínimo ou Gear 5 ou Despertar sua akuma no mi.

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

OP 874:

http://readms.net/r/one_piece/874/4476/1

------

Capítulo bem interessante. Vemos Nami tanto a controlar o Mestre Árvore bem como depois Zeus. Será que Zeus vai mesmo partir com os Straw Hat? Secalhar vai-lhe acontecer o mesmo que ao Mestre Árvore. Tive pena dele, ele estava noivo e agora foi contra os seus para viver para poder ficar com a amada, mas Prometheus acabou com ele :/

Big Mom continua descontrolada, sem ninguém conseguir pará-la.

O fim que foi inesperado, não esperava que Pudding estivesse nem aí para Big Mom ou para o país, mas está preocupada sim que Sanji e os amigos morram. Porquê a súbita mudança? Porque Sanji aceitou a diferença dela? E Capone aceitará ajudá-los? Só se for por causa de Chiffon mesmo, porque de outra maneira ele está pouco se importando com os Straw Hat a esta altura do campeonato. E no final Pudding fugirá também da ilha? Pois ajudar o inimigo a tornará como traidora e inimiga da Big Mom.

Também fiquei surpreso com Katakuri já estar à espera dos Straw Hat no Sunny. Por sua vez, Brûlée levou um exército para o seu mundo de espelhos e estão à espera de ordens para finalmente atacarem o inimigo. O cerco está a apertar-se. Este final está a desenrolar de uma maneira que não pensava. Oda sempre a surpreender eheh.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Teve o resultado do concurso de popularidade também:

http://img.readms.net/cdn/manga/51/4476/21_221.jpg

http://img.readms.net/cdn/manga/51/4476/23-24.png

1. Luffy - 11.737 votos.
2. Zoro - 10.442 votos.
3. Sanji - 10.215 votos.
4. Law - 7.997 votos.
5. Ace - 4.605 votos.
6. Jinbe - 3.884 votos.
7. Chopper - 3.301 votos.
8. Nami - 3.269 votos.
9. Sabo - 2.967 votos.
10. Hancock - 2.452 votos.
11. Shanks: 2.010 votos.
12. Robin: 1.952 votos.
13. Cavendish: 1.742 votos.
14. Reiju: 1.665 votos.
15. Usopp: 1.409 votos.
16. Rocinante: 1.230 votos.
17. Doflamingo: 1.125 votos.
18. Crocodile: 1.050 votos.
19. Brook: 936 votos.
20. Franky: 861 votos.
20. Marco: 861 votos.
22. Perona.
23. Vivi.
24. Bon Kure.
25. Kuzan.
26. Carrot.
27. Shirohige.
28. Pudding.
29. Bartolomeo.
30. Nekomamushi.
31. Shirahoshi.
32. Smoker.
32. Tashigi.
34. Buggy.
35. Koala.
36. Eustass "Captain" Kid.
37. Rayleigh.
38. Gol D. Roger.
39. Eiichiro Oda.
40. Rebecca.
41. Bepo.
42. Rob Rucchi.
43. Enel.
44. Ain (Film Z).
45. Katakuri.
46. Señor Pink.
47. Farafra.
48. Kurohige.
49. Urouge.
50. Pandaman.

51. Capone Bege
52 Issho (Fujitora)
53 Caesar Clown / Gastino
54 Benn Beckman
54 Kaloo
56 Pell
57 Coby
57 Vinsmoke Ichiji
59 Going Merry
59 Carina
61 Kalifa
62 Pedro
62 Gaimon
62 Don Krieg
65 Gild Tesoro
65 Vinsmoke Sola
67 Jewelry Bonney
67 Laki
69 Charlotte Linlin (Big Mom)
69 Penguin
69 Baby 5
69 Sakazuki (Akainu)
69 Kaku
74 Basil Hawkins
75 Dr. Hiluluk
76 Kumashi
76 Borsalino (Kizaru)
76 Bell-mère
76 Emporio Ivankov
80 Izo
80 Monet
80 Zephyr (Z)
80 Rika
84 Monkey D. Dragon
85 Spandam
85 Makino
85 Kung-Fu Dugongs
85 Miss Valentine
89 Pekoms
89 X Drake
89 Vinsmoke Yonji
89 Zeff
93 Leo
93 Vinsmoke Niji
93 Kuina
96 Kaido
96 Shiliew
96 Chouchou
99 Thousand Sunny
99 Shachi
99 Paulie
99 Laboon

Os japoneses tem um parafuso a menos mesmo, um monte de personagens aleatórias na frente de personagens legais. Cruzes!

Luffy soberano é mais que justo, FUTURO REI DOS PIRATAS é quem manda nessa bagaça. O grande destaque ficam pra Reiju que já estreou dentro do top 20 ( /love) Corazon que pegou o 16º e o Jinbe que fisgou o fucking SEXTO lugar, ah e a página colorida do capítulo praticamente confirmou o peixão como new nakama do Luffy, Carloss chora. Outra que roubou a atenção foi a Carot, que pegou um honroso vigésimo sexto lugar. #Carotpramugiwara

Editado por Carloss
Link para o post

Capítulo muito interessante.

Mama mostrando todo o seu monstruoso poder ao atacar o bando foi algo insano. E Nami controlando King Baum e depois Zeus é impagável hahaha

No mais, algumas considerações: no início do arco, King Baum diz que nenhum Homie pode contrariar a Mama, tanto que eles não conseguem desobedecer nem mesmo alguém que possui um Vivre Card dela. Por isso, foi em estranho nesse capítulo vermos King Baum e Zeus a desobedecendo. Tenho algumas teorias quanto a isso:

1 - Prieiramente, quanto a Zeus, ele é especial. É feito da alma da própria Big Mom, então deve ter uma autonomia própria. E ele "abandona" a Mama por causa de comida, o que pode ser coerente se levarmos em consideração que ele é parte dela, que enlouquece por comida. Ele ter "desobedecido" a Mama até que é entendível se vermos dessa forma. E não acho que ele vai seguir a Nami a partir de agora.

2 - Já no lado do King Baum, penso que quanto mais poderosa é a alma no homie, mais difícil de controlar, por isso no fim King Baum consegue resistir a ordem da Mama. Ou talvez por ter sido uma ordem dispersa a Floresta da Sedução, não a ele, especificamente.

Outro ponto do capítulo é que temos Brulée com um exército, e Katakuri no Sunny. Isso é uma coisa que sempre me incomoda: por que os inimigos nunca pensam em destruir o navio deles? Isso os impediria de fugir. Katakuri tá lá, podia fazer isso facilmente. E falando em Katakuri, ele deve estar com um pressentimento péssimo sobre Luffy, pra estar se precavendo tanto sobre ele.

E no final temos Purrin buscando ajuda. Acho que ela consegue e salva o bando, fingindo que fez isso pela Mama.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

OP 875:

http://readms.net/r/one_piece/875/4493/1

------

Capítulo meio de transição sem muita coisa de especial acontecer. Fiquei curioso foi a atitude de Pudding no final do capítulo. Será que afinal está a usar apenas Chiffon e está nem aí para os Straw Hat? Está a ficar confuso com o que ela pretende afinal XD

Gostei da cena em que Zeus come logo todas as nuvens da arma de Nami. E ficou bem feita a cena depois do trovão cair no grupo de Big Mom. Será que alguém para além dela,sobreviveu?

Link para o post

Oda anda enrolando pra fazer esse desfecho, já tá ficando massante isso!

Embora tosco, torço pra Nami levar o Zeus junto. Daria um tremendo up no quesito força pra personagem.

E oficialmente One Piece ganhou uma versão fêmea do Saga, Purin! Parabains aos envolvidos.

Única coisa que me importa nessa parte final pelo visto vai ser Chopper e Brook vs Perospero e Katakuri. Chegou a hora do Tanuki brilhar. *-*

Editado por Carloss
Link para o post

Detestaria com todas as forças que Nami levasse Zeus junto. Torço para que Oda não dê uma de Kishimoto e dê poderes de mão beijada para seus personagens. É completamente ilógico Zeus ir com Nami. Como usuária da Soul Soul no Mi, a Big Mom não só tem o poder de criar os homies, mas controlá-los completamente. Eles podem ter personalidade própria, mas não podem desobedecê-la (King Baum foi claro no capítulo passado). E ela pode acabar com eles quando quiser, ainda mais Zeus, que é uma parcela de sua própria alma. Ele ir com Nami seria como se a Big Mom traísse a si mesma. Totalmente ilógico!

Bom, sobre o capítulo, acho que, depois desse raio, a Mama vai ficar mais louca de ódio ainda! Não sei o que ela vai fazer com Zeus depois disso. Difícil ela perdoar ele! Se bem que ele não fez de propósito, desde o início Nami está se aproveitando da inocência dele. Está claro que ele é leal a Big Mom. O que acontece é que, como ele é parte da alma dela, ele acaba agindo igual a ela e sempre perde o foco quando vê uma comida gostosa.

Sobre Purin, parece que todos fomos enganados de novo por ela! Ela não está lá para salvar Sanji, é o contrário! Oda é um baita de um troll. kkk

Editado por HLeite
Link para o post

Capítulo interessante, mas concordo que está se estendendo demais. Espero que eles consigam fugir da ilha em uns 3 capítulos, 5 no máximo.

Eu também detestaria demais que Nami levasse Zeus, primeiro, porque quero ver Nami revelando todo o poder do Sorcery Clima Tact, o que ela ainda não fez, e depender de Zeus ia atrasar isso; segundo pelo motivo que o @HLeite citou, que a usuária da Soul Soul no Mi tem o poder de criar e controlar totalmente seus homies, apesar de que Zeus, tendo parte da alma da própria Mama, deve ter uma autonomia bem maior, mas ainda assim, como mostrado, ele é leal a ela, só que assim como a Mama, não resiste a comidas gostosas.

No mais, foi muito interessante Chopper e Brook contra Katakuri e Perospero. Eles até podem vencer o Perospero, mas não tem chance contra Katakuri, mas ainda assim quero ver algo legal dessa luta. Desce a porrada nesse linguarudo, Chopper!

E Purin é cada vez mais misteriosa. Ela está do lado deles ou contra eles? Ou apenas tá ficando meio louca? Só o tempo dirá.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...