Ir para conteúdo

Papo de Futebol

Posts Recomendados

• Respostas 449
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

ACABOU É TRI!!!!!!! Ficaram só no cheirinho de novo ķkkk, ganhar liberta tá ficando chato. Deyverson nunca critiquei, Abel técnico de final.

O futebol brasileiro é muito cruel com os times pequenos, a maioria deles nem tem mais calendário profissional em pleno julho, só voltando às atividades no ano que vem.   Mudanças são necessárias.

Galera,   Vamos usar esse tópico para falar da paixão nacional ( não, não é saint seiya): Futebol!!!! Deixe seus comentários, conte qual seu time favorito, zoe o seu rival ( sempre com respeito é clar

Posted Images

Espero que o Curintia esse ano tenha comprado a arbitragem da forma certa, como foi em 2005, se for como em 2010 não vai dar certo.

Expectativas dos torcedores do Xurintia sendo atendidas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 tão cheio de graça hoje. 6 já almoçaram? Aposto que os jogadores do Vasco já.

Mas enfim, estou surpreso que o Flamengo esteja crescendo após a chegada do Oswaldo. Gostei muito ontem do Kayke, se o Guerrero vacilar, temos um substituto a altura.

Link para o post

6 tão cheio de graça hoje. 6 já almoçaram? Aposto que os jogadores do Vasco já.

Mas enfim, estou surpreso que o Flamengo esteja crescendo após a chegada do Oswaldo. Gostei muito ontem do Kayke, se o Guerrero vacilar, temos um substituto a altura.

O grupo que disputa a 3a e 4a vaga do G4 tem tropeçado incansavelmente, ai facilita o trabalho de quem quer chegar junto.

Na briga por estas vagas, incluo: Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Atlético-PR, Flamengo e Santos. Talvez o Inter. O Sport, apesar de ainda estar no bolo, já não vence há 8 rodadas e ao meu ver ainda vai cair mais na tabela.

Link para o post

Surpreendentemente o Mengao tem crescido de rendimento, acho que isso tem muito a ver com a subida de produção do Alan Patrick, um meia habilidoso e com visão de jogo, curtindo esse jogador. Agora o título já está definido. O Curintia tem sido tão ajudado, mas tão ajudado pela arbitragem que me lembra o campeonato de 2005, lamentável. E o Vaxco?? Seis nao cansam de zoar o time de série B né?

Link para o post

Surpreendentemente o Mengao tem crescido de rendimento, acho que isso tem muito a ver com a subida de produção do Alan Patrick, um meia habilidoso e com visão de jogo, curtindo esse jogador. Agora o título já está definido. O Curintia tem sido tão ajudado, mas tão ajudado pela arbitragem que me lembra o campeonato de 2005, lamentável. E o Vaxco?? Seis nao cansam de zoar o time de série B né?

Na verdade 2005 teve bem menos erros do que em 2015.

Link para o post

Na verdade 2005 teve bem menos erros do que em 2015.

Então....

Se em 2005 o campeonato foi comprado, imagina esse de 10 anos depois...??

Erros acontecem, natural, o Flamengo já foi prejudicado e ajudado no campeonato ( mais prejudicado que ajudado esse ano..rs), mas é impressionante a quantidade de erros pró-curintia, e detalhe, pelos arbitros padrão FIFA! Tem coisa ai...ahhh tem

Link para o post

O que tá pegando esse ano é que não cola o velho papo de que "como todos são ajudados e prejudicados, no fim fica tudo equilibrado". Tá absurda a quantidade de pontos que o Corinthians ganhou e o Atlético perdeu por conta, exclusivamente, de erros cruciais de arbitragem.

Engraçado é que a torcida tá nitidamente sorrindo amarelo com essa liderança fake. Ficam no "chola mais", "chora anti", "timão contra tudo e contra todos", mas tão querendo enganar quem com esse ar de que não tão nem ai?

A questão é: ganhar roubado de um jeito tão descarado é legal desse jeito, mesmo? O que vale é a taça, custe o que custar? Os meios não importam?

O futebol tá um lixo, sinceramente. Muitas vezes me sinto trouxa por me importar e acompanhar os campeonatos.

Obs: só acho muita cara de pau certos dirigentes se aproveitarem desses eventos para crescerem na frente das câmeras e jogarem coisas para a torcida. Tipo o Fluminense, tão beneficiado quando caiu para as séries inferiores ou quando correu riscos em anos recentes, ou os do Atlético, que contra o São Paulo na Libertadores de 2013 foram à Conmebol pleitear a troca do trio de arbitragem que havia sido escalado (e conseguiram).

Link para o post

O que tá pegando esse ano é que não cola o velho papo de que "como todos são ajudados e prejudicados, no fim fica tudo equilibrado". Tá absurda a quantidade de pontos que o Corinthians ganhou e o Atlético perdeu por conta, exclusivamente, de erros cruciais de arbitragem.

Engraçado é que a torcida tá nitidamente sorrindo amarelo com essa liderança fake. Ficam no "chola mais", "chora anti", "timão contra tudo e contra todos", mas tão querendo enganar quem com esse ar de que não tão nem ai?

A questão é: ganhar roubado de um jeito tão descarado é legal desse jeito, mesmo? O que vale é a taça, custe o que custar? Os meios não importam?

O futebol tá um lixo, sinceramente. Muitas vezes me sinto trouxa por me importar e acompanhar os campeonatos.

Obs: só acho muita cara de pau certos dirigentes se aproveitarem desses eventos para crescerem na frente das câmeras e jogarem coisas para a torcida. Tipo o Fluminense, tão beneficiado quando caiu para as séries inferiores ou quando correu riscos em anos recentes, ou os do Atlético, que contra o São Paulo na Libertadores de 2013 foram à Conmebol pleitear a troca do trio de arbitragem que havia sido escalado (e conseguiram).

Técnicamente, eu nem discuto a superioridade do curintia, eles estão sobrando mesmo, só acho que não tem necessidade dessa ajuda toda, o time deles tem condições de ser campeão sem isso. E olha, o campeonato tem tido até bons jogos, melhores do que em anos anteriores, tipo, o jogo de ontem Flu x curintia, estava corrido, bem jogado até que.....bem, vc sabe, um gol que podia mudar completamente o jogo...e mudou mesmo, preferi ver outra coisa,,

Link para o post

Técnicamente, eu nem discuto a superioridade do curintia, eles estão sobrando mesmo, só acho que não tem necessidade dessa ajuda toda, o time deles tem condições de ser campeão sem isso. E olha, o campeonato tem tido até bons jogos, melhores do que em anos anteriores, tipo, o jogo de ontem Flu x curintia, estava corrido, bem jogado até que.....bem, vc sabe, um gol que podia mudar completamente o jogo...e mudou mesmo, preferi ver outra coisa,,

Pois é. Essa roubalheira é ruim para o próprio trabalho do Tite e dos jogadores, porque querendo ou não ofusca tudo isso. O time tá com a bola redonda. Tiveram cinco desfalques ontem e conseguiram fazer uma partida muito consistente.

O negócio é que futebol é futebol. O Fluminense empatou o jogo ontem. Estava no seu melhor momento do jogo, e chegou ao gol de forma justa e legal. O que aconteceria dali para frente ninguém tem como saber, mas o fato é que facilitaram as coisas para o time da casa. O Atlético já perdeu pontos por erros crassos de arbitragem, principalmente de umas 10 rodadas para cá aonde a coisa desandou de vez. O Corinthians já havia sido beneficiado em outras diversas oportunidades, como na jogada de vôlei do Uendel não marcada a favor do SPFC (seria um ponto a menos para o Corinthians caso o pênalti fosse convertido), e, na rodada seguinte, em um lance muito mais sutil, tiveram um pênalti marcado a seu favor que resolveu o jogo contra o Sport (dois pontos a mais na conta).

Outro que se safou ontem foi o Cruzeiro. Hoje está todo mundo dizendo que o time agora entrará em recuperação, que a saída do Luxemburgo foi acertada (porque o time venceu na rodada seguinte, né?), etc e etc. Mas o fato é que a Ponte marcou seu segundo gol e, tendo sido aos 38 do segundo tempo, muito provavelmente venceria o jogo e o Cruzeiro estaria mais na rabeira do que nunca. O gol legal foi anulado, e no apagar das luzes os mineiros acharam o gol da vitória.

Mas enfim, não tem sentido ficar aqui fazendo essas retrospectivas. O campeonato está completamente estragado. Deixa a galerinha juvenil postar seus cebolinhas e comemorar com sorriso amarelo ai. O que vale é que a vitória venha de qualquer jeito, mesmo.

Link para o post

Po...Isso aqui é flamengo!

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Capa-Flamengo-PES-Foto-Reproducao_LANIMA20150909_0057_52.jpg

http://www.lancenet.com.br/flamengo/parceria-PES-Flamengo-game-exclusiva_0_1427857233.html

Editado por Tpegaso
Link para o post

Eu era "Team PES" até, sei lá, 2007, quando ainda era Winning Eleven e realmente era a melhor coisa que existia no segmento.

Acho que só continua no PES até hoje quem tem apego emocional pela franquia. Em termos de simulador de futebol, não dá nem para brincar de comparar os dois. PES é jogo pra zoar. Tipo pegar o C. Ronaldo e correr o campo inteiro até entrar dentro do gol.

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...