NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Gostei muito da capa. Bem foda mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Capa do volume 84 de One Piece, que se chamará Luffy vs Sanji: Capa muito foda! A anterior mostrou todos os membros da família Charlote e dessa vez temos a família do Sanji reunida, algo bem corriqueiro e que o Oda quase sempre costuma fazer nas capas dos seus volumes. Se não me engano essa é a primeira vez que vemos a colorização oficial dos Vinsmokes, gostei bastante das cores usadas, principalmente na Reiju. Primeira vez mesmo que vimos a coloração dos Vinsmokes. Gostei do Oda ter ido a fundo mesmo no tema "Equipe Super Sentai". Ichiji é o Vermelho, Niji o Azul, Yonji o Verde e Reiju a Rosa. A pergunta é: Sanji seria o amarelo, seguindo o padrão da cor dos cabelos, ou o preto, pela alcunha? Fiquei na dúvida. No mais, antes de ver isso eu achava que eram todos loiros, ainda mais depois de Luffy ter confundido Reiju com Sanji na primeir vez que a viu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Talvez tenha confundido pelo aspeto ser muito parecido, mas isso não quer dizer que a cor de cabelo fosse igual eheh. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 (editado) Acredito que o Luffy confundiu ela com o Sanji por causa da sobrancelha encaracolada. Se não me engano ela é invertida em comparação com a do cozinheiro mas o Luffy é meio burro pra ter notado essa diferença. Hahahaha Editado Janeiro 20, 2017 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 OP 853: https://mangastream.com/r/one_piece/853/3972/1 ------ Não se passou muita coisa, mas interessante como Baron Egg tem esse poder de 'evoluir'. Veremos se ele ainda regressa. Foi bem pensado Pedro usar esta estratégia depois de saber de Chopper e Carrot no mundo dos espelhos. Quanto ao encontro de Luffy e Reiju, não teve nada de mais. E como pensava Sanji não vai desistir assim da família, mesmo ela merecendo que ele fugisse com os companheiros e pronto. E Brook foi derrotado. Era esperado que ele não aguentasse contra uma Yonkou. Agora o que acontecerá com ele? E curioso que ela deu uma parte da sua própria alma, lá àqueles duas nuvens e ao chapéu, e que por isso são bem fortes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Tava botando muita fé no Brook mas ele não fez frente à Big Mon, normal. Ele conseguiu até fazer muito estrago, e se não fosse a intromissão da Mama ele teria concluído o plano com uma certa facilidade. Eu acho que ele não falhou completamente a missão, tenho por mim que ele conseguiu copiar os Poneglyphs em um dial e o escondeu dentro do seu crânio. Me pergunto se o Oda vai trabalhar mais com essas novas tribos que ele vem inserindo na obra, já temos as tribos dos braços longos, das pernas longas, dos pescoços longos e agora os dos 3 olhos. Será que veremos toda a extensão dos poderes da Purin ainda nesse arco, já que parece que ela não despertou completamente? A Akuma no Mi do Tamago séria uma Zoan? Queria que o Oda tivesse trabalhado as outras formas dele com mais calma, foi tudo muito rápido e nem pudemos ver sua última forma direito. Com o resgate do Pedro, feito pelo Chopper e Carot, uma frente da batalha já se encerrou, os próximos que devem se refugiar no mundo dos espelhos são Nami e Jinbe. Luffy correndo para o lugar prometido é a prova de que estamos indo pros finalmentes do arco! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Acredito que no anime vejamos mais do Tamago. Lá por norma as coisas são mais desenvolvidas nesse tipo de aspetos. E espero que Brook tenha conseguido copiar os Poneglyphs. Quero ver é como vão salvá-lo. Claro que não partirão sem ele. Luffy jamais fará isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Acredito que no anime vejamos mais do Tamago. Lá por norma as coisas são mais desenvolvidas nesse tipo de aspetos.Os produtores da Toei adoram essas brechas deixadas pelo Oda. Mas esses são os tipos de fillers que são legais de se ter. E espero que Brook tenha conseguido copiar os Poneglyphs. Quero ver é como vão salvá-lo. Claro que não partirão sem ele. Luffy jamais fará isso.Aposto todas as minhas fichas que a explosão do Tamatebako será a chave pra fuga dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 OP 854: https://mangastream.com/r/one_piece/854/3992/1 ------ Capítulo meio de transição e sem novidades. Bom que Nami e Jimbei já estão no mundo dos espelhos. Coitado do Chopper que levou com o ataque de Nami. Muito engraçada a situação eheh. A conversa de Pudding e Big Mom é de arrepiar, não se nota qualquer hesitação naquilo que estão prestes a fazer. E Brook que ainda não fazia ideia de como Pudding é na realidade, não acredita no que está a ouvir. E coitado dele, que agora será tipo uma lembrança que Big Mom usará sempre. Foi interessante ver que as três entidades que acompanham Big Mom (as nuvens e o chapéu) foram feridas por Brook, e pela primeira vez. Isto mostra que ele conseguiu um grande feito afinal. Interessante a reunião com alguns dos filhos da Big Mom. Eles pensam que está tudo sob controlo, quando realmente não está nada ahah. Brook está derrotado, mas será que ele não conseguiu escapar parte da sua alma nas feridas das nuvens e do chapéu? Pedro não morreu. Carrot e Chopper estão no mundo dos espelhos, o que significa que ainda não estão cientes que Brûlée foi capturada. E Opera mentiu à descarada e disse que queimou Luffy e Nami. Com certeza que Big Mom não ficará nada contente com isto tudo. E quero ver como vai ficar a resolução. Dado que os Straw Hat não estão todos juntos, talvez a parte do real confronto com a Big Mom ainda venha depois de lidarem com Kaidou. Não estou a ver como eles ali conseguirão já arruinar o seu país perfeito e armada. Por fim, Sanji finalmente se decidiu em partir até Luffy. Não era sem tempo. Não faria sentido ele também morrer e deixar os planos da Yonkou correrem como ela quer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Capítulo de transição, com Sanji finalmente tomando a decisão de lutar pra voltar ao bando. Gostei bastante da cena dele irritado ao pegarem sua comida, e finalmente tendo sua resposta ao ser questionado "o que vocês está fazendo aqui?". De resto, como era de se esperar desde o começo, Brullé e seu poder serão a chave para a fuga dos Chapéus de Palha de Whole Cake Island. Agora que Jinbe e Nami foram resgatados, só faltam Luffy e Sanji, e Brook, que será o mais complicado. Esse arco claramente já está perto do fim, e a batalha contra a Big Mom deve ficar pra outra hora, mas devemos ter um encontro dela com o Luffy antes do fim do arco. Já sobre Brook, ele obviamente não venceria a Big Mom, mas merece respeito por ter sido o primeiro a ferir os Homies principais dela. No mais, é quase certo que ele conseguiu copiar o Road Poneglyph, e talvez até os outros 3, e essa cópia deve estar escondida no compartimento do crânio. Ansioso por essa festa de casamento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 OP 855: https://mangastream.com/r/one_piece/855/4006/1 ------ Capítulo bem divertido. Muito divertidas as cenas do grupo a resgatarem Brook eheh. E as teorias que rolavam por aí estavam certas, Brook conseguiu copiar os Poneglyphs e escondeu as cópias no seu crânio. Agora que as coisas vão aquecer. Por outro lado, temos Sanji a ir de encontro a Luffy, e a vê-lo moribundo no campo de batalha que houve mais cedo. Interessante como o outro membro dos piratas de Big Mom também escondeu dos outros que Sanji fugiu. Parece que eles não querem ver as suas reputações estragadas, especialmente perderem as suas vidas, como Opera disse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Capítulo muito bom, de fato. Ri horrores com o resgate do Brook, fazia tempo que não lia um capítulo tão engraçado e divertido de One Piece. Hahaha Como suspeitava, o Brook tinha copiado todos os poneglyphs antes da chegada da Big Mon. Era o esperado já que, assim como o próprio mugiwara falou, outra oportunidade daquela seria quase impossível novamente. O encontro prometido finalmente aconteceu, Sanji e Luffy se reencontraram e o final do arco está cada vez mais iminente. Eu tenho quase certeza que o Luffy vai querer salvar a Reiju, para retribuir o favor de ter o salvado lá no começo do arco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Capítulo superdivertido. Ri muito com as tentativas de salvamento do Brock, e a Mama é fodona demais, gente! Especialmente com seus 3 homies principais. No mais, apesar do foco da saga ser o Sanji, essa é a saga do Brook, que é o cara que mais está mitando aqui. Tá certo que ele tem um poder que tem certa vantagem contra o poder da BigMom, estilo LuffyXEnel, mas não acho que isso tira seu mérito de ter conseguido fazer uma cópia dos 3 Poneglyphs da BigMom (eu pensei que ele só teria conseguido de 1 ou 2), que diga-se de passagem, foi um feito que antes dele apenas Roger conseguiu, e ainda ser o primeiro a ferir os 3 principais homies dela, o que ninguém nunca fez. E o mais engraçado foi ele entregando as cópias na maior naturalidade, como se fizesse isso todo dia (sem falar que foi engraçado Jinbe, Carrot e Pedro se surpreendendo quando ele abriu a cabeça). Brook muito mito! Sempre gostei dele, e agora mais ainda. Bem legal a parte de Sanji e Luffy. E que campo de batalha brutal...o corpo dos homies estão todos lá ainda. E a cena final dele achando o Luffy todo desnutrido foi ótima. Teve também o Bobin no começo do capítulo, cujo poder, pela representação, eu chuto como Fruto da Hipnose, ou Fruto do Pêndulo. E uma coisa que eu já desconfiava por causa dos homies, mas que agora se confirmou, foi que o exército da BigMom tem postos baseados em peças de xadrez, sendo que Bobin é um bispo. Se for só como um jogo de xadrez, só devemos ter 2 em cada posto, então o cara é meio importante (sua alcunha, que é algo como "o finalizador" é bem legal), mas ainda acho que vai apanhar bastante do Sanji.No mais, esse arco já está indo pro seu final. Não acredito que Luffy lute com BigMom por hora, mas talvez quando ela descobrir que eles roubaram os Poneglyphs e quando a Tamatebako explodir na cara dela, ela fique tão puta que persiga eles até Wano, aí veríamos uma guerra foda entre Luffy e 2 Younkos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Uma luta contra dois Yonkous ao mesmo tempo seria bem difícil, mas é possível de acontecer. Espero que o arco de Wano seja também assim para o curto, pois quero muito ver as lutas mesmo contra os Yonkous e a ida até à última ilha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Com o fim do arco se aproximando, quais são as avaliações de vocês a respeito dele? Uma avaliação parcial, tendo em vista que ainda não foi encerrada. Devo dizer que por se tratar de um trama que envolvia um dos Yonkous e um dos mugiwaras mais importante, eu estava esperando que fosse o melhor arco desde o time skype e um dos melhores da obra mas por enquanto não correspondeu as minhas expectativas e tô achando tudo bom e só. Em meu ranking pessoal de sagas pós TS colocaria ela abaixo de Zou, Dressrosa e até talvez Punk Hazard, bem, claro, tudo pode mudar dependendo do desfecho, que é onde o Oda sempre consegue fazer algo muito foda. Vou listar alguns pontos que pra mim o arco Whole Cake falhou até o presente momento, claro: Lutas fracas: É, eu sei que o ponto forte de One Piece não são suas lutas, no entanto sempre tem um ou duas lutas nos arcos que são extremamente fodas e empolgantes, o que não está acontecendo no atual, de cabeça a única luta de verdade que tivemos aqui foi Luffy vs Cracker, que convenhamos foi bem méh. Tivemos outros confrontos aqui e ali como Pedro vs Tamago, Luffy vs exército da Big Moon, Brook vs Big Moon, mas nada que se considere de grande coisa. Provavelmente o anime trabalhará melhor nessas lutas que foram tão curtas no mangá. Vilões sem presença: Os piratas da Big Moon, você logo pensaria em um bando pirata com membros fodões e imponentes que marcariam presença nos tops personagens ever de qualquer fã da obra, tipo o bando Donquixote. Mas a realidade é bem diferente, fomos apresentados a personagens pouquíssimos carismáticos e que impõe muito pouco respeito (visualmente). E que se não fizesse parte de um dos bandos mais importante da trama seria aceitavelmente esquecível. Personagens pouco carismáticos: Esse é um problema que vem assolando One Piece a algum tempo. Conta-se nos dedos os números de personagens novos que são realmente carismáticos e interessantes, de novos apresentados em Totland pra mim salva-se Purin, Reiju... e só. Trama forçada: Em uma trama fantasiosa deveria-se fazer visto grossa em certos acontecimentos, isso é normal. Porém na minha opinião o Oda forçou demais em momentos cruciais que me incomodaram e meio que impediu que curtisse mais as circunstâncias. De exemplo cito a derrota da Brulle, quando Chopper e Carot se apossaram do mundo dos espelhos e o soldado dormindo na cama do Sanji, fazendo com que ele ficasse livre pra descobrir o segredo da Purin e ir encontrar o Luffy Assim como listei suas falhas também listarei os acertos, ao meu ver: Brook: O nome desse arco, mitou até dizer chega. Peitou um Yonkou cara a cara, conseguiu ferir um dos mais fortes soldados dela e ainda por cima fez algo que só foi feito por ninguém mais, ninguém menos que o Rei dos Piratas, Gol D. Roger. Ambientação: Simplesmente maravilhoso! Adorei toda a temática estilo Alice no país das maravilhas, doces pra lá mais doces pra cá, simplesmente fantástico! Doido pra ver como ficará no anime. Uma pena que não foi tão explorado assim. Big Moon: Demonstrou com louvor o significado do terror de um dos quatro imperadores. Nami: Andava meio apagada ultimamente mas foi peça chave na vitória do Luffy contra o Cracker, ela lutando e dando suporte ao seu capitão foi um momento bastante foda e certamente um dos melhores no arco. Até agora diria que o arco tá um 7,5/10 mas tenho certeza que essa nota vi subir com o desfecho épico que o Oda nos reserva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Acho que tem estado bem interessante. Talvez 8/10. E quase de certeza que veremos mais de Big Mom e dos seus piratas. Isto é apenas uma amostra do que aí vem. Até agora, após o time-skip, o mais fraco foi Punk Hazard. Acho que enrolou e durou de mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Concordo mais ou menos com sua avaliação, Carloss. Deixe-me falar um pouco dos seus pontos: -Lutas fracas: eu realmente não esperava nada além disso nesse arco, aliás eu esperava que mal houvessem lutas. É um arco de infiltração, onde todos estão tentando ao máximo evitar lutas (mesmo o Luffy, que não tá nem aí pra nada, tentou evitar lutas desnecessárias), então já imaginava que teríamos poucas lutas. De importante, tivemos LuffyXCracker, BrookXBigMom e PedroXTamago. De Brook X BigMom eu não esperava mais do que foi, ele é foda, mas não dava pra fazer muito contra um Younkou (e olha que ainda assim fez bastante); já LuffyXCracker, pra mim o problema foi o tempo...desde a époc de JinbeXAce, que vimos essas lutas que duravam horas ou até dias, eu sabia que seria complicado mostrar isso quando Luffy participasse de uma delas; podia ter mostrado mais, mas ainda assim eu acho que o Oda a resumiu bem. Já Pedro X Tamago foi a única que realmente me decepcionou; começou muito bem, mas o desenvolvimento foi ruim. No mais, não acho que teremos mais grande lutas até o fim do arco, no máximo um SanjiXVinsmokes, e uma troca rápida de golpes entre Luffy e BigMom. -Vilões sem presença: nisso eu concordo. Tirando a própria BigMom, que é imponente pra caramba (só perde pra Barba Branca), o resto não foi muito imponente. Cracker até teve uma presença no início, mas depois perdeu isso. O resto do exército só foi imponente quando o "Exército da Fúria" partiu pra cima do Luffy, mas levando em conta os membros individuais, eles realmente não tem muita presença. Mas enfim, o objetivo dessa Saga, acredito eu, não era focar muito no exército da BigMom. Em uma saga futura, onde Luffy for enfrentar ela, aí sim devemos ter um foco maior. Ainda nem conhecemos todos os seus principais oficiais! O tema do exército da Big Mom é um jogo de xadrez + Generais da Doçura, e até agora só conhecemos 2 generais (falta 1, ou 2, se o que Urougue venceu ainda estiver vivo) e um bispo, que é o Bobin. Ainda tem todas as outras peças do xadrez pra conhecermos, então ainda tenho esperança. E tem os Vinsmokes, que eu achei bem feitos, especialmente o Judge, pois eles realmente trazem a tona os traumas do Sanji, e o menos para o cozinheiro, eles são grandes vilões. -Personagens pouco carismáticos: nisso eu concordo que tivemos poucos. Reiju, Pudding, e BigMom são os principais. De resto, não tem muita presença. Diferente de Dressrosa e Zou, onde tivemos ótimos personagens, aqui eles ficaram abaixo da média. Mas, como disse, ainda espero um melhor desenvolvimento do exército da BigMom em um arco futuro, então tenho esperanças. Smothie tá me saindo bem sem graça pra uma General Doce. -Trama forçada: aí eu já discordo mais. Derrotar um personagem e, se possível, se aproveitar de suas habilidade é uma ótima tática para infiltração. Além disso, por mais que Chopper e Carrot terem se apossado do mundo dos espelhos possa ser um pouco conveniente demais, eu não vejo outra forma menos forçada deles conseguirem tirar todo mundo do território da BigMom. Tinha que ter algo assim, pois fugir com o grupo todo, e as cópias do Poneglyphs seria impossível com a BigMom e o Exército dela os perseguindo. Por mais conveniente que seja, acho que foi a solução menos forçada. Já o soldado dormindo na cama do Sanji, não foi algo muito importante. Ele só foi visto lá depois que Sanji já tinha descoberto a Pudding, e pouco tempo depois Bobin já o achou. Não é como se ele tivesse tido muita vantagem por isso.Dos pontos positivos, concordo que Brook brilhou como ninguém mais nesse arco, e Nami também teve uma grande importância. BigMom realmente mostrou como ser foda e imponente. Kaidou não chega aos pés dela até agora. Ela falando tranquilamente de matar os Vinsmokes e depois comer bolo pra comemorar! Que personagem! E a ambientação estilo Alice ficou fantástica mesmo. E já temos 2 Imperadores + 1 Shichibukai com inspiração em Alice. BigMom tem uma inspiração em "Alice no País das Maravilhas" e seu exército tem base nas peças de xadrez de "Alice Através do Espelho". Já Kaidou tem seus subordinados com base em cartas ; já vimos o Jack (Valete), e o Joker (Coringa), só falta as outras duas calamidades, o "King" e a "Queen", e talvez tenhamos um "Ás" (ou o próprio Kaoidou seja o Ás); e ainda teve o Jocker/DoFlamingo, com seus subordinados com base nos naipes das cartas (com Corazón como referência a 'Rainha de Copas'). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 (editado) Também não estava esperando tantas lutas nesse arco, o problema é que as poucas que tivemos foram fracas/curtas/mal desenvolvidas. Então, §agitariu§, o que achei forçado nem foi a Carrot e o Chopper tomando o controle do mundo dos espelhos mas sim a maneira como isso aconteceu. Não engoli aquela historinha que tinham capturado um sapo enquanto pensavam ser a Coelhinha. Bem, e sobre o soldado dormindo na cama do Sanji, se os demais soldados soubessem que ele não estava lá iriam acionar os demais do exercito o que iria limitar bastante as ações do cozinheiro. Muitíssimo conveniente. Concordo que esse arco foi mais para introduzir o bando da Mama mas pra mim não foi um bom cartão de visitas não. Editado Fevereiro 11, 2017 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Mas o soldado parecia dar-se bem com Sanji, então ele pensou que Sanji simplesmente ainda não tinha chegado. Não vejo problema ele na cama de Sanji não. Adormeceu lá, acontece... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Então Nuno, um soldado se dar bem com um prisioneiro sem nenhum motivo aparente só pra servir ao roteiro pra mim ao meno é forçar a barra. Ah lembrei de outra coisa que achei meio que forçado, a Nami "controlando" os homies na floresta da sedução. Sei que foi por causa do vivre card e tudo mais mas aquilo transbordou conveniência até dizer chega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Então Nuno, um soldado se dar bem com um prisioneiro sem nenhum motivo aparente só pra servir ao roteiro pra mim ao meno é forçar a barra. Ah lembrei de outra coisa que achei meio que forçado, a Nami "controlando" os homies na floresta da sedução. Sei que foi por causa do vivre card e tudo mais mas aquilo transbordou conveniência até dizer chega. Aí cabe dizer que Sanji não é exatamente um prisioneiro, até onde esses soldados sabem, ele é o futuro genro da BigMom, tanto que o tratam com todo respeito. Duvido que o plano da BigMom seja algo de conhecimento dos soldados rasos do seu exército. E por mais que a Nami controlando os homies tenha sido algo conveniente na situação, achei a forma como foi feito extremamente condizente com o poder da Mama. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 (editado) Não importa da ótica que olhe continua sendo forçado pra mim. O fato é que ele recebeu a missão de vigiar o Sanji e porque sim ele está dormindo e deixando o cozinheiro livre por aí. Mudando de assunto, alguém tá acompanhando o anime? Essa semana acabou o arco de Zou, que apesar de ter umas partes descartáveis até que ficou bem adaptada. Deve rolar uns mini fillers antes de se iniciar Whole Cack. Editado Fevereiro 12, 2017 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Não importa da ótica que olhe continua sendo forçado pra mim. O fato é que ele recebeu a missão de vigiar o Sanji e porque sim ele está dormindo e deixando o cozinheiro livre por aí. Mudando de assunto, alguém tá acompanhando o anime? Essa semana acabou o arco de Zou, que apesar de ter umas partes descartáveis até que ficou bem adaptada. Deve rolar uns mini fillers antes de se iniciar Whole Cack. Estou sim. Zou ficou bem legal, apesar do episódio passado foi totalmente descartável, com eles fazendo o tratamento do Zunisha. Esse último foi bem legal, pois estava querendo muito ver o novo Sorcery Clima Tact da Nami. E sim, com certeza devemos ter uns 4 episódios fillers de One Piece antes de Whole Cake Island, que só devem vir no próximo mês, já que os 2 próximos são com os governantes indo para o Reverie e o terceiro sobre o Kaidou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Como foi dito, Sanji não é um prisioneiro qualquer. Big Mom até mandou todos eles tratarem bem Sanji e o resto da Germa 66, afinal ela não podia arriscar-se a eles desconfiarem fosse do que fosse. E mesmo que fosse prisioneiro, não seria o primeiro nem oo último, por quem o encarcerador encarregue de o vigiar simpatizaria com ele... Se o vivre card tem o poder da Big Mom, então achei bem condizente e nada forçado. São este tipo de coisas que enriquecem a história. Sabemos que os vivre cards ficam com alguma coisa da pessoa a que nos levam, e sendo isso uma parte do poder, então não vejo qual o problema. Afinal, todos têm receio de Big Mom e ninguém lhe atreve a fazer frente no seu país. O anime está bem bom de acompanhar, dos três grandes, sendo que Bleach acabou há anos, é o único que não ficou enchendo de fillers pelo meio. E as coisas que vai acrescentando, na sua maioria, são boas. Estou muito curioso pelo Whole Cake Island animado. Espero que vejamos mais do exército de Big Mom. Tem muita margem para isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Eles ficarem resabiados devido ao vivre card emitir o poder da Mama tudo bem mas eles ficarem estáticos e até ajudarem os inimigos por causa disso que é algo estranho. Por acaso eles temem mais o vivre card do que a própria Big Moon? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.