NunoEddie 1.204 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 OP 878: http://readms.net/r/one_piece/878/4559/1 ------ Com a derrota momentânea de Perospero, o doce derrete-se e as ondas voltam ao normal e Brook e Chopper safam-se. Mas as coisas continuam tensas e Big Mom Big Mom levanta-se rapidamente, e Perospero ressurge também. Curioso que Pedro conheceu Roger e quis partir com a sua tripulação, ele acredita piamente que Luffy de alguma forma está relacionado a Roger e que trará um novo mundo. Agora uma coisa que nunca esperei foi ver Luffy ficar para trás, para que os seus companheiros pudessem escapar. Estou muito curioso com a luta entre os dois. Mas como será que ela vai voltar? Fará o tal jogo de vida da Big Mom e voltará com vida diminuída? Mesmo assim não estou a ver porque ela o deixaria partir, especialmente agora que está sozinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Capítulo bem interessante. Nenhuma grande surpresa nos Minks mais velhos conhecerem o Roger, já que seus líderes navegaram com ele, mas ainda assim gostei bastante do passado do Pedro, especialmente da explicação do porque o nome dos Piratas Nox. Sabia que Perospero não morreria com o bomba, mas logo de cara achei que ele tinha perdido um braço, até ele explicar que era sua armadura de doce. A questão que fica é: se Perospero se levantou, será que Pedro também se levantará? Depois de todo esse drama criado, ficaria muito sem graça que ele sobrevivesse. Pode ser até que a bomba não o tenha matado, mas a Mama o mataria, roubando o resto da vida dele. E realmente adoro o Sunny! Achei super engraçado a galera bem incrédula que o navio ia voar e depois boquiabertos com isso hahahaha. Imagina se vissem um Chicken Voyage ou um Gaon Cannon. Mas esse fim realmente me surpreendeu. Quem imaginaria que nessa reta final o Oda nos daria um LuffyXKatakuri!!! Sendo bem sincero, a não ser que Oda dê ao Luffy um novo poder/habilidade (talvez uma nova forma do Gear 4, ou um princípio de "Despertar da Akuma no Mi"), não o vejo derrotando Katakuri, pois além dele ser o mais forte dos Generais Doces, ainda tem um exército no Mundos dos Espelhos, e Luffy nem mesmo conseguiu derrotar Cracker sozinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Impossível Pedro estar vivo. Seria uma das piores coisas feitas em OP e Oda não é disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Impossível Pedro estar vivo. Seria uma das piores coisas feitas em OP e Oda não é disso. Olha, se até Pell que é mais fraco que Pedro sobreviveu a uma explosão a queima roupa, não vejo porque Pedro não poderia estar vivo. Mas realmente espero que ele tenha morrido e, se estiver vivo, que a Mama o mate. Adoro o personagem, mas acho que precisamos de uma morte pra impactar esse arco (podia matar Judge também). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Acho que matar Judge só agradaria aos fãs eheh. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Eu adoraria que Judge morresse também. Por mim, morria a família inteira, menos a Reiju. E mesmo fazendo cosplay de Shanks, fiquei feliz que Perospero sobreviveu. Porém, a Big Mom está logo ali, tomara que ela não mate ele! Já encheu o saco esse negócio dela de matar os filhos, quando Oda gosta de uma ideia ele tem uma imensa dificuldade de largá-la. Da primeira vez, a situação foi impactante. Da segunda vez, ok, ninguém liga para Opera. Mas fazer a mesma coisa uma terceira vez e a custo de um personagem tão bom como Perospero, não. Basta, Oda! Quanto ao capítulo em si, foi um dos melhores (senão o melhor) desse arco. Eu esperava tudo, menos Luffy ficar pra trás. Sobre o confronto com Katakuri, sinceramente não espero que Luffy vença, ainda mais no mano a mano. As últimas lutas individuais dele foram uma decepção, isso porque, quando está em apuros, ele apela e vai no dois contra um, ou até mais. Foi assim com Doflamindo (ele ia perder a luta e chamou a ilha inteira pra ajudar). Mais tarde, estufou o peito e chamou Cracker pro mano a mano, quando viu que não ia vencer, chamou Nami pra ajudar. Pra falar a verdade, achei essa atitude bem covarde, especialmente nesta luta. Por isso, se for levar esse histórico em conta, não vejo ele vencendo Katakuri, não. Ele não conseguiu vencer Cracker sozinho, me parece ilógico que ele vença o lugar-tenente da Big Mom. Sei, no entanto, que no contexto da luta tem que se levar em conta as possíveis desvantagens de uma Akuma no Mi em relação a outra. Vamos ver o que Oda tem em mente, mas, se acaso Luffy vencer, espero que não seja forçado. Não quero que One Piece se torne um Naruto da vida, onde personagens tiram poderes da bunda e ganham as lutas simplesmente porque sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Bem, acho que a atitude de Luffy nos contextos que falou não é de covarde não. Em ambas as situações, seja DoFlamingo ou Cracker, ele ficou sem energia e precisava de um tempo para se recuperar. Então o que ele podia fazer? E os outros não iam ficar quietos sem fazer nada e que Luffy morresse quando, no caso de Dressrosa, era o que libertaria finalmente a ilha do terror do Shichibukai. Não achei nada incoerente com o personagem ou forçado no contexto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 OP 879: http://readms.net/r/one_piece/879/4575/1 ------ Capítulo basicamente de transição. Luffy está mesmo em grandes sarilhos, como se vai safar... Gostei da forma como Big Mom se movimenta agora em cima do mar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Gostei muito da cena no Sunny! foi uma tensão legal. O Jinbe põe um delineador bem claro de como ele vai ser a rocha firme dos mugiwaras, com uma sensatez e up moral que o Zoro falhou em mostrar em mais de uma ocasião, considerando que ele era o mais próximo desta maturidade que o bando tinha. Isso é importante não só pro calor do momento como também como um espelho que os outros do bando vão buscar refletir em si mesmos, especialmente a galera mais emotiva, Ussop, Chopper, Brook e até certo ponto, Luffy.E o Perospero é de fato um verdadeiro construtor, em vez daquele cagão do Mr. 3. O cara cria o que for necessário, é tenaz, astuto e implacável. Eu esperava algo do Perospero sendo ele o primogênito, mas nesse Cap ele me surpreendeu. Ter tido a coragem de subir no ombro dela estando jurado de morte exige uma certa frieza, e fazê-lá andar no mar foi foda. E o que caralhos o Zeus e o Prometheus estão fazendo que não estão ajudando a Mama ?Já a luta do Luffy , foi só uma amostra irrisória de como o Kataguri definitivamente supera o Luffy em condições normais. Ele sequer tentou lutar a sério, usando de habilidades copiadas do Luffy pra exemplificar claramente sua superioridade. O Luffy também tava na velha tática que ele deve ter aprendido com o Rayleigh, de se poupar enquanto aprende um pouco sobre o adversário. O infortúnio é que essa coleta de dados não rendeu mais do que umas boas porradas pra ele. É a segunda vez que ele vai ativar o G4 sabendo tão pouco do adversário, na primeira vez ele levou um corte do Cracker; Ele vai ter que dar uma boa inovada aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 (editado) Que visão medonha e, ao mesmo tempo, bizarra da Big Mom cruzando o mar a pé! E quem diria que Perospero teria tanto protagonismo nessa reta final do arco! Já disse outras vezes que eu gostei muito desse personagem, Oda não pode inventar de matar ele, ainda mais repetindo a fórmula batida de ser morto pela mãe em descontrole. Oda já matou dois assim, chega disso! Por favor, Oda, não toque em Perospero! Esse destaque que Perospero está tendo merecidamente era bem o que eu esperava. Ele é o primogênito da família Charlotte, tinha mesmo que se sobressair e ser tão aclamado quanto Katakuri. Espero, oportunamente, esse mesmo destaque para Compota, a filha mais velha. Zeus e Prometheus ficaram para trás, não sei bem o que isso pode significar. Por um lado é bom, pois poderemos ver a Mama lutando sem depender das habilidades dos homies; por outro, e exatamente por causa disso, não veremos ela full power. E, finalmente, começou a luta mais esperada: Luffy vs Katakuri. Vou logo dizendo que eu não sou hater de Luffy, mas espero que ele perca esta luta. E espero isso pelos mesmos motivos que eu não aceitava uma possível derrota da Big Mom: Luffy não está no nível do adversário. Além de provar ser mais forte em todos os quesitos, Katakuri tem uma fruta que parece ser uma espécie de evolução ou versão mais forte da fruta de Luffy. Isso não é novidade no mangá, Oda apresentou outras frutas que possuem capacidades semelhantes, mas inferiores ou superiores em suas potencialidades (e ele mesmo admitiu e comentou sobre isso nos SBS). Por exemplo, a Ton Ton no Mi é a versão mais forte da Kilo Kilo No Mi; a mesma coisa em relação à Pamu Pamu no Mi com a Bomu Bomu no Mi, e a Buki Buki no Mi com a Supa Supa No Mi, etc. (os subordinados de Doflamingo tinham versões mais fortes das frutas dos subordinados de Crocodile). Por isso, para mim, Luffy perder é o cenário mais realista. Se isso acontecesse, eu daria 10 para o Oda só pelo realismo e pela coragem de sustentar a decisão. Prefiro mil vezes que Luffy perca e evolua com a derrota do que ter uma vitória forçada e obrigatória só porque é o protagonista. Mas acho difícil isso acontecer. Luffy vai ganhar nem que tenha que apelar para o Gomu Gomu No Protagonismo. Editado Setembro 23, 2017 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Luffy já perdeu antes, então não vejo porque não há de perder novamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Capítulo até legal. Foi legal ver Perospero putasso nesse capítulo, e ele sem braço ficou uma cena bem foda. E que interessante saber que Lola era a ministra do chocolate! Vemos também Jinbe como a voz da experiência, mesmo tendo acabado de entrar pro bando. A partir de agora, ele deve ser alguém bem importante pra ajudar nas decisões do bando, já quem tem anos e anos de experiência como pirata. Quem sabe ele até assuma o posto de imediato, acabando com essa eterna briga dos fãs de se o imediato é Zoro ou Nami. E Luffy X Katakuri...é, não vejo mesmo Luffy ganhando. Pra alguém que teve dificuldade com Cracker, só o vencendo com ajuda de Nami, não tem como derrotar o mais poderoso membro do exército da Mama. E achei extremamente interessante essa dinâmica inicial, com Katakuri copiando o estilo de luta do Luffy só pra mostrar o quanto é superior a ele. Porém, o outro ponto é: se ele não derrotar Katakuri, como vai sair do Mundo dos Espelhos? Luffy vai ter que dar um jeito de, ao menos, impedir os movimentos dele temporariamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 OP 880: http://readms.net/r/one_piece/880/4593/1 ------ Capítulo meio morno, mas interessante como Pudding organizou tudo para que os chefs não ficassem cientes da realidade sobre Sanji. Bem esperta a moça. Vamos a ver se realmente conseguem o bolo a tempo e horas. Luffy continua dificuldades e para piorar, Brûlée e outros dois irmãos preparam para invadir novamente o Sunny. Para não falar que a Big Mom criou um tsunami hommie. Agora que as coisas ainda estão piores. Será um milagre os Straw Hat escaparem disto tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Nossa, agora foi apelação! Criar um homie como uma manifestação do mar oficialmente torna a Big Mom uma exterminadora de usuários de Akuma No Mi, não tem pra ninguém! Essa mulher é um monstro! Imagina ela descontrolada em Marineford? Ia mandar um tsunami engolir a lha inteira! E pra não restar nenhuma vivalma ainda tem Zeus pra eletrificar a água! Água e raio, dois condutores mortíferos! Já quero ela com esse homie permanentemente, igual a Zeus e Prometheus. Não sei o que Oda vai fazer para o bando se salvar, as coisas complicaram absurdamente. Sunny está com princípio de incêndio, um tsunami está prestes a destruí-lo e Katakuri continua surrando Luffy como se não houvesse amanhã. E agora? Eu estou quase chegando a acreditar que Luffy não derrotará Katakuri (até acho melhor assim), ele deve dar um jeito de retardá-lo e fugir pro navio. Talvez um Coup de Burst os afaste do perigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 NOVA OPENING DE ONE PIECE!!!! https://www.youtube.com/watch?v=nE2FtAyrf3M KATAKURI APARECE!! *OOOOOOOOOOOOO* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Outubro 1, 2017 Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 (editado) KATAKURI APARECE!! *OOOOOOOOOOOOO* E o cabelo dele é rosa! Oda nunca mostrou as cores oficiais de Katakuri e não sei se ele tem alguma participação na definição das cores de seus personagens quando eles aparecem no anime sem nunca terem sido colorizados no mangá, mas eu esperava que o cabelo dele fosse preto, que ele tivesse um visual mais sóbrio, e não que fosse uma alegoria carnavalesca. Se bem que a Big Mom também tem o cabelo rosa, e ele é filho dela. Não sei ao certo o que pensar, talvez seja só o tempo para eu me acostumar. E o visual dele tem outro problema: a péssima animação e o traço abaixo da crítica (e olha que é uma abertura!). Eles exageraram tanto no tamanho da echarpe (ou cachecol, como preferirem), que mais parece que a cabeça de Katakuri está se enterrando no corpo. Aliás, a péssima animação já virou rotina nesse arco. Editado Outubro 1, 2017 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Outubro 1, 2017 Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 E o cabelo dele é rosa! Oda nunca mostrou as cores oficiais de Katakuri e não sei se ele tem alguma participação na definição das cores de seus personagens quando eles aparecem no anime sem nunca terem sido colorizados no mangá, mas eu esperava que o cabelo dele fosse preto, que ele tivesse um visual mais sóbrio, e não que fosse uma alegoria carnavalesca. Se bem que a Big Mom também tem o cabelo rosa, e ele é filho dela. Não sei ao certo o que pensar, talvez seja só o tempo para eu me acostumar. E o visual dele tem outro problema: a péssima animação e o traço abaixo da crítica (e olha que é uma abertura!). Eles exageraram tanto no tamanho da echarpe (ou cachecol, como preferirem), que mais parece que a cabeça de Katakuri está se enterrando no corpo. Aliás, a péssima animação já virou rotina nesse arco. Até onde já vi em site de One Piece, Oda já falou que sempre que um personagem é colorizado no anime antes do mangá, eles ligam pra ele perguntando quais as cores do personagem. No mais, por algum motivo em sempre o imaginei com roupa e cabelos rosa. Esse arco é tão "colorido" que não consigo imaginar nenhum visual sóbrio pros personagens. Sem falar que o Oda anda esconde a "trolagem final" com essa echarpe cobrindo a boca do personagem, que quando (se) for revelada, deve ser bem bizarra. Me surpreendeu mais o fato que a "roupa mafia" do Luffy (que ele veste pra encontrar o Capone) ser "cor de vinho" e não preta. E na abertura já vemos uma palhinha do que o mito Soul King irá fazer nesse arco. Mal posso esperar pra acabar essa parte de Luffy e Sanji e passar a focar nos outros personagens do arco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 1, 2017 Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Gostei da nova abertura. Quanto aos episódios em si, acho que se perderam um pouco demais nos flashbacks em vez de se centrarem mais no presente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Outubro 1, 2017 Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 (editado) As cores oficiais de Katakuri e dos filhos principais da família Charlotte. Adorei Compota destacada entre os subordinados mais fortes da Big Mom, apesar de ter aparecido tão pouco. Acho que a Toei sabe de algo que não sabemos. Espero que ela tenha o mesmo destaque que Katakuri e Perospero estão tendo agora. Espero o mesmo para Smoothie, pois ela ainda está devendo. Sobre a possível boca bizarra de Katakuri, entendo que Oda adora esse tipo de trollagem, mas espero que ele dispense isso agora. Katakuri tem um visual muito legal, ele é, esteticamente, o melhor personagem que Oda criou em anos. Seria muito desperdício ele estragá-lo só para não perder a piada (fraca, na minha opinião). Oda caprichou tanto no visual de Katakuri que, apesar de ser o secundogênito, ele é muito mais jovial do que todos os seus irmãos. Isso se sobressai na imagem. Editado Outubro 2, 2017 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Essa informação das cores dos personagens já foi confirmado em entrevistas por produtores do anime. Mas só devem perguntar de personagens importantes, lembro que quando o bebê do Bebê apareceu ele tinha cabelos preto, pouco tempo depois Oda mostrou ele com cabelo rosa, aí agora na nova abertura corrigiram a cor dele. E a cor do terno do Luffy já era sabido a algum tempo, tinha saído na capa de um volume. Estou em love com essa opening, adorei. Melhor desde a primeira de Dressrosa. Eu curti muito a coloração de TODOS, principalmente da Smoothie, Compote e Oven. E já esperava algo assim pro Katakuri. Sobre o episódio em si, quando ficou na parte inédita foi muito bom, o final me deixou com um nó na garganta. O que estragou foram os inúmeras flashbacks desnecessários! Agora o anime está perto da melhor parte do arco: "Purin falsiane-aliança-casamento" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 OP 881: http://readms.net/r/one_piece/881/4608/1 ------ Capítulo interessante. Gostei da parte de Jimbei navegar no meio da onda. Espero que ele traga mais conhecimentos destes. De resto, foi um pouco mais do mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Capítulo muito legal! Jinbe já era membro oficial do bando desde sua declaração a BigMom no casamento, mas agora sabemos qual será sua função: Timoneiro! E foi uma maneira incrível do Oda nos apresentar ao "cargo" dele no bando. E ele ainda reconhecendo como o Sunny é um ótimo navio e a Nami é uma incrível navegadora! E ri demais com Brook e Chopper achando que iam morrer! hahaha Fora isso, Luffy está servindo de saco de pancadas pro Katakuri, mas essa cena do final, onde o rosto dele muda foi muito estranha...me pergunto o que terá sido isso. Pena que só daqui a duas semanas agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Clímax do arco não chega nunca, assim como o pra valer de Luffy vs Katakuri, Santo Deus! Parece que o Oda tá fazendo o possível (e o impossível!) pra só fechar esse arco no capítulo 900, ele é bem convictos nessas manias. Prova disso foi arrastar Dressrosa pra acabar com 100 capítulos. No mais, mais um capítulo que esfrega na cara de todos que o Jinbe é SIM um mugiwara. Agora até sabemos sua função a bordo: Timoneiro! E o efeito estranho que o Luffy sofreu no capítulo acredito ser obra de um daqueles irmãos da tribo dos pescoços longo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 E o efeito estranho que o Luffy sofreu no capítulo acredito ser obra de um daqueles irmãos da tribo dos pescoços longo. Vi pessoas comentando que aquilo poderia ter siso simplesmente Luffy tentand tranquilizar seus companheiros ao fazer uma cara sorridente. Antes disso tem até uma parte dele segurando a boca "pra não gritar" com o golpe. É provável que seja apenas isso mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 (editado) Vi pessoas comentando que aquilo poderia ter siso simplesmente Luffy tentand tranquilizar seus companheiros ao fazer uma cara sorridente. Antes disso tem até uma parte dele segurando a boca "pra não gritar" com o golpe. É provável que seja apenas isso mesmo.É, pode ser. Não tinha pensado desse jeito. _________________________ Saiu a capa do volume 87: Este volume chegará as bancas do Japão no dia 2 de Novembro. Este Volume provavelmente terá 11 capítulos, começando pelo capítulo 870 “Despedida” e terminará no capítulo 880 “Chance de Escapar 0%”.• 870. Despedida• 871. Vai, Caesar• 872. Macio e Gelatinoso• 873. Docemente Encurralados• 874. Kingbaum• 875. Uma Mulher Honrada• 876. Purin Aparece por Coincidência!• 877. Eu Não Sou Doce• 878. O Capitão dos Guardiões da Tribo Mink: Pedro• 879. Katakuri, um dos Generais da Doçura da Big Mom• 880. Chance de Escapar 0% Editado Outubro 13, 2017 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.