Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - One Piece

Posts Recomendados

O poder do vivre card deve torná-los 'incapazes'. Mas no caso deles, deve ser por que eles são seres inamimados, na realidade, e as suas almas dependem de Big Mom, então deve haver uma grande influência por parte desse poder. É como se o vivre card fosse uma extensão da própria Big Mom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Hoje vi essa fanart que queria compartilhar com vocês:     Bateu até uma bad pensando nessa cena. Um epílogo de One Piece, anos depois, com todos mortos e Brook em frente aos seus túmulos.

Belíssimo AMV, Carlos. Apesar da música ser em português, ela me agradou (não acho português uma "língua musical").   Quem sabe um dia....

É, pode ser. Não tinha pensado desse jeito. _________________________   Saiu a capa do volume 87:     Este volume chegará as bancas do Japão no dia 2

OP 856:

https://mangastream.com/r/one_piece/856/4033/1

------

Capítulo com quase nada a acontecer. Foi bom ver o encontro de Luffy e Sanji, e Luffy sempre simples nas suas decisões ahah.

Link para o post

Capítulo simples mas muito bom. Gostei bastante da conversa do Sanji com seu capitão, bem tocante e emocionante. Ele falando que quer voltar pro Sunny foi o ponto alto do capítulo.

Sabemos agora que o Pekons está vivo, deve ter sido salvo pelo Aladdin quando ele caiu no mar. Agora, quem atirou no Bobbin? Quase certeza que foi o Capone ou alguém do bando Firetank.

E que venha logo essa cerimônia, quero ver o clímax do arco com o confrontos do bando da Yonkou contra os Chapéus de Palha e os Vinsmokes.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

OP 857:

http://mangastream.com/r/one_piece/857/4069/1

------

Capítulo interessante e com uma revelação inesperada. Não é que Bege quer depor Big Mom, tomando os seus bens como ele tem feito até agora? Curioso que ele não quer territórios ou assim, só dinheiro e bens valiosos. Será mesmo que Luffy aceitará o acordo que ele tem para lhe oferecer? Talvez a queda de Big Mom vá já ocorrer, pois agora que Luffy há de ter o 'apoio' de Germa 66, quando souberem da verdade, e agora de Bege, as coisas estão a mudar de figura.

E, finalmente, sabemos o que é feito de Pekoms, tudo a caminhar para o final do arco e sem deixar pontas soltas.

Link para o post

Gostei muito do Capitulo eu adoro quando o Oda revela o background de piratas importantes e do Capone foi sensacional cheio de referencias a Poderoso Chefão.

É interessante como o Luffy respeita o Jimbe na maioria das vezes ele não segue o plano de ninguem mas ele respeita o tubarão para tentar seguir o plano dele( enfase na palavra tentar kkkk)

PS: O Oda desenhou a Hancock identica a Robin kkkkkk se não fosse o Salome ali eu juraria que era ela.

Link para o post

Talvez fosse mais interessante mostrarem o ponto de situação de outras coisas, como por exemplo a queda do Exército Revolucionário, em que ponto se encontram os outros da Pior Geração. Haveria coisas melhores, a meu ver.

Link para o post

Imagino que isso são plots que o Oda vai trabalhar ainda, por isso a Toei não quer tocar nesses assuntos delicados para não entrar em possíveis contradições com o autor.

A queda do exército revolucionário deve ser relatada durante o conselho mundial.

Editado por Carloss
Link para o post

Adorei o capítulo. Bege como personagem subiu muito no meu conceito, ganhou um belo background. Não posso dizer que me surpreendi com a traição dele, já suspeitava que ele estava tramando algo, só não esperava que já fosse pra festa do chá. A possível aliança é bem inusitada, normalmente o Luffy não se uniria a gente da laia do Chefão da Mafia, é aí que entrou a confiança que o Chapéu de Palha tem no Jinbe, o tritão deve ter um plano por de trás dessa aliança.

No capítulo seguinte teremos a reunião dos dois supernovas e possivelmente o inicio da festa do chá. Próxima semana One Piece vai ser capa da Jump, logo, vai abrir a revista, o Oda deve tá reservando algo bombástico pra essa ocasião.

Editado por Carloss
Link para o post

Cap. 858:

http://mangastream.com/r/one_piece/858/4083/1

------

Capítulo bem interessante e com algumas respostas. Já sabemos com maior detalhe porque Big Mom odeia tanto Lola, bem como a questão dos Gigantes. Quem diria que as coisas estavam ligadas. E a irmã de Lola está nem aí para a mãe, depois de esta lhe ter tratado da maneira como tratou, alinhando assim no plano do marido Capone.

E Ceasar Clown de regresso. No capítulo anterior, notei familiaridade nele, mas não o associei logo. Quem diria que Luffy conseguiria, quando é tão ingénuo ahah.

E mais uma aliança forjada com o grupo de Luffy, mas esta, ao contrário de todas as anteriores, duvido que depois siga em frente. Neste momento, Capone só quer ver-se livre de Big Mom, então é uma coisa temporária, depois virarão inimigos como dantes. A não ser que alguma coisa aconteça e faça Capone ficar do lado de Luffy, algo como este lhe salvar a vida ou assim.

E a tripulação de Jimbei está a esconder de Pekoms o que realmente se passa. Afinal, ele não ficaria quieto ao saber que estão a atentar contra a vida de Big Mom.

Link para o post

Capa da Shonen Jump com One Piece:

C6cyHmeU8AQ1XLJ.jpg

Uma das capas mais bonitas que já vi One Piece estampar na Jump. Oda caprichou muito.

O arco filler do anime vai ser bem curtinho, só irá durar três episódios. O arco de Whole Cake já começa no episódio 783 que vai ao ar no dia 09/04.

https://one-piece-x.com.br/proximos-episodios-780-783/

Panini anunciou pra esse mês de março o lançamento da coletânea WANTED. Custará R$ 13,90 e sairá com papel jornal.

https://one-piece-x.com.br/manga-wanted-e-destaque-no-checklist-da-panini-para-o-mes-de-marco/

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post

Que capítulo legal, dando início ao clímax de Whole Cake Island. Espero muito ver essa festa de chá começando nos próximos 2 capítulos.

Finalmente temos uma resposta da questão da Lola. Imagino que a veremos se encontrar com os Chapéus de Palha ainda, apesar de que a última vez que soubemos dela, ela estava em Water Seven. E depois dessa treta com os gigantes, imagino se a resolução definitiva da BigMom se dará no arco de Elbaf (porque duvido que ela caia agora, e o bando terá de ir a Elbaf em algum momento).

Gostei da aliança de Capone, Luffy e Ceasar, mas acho que eles vão se dar muito mal nessa de peitar a BigMom. Acho que o plano dará certo até um ponto, mas depois BigMom mostrará seu poder como younkou e eles vão fugir.

No mais, tivemos o melhor momento do capítulo: Luffy e Brook se curando com a garrafa de leite. Ri muito com isso.

Link para o post

OP 859:

http://mangastream.com/r/one_piece/859/4100/1

-----

Capítulo interessante. A forma como planeiam Big Mom tem muito que se lhe diga. E que mistério será este à volta da Mother Caramel? Como Big Mom ficou tão aflita quando alguém derrubou a foto desta pessoa? Será que esta foto representa a sua verdadeira forma ou coisa do género? Segundo a irmã de Lola, nem os membros da família não sabem sobre isto.

Big Mom nem deu pela troca de Brook e simplesmente acha que ele morreu ahah. Meio burrinha, não? /evil

E Pudding preocupada depois de matar Sanji, ter de manipular as memórias de todos, para voltar a ser a rapariga boazinha que todos pensam ela ser. Porque será que ela esconde tanto o seu verdadeiro eu, incluindo de membros da família?

Link para o post

Capítulo inteiramente focado na apresentação do plano para matar a Mama. Tô gostando do rumo que o clímax aparentemente vai tomar. Ainda acho que a Big Mom não vai cair, a caixa Tamatebako deve ser peça chave pro final.

E assim como o Chopper, estou curioso para como o Luffy planejou sua entrada na festa do chá. Hahahaha Com certeza será algo memorável. XD

Agora, quem será essa misteriosa Mãe Caramelo? Por que ela é tão importante pra Yonkou? Será alguém já apresentado ou um novo personagem? Se for alguém conhecido chuto que seja a Bonney ou a Miss Buck. =P

Não tem mais pra onde correr! Próxima semana começa a tão aguardada festa, ansioso pro desfecho da trama.

Editado por Carloss
Link para o post

OP 860:

http://mangastream.com/r/one_piece/860/4122/1

------

Acabou por ser um capítulo mais de transição para o que vem aí. Parece que estão a aparecer grandes figuras do submundo nesta festa, o que já tinha sido por Capone no capítulo anterior. Um deles até foi morto (ou só desmaiado??) por um dos grandes comandantes de Big Mom, por causa do que se preparava para fazer. Achei a habilidade dele um pouco forçada, o haki servir para prever o futuro? Normalmente, é para endurecer partes do corpo, concentrar energia nalgum ponto ou assim, ou fazer desmaiar outros. Agora ver o futuro é nova. A ver se explicam melhor isto. E alguém como ele não será nada bom, afinal o plano de Capone pode ser descoberto antes de qualquer coisa se iniciar. Visualmente, gostei muito dele, pois tem um ar bem imponente.

A parte de Jimbei foi inesperada, pelos vistos ele já se considera mesmo como um membro dos Straw Hat, por isso que está a fazer o que está a fazer. A sua tripulação partirá sem ele, mas esperam que ele sobreviva e que assim o reencontrem mais tarde. Está praticamente garantido então que Jimbei passará a ser oficialmente da tripulação de Luffy no final do atual arco. Não era sem tempo ahah. Agora aquilo da roleta de Big Mom foi um pouco mais explicado, pelos vistos fica em causa não só a pessoa em si, mas também a sua tripulação. Big Mom dá medo e é muito doentia.

Link para o post

OP 860:

http://mangastream.com/r/one_piece/860/4122/1

------

Acabou por ser um capítulo mais de transição para o que vem aí. Parece que estão a aparecer grandes figuras do submundo nesta festa, o que já tinha sido por Capone no capítulo anterior. Um deles até foi morto (ou só desmaiado??) por um dos grandes comandantes de Big Mom, por causa do que se preparava para fazer. Achei a habilidade dele um pouco forçada, o haki servir para prever o futuro? Normalmente, é para endurecer partes do corpo, concentrar energia nalgum ponto ou assim, ou fazer desmaiar outros. Agora ver o futuro é nova. A ver se explicam melhor isto.

O cara morreu mesmo, levou um tiro na testa.

Quanto ao Haki, não é novidade ele ser capaz de prever coisas. O Haki de observação já foi usado pelas irmãs Hanckock durante a luta com Luffy pra prever seus movimentos, no caso o "ver o futuro" é só um aperfeiçoamento disso, fazendo conseguir prever alguns segundos do que ocorrerá. No mais, o Haki de Observação é o que tem a manifestação mais variável entre os três, podendo até ter pessoas que já nasceram o usando, como Enel e Otohime. Enel conseguia sentir toda Skypea, e ouvir tudo o que se passava lá; já Otohime conseguia sentir os sentimentos das pessoas com seu Haki de observação. Como eu disse, é muito variável.

Do resto do capítulo, adorei o design dos reis do submundo (sdds Doflamingo). E foi só um capítulo pra mostrar o início da festa do chá. Agora finalmente veremos o clímax desse arco.

Link para o post

Capítulo bom. Serviu mais pra preparar terreno pros próximos.

Gostei bastante da maioria dos designer dos chefões do submundo. Aquele coveiro ficou bem louco, adorei. Será que dentre os convidados alguns vão ficar do lado da Germa em um possível conflito com a Big Mon? O Morgans aparentemente tem uma certa relação com os Vinsmokes.

E o que falar do Katakuri? Simplesmente perfeito! Gostei muito do seu visual, disparado o melhor até agora entre os capitães dos Yonkous.

Mama chega ao local da festa e enfim a festa do chá começou. Clímax de Whole Cake promete e estou em um hype absurdo!!!

Link para o post

OP 861:

http://readms.net/r/one_piece/861/4142/1

------

Bem o capítulo ainda teve menos coisas a acontecer que no anterior, preparando-se então que no próximo capítulo o casamento comece por fim.

Deu para ver mais o visual de uns três filhos da Big Mom, gostei muito da filha mais velha. Também se viu a fotografia da Mom Caramel. Quem será esta afinal...

Link para o post

Começam a sair as primeiras informações do arco Whole Cake em anime:

One-Piece-Whole-Cake-Poster.jpg

Dubladora da Reiju -> Michiko Neya

A querida Veneno Rosa será dublada por Michiko Neya. Esta é a segunda vez que ela participa no mundo One Piece pois ela fez nada mais nada menos que a Rainha Otohime da Ilha dos Tritões. Ela também é conhecida por fazer a Riza Hawkeye de Fullmetal Alchemist .

Dublador do Ichiji -> Noriaki Sugiyama

O primeiro quadrigêmeo dos Vinsmokes, o Centelha Vermelha, será dublado por Noriaki Sugiyama, que é super conhecido por dublar a voz do Sasuke de Naruto. Olha esse Hype!!! Me pergunto por que escolheram ele? Ele também faz o Ishida de Bleach.

Dublador do Niji -> Atsushi Miyauchi

O segundo irmão, o Elétrico Azul, será dublado por Atsushi Miyauchi. Ele é mais conhecido por fazer Daiju Mononobe de Eden of the East.

Dublador do Yonji -> Kenjiro Tsuda

E o último irmão, o Guincho Verde, ficou para o versátil dublador Kenjiro Tsuda, que é conhecido por fazer Seto Kaiba de Yu-Gi-Oh! Outros personagens notórios dele é Bacchus de Fairy Tail, Bruford de Jojo Bozarre e Atomic Samurai de One Punch Man.

O novo Arco de One Piece começará no episódio 783 no dia 9 de Abril.

https://one-piece-x.com.br/revelado-dubladores-irmaos-vinsmokes/

Reiju *-*

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

OP 862:

http://readms.net/r/one_piece/862/4176/1

------

Bem as coisas avançaram bem neste capítulo. Não esperava que Pudding fosse reagir daquela maneira. Ela acabou ficando paralisada depois de Sanji achar o seu terceiro olho lindo, coisa que nunca ninguém lhe tinha dito. As coisas não correram nada bem para Big Mom, e como Sanji conseguiu escapar da bala de Katakuri? Pressentiu-a? Já que o plano não era este e sim Pudding o balear ali naquele momento.

E o que Germa 66 fará agora? O pai de Sanji já se está a aperceber que algo não está a bater certo, e duvido que Reiju deixe as coisas chegarem ao ponto de Big Mom colocar a culpa do sucedido no Luffy, para garantir a aliança com Germa 66 de alguma forma. Agora que está tudo bem imprevisível com o rumo que vai ser tomado. Estou muito curioso com o desfecho deste arco.

E como raios há vários Luffy? Esta é que não percebi...

Link para o post

Não esperava que fosse avançar tanto em um único capítulo.

Primeiro, morri de rir com o Jinbe estapeando o Luffy pra acordá-lo. E depois vem toda a cena do casamento, que ficou muito linda, especialmente o bolo-altar!

E achei interessante como o Oda trabalhou a Pudding. Não achei que sua reação foi algo forçado, ou a fez deixar de ser a desgraçada manipuladora e do mal que ela é, apenas serviu pra humanizá-la um pouco. Em One Piece, Oda sempre fez questão de criar personagens humanos; ninguém é 100% bom ou mau ali, todos tem os dois dentro deles, e isso foi apenas mais uma situação dessa.

A Germa 66 tá realmente perdida, sem saber o que está acontecendo. Judge ficou um pouco confuso, mas ainda não percebeu a intenção deles. E que cena mais foda o Sanji desviando a bala do Katakuri! O Oda já tinha dito que ele era o melhor do bando em Haki de Observação, mas ver isso aplicado na prática foi bem legal.

E claro, a entrada final do Luffy foi fantástica, e simplesmente a cara dele.

Só estou na dúvida agora de onde a Tamatebako entrará nessa história, pois a Mama pretendia abri-la durante a festa, mas não a imagino abrindo isso no meio dessa confusão toda. Minha única ideia pra isso eles consigam fazê-la usar seu Haki do Rei e se enfraquecer, mas sejam capturados depois disso, sem conseguir ferí-la. Aí, pra se animar depois da festa ser estragada, ela abriria a Tamatebako, e o troço explodiria na cara dela, ferindo-a e ajudado todos a escapar.

E como raios há vários Luffy? Esta é que não percebi...

O poder da Fruta do Espelho da Brullé pode replicar a aparência de qualquer coisa em outra. Ela deve ter feito aqui o mesmo que fez na floresta da sedução, criando várias cópias do Luffy em animais (se bem que me parece ter algumas pessoas ali no meio).

Link para o post

Foi revelado a capa do Volume 85. O nome do Volume será: Mentiroso, que corresponde ao capítulo 856.

One-Piece-Vol-85.jpg

Este volume chegará as bancas do Japão no dia 2 de Maio. Este Volume terá 10 capítulos neste Volume, começando pelo capítulo 849 “Choniki no País dos Espelhos” e terminará no capítulo 858 “Reunião”.

Os capítulos contidos no Volume serão:

849. Choniki no País dos Espelhos

850. Raio de Luz

851. Última Tragada

852. O Fracasso da Germa

853. Não É Aqui!!!

854. O que diabos eu estou fazendo?

855. Roooooooooonc!

856. Mentiroso

857. Torre

858. Reunião

https://one-piece-x.com.br/capa-do-volume-85-revelada/

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...